Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
499 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
Boa noite. Somos um moto clube de Porto Alegre , venho aqui convidar quem tiver interesse em participar de nossos passeios. Só chamar no Whats (51) 99308-0993
Última resposta por galvan.leal, -
- 2 respostas
- 585 visualizações
Pessoal sou de Contagem Quero curtir cachoeira fds e acampar. Ou simplesmente fazer bate e volta Bora arrumar uma turminha?
Última resposta por N4t4li4, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Bom dia, sou de Petrópolis. Alguém da região interessado em passeios de fim de semana bate e volta para minas e são Paulo no fim de semana? Partindo de Petrópolis ou Regioes próximas!
Última resposta por Batistagsx650f, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Sds amantes de motocicletas. Sou do interior paulista (Ribeirão preto), e estamos programando uma viagem para o Nordeste agora em Maio ou Agosto 2017 (Baixa temporada). Já estive em Porto Seguro, Ilhéus, e Maceio de moto. De carro já viajei grande parte do Brasil. Aguardamos contatos para companhia nesta nova empreitada. Nossas motos são acima de 500 cc; a informação é apenas no sentido de se poder manter uma média de velocidade. Carlos
Última resposta por Edilson mendes, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Olá amigos!! Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para o final deste ano. Coisa tranquila, sem pressa. Tenho uma custom, gosto de rodar entre 100 a 120 km/h apenas, pois acima disso minha moto vibra muito e a viagem fica desconfortável. A ideia inicial é sair de SC, ir até o Ushuaia, de lá subir para o Atacama e depois: ou voltar para o Brasil ou tentar ir até o Peru, decisão esta que vai depender da disponibilidade dos interessados, bem como da viabilidade das estradas, custos, segurança, manutenção das motocicletas, etc. Gostaria de formar um grupo (pequeno) para esta viagem e, já com o grupo formado, passar a definir tudo, tal como, data exat…
Última resposta por Thiago Borchert, -
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
Amigos, eu meu esposo estamos organizado nossa primeira aventura de moto pela America do Sul. Estamos querendo parceiros para fazer essa aventuras para Ano 2017, que quiser forma um grupo para planejar por favor deixa sua mensagem! NOSSA MOTO XJF6 :'>
Última resposta por heber martins, -
Sou aposentado e procuro outros aposentados para viagens, melhor ainda se for de Brasília. 1 2
por Juliosan- 17 respostas
- 4.1k visualizações
Sou aposentado em Brasília e gostaria de conhecer outro na mesma situação, de preferencia que more em Brasília para viagens e amizade. Já fiz muitas viagens de moto, Ushuaia, Peru e Chile, tenho experiencias em viagens.
- 2 respostas
- 2k visualizações
Eu e minha esposa estamos indo em Dezembro de 2018 para San Pedro de Atacama, data ainda está por ser definida mas provavelmente seja logo depois do Natal, vamos sair de Curitiba PR entrando pela Argentina por Uruguaiana indo sentido Atacama passando por Santa fe (Ar),cordova (Ar ),patquia (AR),Róseo (AR),LA serena (Ch),Vallenar (CH),Copiapo (Ch),Taltal (CH),amtofagasta (ch),calama (ch),San pedro de Atacama (ch).este é o trajeto inicial indo de Curitiba para San Pedro de Atacama.claro que ideias para esse roteiro serão super bem vindas. Para a volta saindo de s.p.d.Atacama passo por San Antonio de Los cobres (AR ),cafayate (AR),Salta (AR ),San Salvador de Jujuy (AR …
- 0 respostas
- 814 visualizações
Fala povo...Há tempos tenho vontade de viajar de moto para o Ushuaia. Bom, decidi partir em abril de 2018, de Crosser 150. Pretendo sair de Vitória e ir até Foz do Iguaçu, entrar pelo Paraguai, Argentina, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil (Chuí). Alguém disposto a encarar a estrada? Abraços.
Última resposta por Victor ES, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal! Estou programando uma viagem de moto (xre 300) em janeiro de 2018! Além de ser mais seguro, vale a companhia.... Aberto a roteiros...
