Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Aos amigos que se interessarem, estamos formando um pequeno grupo para uma viagem à Patagônia (AR) para conhecermos a região dos lagos eternos. O roteiro está aberto para discussão, mas em princípio seria para sairmos do Brasil com destino a: 1) Salto (UR); 2) Santa Rosa (AR); 3) Bariloche (AR); 4) Puerto Mount (CH); 5) San Martin de Los Andes (AR); 6) Rio Colorado (AR); 7) Buenos Aires (AR); Colonia del Sacramento (UR) (via Buquebus); 9) Punta del Este (UR); 10) Nova Petrópolis ou Torres; 11) Curitiba. As sugestões de cidades seriam essas, que poderão ser alteradas a depender do que for combinado. Estamos combinando de rodar cerca de 900km por dia até a chegada à Bar…
Última resposta por ezamparjr, -
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
AMIGOS SOU DA CIDADE DE SAO PAULO ESTOU INDO PARA O ATACAMA EM FEVEREIRO DURANTE PERIODO DO CARNAVAL ( NAO PERDER MUITOS DIAS DE TRABALHO ), TENHO UMA TIGER 800 E GOSTARIA DE VER SE CONSIGO TER UM OU MÁXIMO 2 PARCEIROS PARA QUE A VIAGEM TENHA BOM DESEMPENHO E SEM PROBLEMAS, JÁ TENHO PLANO BEM ADIANTADO, MAS ACEITO SUGESTÕES, MINHA IDEIA É FAZER TRECHOS DE NO MÁXIMO 730 KM E SEMPRE DURANTE DIA, ABAIXO ROTEIRO: 1 DIA SAO PAULO - MARINGA 2 DIA MARINGA - POSADAS (ARG) 3 DIA POSADAS - PRESIDENCIA ROQUE SAENZ PENA ( ARG ) 4 DIA PRESIDENCIA R S PENA - PUMAMARCA ( ARG ) ( VAMOS DORMIR EM CIDADE A 19 KM DE PUMAMARCA POR MELHOR PREÇO ) 5 DIA PUMAMARCA - PASSO DE JAMA - SAN …
Última resposta por Eulalio, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Eu e Minha esposa estamos planejando uma viagem de moto ao Atacama vretornando pelo Chile, Argentina e Sul do Brasil partindo de São Paulo no dia 21/04/16 Serão 24 dias Segue o roteiro: SP - Pres. Prudente - Foz - Corrientes - Salta - San Pedro Atacama - TalaTal - La Serena -Viña del Mar - Santiago - Mendoza - Buenos Aires - Punta del Este - Porto Alegre - Gramado/Canela - Canions de Itambezinho - São Joaquim - Serra do Rio do Rastro - Floripa - SP Moto - BMW R1200 GS 2008 Standart Se alguém se interessar favor nos enviar e-mail no claudiolivreri@gmail.com Abraço
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Procuro amigo pra viagem Entrando no Peru pelo Acre, visitando Machu Picchu e voltando pelo Chile. tenho uma BMW G 650 Gs, Nao sei roteiro e nem qto iriamos gastar.
Transamazonica, Manaus, Boa Vista, Macapá, Oiapoque, Belém, São Luiz, Palmas e região.
por aventureiromh- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Viajarei em uma moto nxr150, acampando e fazendo a própria comida, sem horário, datas ou local planejado para pernoitar, o início deverá ser adiante de maio/2016 porque é o período da diminuição das chuvas na Amazônia, moro no sul do Brasil e cálculo realizar 17.000km em um prazo aproximado de 3 meses, quem estiver afim de viajar com sua própria moto envie mensagem para nfmj@ig.com.br e se desejar fazer apenas algum trecho fique a vontade para entrar em contato. Abraço fraterno. Aventureiro
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Boa noite galera, sou de erechim RS e em março estarei de ferias, planejei sair de erechim em direção a vacaria, são jose dos ausentes ( 78 KM de estrada de chão e uma maravilhosa visão da beleza dos campos , são joaquim, urubici, bom jardim da serra, serra do rio do rastro, lauro muller, em direção a praia do rosa, para voltar pretendo vir pelo litoral em direção a torres, se der vontade vou até rivera, ou tenho opção de subir cambara do sul. Vamos eu e minha esposa, com uma falcon. Algum casal afim dessa aventura? email cesartamaluski@gmail.com
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Estou em busca de companheiros motociclistas dispostos a fazer uma longa viajem em 2018. Saindo do Brasil até Prudhoe Bay, Alaska! Planejo para abril de 2018! Favor fazerem contato! Jeferson Reis Sabará sabara.reis@gmail.com
Última resposta por gerson_angeloviana, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
boa tarde ,estive lendo relatos de viagem de moto agora em março, gostaria de saber quem vai , e se posso participar ;
Última resposta por gerson_angeloviana, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, Estou procurando companhia para uma viagem ate o Atacama, saindo de Curitiba, através de Foz do Iguaçu, Posadas, Resistência ,Salta , San Pedro do Atacama e Antofagasta , saindo em 15 de fevereiro (data posso mudar) , total 15 dias, aproximadamente 6500 km ida e volta, somente por asfalto , e durante o dia, e que seja(m) um(s) companheiro(s), que siga(m) o roteiro ida e volta juntos, já estive duas vezes no Atacama, hoje tenho uma moto trail CB500x. Email: betoestrada@zipmail.com.br. Saudações, Beto Estrada "A sorte acompanha os audaciosos" Virgílio 70 AC.
