Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
Olá, sou Cris e sou motociclista, procuro mulheres motociclistas para montar um grupo para podermos viajar pelo ceará e depois quem sabe, nordeste, Brasil e mundo de motoca! quem topa? Bora meninas!
Última resposta por crismarquez, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
formar grupo para viajar de moto e acampar no sul do pais
Última resposta por DiegoPerdido, -
- 9 respostas
- 4k visualizações
Procuro pessoas afim de ir ao nordeste do Brasileiro saindo de minas e eu indo para Salvador e dai seguir pela BR101 sem destino de onde ir e onde para pois viajar de moto e ser livre de escolhas. tenho pouca experiência em viagens de moto kkkkkkk. Porto seguro BAHIA a serra do rio rastro SC tudo pela 101 quero finalizar ela pois ela tem ótimas paisagem e diversos tipos de estrada retas serras etc. Esta viagem sera feita com ztx x 250 lander eu de piloto Espossa navegadora equipado com bauleto e alforje laterais aberto a todos os tipos de opinião e sugestões
Última resposta por jonathannmaia, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
Amigos estou no nordeste já, sou de São Paulo e irei até jericoacoara de moto, volto sentido jalapao, Goiás e depois irei fazer Bolívia, Peru, Bolívia, Chile, Argentina e casa... Se alguém estiver afim de fazer parte dela, hj estou em Maceió e amanhã estarei em Recife Whats 12-991487587
Última resposta por quithos, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, Um pouco em cima da hora, mas vamos lá para o convite. Saio sozinho amanhã (21/04) cedo de : Santa Rita do Sapucaí - MG , para Ibitipoca - MG. Lá encontrarei com outros grupos mochileiros. Ficarei em camping e pretendo fazer trilhas, cachoeiras e tomar uma breja é claro. Vou na BROS 150CC, a ideia é ir devagar pra curtir a estrada e os visuais, são 320KM de estrada, em torno de 4H30min (segundo o Google). Alguém pra se juntar nessa aventura ? Vai rolar relatos depois Paz e luz
Última resposta por rafael.joia, -
- 0 respostas
- 847 visualizações
alguem que queira companhia para ate 300 km de goiania, aceito qualquer moto, sem mi mi mi, sou gente boa, tenho tempo. so chamar watts 62 8409-6328
Última resposta por cesar godoy, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Esto pensando em viajar do ceara para santa catarina de moto em uma xre 300. Esto em busca de fazer um viagem em grupo com auguem em outra moto para ter mais segurança. Ela acontecer em junho ou julho .. Auguem se em teresa.. EMAL.= LUKLOK69@GMAIL.COM
Última resposta por Verissimo Angelo de Souza, -
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
Olá pessoal, irei tirar uma micro férias agora em maio e terei disponibilidade para viajar de moto. Sou de SP capital, Butantã. Tenho uma Sportster 883 e apesar da autonomia curta de 200km eu viajo bastante com ela. Tenho interesse em fazer região sul. Duas propostas de roteiro, a mais econômica que é fazer o vale europeu em santa Catarina p tomar uma cerveja, seguido de rio do rastro e serra gaúcha. Sempre em hostel. Ou o roteiro mais caro que é esticar non stop até Montevideo e punta del este. Comer um belo chorizo e uma nortenha! E na volta dar uma chegada em Blumenau que é caminho p tomar uma na fabrica da Eisenbah ou na vila germânica. Ou nenhum dos dois, ch…
Última resposta por Neto Veneno, -
- 0 respostas
- 809 visualizações
Estou estudando viajar de moto nesse período acima! Minha idéia é curtir 19 e 20 o Ibitiblues e de lá seguir para chapada dos veadeiros ou litoral sul da Bahia. Sou do Rio de Janeiro. Alguém toparia?
Última resposta por Chiodo, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, Estou partindo do Rio de Janeiro, para uma expedição na Serra da Canastra! A ideia é percorrer o Parque Nacional, como também a região, Capitólio e o lago de Furnas Tenho uma Teneré, alguém anima?! Até Vitor
Última resposta por vitorleonardo, -
- 1 resposta
- 970 visualizações
Viagem pra quem quer conhecer a serra do rio do rastro... qualquer coisa.. cola junto.. abraços
Última resposta por KRUSTY1, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Estou programando uma viagem de moto, Rio x Salvador por volta de 20/05/16. Por enquanto irei sozinho na minha Harley Night Rod Special. Intenção é ir tranquilo, velocidade de cruzeiro de uns 100 a 120km/h, aceito motos de menor cilindrada. Pretendo pernoitar em Vitoria -ES, Porto Seguro e então Salvador. Aceito sugestões Eu apenas irei a Salvador , não retorno, pois estou de mudança. Quem quiser se juntar no percurso ou em parte dele, é bem vindo.
Última resposta por Carlosret, -
- 0 respostas
- 808 visualizações
Saudações Galera amantes de motos. Fiz algumas viagens de moto para Nordeste, Maceio, Bahia. Estou disponível para uma viagem agora após o dia 25 de abril entrando em Maio de 2016 para Sul da Bahia, ou um pouco acima. Minhas moto não anda em terra, portanto prefiro estradas asfalto. Minha ideia inicial é ficar de uma semana a 10 dias, Procuto CIA pois viajar sozinho é muito monótono. Sou de Ribeirão Preto - SP, tenho 49 anos, sem vícios e muito de boa, ando de moto desde os 13 anos. Minha moto é 1340 Cc, mas viagem de cruzeiro em torno de 120 a 140 máximo para aproveitar a viagem , natureza e tirar belas fotos. Vamos lá animo galera..no aguardo de parceiros para…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
.
