Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
Viajar por Portugal, história, paisagem gastronomia. Quero partilhar com quem não tem mota.
Última resposta por alonzoharriz, -
- 0 respostas
- 828 visualizações
Companhia para Viajem de moto pelas terras capixabas ... Espírito Santo.
Última resposta por Marctom, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
Estou em São Paulo e gostaria de fazer uma viagem de uns 5 a 7 dias. Não tenho um roteiro de preferência, mas acho que o Sul vai estar mais liberado em questões de pandemia...
Última resposta por Sergio Rossoni, -
- 0 respostas
- 639 visualizações
Eu e minha esposa gostaríamos de conhecer grupos que fazem viagens curtas nos finais de semana partindo de São paulo Temos uma Versys 300 e gostamos de acampar Geralmente no litoral Norte ou em Minas Gerais(São Tomé das Letras)
Última resposta por Alexandre SP ZS, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Fala meus amigos aventureiros! Procuro companhia pra rodar no mês de Abril. Destino seria a região das serras gaúchas (roteiro pronto de 1700km), mas devido a pandemia não sei se as estradas da serra estarão bloqueadas, portanto estou aberto a sugestões para criar um 2° roteiro pelo interior de Minas, São Paulo ou Rio de Janeiro. Vou sair de Uberlândia-MG, retorno até o dia 20/04 Minha moto é uma HD Iron 883
Última resposta por Rodrigo284, -
- 1 resposta
- 840 visualizações
Olá galerinha, sou novo aqui no Rio de Janeiro. Moro em Seropédica, estudante, tenho uma Tènère 250. Queria começar nessa vibe de viagens sobre duas rodas. Algum grupo aqui na região que organize viagens de moto? Obrigado 😃
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Me chamo Vander, estou me programando para pegar a estrada a partir de 01/03/21, saindo de Natal RN para São Paulo. Já fiz duas vezes esta viagem que é realmente incrível, viagem sem pressa, média de 90 a 100km/h. Se alguém estiver interessado em pegar a estrada, fica aqui meu convite. Devo estar retornando dia 20.03/21. Abraços!!!
Última resposta por Nilson Ap. de Oliveira, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Procuro companhia para viagem de moto em dezembro 2020, saindo de SP capital, pretendo chegar em Montevideu. Já fiz essa viagem outras vezes.
Última resposta por César Melo, -
- 2 respostas
- 834 visualizações
Pretendo conhecer Paranapiacaba, acredito que um final de semana seja o suficiente pra esse passeio. No caminho dá pra conhecer a Graciosa ou algum outro ponto. Alguém afim?
Última resposta por Bruno., -
- 1 resposta
- 798 visualizações
Viagem de motos em até 400cc
Última resposta por Tales Oliveira, -
- 1 resposta
- 623 visualizações
Gostaria de conhecer grupos que fazem viagens de moto .
Última resposta por Tales Oliveira, -
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, estou planejando um viagem para o Ushuaia para o Ano que vem depois da pandemia. Em dezembro/2021 pois lá para baixo é importante que seja no Verão. Moro no Rio de Janeiro. 51 anos e vou com uma BMW R1200GS 2010. Abração, Nelson
Última resposta por apsjcpq, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
Moro em Monteiro no interior da Paraíba, pretendo ir no mês de julho ou agosto. Procuro amigos pra compartilhar essa aventura.
Última resposta por Bastos Qap, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Alguém anima de fazer um roteiro de João Pessoa até Maceió de carro alugado 12 dias, no começo de Março 2021? Estou indo pensando em dia 01/03 chegar em João Pessoa. Hospedar em lugares baratos. 31 99202-0208. A CVC reserva o carro lá em João Pessoa e entregamos em Maceió no aeroporto
Última resposta por Fernando99, -
- 0 respostas
- 487 visualizações
Alguém anima de fazer um roteiro de João Pessoa até Maceió de carro alugado 12 dias, no começo de Março 2021? Estou indo pensando em dia 01/03 chegar em João Pessoa. Hospedar em lugares baratos.
Última resposta por Fernando99, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Pretendo subir pela BR 116 e voltar pela BR 101 fazendo toda orla litoranea Quem se aventura? Ps. Viagem realizada com sucesso, quem quiser acompanhar seguel link da parte 1 da viagem https://youtu.be/SAD4DBZVpxc
Última resposta por js.sandiego, -
- 4 respostas
- 922 visualizações
Estou preparando um roteiro para o Nordeste, são 32 cidades a partir de Santa Catarina. Creio que deve levar cerca de 40 dias. Pretendo fazer preferencialmente acampando, porém, estou planejando paradas em hospedaria, caso não seja possível o acampamento. Vou com uma fazer 250 e sem garupa. Farei comida no acampamento, preferencialmente. Vou rodar no máximo 600km por dia, estou fazendo dentro dessa meta. Se alguém tiver disponibilidade e vontade de entrar nessa aventura me avisa.
