Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
499 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
Estou planejando uma visita ao Atacama, posso sair dia 24 de Jan e tenho que estar de volta até 18 de Fev de 2017. Viagem para passeio, sem pressa, com muitas fotos, velocidade de cruzeiro entre 100-120, rodando entre 400 a 600 km/dia. Aguardo respostas.
Última resposta por Gigio-DF, -
- 26 respostas
- 4.5k visualizações
Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ?
Última resposta por Gigio-DF, -
Saudações a todos. O novo link do post com todos os dias e os link de fotos e videos: http://www.mochileiros.com/post1240081.html#p1240081 Período 21-3-16 a 8-5-16, total 49 dias, percorri 12 mil quilometros. Saída de BH rumo ao BRASIL CENTRAL (CERRADO e um pouco do LITORAL). FOTOS E VIDEOS NO FINAL DO POST tem os link para ver, separados por períodos, ÁLBUM VIRTUAL Eu, tenho uma Bros 150cc 2004, motor OHC, original de fabrica, não tenho noção de mecânica, apenas uma leve compreensão do básico do básico em moto, que é, manter lubrificado a corrente e cabos, e a limpeza do filtro e carburador. Meu nome é Marcos Vinícius, atualmente desempregado, peguei minhas e…
Última resposta por quithos, -
- 0 respostas
- 895 visualizações
Estou de férias esse mês de janeiro gostaria de cia para viagem e minha primeira de longa distância.
Última resposta por EDILBERTO_PG, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
OLÁ PESSOAL!! Estou iniciando um planejamento para viajar pelo Brasil de Teneré, a intenção é subir até o nordeste e ir descendo pela costa até o sul.pode ser o contrário também...por enquanto só eu, porém seria interessante ter companhia (s). Gostaria de fazer uma viagem bem barata, ficar em hostel, camping ou pousada, quando houver. pensei em realizar em dezembro de 2016. Seria minha primeira viagem, as próximas quero fazer pelos países da America do sul. Quem tiver interesse e quiser ir conversando. A intenção é essa rota, mas o roteiro é flexível, para que fique bom para todos.. Abraços!!
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
Salve galera, estou querendo cia para viagem de moto conhecer litoral da Bahia. Alguém aí afim de uma Boa aventura.
Última resposta por EDILBERTO_PG, -
- 0 respostas
- 878 visualizações
Eaí pessoal! Estou planejando dar um pulo no Uruguai com minha namorada, saindo dia 04/01/2017 de Jaraguá do Sul/SC e retornando lá pelo dia 15/01/2017. Provavelmente irei descer por Rivera e subir pelo Chuí. Velocidade de cruzeiro: 100km/h (tenho uma Falcon) Se alguém se interessar em dividir a estrada, me mande um whats aí! -> 47 99720 8402 Abraços!
Última resposta por Fernando Landerdahl Alves, -
- 0 respostas
- 751 visualizações
Alguém com idéia de descer a serra da graciosa, essa semana? Londrina, Pr.
