Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
Quem se interessar. Ficarei uma semana[/img]
Última resposta por jadersonSC, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Procuro companheiros com disponibilidade e disposição para enfrentar viagem de moto até Ushuaia. Roteiro à combinar. Interessados entrar em contato através email: rogeriotgnovaes@gmail.com
Última resposta por ivanildo jose da silva, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Fala pessoal, sou de Belo Horizonte e vou fazer uma viagem até Buenos Aires. Estou procurando companhia. O roteiro que planejei inclui o rastro da serpente e a serra do rio do rastro e após o Uruguai, atravessando de balsa até Buenos Aires em Colonia del Sacramento. Mas o roteiro está aberto e posso alterar com prazer dependendo da necessidade ou ideia do acompanhante, o importante pra mim é pegar estrada rsrs Tenho algumas hospedagens no caminho de graça. Meus contatos para interessados: Whatsapp: (31)99287-0800 e-mail: pilotoalvarenga@gmail.com
Última resposta por renato.cheloni, -
De BH à Foz do Iguaçu, Visitar as cataratas, comprar umas muambas no Paraguai e comer bife de Chorizo na Argentina
por renato.cheloni- 0 respostas
- 933 visualizações
Saindo de moto (NC700) Sábado dia 03/09 bem cedo de BH, parando em Assis/SP para dormir, e sair cedo dia 04/09 no Domingo para Foz do Iguaçu, chegando lá à noite. Na segunda dia 05/09 ir pela manha comprar uma muambas (Peças de Drone) no Paraguai, À tarde passear no parque do Iguaçu, do lado da Argentina, Terça dia 06/09 Ir na Argentina à tarde ou a noite comer bife de chorizo e tomar um bom vinho, e quarta dia 07/09 retornar, dormir em Assis/SP novamente e dia 08/09 à noite chegar em BH. Já fiz esse roteiro 2 vezes de moto e uma de carro. Caso alguem esteja animado, bora!? 31-98781098 31-33352030
Última resposta por renato.cheloni, -
- 0 respostas
- 980 visualizações
Grupo para todos os tipos de motos, independente da cilindrada. Para passeios curtos ou longos ãã2::'> WhatsApp motoclube independente. 75-99100-1647. Formando grupo e novas amizades
Última resposta por claudioportela, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá pessoal em 2017 se deus permitir estarei fazendo minha viagem ao Uruguai ,e quero uma companhia ainda não sei em qual mês irei ,mas se tiver alguém pra ir comigo podemos ver qual o mês é melhor pra ambos ,vou numa fazer 250 ,sem correria ,com tranquilidade curtindo as paisagens .
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Opa galera To procurando pessoas pra fazer a rota Brasil Uruguai e Argentina com final em Bariloche vai eu e a minha namorada tenho uma lander 250cc por junho ou julho de 2017 interessados entrarem em contato no e_mail alessandronoll02@hotmail.com Obg a todos
Última resposta por moncao, -
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
Olá! Eu e minha garupatroa estamos planejando uma viagem de moto até o atacama, indo passando por Mendoza-AR. Passando por Los Caracoles e Voltando pelo Paso de Jama. Sairemos de Goiânia no início de Setembro de 2016, Previsão de uns 30 dias de estrada, e Quase 10000 km. Vamos em uma Honda NC700x. Minha esposa na minha garupa. Gostaríamos de companhia para essa viagem, já fizemos algumas viagens longas, em setembro do ano passado foram 10000 por Uruguai e Buenos Aires e Sul do Brasil. Sozinhos em uma Tenere 250. Mas para essa ao Atacama acho que seria legal mais uma ou duas motos. Quem interessar entrem em contato, que passo o roteiro mais detalhado. Meu face: https://w…
Última resposta por moncao, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Olá. Na verdade quem pretende fazer está viagem de moto até o Chile em fevereiro de 2016 é meu namorado, mais o mesmo está precisando saber de algum grupo que possa esta fazendo essa viagem , pois para ele será a primeira vez que fará uma passeio para tão longe de moto e não pretende fazer sozinho. Se por um acaso surgir alguém que fará essa mesma viagem entre em contato, aguardo resposta.