Última resposta por Jefferson ⁹, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 2k visualizações
Olaa Mochileiros! Pra quem ainda não me conhece, sou Fabrício, já criei alguns tópicos ano passado aqui quando fui para o Chile sem dinheiro, ofereci algumas dicas e ajudas para outros Mochileiros Roots, procurei por companhia, montei alguns grupos de ajuda no Whatsapp, e estou aqui de novo Kkkk. Porém desta vez é um convite, estou organizando um grupo de motociclistas para uma aventura a partir do ano que vem rumo ao Alaska. A ideia é criar uma família de viajantes, homens e mulheres que tem uma paixão ardente por motos e viagem, minha intenção com o grupo é viajamos para onde quer que seja, realizando projetos sociais, ajudando pessoas no caminho, quem sa…
Última resposta por edevald, -
- 0 respostas
- 627 visualizações
alguém para Sair do Recife ao Chile??
Última resposta por Henrique alves Hornet, -
Chile 2022
por César Melo- 0 respostas
- 802 visualizações
E aí pessoal Sou de Tramandaí/RS, quero fazer no verão de 2022, a trip até o Chile (pacífico). Tenho tiger 800. Alguem a fim de iniciarmos esse projeto?
Última resposta por César Melo, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Para viagens de finais de semana, praia, campo, cidades, lugares interessantes. O interesse eh mesmo de curtir o final de semana e aproveitar o momento e a natureza Aceito sugestoes de lugares
Última resposta por js.sandiego, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, eu e minha esposa estamos planejando uma viagem até Ushuaia a principio no verão( entre fevereiro a maio ) vai depender das férias, não temos um roteiro ainda somente lugares que gostaríamos de conhecer. Somos de Curitiba e ja fazemos varias viagens por aqui. Temos duas motos que viajamos uma twister 2007 e uma Dr800 ainda não temos certeza qual ir ou se vamos trocar por outra. Se alguém quiser conversar e ir trocando uma ideia pode me chamar no wpp 41 999358386.
- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguém interessado de fazer uma viagem, casal, de São Paulo para João Pessoa.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Amigos viajantes. Quero convidar aqui vocês, casais motoaventureiros pra um rolê pela serra do Rio do Rastro SC em janeiro21, e quem sabe esticar até gramado. Nada planejado até agora, aberto a sugestões de roteiro.
- 0 respostas
- 588 visualizações
Olá pessoal, quero fazer a 319 esse ano, para realizar esse sonho: tenho uma fazer 250 2020, pretendo levar barraca para ter mais uma opção de estadia. Sou aposentado e tenho 50 anos. Se tiver alguém interessado em seguir nessa aventura, podemos criar um grupo para a preparação. Contato: 48 999053302 Abraço!
Última resposta por Jefferson ⁹, -
- 55 respostas
- 7.8k visualizações
Galera, assim que passar essa pandemia do Corona vírus quero fazer uma viagem de moto por alguns países da América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia), sou de Recife e pretendo descer o Brasil primeiro... por enquanto sozinho, mas seria legal companhia para apreciar as paisagens e se ajudar em caso de imprevistos. Alguém aí?
Última resposta por Leonardo fantasma, -
- 0 respostas
- 637 visualizações
Olá me chamo Leandro tenho 30 anos. Estou a procura de uma companheira pra viajens curtas ,um fim de semana,feriados,ou até viajens longas depende do destino.(praias, camping,pesca, interior, cachoeiras cidades novas e etc...
Última resposta por Leandro souza..., -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Meu nome é Neto e gosto de viajar de moto , estou querendo ir nestes dias para Cuiabá e outras cidades, estou procurando parcerias para fazer está viagem pois é mais seguro e bom para fazer novos amigos. Sou da Praia Grande, litoral do estado de São Paulo.
Última resposta por Severiano Teixeira Alvares, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
Viajar finais de semana ,sempre para conhecer lugares novos e turisticos , ter uma parceira com a sua propria moto e muito mais interessante, pelo simples fato ,se caso apareça um imprevisto, tem 2 motos pra o perfeito socorro ,e tudo termina bem.
Última resposta por Elaine11, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Procurando um parceiro/a pra fazer o Brasil de Leste a Oeste. Lugar mais oriental ao mais ocidental possível, ou seja, Ponta Seixas na Paraíba a cidade de Mancio Lima no Acre, passando pela transamazônica. Moto leve, até 250/ ou 300 cc será ideal. Dormir em barracas muitas vezes em postos e ou beira de estradas. Data: fevereiro 2021. Sou do Sul de MS. Interessados me chama, vamos trocar idéias. Aberto a sugestões. Creio que em 2 motos é mais tranquilo. Moto aventura adepto da simplicidade. 67 996269049. Edi
Última resposta por Edimilson Liberal,