Última resposta por Diogo xt 250, -
- 2 respostas
- 985 visualizações
Uruguai, Argentina e Chile em fevereiro de 2017. Contato whatsapp: 75 99232-4823
Última resposta por zitoamorim, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
ESTOU PRETENDENDO PERCORRER O CAMINHO VELHO DA ESTRADA REAL EM JANEIRO (PARATY - OURO PRETO). GOSTARIA DE FORMAR UM GRUPO COM MOTOS BIG TRAIL E FAZER ESSA AVENTURA NO MES DE JANEIRO, ALGUÉM GOSTARIA? PODEMOS COMBINAR OUTROS ROTEIROS. SOU DE BRAGANÇA PAULISTA - SP ABRAÇOS. crist.sps@gmail.com
Última resposta por js.sandiego, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
No momento estou indo sozinho, mas se alguem se interessar, acho que vai ser uma viajem muito bacana pelo deserto do jalapao, a moto deve ter caracteristicas off-road pois eh puro areiao, rs Abracos Jair
Última resposta por js.sandiego, -
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
Estou em busca de companheiros motociclistas dispostos a fazer uma longa viajem em 2018. Saindo do Brasil até Prudhoe Bay, Alaska! Planejo para abril de 2018! Favor fazerem contato! Jeferson Reis Sabará sabara.reis@gmail.com
Última resposta por Eduarda Junqueira, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos mochileiros, estou começando a estudar a possibilidade de fazer essa viagem com destino a Canoa Quebrada/CE, subindo pelo litoral e voltando pelo interior/sertão. Saindo do Rio com primeira parada em Vila Velha/ES, Depois subindo até Porto Seguro/BA, Salvador, Aracaju, Maceió, Porto de Galinhas, Natal e Canoa Quebrada/CE, pensei em esticar até Jericoacoara/CE, vai depender do ritmo da viagem e das circunstâncias, gostaria de reuniar mais 1 ou 2 amigos ou mais se puder para esse passeio, tenho uma Fazer 250cc e estarei indo com minha esposa, estarei trabalhando arduamente para realizar essa tão sonhada viagem, se tiver alguém interessado em curtir esse pas…
Última resposta por Carlosret, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá Galera!! Estou planejando viajar de São Paulo a Punta Del Este em Janeiro/2017, provavelmente com saída no dia 02/01/2017 e retorno aproximado em 7 ou 8/01. A rota planejada é parada em Curitiba para almoço, para descansar em Blumenau/SC. 2 dia: parada para almoço em Florianópolis/SC e descanso em Porto Alegre/RS. e 3 dia a verificar cidades da fronteira do RS e Uruguai. Tenho uma CBR 650 e gostaria de viajar com parceiros com cilindrada parecida. Tenho 32 anos, jovem e gostaria de uma boa aventura nesta semana. Espero encontrar bons companheiros de viagem. Abs
Última resposta por Wagner86, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Estou de ferias entre 10/12 e 15/01 e procuro viagem para dentro do Brasil( preferencia pelo litoral) ou America do sul. Caso alguém procure parceiro e tiver um destino interessante me avise aqui. Sou de Santos/SP e tenho uma BKing. Pedro.
Última resposta por Carlosret, -
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
Procuro motociclista disposto a acompanhar uma viagem de moto do Rio de Janeiro até o Alasca: Brasil, Bolivia, Peru, Equador, Colombia, Avião pro Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala, México, EUA, Canada e Alasca Opção indo pela barca no Rio Amazonas, entrando na Venezuela e depois Colombia. Esboço do roteiro: www.roadgarage.com/blog/motoexpedicaoalasca
Última resposta por Filipec, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
eu vou sair de floripa 8/12 direcao ao uruguai, pretendo no primeiro dia andar bastante e no dia seguinte, dia 9, ja esta em Punta del diablo, vou conhecer o litoral todo. retorno entre os dias 13 ou 14/12. vou só de moto tb, apesar de ser uma epoca boa q tem muita gnt na estrada, qnto mais gnt melhor, tenho uma tornado. CADE OS PARCEIROS PRA AVENTURAR?
Última resposta por Hugo Maia, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
se tiver uma companheira interessada em viajar pela argentina, chile, bolivia e peru... eu entro com a moto as despesas fica por conta da acompanhante... wad 15 997955356
Última resposta por Hugo Maia, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, Estou procurando alguma Cia para ir até Mendoza de Moto em Janeiro de 2017. A principio queria ir até o Atacama, mas não tenho tanto tempo disponível. Estou pensando em cerca de 10 a 15 dias de viagem. Irei sozinho (sem a esposa) e a ideia é rodar cerca de 500 KM por dia. Tenho uma Vulcan 900. Saio de São Paulo - Osasco.
