Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
Estarei saindo 1 de maio de 2018 para viagem de moto a ideia é sair do Brasil por Foz do Iguaçu passar por San Pedro de Atacama , seguir até a Colômbia embarcar a moto para o Panamá e seguir até P. Bay no Alasca mais 15 a 20 dias rodando pelo Canada e EUA finalizando em Miami onde as motos serão enviadas de avião para o Brasil.A Viagem deve durar 80 dias com custo total entre 13 a 15 mil dólares já incluso tudo hospedagens econômica (não pretendo acampar) , passagens aéreas, manutenção da moto, seguros internacionais etc Caso alguém tenha interesse em participar desta viagem estou a disposição para mais informações meu wattsapp é 11 976308951
Última resposta por Ricardão, -
- 6 respostas
- 936 visualizações
Boa tarde sei que parece estar cedo, mas ja estou me preparando para viagem de moto a Montevideu em agosto/2018 saindo de Sorocaba/SP em 11/8 pretendo fazer em 10 dias. Alguem se aventura, ou pode dar ideias e orientações.
Última resposta por MarceloCTT, -
- 5 respostas
- 856 visualizações
Provavelmente, entre 15 jan. e 1 fev. 2018, eu planejo realizar viagem de motocicleta pelo Norte e Centro argentinos e Chile. De acordo com o tempo total que me for permitido, pois ainda não está definida a quantidade de dias que me será disponibilizado, dois roteiros estão sendo avaliados, ambos exclusivamente em asfalto: O primeiro, considerando a cidade de San Salvador de Jujuy como referência, incluiria cidades nos Andes, como: Purmamarca, Tilcara, Maimara, Uquia, Humhuaca e outras semelhantes. Depois, seguiria sentido Paso Jama, por onde ingressarei no Chile. Neste pais, serão visitados San Pedro de Atacama, Mano del Desierto e algum ponto na costa do Paci…
Última resposta por marioavelar, -
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro?
Última resposta por coi6644, -
- 25 respostas
- 4k visualizações
Boa Tarde Galera, Estou, com mais um amigo, a procura de companheiros de estrada que gostaria de se juntar a nós nessa aventura. Em Janeiro de 2018 vamos sair do Rio de Janeiro a Fim Del Mundo e planejamos passar pelas seguintes cidades. Rio de Janeiro / Montevideu / Buenos Aires / Ushuaia / Santiago Será uma grande aventura na qual venho analisando a um ano. Já possuo alguma experiencia em grandes viagens, pois em Jan de 2016 fui até Puerto Iguazu na Argentina de moto, com uma Tenere 250, moto na qual irei fazer essa nova aventura. Caso esteja interessado, coloque seu nome e e-mail para que eu possa lhe contactar ou envie um email para mim. expedic…
Última resposta por Matheus Verdan, -
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
Olá... estou procurando que queira companhia para ir de moto até Ushuaia. Minha intenção é sair em início de janeiro/2018 e curtir a viagem, sem pressa e sem bagunça, coisa séria. Trajeto pensado: São Paulo / Ushuaia (por Foz do Iguaçu ou Uruguai). Depois subir a Rota 40 até Mendonza, cruzar as cordilheiras, subir para o Deserto do Atacama e retornar ao Brasil. Já fiz parte deste caminho de carro em 2015. Agora a aventura será de moto. Alguém interessa???? Aproximadamente 30 dias de viagem. Também podemos discutir outras rotas.
Última resposta por Ramirez Coelho, -
Olá pessoal Tenho uma GS 800. Meus planos são chegar ao Chile passar no deserto do Atacama... mas não tenho roteiro planejado...vou com barraca e suprimentos. Estou a procura de companheiros de viagem que topem a aventura sem grandes gastos com hotéis, só mesmo em casos extremos. Aguardo contatos. Bons ventos!
Última resposta por Eduardo Borsato da Silva, -
- 40 respostas
- 7.4k visualizações
Vou fazer uma viajem para ushuaia em Janeiro de 2017. Estou aprocura de alguma compania para fazer parte desse aventura..
DO RS, Argentina, Atacama Chile de moto, Outubro ou Nov/2017. procurando companhia. Teneré 600 1 2
por Ricardokd- 16 respostas
- 2.7k visualizações
Ola pessoal, estou procurando companhia para atravessar Argentina, cruzando o deserto do Atacama chegando até Antofagasta. ainda nao tenho data certa, mas tem que ser em outubro ou novembro.