Última resposta por Marcos Moeller, -
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
Olá, estarei partindo do interior de São Paulo (região de Pres. Prudente), no dia 15 de Novembro de 2013, em viagem por enquanto solo com destino a cidade de San Pedro de Atacama e Antofagasta e o retorno pelo Paso de Agua Negra. A montaria será uma XRE 300 e pretendo fazer o trexo em 17 dias. Se alguém estiver a fim de ir nessa, o convite está feito. Estou postando a pesquisa no blog: http://motomarshal.blogspot.com.br/ Forte abraço.
Última resposta por Maurício XRE300 Vieira, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Alguem animado para ir de moto ao atacama ? Vamos eu e minha esposa , gostariamos de com mais duas ou mais motos
Última resposta por Cristian franklin, -
- 51 respostas
- 7.8k visualizações
Boa noite amigos, Planejo para junho de 2014, uma expedição saindo de Bom Despacho-MG para Machu Picchu no Peru, seguindo de moto, passando por Uberlândia, Goiás e saindo do Brasil pelo Acre, chegando a Puerto Maldonado no Peru, depois de conhecer Machu Picchu, no retorno passando pelo Chile, litoral, "Mano de Dios", San Pedro de Atacama, Argentina, Paraguai, Foz do Iguaçu e de volta pra casa, esquematizei um roteiro, com 9.500km aproximadamente, de deslocamento entre os pontos diários de pernoite, 21 ou 22 dias mais ou menos. Se alguém quiser se aventurar, só e manifestar e sigam-me os bons!
Última resposta por Michelcsbd, -
- 1 resposta
- 880 visualizações
Pessoal boa noite. Algum grupo com previsão de saida do interior de SP rumo a Serra do Rio do Rastro para o dia 17 de Julho? Abraço. Jonas Tavares.
Última resposta por JonasCampos, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Pretendo iniciar essa viagem no inicio de julho, moto honda xre 300. Algum amigo se habilita a realizar essa viagem juntos. Temos aprox. 45 dias para plenejar, detalhar e executar a viagem. Quem topa?
Última resposta por leo.spiegel, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
E ae galera vou fazer uma viagem de moto (drag star 650 ) de são Paulo a foz do Iguaçu podendo ir para os países vizinhos do nosso brasil a viagem vai ser em novembro 2016 a duração vinte e cinco dias quem tiver a fim da um toque e-mail jose.queiroz@acotubo.com.br e-mail mancha324@yahoo.com.br zap : (011)954311957
Última resposta por mancheleza, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Sou aposentado e moro em Porto Alegre. Quero iniciar minha vida como viajante de moto! Prefiro estilo de viagem acampando, sem abuso de velocidade e estou disponível para projetos de viagens, no estado e fora dele. Minha moto de viagem é uma Shadow 750. No final do ano, quero fazer uma viagem ao Ceará, ainda não tenho companhia. Gostaria de trocar idéias com colegas de Porto Alegre e arredores, inicialmente por e-mail.
Última resposta por MAURO SELBA, -
- 0 respostas
- 773 visualizações
pessoal tudo bem. Estou com programaçao de sair de São Paulo para o Jalapão dia 29 de julho. fico até dia 6/08 no jalapão daí vou praSalvador mais 5 dias, depois triangulo mineiro mais 7 dia e volto a São Paulo. Gostaria de dicas e se alguém estiver indo para esses lados bora rodar.
Última resposta por garcia.murilo, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal! estarei indo viajar de moto ao litoral sul da Bahia,EM 2016, estarei indo de Biz, percorrendo a linha verde, gostaria de informações e relatos do pessoal que já percorreu esse trajeto,que passou por esse caminho, gostaria de informações sobre, pousadas, lanchonetes, bares, postos, praias desconhecidas, o que puderem me passar de informações, ficarei muito agradecido, estou planejando sair de Porto Alegre de moto e percorrer todo litoral sul da Bahia até Itacaré. E se alguém estiver interessado e quiser participar junto, esteja a vontade para entrar em contato e combinar a viajem Aguardo informações e contatos de quem queira viajar junto. abraços.
