Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 229 visualizações
Procuro cia para viagem moto litoral nordestino iniciando se em barrerinhas - lençois maranhenses descendo-se até espirito santo. Sou de minas gerais 34.9989.2455
Última resposta por zeni gabriel de faria, -
- 3 respostas
- 943 visualizações
Olá, amigos! Estou me organizando para ir ao Atacama de MOTO agora em outubro/2023, roteiro, moto e equipamentos estão prontos. Se alguém de alma boa e de bom coração quiser compartilhar dessa aventura, entre em contato comigo, meu nome é Marcelo, sou do MS, wats (67) 992685423.
Última resposta por Fernando Xaviier, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Fala galera, estou morando aqui em Campinas e procuro cia para explorar a região e disposto a viagens de longa distância tb. Whats 16 997300305
Última resposta por Pedro_F, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Férias de 30 dias do trabalho, pensando numa aventura saindo do RIO de Moto, indo ao Parque Estadual de Terra Ronca por 3 dias, depois para Chapada dos Veadeiros por uns 10 dias e por fim, Jalapão por mais uns 10 dias, e retornar com tranquilidade. Alguém topa? Vamos trocando ideias... Pessoal de BH e de Brasília pode se juntar!
Última resposta por leo.instrutor, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 784 visualizações
estou no inicio do planejamento dessa viagem que sera em janeiro de 2024 , 4 meses aproximadamente de viagem
Última resposta por Felipe Borges2342, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 764 visualizações
Procuro Cia para viagem ao Alaska de moto !
- 1 resposta
- 1k visualizações
Viagem de moto Busco parceiro p viagem de moto... Previsão de saída entre 05/01 e 10/01 de Curitiba com destino ao Chuí/RS, depois Montevideo, Buenos Aires e retorno por volta do dia 15/01 e 20/01...
Última resposta por Nogueira CBR, -
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
Procuro companheira com ou sem moto ou companheiros COM moto para viagem de moto pela argentina e chile (atacama e cercanias).
Última resposta por alonso Antônio Perez vilch, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
Procurando motociclista para viagem ao peru mês de maio
Última resposta por Orivaldo, -
Alguém viajando pra lima?
Última resposta por Orivaldo, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Eu sou de Joinville, sc meu nome é Jean , e estou pensando em fazer uma viagem de longa distância. Ir a Recife , no estado de Pernambuco. Como estou só , gostaria de uma companhia feminina para ir junto , nos dias 06/2 a 12/02., Se houver interesse de alguma mulher , o email é jeancv.joi@gmail.com, podemos aí acertar mais detalhes.
Última resposta por Jean2601, -
A intenção é ter parceiro ou casal parceiro para andar pelo menos 1 vez ao mês por algum local bonito e próximo em estradas de asfalto, terra e trilhas não muito pesadas. Por exemplo ir conhecer os Fornos de Cal, caminho do Sol, Cantareira, Pico do Jaraguá, Pedra Grande em Atibaia, Socorro, Monte Verde a Campos do Jordão pela terra...há diversos roteiros. É só chamar pelo whatsapp 19 991093078 e aí vamos trocando msgs até combinar algo.
Última resposta por Jonfla, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Galera, estou procurando companhia de Scooteiros que queiram compartilhar uma viagem de Curitiba a Punta del Este no Uruguai em Março de 2023. Eu tenho uma Nmax 160 da Yamaha e sou apaixonado por scooter. Tenho experiencia em viagens. Vou só! Bora ver se surge mais um ScooterAdventure ai.. Abraço Adriano +55 41935008031
Última resposta por XadrakBR, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Ola... procuro interessados em criar grupo de viajem para o Peru (CUSCO E MACHOPICHU, Montanhas sagradas), Puno, Bolívia (LAGO TITICACA, COPACABANA, SALAR DO UYUNI) e retornar, (itinerário pode ter alguma alterção) mais ou menos 7.500 km, 17 dias. A princípio vou sozinho mas achei este site e acho interessante viajar em grupo ja que é a minha primeira viajem fora do país. Tenho moto de alta cilindrada. Se alguém se interessar em trocar uma idéia. (66)99911-2041). Previsão da viajem para início de 2023.
