Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
Capitólio e Caminho da Fé de Moto saindo do RJ, 14 a 19/07/2018 14/07 – Rio x Lavras/MG (426 km) 15/07 – Lavras/MG x Capitólio/MG (211 km) = conhecendo alguns pontos de Capitólio, rica em cachoeiras e rios incríveis 16/07 – Capitólio/MG x Águas da Prata/MG (248 km) 17/07 – Caminho da Fé = Águas da Prata/MG x ... 18/07 – Caminho da Fé ... x Aparecida/SP 19/07 – Aparecida/SP x Rio/RJ (268 km) Como as estradas brasileiras estão em más condições, só quero viajar de dia, sem estresse, sem apostar corrida etc. Segurança acima de tudo. Tenho uma BMW F800 GS ADVENTURE.
Última resposta por Toni Sá, -
- 3 respostas
- 668 visualizações
Pessoal, moro no Rio, capital, e estou montando um grupo de colegas para seguir até o pico da Bandeira pelo Alto Caparaó em Minas e de lá seguir para Chapada Diamantina na Bahia. Ajustes de data a acertar com o pessoal que for chegando, a princípio a ideia é ficar uns dois dias em Alto Caparaó, para subir o Pico e descansar, e seguir para a chapada Diamantina na Bahia, passeio top! OBS: Em Alto Caparaó estadia em média 60 R$ por pessoa, padrão top, porém tbm pode-se acampar na base de apoio na entrada da trilha para o pico, por mim qualquer opção é válida, e em Chapada Diamantina encontrei casa por volta de 100 a 120 o dia, para até 6 pessoas, logo a diária por …
Última resposta por Renato Domingues Paixão, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Moto saindo do RJ, 14 a 19/07/2018 Queridos motociclistas Preciso companhia e sugestão para um passeio de 5 dias. Alguma aventura em 2 rodas por aí. Alguém que queira acompanhar e sugerir algum roteiro, por favor. Moro no Rio de Janeiro. Tenho 57 anos e viajarei (solo) numa BMW F800 GS ADVENTURE. Já fiz toda a costa brasileira do Chuí até Fortaleza e muitas outras estradas do interior. Fui em julho passado para o Atacama (mas não de moto). Como as estradas brasileiras estão em más condições, só quero viajar de dia, sem estresse, sem apostar corrida etc. Segurança acima de tudo. Gostaria de pegar estradas do interior do Brasil, que leve a lugares bo…
Última resposta por Toni Sá, -
- 52 respostas
- 14.2k visualizações
Nobres colegas: Saudações!!! Sou novo no mochileiros. No entanto faço constantes viagens de moto, carro e blablabla. Não encontrei ainda amigos de Belo Horizonte e Região para marcarmos uma viagem. Alguem se disponibiliza? Vamos criar uma rota legal juntos.Para quem tem pouco tempo para viagens pode ser ate pela região mineira mesmo. Fico no aguardo! Um abraço fraterno. Alexandre Rocha msn umgnomo@hotmail.com
Última resposta por gleison mg, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Pensando ir para Gramado
Última resposta por MauroBrandão, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, já não é de hoje que sonho em cruzar a tão famosa "Route 66" a bordo de uma Harley. Acredito que todo mundo que gosta de moto, também já deve ter pensado na hipótese. Quem sabe não possamos nos unir nesse passeio. Não tenho data específica ainda! (17) 98818-8870
Última resposta por Attilio Paulo, -
- 7 respostas
- 881 visualizações
Quero formar um grupo de 5 motos para viagem para Atacama 2018.
Última resposta por Romenio, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Rota Mar de Minas _KM total do percurso: 850 km saindo de Belo Horizonte - MG _Paradas: Capitólio / Carmo do Rio Claro / Alfenas / Boa Esperança * Paradas pré programadas, podendo sofrer alterações de acordo com as visitações _ Abastecimentos (Opcional): Divinópolis / Carmo do Rio Claro / Oliveira _ Hospedagem: Capitólio – Hostel Beija Flor / C R Claro – Refúgio das Estrelas / Boa Esperança – Hotel JHS Palace Média de 90 a 120 reais a diária _ Refeições - A programar no local Tempo de percursos: . BH – Capitólio – 4h30min/5hs . Capitólio – C R Claro – 1h30min/2hs . C R Claro – Alfena…
Última resposta por César Boareto Lima, -
- 0 respostas
- 578 visualizações
Alguém saindo de MG (BR 050) com destino a SP capital no sábado 28/04/18?
