Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
Viagens goias e df 1 2
por aspenbr- 13 respostas
- 3.1k visualizações
Olá amigos mochileiros motorizados, Procura companheiros de estrada para viagens na região de goías , df e minas gerais. Quem se empolgar mande uma mensagem.
Última resposta por MURILLO SAMUEL, -
- 0 respostas
- 731 visualizações
Estou partindo em viagem Solo . VSTRON 650 de ida e Volta partindo de SC com destino a MG com retorno até o dia 14\05. Sou Paulista e resido em SC e possuo alguns ponto de apoio em Curitiba ,São Paulo e Minas Gerais . Estou partindo no sábado saindo de Cricuma estarei parando para curtir algumas cidades : Floripa , Curitiba , São Paulo , Carvalhopolis e Alfenas . whats 48 996946959.
Última resposta por Alexandre MagOO, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá galera! Estarei de férias em agosto e pretendo ir conhecer a Serra do Rio Rastro. Vou sair de Sampa na primeira semana de agosto, vou passar por Curitiba e ficar de um a dois dias para conhecer a cidade, logo após seguir rumo ao destino final e ir conhecendo algumas cidades de SC. Pretendo fazer a viagem tranquilamente, sempre dentro do limite de velocidade, ir curtindo a paisagem mesmo. Tenho uma CB300R e esta será minha primeira viagem longa de moto. Quaisquer dicas e companhia serão bem vindos.
Última resposta por rose.canova, -
- 0 respostas
- 814 visualizações
Salve amantes de Motos. Por volta do dia 14 ou 15 de Maio 2017 estaremos eu mais dois amigos indo de Ribeirão Preto SP para Maceio - AL. Roteiro e paradas no retorno prontas (Aracaju, Salvador, Porto Seguro ) e mais algumas cidades. Se alguém estiver interessado em fazer parte desta viagem só entrar em contato. OBS: As motos que irão são acima de 600 cc
Última resposta por Carlosret, -
- 0 respostas
- 674 visualizações
Salve amantes de Motos. Por volta do dia 14 ou 15 de Maio 2017 estaremos eu mais dois amigos indo de Ribeirão Preto SP para Maceio - AL. Roteiro e paradas no retorno prontas (Aracaju, Salvador, Porto Seguro ) e mais algumas cidades. Se alguém estiver interessado em fazer parte desta viagem só entrar em contato. OBS: As motos que irão são acima de 600 cc
- 0 respostas
- 649 visualizações
- 0 respostas
- 643 visualizações
- 7 respostas
- 2k visualizações
Pretendo fazer este roteiro na segunda quinzena de abril/2017 e busco companhia de outros motociclistas interessados.
Última resposta por Marcelo Resende Machado, -
- 0 respostas
- 870 visualizações
Boa tarde! Estou planejando ir de moto do RJ para a Serra do Cipó/MG na quinta-feira (13/4) à noite para voltar no domingo (16/4). Tenho uma F800R. A ideia é acampar. Algum motociclista interessado? Abraço!
Última resposta por brunomeyer, -
- 20 respostas
- 2.9k visualizações
Olá a todos, Na primeira quinzena de março vou dar um rolé na Serra do Rio do Rastro, em SC. Alguém afim de formar um grupo? Minha moto é uma Custom, e sem problema algum com qualquer outro tipo ou cilindrada, mas o objetivo é curtir o passeio e não a velocidade. Sou do Rio e nunca fui para aqueles lados, daí dicas ou recomendações são muito bem vindas. Contatos por aqui ou pelo email: cmte.lobo@gmail.com. abraço a todos
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 856 visualizações
Fala galera, quem quiser ir, ou estiver por uma dessas cidades, vamos fazer uma viagem de moto (todas as motos são bem vindas) a partir do próximo dia 17/03/17 (saindo de São Paulo) e a partir do dia 20/03/17 (saindo de Curitiba). A programação é passarmos pelas seguintes Cidades ou pontos turísticos: Estrada da Graciosa (Caminho passando por Estrada da Graciosa, Estação ferroviária de Antonina, Ponte de Ferro - Campina Grande do Sul) Balneario Camburiu > Florianopolis > Urubici (destino: pontos turísticos em Urubici e a tão esperada Serra do Rio do Rastro) Laguna (farol da praia) > Caioba (destino: Caioba e visita as cidades do entorno) Ponta Grossa …
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
Eu e minha mulher gostaríamos de companhia para fazer essa Trip. Quem estiver afim, é só avisar Bora Viajar!!