Última resposta por João Oscar do Espír Santo, -
- 0 respostas
- 652 visualizações
Pretendo fazer essa viagem e conhecer 3 países em uma tacada só. Paraguai, Argentina e Uruguai saindo do estado da Bahia. No ano de 2023. Vou de lander 250. Contato 77988324785
Última resposta por Patrick Batista, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal!! Me chamo Vinicius e estou planejando fazer uma viagem de moto até Punta Del Este (URU) em dezembro de 2021, do dia 26 a 29. Saindo de Florianópolis - SC, passando pelo Chuí - RS, até Punta Del Este e voltando por Jaguarão - RS. Devem ser percorridos 2.300km. Até o momento estou sozinho nessa aventura! Mas caso alguém se interesse pelo roteiro, fica aqui o convite para parceria nessa empreitada. Grande abraço a todos e vamos rodar!!!
Última resposta por Patrick Batista, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 873 visualizações
Olá pessoal , estou iniciando planejamento para voltar ao atacama , será minha terceira ida lá,pensamos em sair dia 2 de janeiro , estamos em duas motos , eu estou de versys 650 e meu amigo de tenere 250 e ambos com garupa ,busco companhia pois viajar em grupo torna a viagem mais divertida e mais segura , estamos em Minas Gerais meu zap 32998249714
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Comprei uma XRE300 0km (não é uma máquina sofisticada como a de muitos moto-viajantes por aki, mas é o q Deus abençoou de meu dinheiro alcançar), pretendo começar o planejamento para uma viajem, inicialmente por nossos países vizinhos, em 2022 ou talvez 2023. Tem mais alguém por aki com mais ou menos as mesmas pretensões? Tenho 42 anos, casado(ela não vai e acha q sou bem louco) e moro em GO.
- 2 respostas
- 789 visualizações
Viagem de moto pequena 150 c.
Última resposta por Leandro Robin Cesar, -
- 0 respostas
- 416 visualizações
Procuro parceiro para rolê de moto, média cilindrada, saindo de sete lagoas e rodar a estrada real ou região do serro e serra do cipó 1 ou 2 dias, ou outro local que seja em comum acordo.
Última resposta por Thiago Lopes Duarte, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
Estou a procura de companhia pra fazer essa viagem de moto sou do norte mt entrando pelo Acre, Machu pichu, lago titicaca, antofagasta, san pedro atacama, Santiago, Mendonça, Foz do Iguaçu esse roteiro é só pra termos uma ideia principal, contato 66-96770196
Última resposta por Jorge Rodrigues Jedlicka, -
Acompanhante para viagem de moto ao sul da Argentina e do Chile em 10/11/ou 12 de 2022. sul
por rdelmar- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Busco alguém ou algum grupo para juntos irmos de motos aí sul da Argentina e do Chile ( Uschuaia) em 10/11/ou 12 de 2022. Possui um GS 1200 Adventure. Moro no Rio de janeiro. Meu contato é (21)99688-6262 whatsapp. Roberto.
Última resposta por Luís Diamond, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
procuro parceiros para viagens de moto . Comprei uma yamaha factor e quero estreiar.
Última resposta por jose maria carneiro, -
- 1 resposta
- 951 visualizações
Oi, estou na procura de uma galera de Ribeirão Preto para fazer viagens curtas na região. Tenho uma 150cc. Qualquer coisa me chamem no insta @pedro_maza019
Última resposta por Maria Angélica Silva, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Moro em santa catarina, estou pensando em passear de moto...procuro alguém para fazer companhia para conhecer novos lugares em Santa Catarina? 48996587374
Última resposta por Jaison2, -
- 0 respostas
- 354 visualizações
Alguém interessado em fazer esses caminhos agora em maio? Vou levar barraca para acampar. Vou sair de Santa Catarina. Tenho 52 anos. Tenho uma fazer 250.
Última resposta por Jefferson ⁹, -
- 0 respostas
- 768 visualizações
Viagem de moto saindo de São José dos Campos em 01 de abril 2022, parando em Curitiba, Pomerode, Blumenau, são Joaquim , serra do rastro e final em Gramado. Provavelmente 10 dias até a volta. Eu e esposa
Última resposta por Eduardo1970, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal!! Me chamo Rafael e estou planejando fazer uma viagem de moto até o Ushuaia(ARG) em abril de 2021, do dia 01 a 25. Até o momento estou sozinho nessa aventura! Mas caso alguém se interesse pelo roteiro, fica aqui o convite para parceria nessa empreitada. Grande abraço a todos e vamos rodar!!!
Última resposta por Fedoca56, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
Viagem para Floripa saindo de Praia Grande, dia 17/12/2021 6:00
Última resposta por joao strider, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
Viagem de moto para Santos
Última resposta por Reynaldo lima,