Última resposta por Caio Passos MG, -
- 0 respostas
- 750 visualizações
Irei fazer uma viagem de moto para Bolívia e Peru em setembro do corrente ano passando por Corumbá, estou à procura de companhia. Meu contato via zap (081)9.9932-4940
Última resposta por Fábio Fabão, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
galera estou criado um grupo destinado a reunir motociclistas para passeios e viagens em grupo. Fazer amizades e trocar informações sobre destinos motos etc todos estão convidados a participar, é só deixar o nome aqui e na medida que o grupo crescer montamos o grupo no whats. o local base para encontro é no bar/restaurante do Aeroclube do Paraná, normalmente as sextas feiras a noite e sábado a tarde os encontros são realizados. Qualquer marca ou potência será benvindo. O importante é a troca me experiência e agregar novas amizades,
Última resposta por Magalhães CWB, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Pessoal estou programando um passeio do Rio de Janeiro para Gramado-RS de moto e gostaria de ir com uma galera legal de moto, aproveitando bem o passeio. A princípio o roteiro será: Rio de Janeiro - Curitiba ( ficaremos dois dias em Curitiba, conheceremos o Jardim Botânico, a Estrada da Graciosa ( entre os 10 passeios de moto mais belos do Brasil), e ainda um pouco da cidade; Curitiba _ Florianópolis ( conheceremos a cidade e suas praias e na saída passaremos pela famosa Serra do Rio do Rastro, na região serrana de Santa Catarina, tbm entre os 10 passeios mais belos a se fazer de moto no Brasil); Florianópolis _ Gramado ( cidade turística muito visita…
Última resposta por Renato Domingues Paixão, -
- 0 respostas
- 443 visualizações
Bom dia, criei um moto grupo para viagens pelos Estados brasileiros, para conhecer as belezas naturais q nosso país possui. Se alguém tiver interesse manda mensagem.
Última resposta por Maycon A Rodrigues, -
- 3 respostas
- 760 visualizações
Algum ou alguma motociclista querendo subir para o nordeste em fevereiro? Eu irei com minha namorada. Somos de Niterói/RJ Partiu? [emoji2]
- 1 resposta
- 621 visualizações
Olá! Eu e minha companheira pretendemos ir de moto de Niterói/RJ à Pernambuco, a partir de 09/02/2018. Se houver mais alguém interessado em nos acompanhar sejam bem vindos! No momento não tenho uma moto de alta ou média cilindrada. Tenha uma grande guerreira em duas rodas: Suzuki Yes 125cc (ano 2011). Toda revisada e em em contante preparo para nossa primeira "grande" aventura pelas estradas do sudeste e nordeste. Venham conosco!
Última resposta por brunnoaman, -
- 2 respostas
- 827 visualizações
Olá! Eu e minha namorada pretendemos ir de moto para o nordeste a partir de 09/02/2018. Todas e todos que quiserem compartilhar esta experiência são bem vindos. Entrem em contato!
Última resposta por brunnoaman1975, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
Bom dia, o intuito é ainda esse ano sair do interior de SP com destino a João Pessoa. O roteiro seria passar pelo maximo de cidades litorâneas até João Pessoa, volta pelo Maranhão e para em Encanto Azul (procure foto no Google, vale a pena). Depois voltar direto. Roteiro detalhado entre em contato. Tbm aceito sugestões. Data ainda a planejar! Vlw
- 1 resposta
- 497 visualizações
Definindo roteiro saindo do RJ, entre abr e jun 2018, por 2 semanas Queridos motociclistas Preciso tirar férias (mínimo de 15 dias) até o meio do ano. Esposa e filhos não poderão me acompanhar. Penso em alguma aventura 2 rodas por aí. Alguém que queira acompanhar e sugerir algum roteiro, por favor. Moro no Rio de Janeiro. Tenho 57 anos e viajarei (solo) numa BMW F800 GS ADVENTURE. Já fiz toda a costa brasileira do Chuí até Fortaleza e muitas outras estradas do interior. Fui em julho passado para o Atacama (mas não de moto). Como as estradas brasileiras estão em más condições, só quero viajar de dia, sem estresse, sem apostar corrida etc. Seguranç…
Última resposta por Krust, -
- 2 respostas
- 515 visualizações