Última resposta por Kris Souza, -
- 2 respostas
- 935 visualizações
OLÁ PESSOAL SOU KRUSTY. SOU DE ATIBAIA SP. ESTAREI INDO DE MOTO PARA CHAPADA DIAMANTINA. ESTOU SOLO, PROCURO COMPANHIA OU DICAS DE VIAGEM. SE ALGUÉM SE INTERRESAR ENTRE EM CONTATO 011973630809 WHATSAPP.
Última resposta por Guilherme_Galdiano, -
Machu Picchu - Chile de moto saindo do Paraná PR - Junho 2017- Peru, Bolívia e Chile
por juliano emmerich- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá. Estou planejando uma viagem para Machu Picchu - Chile de moto saindo do Paraná PR seguindo pelo Mato grosso do sul depois Mato Grosso, Bolivia e Peru e finalmente Chile. O roteiro pode ser alterado e combinado com o grupo posteriormente também. Nunca fui pra lá mas tenho experiência com estrada. Quem estiver interessado pode comentar ou entrar em contato pelo WHATS. 044 9 9989 9796. jULIANO BMW - G 650 GS
Última resposta por juliano emmerich, -
- 1 resposta
- 922 visualizações
Pretendo fazer uma viajem ate o ushuaia em março ou abril de moto .alguem indo pra la nesta espoca
Última resposta por lucasgamaral, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Bom dia. Estou planejando uma viagem para o Uruguai, saindo de Brasília, com previsão de cerca de 15 dias, podendo variar para mais.... Será uma viagem solo ( esposa vai de avião ) pretendendo dar a volta no Uruguai para conhecer litoral e interior. Pretendo rodar cerca de 700 a 800 km por dia, média de 120km/h ( Vou com uma V-Strom 1000 ), com paradas para fotos e etc... Caso alguém tenha dicas para esta viagem e/ou se interesse em se juntar a mim nesta aventura, vamos conversar! Att., Fábio
Última resposta por Luiz Morsch, -
Procuro parceria para viaem de Moto saindo dia 25 ou começo de março 2017 acampando de sc até o Pará
- 0 respostas
- 718 visualizações
Olá, meu nome é Rodrigo e estou querendo fazer uma trip de moto de Garopaba sc até quem sabe Belém do Pará,mas pra isso gostaria de arrumar companhia para ter mais segurança no percurso e que também tenha mínima noção do caminho e possíveis hospedagens alternativas tipo hostels ou campings. Caso alguém se disponha nessa aventura vamos conversar,quanto mais pessoas melhor mais segurança para todos ok!!! Aguardo Pessoal
Última resposta por Rodrigo Linhares dos Santo, -
- 0 respostas
- 885 visualizações
Sou do Rio de Janeiro zona norte e tenho moto a pouco tempo. Tenho uma 125, mas gosto de fazer alguns passeios com ela. Alguém q ande de moto por aqui??
Última resposta por Victor258, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Buenos dias, amigas. Neste final de semana pretendo fazer uma trilha bem legal, conhecida por 7 Praias, em Ubatuba. Se alguma aventureira (de campinas, são paulo e região) que curte trilhas e praia tiver de boa e quiser me acompanhar nessa trip será muito bem-vinda. Quero ir de moto até o local e depois continuar à pé pela trilha, passando por várias praias, entre elas a Praia Fortaleza, Praia do Cedro e Deserta. Ahh.. desta vez nada de hotel, é camping selvagem mesmo. Quero voltar no domingo depois do almoço. Se mais alguém tiver moto e quiser acompanhar, bora lá....
Última resposta por Adriano Libanori, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Procuro companhia para fazer uma viagem de 10 a 22 de dezembro de 2016 do RS ao PA. Pretendo sair do RS no dia 10 de dezembro. Retorno previsto para sair de Belém no dia 19 de dezembro retornando ao RS. Meu roteiro: ...até Marília - 1000 KM; Marília à Uruaçu (GO) - 983 km; Uruaçu à Marabá (PA) - 1.144 km; Marabá à Belém - 555 KM. Já estou fazendo contatos com Moto clubes para hospedagem ou para colocar uma barraca. Ou poderemos trocar uma ideia. Caso ninguém se prontifique irei solo. Abraço.