- 2 respostas
- 741 visualizações
Olá vamos (eu e minha esposa) de moto - Temos uma Harley - Ultra Glide - após o dia 16 de dezembro de 2017 para San Pedro de Atacama e passar a Virada do ano Mendonza - Argentina. Somos de Cascavel e vamos por Foz do Iguaçu se alguém tiver interesse só avisar.
- 5 respostas
- 795 visualizações
Estarei de férias de 20 de dezembro a 20 de janeiro. Passado o natal, pretendo viajar pra já passar o ano novo fora, mesmo que seja uma curta viagem de uns 5 dias. Alguém tem algo programado ou idéias de roteiros? Aguardo sugestões!
Olá. Estou iniciando os preparativos para minha segunda viagem internacional de moto, a primeira foi em 2013 para o Deserto do Atacama. Dessa vez serão + ou - 15 dias partindo lá pelo dia 15 de novembro de 2017, com destino à rota dos sete lagos, Argentina, visitando as cidades de San Martin de los Andes, Vila Angostura e San Carlos de Bariloche e retornando pelo Chile visitando Pucon e Villarrica, Santiago e Viña del Mar. Pretendo ir com minha CB500X hospedando em hotéis e se for o caso camping. Sem luxo mas com um pouco de conforto. Então estou procurando um ou dois companheiros com alguma afinidade de idéias e gostos. Tenho 49 anos e moro no interior de São Paulo.
Última resposta por Marshal®, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
Eai, rapaziada Rio do Rastro saindo de Floripa. Sem data marcada e aberto a ideias. Se interessar alguém ai, deixa mensagem. Vlw!
Última resposta por Teddy., -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Saio de SJC-SP rumo a Socorro em 26jan, a tarde, e volto dia 31. Ficarei em hostel e pretendo aproveitar ao máximo estes dias (cachoeiras, boia cross, rafting, tirolesa,...) Quem tiver coragem, cola junto!!
Última resposta por Wendel., -
- 3 respostas
- 721 visualizações
Galera, Comecei a programar essa viagem esse mês. De fato irei, mas se houver alguém com espírito aventureiro, sem frescura, que sempre some (nunca empate nem diminua) e esteja a fim de uma viagem memorável estamos aí. Vou com uma GS F800 BMW 2014. Prefiro dormir via AirbNb ou Hostel, porém levarei barraca tb. segue meu contato 81 994321256 Eduardo @eduardofmariani
Última resposta por EduardoBigTrail, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
Pessoal, pretendo fazer uma viagem em Janeiro de 2018. Sou do Paraná. Ainda não tenho destino certo. Alguém tem interesse? Qualquer coisa chama no whats 43 9 9921 0693
Última resposta por Cassio_ale@hotmail.com, -
- 3 respostas
- 721 visualizações
Prezados, tudo bom? Estou para realizar a viagem dos meus sonho, sair de Belo Horizonte em direção a ushuaia e retornando por Torres del Paine, El Calafate, El Chatén e Bariloche. Alguém tem interesse? Att, Arthur Fernandes arthursisteminfor@gmail.com
Última resposta por Vagner Rebouças, -
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
Me programando para Ushuaia em Outubro-Novembro/2017, moto custom. Roteiro pre estabelecido para 30 dias. Estradas e hotéis já planilha, faltando confirmação. Interessados? Abçs. Eduardo
Última resposta por Gilda Gesser Pagani, -
- 19 respostas
- 2.9k visualizações
Ola amigos prazer Cristiane.. Sou nova aqui nos mochileiros, mas ja tem algum tempo que faço viagens curtas aqui em MG, sempre eu e minha moto, pois nunca acho alguém com o mesmo animo que eu rs Se alguém se animar será um prazer ter uma boa companhia, poderemos fazer um roteiro legal juntos, rodar tanto em Minas quanto fora, sou da Pampulha BH. Alguem se disponibiliza?