Última resposta por JefOlive, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Procuro acompanhante para "Indiadas de acampamento" nos fins de semanas na Serra, Mar ou Interior do RG Sul ou SC. Tem que ser uma mulher c+ de 40, leve,divertida, alto astral e disposta a alterações de percursos e "Bem Companheira" Obs. Só ando devagar no máximo 90Km/h apreciando a natureza e de preferência por estradas do interior . Obs, Acampamentos, Caminhadas e Escaladas em Montanhas, praias e interior .Recados no Messenger https://www.facebook.com/claudiopaz.paz
Última resposta por claudiopaz, -
- 34 respostas
- 8.1k visualizações
Alguem da região de Porto Alegre disponível para tiro curto aqui pela nossa serra? as vezes faço alguma viagem longas também, estou planejando ir até Foz do Iguaçu pela argentina, mas não tenho data parra isso ainda
Última resposta por claudiopaz, -
- 22 respostas
- 4.8k visualizações
.
Última resposta por DiegoPerdido, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Hola pessoal. Somos un Casal q gostamos viajar en moto e moramos na Europa mais pasamos o verao ( jan,fev,e marco) aquí en salvador. Gostariamos fazer viagens longas , mais sozinhos temos un pouco receio pela seguranca e nao e fácil achar pessoas q tenhan disponibilidade. Nossa moto e una tenere 250 . Ja fizemos varias viagens pelo Brasil e estaríamos dispostos a outros países y viagens ate de 1 mes. Temos 52 y 43 años. Nao temos frescuras y gostamos do simples. Temos experiencia en viagens e somos sociaveis. Este año ja foi ,mais para o 2017 estamos abertos a qualquer rota de moto. Esperamos propostas. Ok.
Última resposta por Ernani Felippe, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Estamos em Londres, somos um casal 45 anos e procuramos companhia para uma viagem pelo Caminho de Santiago de Compostela. Somos flexíveis em data.
Última resposta por Ernani Felippe, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Olá galera da mochila alguém anima motocar neste fim de semana 14/15 Janeiro 2017, eu e meu filho estamos planejando ir de Lander e ténéré 250, sairemos de Ipatinga por volta de 05:00 da matina.
Última resposta por vania.m, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
ola procuro amigos para esta empreitada sem datas definidas ainda
Última resposta por previatto, -
Pessoal, estamos planejando uma expedição que passará por 5 países.. Tendo como destinos principais MACHU PICCHU e BARILOCHE.. Ao todo serão aproximadamente 13.000 km em + ou - 30 dias.. Por enquanto vamos em 3 motos (2 com garupatroa).. Pela distância a ser percorrida, temos como regra o uso de motos que possam acompanhar o ritmo dos demais.. O roteiro está no blog abaixo.. http://motoexpedicao.webnode.com/ Data prevista para setembro/2017.. Alguém se interessa?
Última resposta por ReinePrest, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Feriado chegando e está passando da hora de fazer um rolêzinho. . . moto revisada, hora de rodar Até o momento, estamos em um grupo de : Eu , meu Primo e talvez um amigo(ainda não confirmou). 2 Ténérés 250CC e uma Tornado 250CC. Pretendemos ficar em Hostel, Camping, CouchSurfing, ou se bobear a gente dorme em algum canto da estrada kkkkk #LowCost $ $ $ Estamos com duas opções em mente: 1° OPÇÃO - Santa Rita do Sapucaí- MG x Região dos Lagos-RJ 519 KM - 7h 46m [googlemap]https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m28!1m12!1m3!1d3779515.7097796015!2d-46.11400708664975!3d-22.318361789090723!2m3!1f0!2f0!3f0!3m2!1i1024!2i768!…
Última resposta por jlud, -
- 1 resposta
- 886 visualizações
Estou organizando viajem de moto De São Paulo até belem Com saida por volta de 10 de julho Alguém se anima de ir
Última resposta por Hildebrando Arantes, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Procuro companhia p/ viajar de moto do Sul até Manaus, via Transamazônica e BR-319 no período do verão amazônico, duração de 20 a 30 dias.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Caros, Em final de junho entrarei em férias por 1 mês. Caso alguém esteja disponível neste período e pretenda viajar de motocicleta por aí, podemos planejar algo. Já viajei por todo o país. Comunique-se em te.d@bol.com.br. Sou de São Paulo e tenho uma Bros. Valeu!