Caros, Pretendo passar finalmente pela região do Parque Nacional de São Joaquim, que compreende as cidades em seu entorno como Urubici, Lauro Muller e Bom Jardim da Serra. Estarei em férias e a viagem pode ser realizada em qualquer data do período citado, abrindo um leque de opções para quem se interessar. Mas a ideia é 'gastar' por volta de 6 dias, pois terei outras coisas a fazer durante as férias. Vou sair do ABC paulista, podemos nos encontrar pelo caminho. Preferência por companhia com motos de baixa a média cilindrada*, inclusive inexperientes** e de qualquer idade***. * proprietários de Pop, Biz, scooterzinha, CG, etc são bem vin…
Última resposta por Krust, -
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal, kilometros de felicidades a todos. sou do RJ mas por compromissos familiares estarei saindo de BH no dia 7 ou 8 de janeiro, em uma valente tenere 250 com minha patroa na garupa rumo a Buenos Aires, passando por Foz do Iguaçu. O planejamento inicial, ainda embrionário é o seguinte: 1º dia - BH à Ribeirão Preto - distancia aproximada de 505km 2º dia - Ribeirão Preto à Maringá - distancia aproximada de 560km 3º dia - Maringá a Foz do Iguaçu - distancia aproximada de 420km** 4º e 5º dia - Foz do Iguaçu 6º dia - Foz do Iguaçu à Paso de Los Libres (ARG) - distancia aproximada de 650km 7º dia - Paso de Los Libres (ARG) à Buenos Aires (ARG) - distancia aproxi…
Última resposta por Ueliton_Janaina Souza Silv, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
Procuros pessoas motivadas para viajar de moto, ate o deserto do Atacama. novembro ou dezembro 2017
Última resposta por Dan Araújo, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
Fala galera. Estou buscando companhia para fazer Ushuaia em fevereiro/março. Tem alguém que está planejando ir nessa data? Abraços!!
Última resposta por Jose Antonio Pereira Pereira, -
pretendo ficar uns dias curtindo curitiba-pr. E depois ir pra SC , quero desfrutar o maximo dessa viagen...parar em cachoeiras , praias essas coisas...
Última resposta por Paulo@santos, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
procuro grupo para viajar de moto
Última resposta por rafael.joia, -
- 1 resposta
- 775 visualizações
Bom dia, me chamo André 46 anos pai de 2 filhos, em maio proximo vou realizar um sonho, ir ate o chile, a principio ate los andes, e se o tempo permitir ate valparaiso. viajarei de twister 250cc, velocidade na estrada 100 a 120, pernoites em hotes baixo custo ,pousada ou ate mesmo camping. Um pouco do projeto... saio de porto alegre ,as 4 da madrugada de sabado na primeira semana ou segunda de maio, total de 8 dias ( sou funcionario de empresa privada e nao disponho mais tempo), ja corri provas enduro onde exige muito preparo, portanto estou acostumado a passar o dia ou mais dias em cima da moto. a ideia é rodar primeiro …
Última resposta por lleandro.santos, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Olá pessoal estou procurando companhia para viajar para a Argentina de moto alguém ai? Meu Whats (94)9.9225-6331 Minha moto é uma Cb300
Última resposta por Lucky Pds, -
- 28 respostas
- 6.1k visualizações
Olá, Galera quem for do vale do Paraíba e região, q curtam andar de moto nos fds, só chegar.
Última resposta por Newlton, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Olá amigos da estrada. Estou indo dia 06/01/18 pra B. Camboriú (na verdade Itajaí, que fica ao lado). Tenho uma HD Sportster 883. Tenho planos de descer até Santana do Livramento, mas pretendo ficar alguns dias em Itajaí (tenho flexibilidade). Bom, já fui sozinha pra lá, mas acho muito perigoso. Alguma alma estradeira pra me acompanhar?
Última resposta por Newlton, -
Viagem de Moto
por cb500x- 2 respostas
- 744 visualizações
Gostaria de encontrar alguem que esteja afim de fazer uma viagem legal pelo brasil...sou de Aparecida SP Mes de ferias fevereiro,interessados entre em contato 12-99603-8110
Última resposta por brunnoaman, -
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia amigos, Sou de Matão, interior de SP. Estou afim de fazer alguma viagem de moto nesse feriado. Pode ser qualquer destino. Se o pessoal quiser se juntar! Bora!!! Meu celular (16) 99192-7943 Abraços.
Última resposta por CricaJornalista,