Última resposta por DiegoPerdido, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, Estou de férias no final de março e estou planejando de sair de Santa Rita do Sapucaí- Sul de MG para Ouro Preto (450KM) ou Capitólio(320KM)) no dia 31/03 e retornar no domingo(3/4), alguém das redondezas afim de pegar estrada ? Vou em uma Bros 150CC, portanto a ideia é ir sem pressa, em uma média de 80-100KM/H, fazendo parada a cada 100KM, curtir o visual da estrada. Nunca fiz uma viagem em 2 rodas tão longa assim, mas to animado. A principio vou sozinho, mas uma companhia sempre é bem vinda né Qualquer dúvida, ideias, sugestões só mandar inbox/PV. Abraços,
Última resposta por rafael.joia, -
- 1 resposta
- 941 visualizações
Estarei fazendo uma viagem longa por alguns litorais tendo como ultimo lugar de parada Paraty, sairemos de minas passaremos sao paulo e rio de janeiro. Grupo muito bem organizado e responsavel, qualquer interessado em participar do roteiro ou dar sugestoes será bem-vindo. Wapp 34 996634377 Algum motoclube disposto a dar apoio tbm será muito bem aceito
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
Olá sou krusty, estarei viajando para sul de moto, estou solo. Se alguém se interressar? (bragafabio035@gmail.com)
Última resposta por Armando1, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Tiro 10 dias de ferias em abril, como o término dela se dá bem no feriado do dia 21, conseguir fazer 10 dias virarem 16 e resolvi conhecer a chapada dos veadeiros. Aceito dicas, sugestões e parceiros
- 2 respostas
- 967 visualizações
Sds galera amantes de motos. Seguinte estou a disposição para viajar entre Abril e Maio (2016). Sou de Ribeirão Preto SP, Minha primeira ideia seria Nordeste, região que tenho um bom conhecimento. Já fui Bahia, ES, Maceio de moto. Ideia inicial seriam uns 10 a 12 dias no máximo de estrada Mas de repente posso mudar para opção SUL. Aguardo contatos, se alguém tiver programação ou quiser contar com minha experiencia de estrada para CIA em uma viagem entre Abril e maio estou a disposição para sugestões.
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá amigos, sou novo no fórum. Procuro citycomzeiros de Campinas e região para podermos fazer passeios e trocar informações sobre nossas motos. Geralmente faço pequenos passeios aqui na região, coisa de 100/150 km. ida e volta. Pretendo aumentar a distancia mas viajar sozinho não é seguro. Interessados entrem em contato.
Última resposta por Zé Maria Bueno, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá, sou novo no site e desde já agradeço pelas experiencias e dicas compartilhadas pelos companheiros sobre duas rodas, já fiz pequenas viagens( no maximo 300 km) e estou planejando fazer minha primeira grande viajem em janeiro de 2015(1800 km), estou indo do RJ para salvador-BA, gostaria de dicas de pessoas q já tenham feito esse trajeto, a principio estou indo sozinho e caso alguem queira me acompanhar sera bem vindo, planejo uma viajem de 10 dias partindo no inicio de janeiro(data a confirmar).
Última resposta por raragao, -
- 0 respostas
- 952 visualizações
Pessoal estou pensando em fazer um bate e volta para Serra do Rio do Rastro na próxima semana. Se alguém estiver interessado cristiano.abreu@1976@gmail.com. Abraços.
Última resposta por Cristiano Oliveira de Abre, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
hei pessoal, acabei de adquirir minha dafra cityclass e queria fazer umas trips com ela, alguém aqui faz ou gostaria de fazer algumas trips de scooter? sou de sp então roles pela região são o que procuro. um dos destinos que estou pensando em começar e Socorro, fazer um rafting e tal.... forte abraço
Última resposta por Vinicius22, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Somos um casal com um pouco de experiência em viajens de moto. Buscamos companhia de outro Casal para uma viajem a Cusco em Abril/2016
Última resposta por Paulinho Avaré, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém interessado em fazer algum trecho da Estrada Real com moto trail? Posso no meio de março ou em agosto. Há regiões com cachoeiras e belas paisagens que desfrutaremos durante o percurso. Aceito sugestões de roteiros. Moro em Campinas/SP
Última resposta por Rogerio Venturolli dos San, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Estamos partindo na 1° quinzena de março, (talvez dia 10) para a região dos 7 lagos Argentinos. O roteiro será o seguinte: Santa Cruz do Sul, Buenos Aires, Bariloche, San Martin de Los Andes, Junin, Pucon, Villa Rica, Santiago, Mendoza e Santa Cruz do Sul. Serão em torno de 6.200 Km a ideia é fazermos em duas semanas, confirmados até o momento; uma Tiger Explorer e uma BMW 650. Estamos enviando este convite, para mais dois motociclista no máximo. Quem estiver com interesse, vamos nos falando. Obs: iremos pegar em torno de 180 km de ripio.
Última resposta por Paulo Barcellos, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Estou disponível para viajer durante o período de 05/03 a 27/03 de 2016 com preferência para sul do Brasil ou Chile/Argentina/Uruguay. Moto VStrom 1000 2016, sou de Santos/SP. Whatts 13 98840-1111 - Pedro
Última resposta por Paulo Barcellos, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Galera: Estou planejando uma viagem de Moto para Uruguai e Argentina, saindo de SP Capital em 21/09/2016; Alguém afim?
Última resposta por Edgard G Reis, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
SOU KRUST bragafabio035@gmail
Última resposta por Edgard G Reis, -
- 0 respostas
- 963 visualizações
Ola, sou de Salvador e queria formar um grupo no whats com intenção de viajar dentro do estado, pelo Brasil e até para fora do Brasil tb. Meu whats 71 8700 2554 ANDRE
Última resposta por Andre Reis1502433450,