Última resposta por Alvaro Guatura, -
- 0 respostas
- 859 visualizações
Olá, procuro compahia para viagem de moto pequena 125 Irei sair de São Paulo, na sexta feira, dia 22 de Dezembro, rumo a Punta del Diablo (passar o Natal) e Buenos Aires (Ano novo)... no caminho poemos decidir cidades diferentes para passar estas datas... Roteiro SP Coritiba - Balneário Camburiu Pelotas Punta del Diablo Punta del Este Montevideo Colonia del Sacramento Buenos Aires Rosário Santa Fé Corrientes Assuncion Ciudad Del Este/Foz Coritiba SP TOTAL: KM: 4.600 Gasto estimado com hostels, gasosa e sobrevivência = R$ 2.600,00 Interessados me chamar no Whats 11 93008-5248, Murilo... Mando o roteiro com os pon…
Última resposta por Murilo Pan, -
- 29 respostas
- 6.3k visualizações
Marcos Chess, 42 anos casado, ZONA NORTE de São Paulo, SHADOW 750 Tenho interesse em conhecer pessoas que TENHAM moto e que gostem de viajar de final de semana para cidades do interior, de preferência BATE-VOLTA ou ficar de sábado pra domingo em algumas ocasiões... CONTATOS: e-mail: marcoschess2010@hotmail.com Facebook: Marcos Chess site: http://www.100rumomc.blogspot.com celular: (11) 99667-3787 Quem tiver interesse entrar em contato, OBRIGADO!!
Última resposta por Sergio Esteves, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Boa tarde motociclista! Procuro companhia para viagem de moto até Paraty e Trindade RJ. Tenho uma moto 250cc. Saindo de Contagem MG. Como é uma viagem mais distante fica inviável viajar solo. Seria bom conseguir companhia, se não vou te todo jeito rsrs...
Última resposta por N4t4li4, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Olá pessoal. Estou procurando companhia pra fazer essa viagem, para conhecer desde o extremo norte da Argentina até próximo a mendoza, mas não chegarei lá. Vou de moto, com uma média de rodagem de 200 a 700 km dependendo do dia. Minha ideia é conhecer humahuaca, tilcara, salares, lagunas, vulcões, cono de Arita, parques provinciais e tudo mais. Se curtiu e quer me acompanhar me chama aí que a gente conversa.
Última resposta por lucasgamaral, -
Viagem para Capitólio MG(23 e 24 de Setembro) saindo de São Paulo Contagem e Belo Horizonte
por Luann Pimentel- 0 respostas
- 637 visualizações
Boa noite a todos. Somos um pequeno moto grupo, formado aqui mesmo através do mochileiros.com e estamos organizando uma viagem para os dias 23 e 24 (fds) com destino a cidade de Capitólio- MG. Iremos acampar em um camping, quem quiser mais informações só nos contatar. Iremos sair de São Paulo- SP , Belo Horizonte - MG, e Contagem - MG. Todos aqueles que quiserem se juntar a nós sera muito bem vindo.
Última resposta por Luann Pimentel, -
galera estou criado um grupo no whats destinado a reunir motociclistas para passeios e viagens em conjunto fazer amizades e trocar informaçoes sobre destinos motos etc todos estão convidados a participar, deixem o contato abaixo que irei add, bons Kms a todos Tamo junto.
Última resposta por IzaacGV, -
- 2 respostas
- 598 visualizações
Ola, se alguem quiser cia para viagem de moto com objetivo de acampamento rustico no sul e Minas, ou regiao, estou aqui! o/
Última resposta por Luann Pimentel, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
Como nunca percorri longas distâncias, trata-se de uma primeira viagem preparatória. Num futuro próximo pretendo quem sabe planejar e percorrer o cone sul. Vou fazer numa DL650 e procuro parceiros aqui da região da Baixada Santista. Abraços
Última resposta por Vitor de Santos SP, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Fala pessoal! sou novo aqui no forum, ja conhecia, pórem nao era participativo. Até que criei coragem e estou planejando uma viagem de BH x Florianópolis. Querendo sair 13/10/2017. Vou numa lander250. Gostaria de algumas dicas, e claro, se alguém animar, uma companhia é sempre bem vindo!
Última resposta por Thiago Soares Ferreira, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Boa noite. Somos um moto clube de Porto Alegre , venho aqui convidar quem tiver interesse em participar de nossos passeios. Só chamar no Whats (51) 99308-0993
Última resposta por galvan.leal, -
- 2 respostas
- 582 visualizações
Pessoal sou de Contagem Quero curtir cachoeira fds e acampar. Ou simplesmente fazer bate e volta Bora arrumar uma turminha?
Última resposta por N4t4li4,