Última resposta por Marcos Ceccato, -
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
Alguem já fez uma viagem longa com uma moto 120cc?
Última resposta por Al Cruz, -
- 0 respostas
- 945 visualizações
Gente, estamos saindo de Itapeva Sp com destinado ao sul paranaense nesse sabado a tarde dia 6/02, a moto com qual vamos é uma fan 125 cc procuramos companhia o/ até breve
Última resposta por Welinton Daniel Oliveira S, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
bom dia a todos !!! estou programando uma viagem de moto partindo do rio de janeiro com destino a bahia no período do carnaval podendo partir alguns dias antes tenho datas flexíveis e não tracei rota certa por enquanto se algum motociclista ou não resolver se aventurar nesse período entre em contato que poderemos partir em comboio o que gera maior segurança e apoio a todos. a ideia inicial e pousar em campings mais hostels baratos também poderão ser bem vindos abração a todos Gustavo barbafly voo livre
Última resposta por Cossenzo, -
- 0 respostas
- 997 visualizações
Olá pessoal, Estou procurando companhia para uma viagem ate o Atacama, saindo de Curitiba, através de Foz do Iguaçu, Posadas, São Roque ,Salta , San Pedro do Atacama e Antofagasta , saindo em 15 de fevereiro (data posso mudar) , total 15 dias, aproximadamente 6500 km ida e volta, somente por asfalto , e viagem durante o dia, e que seja(m) um(s) companheiro(s), que siga(m) o roteiro ida e volta juntos, já estive duas vezes no Atacama, hoje tenho uma moto trail CB500x. Email: betoestrada@zipmail.com.br. Saudações, Beto Estrada "A sorte acompanha os audaciosos" Virgílio 70 AC.
Última resposta por betoestrada, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Depois da incrível experiência ano passado, Maio/2015 atravessando Argentina/Paraguai/Chile/Uruguai e o Sul do Brasil de triciclo, 20 dias 10.400km e muitas histórias para contar agora vamos rumo ao Deserto do Atacama, previsto para Maio/2016. Se alguém se animar...partiu... Nosso blog tem mais informações :https://diariodetriciclista.wordpress.com/ Thalyta e Rodrigo
Última resposta por eueela.eueela, -
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
Salve galera! Bom, eu olhei antes de criar esse, e não vi nenhum grupo de Campinas! Se tiver, me desculpe. Sou de Hortolândia, pertinho de Campinas. Tenho uma tornado 250cc, mas nunca viajei de moto Então queria encontrar com a galera aqui de Campinas, justamente porque nao conheço as estradas. E para viajar, é mais fácil já sair junto com a galera que mora aqui perto. Uma vez que não conheço as estradas. Sei que tem placas rs mas ai morro de medo de me perder sozinha, mulher e tal..ai já viu rs Se tiver alguém de Campinas, Hortolândia e região, que queria fazer alguma viagem curta, bate-volta, qualquer coisa....eu to dentro! Email: leticiagsilva@yah…
Última resposta por Jonfla, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Estou indo pra Bolívia em 12 de novembro quem tiver a fim de me acompanhar é só falar! Valeu!!!
Última resposta por Tirson, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eai pessoal, estou a procura de alguém que goste de aventuras para me acompanhar de moto, em uma viagem com destino a Argentina e Chile, sou de Santa Catarina, pretendo sair em Janeiro de 2016 vou viajar de Tenere 250, procuro fazer uma viagem econômica (acampamentos, hotéis baratos, comida barata) viagem sem frescura. O trajeto da viagem gostaria de discutir com as pessoas que possam me acompanhar. Meu Facebook: Charles Paulo Jaqueline Meu WhatsApp (47) 9132-1374
Última resposta por robram,