Viagem de Bicicleta - Companhia para Viajar
Procurando parceir@s para uma viagem de bicicleta? Abra seu tópico aqui!
165 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá ciclistas! De 25 a 29/05/16, acontecerá em Campos do Jordão o 15° Encontro Nacional de Cicloturismo. Estou muito afim de ir pedalando pra lá, saindo de São Paulo. Alguém anima? Procuro compania.
Última resposta por MMoser, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
De 05 à 23 de junho estarei no Nordeste, sou de SP e meu voo chega em Recife, quero fazer a travessia Recife - João Pessoa de bike pelo litoral, pretendo fazer em 2 ou 3 dias para ir curtindo as praias em um ritmo de contemplação. Busco alguém ou alguéns que queiram me acompanhar e também preciso de uma bike emprestada.
Última resposta por Cíntia Oliveira, -
- 0 respostas
- 845 visualizações
Bom dia galera... Vou subir o Valle Nevado no dia 14/05/2016 de bike, procuro por companhia para subir comigo de bike. subida de mais de 3mil metros de altimetria... requer ser ciclista experiente. contatos pelo watszap 32-98436-9962
Última resposta por Bruno Vicente, -
- 0 respostas
- 847 visualizações
VIAGEM DE BIKE - duração de 8 a 10 dias ...quem topa?
Última resposta por flaviojsm, -
- 0 respostas
- 929 visualizações
procuro companhia para viajar de bike as margens do Reno, entre Suiça , Alemanha e França, no periodo entre junho e setembro de 2016. O trecho e periodo a gente combina
Última resposta por jayme santangelo, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Pedal de brasĩlia a Petrolina PE, em data ainda a definir ,alguém interessado?
Última resposta por FernandoFilho1, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Estou a fazer uma ciclo pelas 7 maravilhas de PE, alguém afim ?
Última resposta por luiz melo, -
- 0 respostas
- 807 visualizações
Pessoas, estou planejando fazer as sete maravilhas de PE; alguém afim, de compartilhar essa aventura ?
Última resposta por luiz melo, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, sou o Luciano, ou Lukk... Final de janeiro/2016, sairei de Curitiba em direção à Amazônia, minha intenção é seguir passando pelos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Pará, onde então decidirei o próximo destino. Procuro pessoas para companhia de viagem. Meu objetivo é fazer a viagem com o mínimo de dinheiro. Acampando, preparando o próprio alimento, e curtindo ao máximo as belezas deste nosso país. Whats 4197527137
Última resposta por jean-michel.frus, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pensando em fazer uma viagem de bike de Fortaleza até São Luís. Quem topa planejar?
- 1 resposta
- 943 visualizações
Olá estou projetando essa viagem TRECHO : da bahia em direcao do norte pela costa até belém, e de lá pra Amazonia ! Saio em marco. Viajo com pouco dinheiro, procurando acampamento livre. Já que quero chegar no fundo da amazonia, em Rio Branco, em 3 meses, vou ter que alternar com trechos de ônibus e de barco! Fiz umas 6 viagens na Europa, o maior de 1 mês (2000km, sul da franca até Espanha), e um só até agora no Brasil de1 semana em Minas. Legal mas muitas estradas de pedras cansativas. . tenho 39 sou franco-italiano, professor de francés morando no Rio de Janeiro até essa viagem crucial.... Se alguém estiver interessado por acompanhar numa parte do trecho... TAMBéM …
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
Oi pessoal, sou kaique tenho 18Anos e acabei o ensino médio agora, é antes de entrar na faculdade to querendo viajar pelo mundo e me conhecer melhor (não sei se vou entrar na faculdade depois da viagem ) kkk ... Então pensei em viajar primeiro pelo Brasil, depois por outros países da América , e depois Europa, ásia , áfrica ... ~Portanto to precisando de uma companhia pra viajar comigo , não sei quando vou ,(to esperando a companhia pra gente decidir ) mais pretendo ir de bike .... Espero que alguém queira ir comigo e to esperando respostas ... Bjs
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Olá galera, Procuro companhia para fazer uma trip de bike pela Suiça entre março e abril de 2016. O plano é fazer a Mittelland Route (rota nacional no. 5) de nível médio/fácil, cruzando toda a Suiça de Oeste a Leste, com hospedagem em Couchsurfing ou hostels. Minha idéia é viajar em média 50 Km/dia, sempre com tempo livre para explorar os vilarejos ao longo do trajeto. Antes de iniciar a viagem de bike quero fazer algumas cidades como Lausanne, Montreux e Zermatt de trem. Se alguém se interessar, entre em contato ou me envie um whatsapp (11 97311-0807). Já tenho o roteiro montado, mas podemos revê-lo caso haja interesse. Abraços,
Última resposta por AdrianaPineda, -
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Gente, estou querendo pedalar pelo centro oeste inteiro, alguem interessado?? Deixe o whats, vou criar um grupo. [bICYCLE][bICYCLE]
Última resposta por lukk.sunami, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia, Logo após o carnaval de 2016, pretendo fazer uma ciclo viagem conhecendo o Brasil. Pretendo fazer essa viagem,em um modo simples:acampando em praças,quintais,fazendo o próprio rango. Antes disso,pretendo fazer umas pequenas viagens aqui por,saindo de Floripa. Se alguém tiver interesse de uma companhia ou parceria,esse é o meu email: Jucaasoares@gmail.com Obrigado
Última resposta por lukk.sunami,