Última resposta por Supertrampmoto, -
- 0 respostas
- 879 visualizações
Boa tarde! Estou planejando uma viagem para Julho de 2016. Possuo uma XRE300 e procuro companhia para essa longa jornada. A viagem será por volta de 10.000 KM. Quem tiver o interesse deixa o Whats ou me adicione (61) 9 9356 8275 Valeu!
Última resposta por PEDRO BALDRAIA, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Fala galera, eu sempre tive interesse em viajar ao Matchu Pitchu de moto. Estou me planejando para realizar essa viagem em março de 2017. Pretendo sair de Vitória-ES e subir até Cusco - Matchu Pitchu passando pelo Acre... e pretendo voltar pelo deserto, de modo que de para visitar o Lago Titicaca e a Cidade histórica de Tihuanaco. Pretendo ir de Honda Bros 150cc. Pelas minhas pesquisas acredito que a viagem durará em torno de 20 dias, sendo percorridos aproximadamente 11000Km ao todo... procuro parceiros, viajantes, aventureiros que tenham interesse em me acompanhar nessa viagem para somar e fortalecer.
Última resposta por PEDRO BALDRAIA, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Olá amigos! Eu me chamo Gênison e estou à procura de companhias para viajar pela América do Sul. Estou planejando ir em março deste ano, quero encontrar uma turma legal e que sejam pessoas confiáveis. Abraços!!
Última resposta por zitoamorim, -
- 1 resposta
- 914 visualizações
Fala galerinha !! Já que o tópico de motos esta praticamente morto, resolvi ressurgir aqui ! seguinte, dia 28-12 saímos de São Jose do Rio Preto-SP, para Piçarras-SC, até agora somos em 2, uma twister 250 e uma titan 150. velocidade de trajeto relativamente baixa (entre 90-110 kmh (se alguém quiser ir mais rápido, ficaremos para traz) ainda estamos estudando trajeto, ou vamos até santos e descemos pelo litoral, ou vamos por Marília (caso seja esse passaremos por Presidente Prudente e Maringá para visitar irmãos) A ideia é não gastar mais que 1 pouso no trajeto todo. Eu já realizei essa viagem ano passado de titan 150 (graças a esse grupo) Então se alguém quiser i…
Última resposta por LiCo, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal sou krust de SP. Alguém viajando para manaus em 2017, saindo de SP. Pretendo fazer essa viagemde moto. Se alguém tiver dicas de viagem, ou tpar esse rolê deixe sua mensagem.
Última resposta por WesleyAlves, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou saindo em abril de 2017, para uma viagem de moto... irei passar pelo Equador, peru, chile, argentina. Procuro uma companhia de estrada, vou com a finalidade de surfar a costa do pacifico. Planejo uma viagem de 2 a 3 meses, sem muito luxo. Estarei com uma Honda NX400. Viajo a 90km/h. Sou de Florianópolis . Curtem la no instagram @twowheelssurf.
Última resposta por Gersun Martins @ twowheels, -
- 1 resposta
- 930 visualizações
Procuro casal ou companhia para viagem do litoral de SP p/ Litoral da Bahia, região de Ilhéus/Itabuna. Pretendo ficar uns dias pela região onde tenho parentes e meu interesse é apenas seguir viagem até essa região sem seguir a diante. Aceito contato de quem pretende seguir neste período pela BR101 em direção ao Nordeste Brasileiro.
Última resposta por Bruno bos, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite irei viajar de moto de BH para cabo frio na segunda semana de fevereiro de 2017, como nunca fui pra la preciso de dicas de locais mais baratos para hospedar , almoçar e sair a noite, tbm dicas de rotas e praias bacanas. tenho duvida se é melhor passar por Petrópolis ou pelo rio mesmo, e por que, queria fugir do transito e dos assaltos da capital caso mas alguém esteja indo pra la podemos combinar de ir juntos, por enquanto somente eu e minha esposa. desde ja agradeço a colaboração.
Última resposta por ricardo pacheco, -
- 0 respostas
- 990 visualizações
Estou planejando uma visita ao Atacama, posso sair dia 24 de Jan e tenho que estar de volta até 18 de Fev de 2017. Viagem para passeio, sem pressa, com muitas fotos, velocidade de cruzeiro entre 100-120, rodando entre 400 a 600 km/dia. Aguardo respostas.
Última resposta por Gigio-DF, -
- 26 respostas
- 4.5k visualizações
Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ?
Última resposta por Gigio-DF,