Última resposta por franklin012, -
- 27 respostas
- 5.3k visualizações
Atacama no começo de 2016
Última resposta por jose edson da silva, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Ola, sou novo no mochileiro.com, tenho 26 anos, sou casado,moro em sao luis-ma, sou muito tranquilo, quero uma viagem econômica mas sem acampar vou preferir ficar em pousada,tenho uma tenere 660 vou entrar de ferias em julho uns 25 dias, quero muito viajar de moto pra qualquer lugar, fazer amizades, conhecer lugares, cidades! procuro por companhia, gente tranquila que goste de sussego e que ame viajar varios km. Quem tiver afim entra em contato, abraco
Última resposta por guilhermegouy, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
#partiuriodejaneiro Galera, Estou em busca de parcerias que stejam indo rumo ao Rio de Janeiro de moto nos próximos dias, provavelmente saindo entre os dias 25 a 28 de junho. Já fiz essa viagem 3 vezes: uma de CB 300 e duas de BMW 1200 Adventure; Dessa vez, irei de CB 300 novamente. Em todas as vezes, cada ida e cada volta durou 2 dias: costumo viajar apenas durante o dia (entre as primeiras horas da manhã e as primeiras horas da noite). A BR-101 é bem tranquila, principalmente após sair de Sergipe e com alguns dos trechos da via sob os cuidados das empresas que administram os pedágios. Fico a disposição de algum aventureiro que, nessa época, esteja descen…
Última resposta por guilhermegouy, -
- 20 respostas
- 17.5k visualizações
hei, moro em BH e to a fim de viajar para Venezuela.tem um topico aí(por Flamel quem tiver afim de ir....é só dar uma olhada...ok...) :Estou com esta duvida ,pretendo viajar com esta moto zero..se a primeira revisao eh de 1000 Km.eu devo estar na estrada..dizem que a primeira revisao eh a mais importante porque (checa) varios itens inclusive aperto de parafusos !!!!!e ai pessoal ? viajo logo de cara ou fico rodando na minha cidade ate dar 1000 km..?
Última resposta por sidneisanches, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Procuro parceiros ou parceiras com suas respectivas motos para uma viagem saindo de SP no início de JUNHO, ou seja, nos primeiros dias do próximo mês, estarei de férias em 3/6 e ia sozinho, mas achei esse blog e resolvi tentar encontrar companhias. Pretendo ir para o Nordeste ou Mato Grosso, o objetivo é desestressar sentindo o vento no rosto. Sem pressa e só curtindo a paisagem. Se tiver disponibilidade queira contatar-me no wats 11 94183 3567. meu nome é Xavier.
Última resposta por André Ribeiro 80, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal... Procuro interessados na Região de Vitória - ES para passeios de moto. O Estado é muito bonito, com boas serras, boas curvas, belas praias e varias pequenas e belas cidades pra serem exploradas. Podemos fazer bate-voltas, pequenos encontros para bate-papos e troca de experiências, enfim... fazer novas amizades. A minha idéia é elegermos um barzinho para encontros semanais e programarmos futuras viagens. Trabalho embarcado, e sempre que estou em casa gosto de fazer algo diferente. Tenho 45 anos e uma MT-03 660 cc. Sou casado, mas minha esposa nao gosta muito. Ainda hehehe... Tamos ai. Os interessados, postem aqui ou me add no msn. Meu e-mail: magnocsilva@l…
Última resposta por Carlesso, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia a todos! estou indo com minha esposa passar alguns dias de ferias na chapada diamantina pretendemos fazer o trekking pati/capão e conhecer outros pontos turístico daquela região. Vamos de moto 250 CC tornado e pretendemos tirar a viagem em dois dias, rodando pouco mais de 500 km por dia. se tiver alguém com interesse de conhecer a chapada a oportunidade chegou! Vamos simbora! Muitos km de vidas a todos!
Última resposta por thiagofv, -
- 2 respostas
- 918 visualizações
No fim do ano (2016) pretendo ir de moto até Garopaba com algumas paradas pra conhecer a região. Se alguém estiver interessado em acompanhar entre em contato.
Última resposta por rafael.joia, -
- 0 respostas
- 988 visualizações
Olá! Alguém estará motocando pela chapada Diamantatina no período de 24 a 27 de junho de 2016?
Última resposta por JSM_Morais, -
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
oi quero conhecer o Brasil mais e mais em 2016... nunk saí por aí meio q sem destino por isso quero uma companhia para juntos conhecermos lugares, sabores e cultura..claro com pouca grana rsrs
Última resposta por elisangelaMS, -
- 0 respostas
- 799 visualizações
No fim do ano (2016) pretendo ir de moto até Garopaba com algumas paradas pra conhecer a região. Se alguém estiver interessado em acompanhar entre em contato.
Última resposta por BARÃO., -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
gostaria de criar um pequeno grupo para pequenos passeios de moto aos finais de semana, alguem interessado????
Última resposta por BARÃO.,