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
Pretendemos, eu mais um primo, viajar até o Alaska em Junho de 2017. Gostaríamos da companhia de mais um ou dois. Nilton da Silva nilton.silva@engeplus.com.br zap 48 9974 0903
Última resposta por Willy Dias, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Esto querendo viajar para o Piauí de moto mais gostaria de um parceiro para aumentar a segurança , e gostaria de opiniões para fz essa viagem.
Última resposta por FABIO7, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Eu minha mulher gostaríamos de companhia para fazer essa viagem. Pode ser datas próximas, desde que seja em abril. Quem estiver afim, é só avisar Bora!! Partiu Rio!!
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 898 visualizações
Fala galera dá mochila ...vou pra cambará do sul RS dia 15/06 saindo de Maringá PR alguém afim de partie pra está aventura ? Vou sozinho em uma XRE 300 ...se alguém que curta viagens de moto estiver afim é só entrar em contato ...e ah ! Tenho uma vaga na garupa rsrsrs ....whats 44 98431-7431
Última resposta por Rafa Rodrigues 31, -
- 0 respostas
- 809 visualizações
Salve galera, Algum casal motociclista a fim de uma aventura de cerca de 7mil kms ? pretendemos sair cedinho no dia 23 de agosto e voltar lá pelo dia 7 ou 8 de setembro. Somos de Curitiba, mas podemos nos encontrar em alguma cidade pelo caminho, devemos percorrer Curitiba a foz do iguaçu no primeiro dia. Caso alguém se interesse passamos mais informações sobre o roteiro. Vamos de shadow 750 Abraços,
Última resposta por fhdenis, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Buenas, motoqueiros! Estou pensando em ir até a chapada dos veadeiros de moto. Tenho uma Teneré 250. Minha ideia é ficar basicamente em hospedagens baratas (120 ou menos) ou camping. Rota: Imbé>Ponta Grossa>Uberaba>Alto Paraíso de Goiás. Lá estando, minha prioridade é: Dia 1) Loquinhas, Almécegas I e II e Cachoeira São Bento Dia 2)Cascata Santa Bárbara, Capivara e Candaru Dia 3) Vale da Lua e Cachoeira do Segredo Dia 4) Mirante da Janela Quem estiver disposto pode me dar um grito. 51-985080103. Um abraço a todos.
Última resposta por lucasgamaral, -
- 0 respostas
- 930 visualizações
Olá!! Estarei de férias entre 12 e 30/outubro e pretendo fugir da praia dessa vez...rsrs Pretendo sair de SP capital e seguir o trajeto: São Thomé das Letras Capitólio Chapada dos Veadeiros Caldas Novas E de volta pra SP.. vou sozinho, mas companhias são sempre bem vindas, tanto pra discutir o roteiro qto pra viajar. Não tenho reserva de nada e a ideia por enquanto eh apenas andar, passando uns dias em cada lugar, do jeito q estiver interessante..sem muito planejamento engessado.. Quem tiver interesse, pode me contatar no freds.garcia@gmail.com Ah, e eu tenho uma Fazer 250...e pouca pressa..hehe Abs Fred
Última resposta por coisapreta, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Estou com férias marcada para Setembro e se nada mudar eu pretendo fazer um roteiro de um motochilão! rsrs Como a grana sempre é curta e a aventura é grande, pretendo fazer um roteiro de moto pelo Brasil. Como estou procurando companhia para essa aventura, o roteiro pré definido pode ser alterado, conversado e revisto.. Bom, como sou de SP e dificilmente pegaremos os mesmos dias de férias, nós podíamos nos encontrar pelo menos em alguns trechos. Aceito ajuda com hospedagem também rs Bom, eu sou de SP e quero ir direto para Chapada dos Veadeiros - GO. O segundo lugar seria uma ida ao Jalapão - TO, mas feito com a própria moto. De la o pensamento é ir para a Ch…
Última resposta por Wagner Donato,