Última resposta por ricardogm, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá, mt bacana os relatos q li aqui, galera me mudei pra Manaus a pouco tmp e ainda não conheço mt coisa por aqui, se possível gostaria de dicas e roteiros para pequenas viagem(fins de semana), e se houver alguem interessado em companhia para viajar tbm sera bem vindo, tenho uma fazer 250c.
Última resposta por Bárbara Salgado, -
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Pessoal estou procurando alguem que esteja interessado para realizar viagens de moto inicialmente pelo CEARÁ, para conhecer as praias ou serras que temos em nossa região. Estou preparando uma viagem este final de semana nos dias 03 e 04 para Jericoacoara e passando por outras praias e terminando o dia de sábado em Jeri. Vou seguir inicialmente este relato indo-de-fortaleza-para-jericoacoara-de-moto-passo-a-passo-t51715.html#p690433 que esta bastante detalhado e será de grande utilidade. Estou fazendo essa viagem de estagiário e aos poucos vou aumentando as distâncias e de cilindradas tb! Pois atualmente tenho uma Bros 150cc e pretendo terminar de amaciar o motor ne…
Última resposta por JeronimoPaiva, -
Alquem topa. Saindo do rio
Última resposta por Guilherme backes, -
- 0 respostas
- 909 visualizações
ola pessoal, estou procurando companhia para uma viagem de moto ate o brasil agora em 2017. alguem se abilita ?
Última resposta por angelsuz, -
USHUAIA MARÇO 2016 1 2 3 4 14
por robson miranda- 138 respostas
- 21.1k visualizações
Estou programando saída de Recife com destino a Ushuaia em março 2016, saindo pelo RS. Poderemos nos encontrar pelo caminho. Moto a ser utilizada KAWASAKI VERSYS 650. Fiz Machu Piccho em Março deste ano. Roteiro sendo estudado. Abraços.
Última resposta por Guilherme backes, -
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
Olá amigos... Estou com projeto de ir ao Atacama passando pelas cordilheiras em janeiro de 2017, por enquanto somos em dois amigos de Piracicaba-SP, nunca fomos, se tiver alguem com mais experiência e topar a companhia será bem vindo. Vamos de GS800 e Versys 650, não temos frescura nenhuma e topamos qualquer parada desde que tudo dentro dos princípios de bons motociclistas. Meu whats 19 996567899
Última resposta por Batagello, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
A principio são só 206km só que são pela areia da beira da praia, percorrer a maior praia do mundo visitando os farois, embarcações encalhadas e afins...... vou de falcon 400... a principio do meio pro final de novembro..... Alguém???
Última resposta por pierrecda, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
chile e argentina em dez/2016... alguém se anima?
Última resposta por Jackson Lincoln Lopes, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Estamos saindo de Santa Cruz do Sul na segunda quinzena de outubro (dia 15) para o Atacama e pretendemos retornar pelo Paso Agua Negra, serão em torno de 6.200 km, onde destes 100 km são de ripio. Trajeto proposto: São Borja, Corrientes, Salta, San Pedro do Atacama, La Serena, Las Flortes, San Juan Uruguaiana.
Última resposta por Silviofrare, -
- 0 respostas
- 940 visualizações
Alguem com viagem marcada para outubro pela Bahia? Estou saindo com a garupatroa de Juiz de Fora ate Itacare dia 10/10, se alguem estiverpor este caminho faça contato, abraços.
Última resposta por giovanni.mesquita-pereira, -
- 0 respostas
- 783 visualizações
No monento estou em Buenos aires , vim de moto junto com um companheiro que conheci no Mochileiros, viagem top. Agora busco companhia que esteja afim de viajar pela Argentina e Chile e quem sabe Bolivia , Peru , etc. Faz 2 semanas que estou aqui e nao vejo a hora de pegar a estrada novamente . Estou viajando numa Triumph Explorer 1200. Whatsapp 19 997728767 Abraço Silvio
Última resposta por Silviofrare,