Viagem de Bicicleta - Companhia para Viajar
Procurando parceir@s para uma viagem de bicicleta? Abra seu tópico aqui!
165 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
Olá pessoal! Estou planejando minha próxima ciclo viagem pela Chapada Diamantina, saio de São Paulo Capital dia 26/02/17 em direção a Salvador lá pretendo pegar um ônibus para Lençóis e iniciar minha ciclo viagem pela Chapada, tenho até o dia 26/03/17 para fazer a viagem. Pretendo fazer a trip no estilo bikepaking se possível acampar pelo caminho, possuo experiencia nesse tipo de viagem já realizei ciclo viagem pelo nordeste no carnaval de 2016 totalizando 500km cruzando 4 estados pelo litoral, Maceió,Pernambuco, Paraíba e Rio grande do norte. Se alguém tiver interesse de fazer a viagem ou parte dela comigo estamos ai... whats: 11 95835-7040 Antonio. valeu....
Última resposta por AntonioSiqueira, -
- 0 respostas
- 973 visualizações
Sou Charleston de Jesus e tenho 10 anos mochilando a alguns meses resolvi mochilar de bike e estou adorando isso! Gostaria de conhecer mais cicloviajeiros pra se juntar e fazer a revolução. HAUX!!!! What zap 73999923105
Última resposta por charlestondejesus777, -
- 0 respostas
- 919 visualizações
Procuro companhia para continuar a subir a costa Bahiana até o extremo nordeste do planeta terra...começo a subir apartir de Itararé....viajo trabalhando e acampando...bora formar o time...interessados(a) entrem em contato comigo por aqui ou pelo whatzap 73999923105 bjs do charlie
Última resposta por charlestondejesus777, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal do cicliturismo , meu nome é Marcelo estou planejando uma viagem para o sul do Brasil, passando por Paraná, SC, Rio Grande do Sul e voltando pelo litoral, a ideia é ir na base do camping, fazer a própria comida e tal, já viajei antes de bike porém sozinho, mas dessa vez procuro alguém pra viajar junto pra aprimorar a experiência. Grande abraço a todos
Última resposta por Marcos ponto, -
- 0 respostas
- 896 visualizações
Tô planejando de ir de Curitiba até o litoral de paranagua de bike, se tiver alguém com o mesma vontade de embarcar nessa aventura. Está vai ser a maior distância que vou percorrer de bike.
Última resposta por fabricio franca, -
- 1 resposta
- 990 visualizações
Olá pessoal, Estou procurando companhia para fazer uma viagem de mais ou menos 7 dias no início de novembro. Como roteiros passei na serra da canastra ou na chapada dos veadeiros. Tenho experiências com viagens e manutenção de bikes. Quem tiver interesse entre em contato WhatsApp 31 982047559
Excluído
- 0 respostas
- 921 visualizações
Olá, Meu nome é Humberto, sou de Belo Horizonte - MG, apaixonado pelo cicloturismo. Já fiz um trecho da estrada real, top! Gostaria de fazer agora o CIRCUITO VALE EUROPEU em SC. Já pesquisei tudo sobre o circuito, parece ser maravilhoso com custo relativamente baixo. Em média são 50 km por dia, com duração de 7 dias. Tenho disponibilidade para fazer do dia 18/12 até o fim de janeiro, mas com preferência final de dezembro. Alguém anima essa aventura? Estou criando um grupo no WhatsApp com as pessoas q já estão interessadas. Quem tiver interesse por favor me chama no WhatsApp 31-988650768
Última resposta por Humberto Mata, -
- 0 respostas
- 818 visualizações
Ola pessoal, estou partindo de BH para o Rio de Bike no final de novembro, podendo flexibilizar um pouco essa data, estou buscando companhia nesse pedal, consigo acomodação la no Rio por alguns dias dependendo da quantidade de pessoas, me envie WhatsApp (31-98711-1396) que planejamos os detalhes, a ideia é ir pedalando de boa, sem pressa e voltar de ônibus. Bora?!
Última resposta por rainier-augusto.ferreira-s, -
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
olá me chamo Paula sou de sbc tenho uma enorme vontade de fazer uma cicloviagem nao decidi o destino mas procuro companhia tenho ferias em outubro a partir do dia 15 nao me importo muito com o destino ja q nao conheço nada mas com segurança ja q sou iniciante. sou b humorada brincalhona nao tenho ideia do custo nem de roteiros se alguem tiver interesse aguardo aqui contato
Última resposta por ViniciusPinto1, -
- 35 respostas
- 6.8k visualizações
Meu nome é Vitória, sou do Sul de Minas. Ainda sem rumo mais procuro por companhia para uma viajem de bike. Se alguém se interessar entrem em contato comigo, para juntos decidirmos o rumo entre outras coisa ! Desde já deixo meus agradecimentos
Última resposta por jps_junior, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde Mochileiros, Estou procurando companhia para uma cicloviagem para Cuba em meados de Fevereiro/2017. Ainda não tenho roteiro definido, nem datas. Seria muito legal poder fazer esta viagem em grupo.
Última resposta por jps_junior, -
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Sou estudante, em busca de aventura, procuro uma alma aventureira também! Podemos combinar o período, sem problemas! Quanto mais gente melhor, e vale lembrar que sou iniciante nesse mundo de cicloturismo... Fiquem com Deus, espero respostas. Beijos.
Última resposta por AugustoFilho1, -
- 0 respostas
- 875 visualizações
Olá, pretendo ir para o Rio em dezembro, até então somos dois, quanto mais melhor, sem muita dificuldade, sem muita pressa, várias paradas pra comer e descansar e por aí vai, quem estiver disposto e interessado só me contatar no whats 11948850138 (DDD é de SP mas moro em BH)
Última resposta por Wall Lopes, -
PERNAMBUCO
por luiz fam- 0 respostas
- 855 visualizações
Olá, me chamo Fernando e sou do interior de pernambucano e estou a procura de companhia para pedalar por esse brasilzaoooo. Alguém ?
Última resposta por luiz fam, -
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
Fala galera. Vou fazer o caminho velho da estrada real (Ouro Preto - Paraty) em setembro/2016. Se alguém animar é só avisar. Abs.
Última resposta por Dayana_trekking, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Fala galera, boa noite, Sou de São Paulo/SP e estou numa fase cicloviajante de minha vida. Possuo experiência com viagens e mecânica de bicicletas. A idéia é viajar e acampar, conhecer o máximo possível, com custo benefício envolvido. Tenho 3 viagens em planejamento: Setembro 2016: 1) Estrada Real - Ouro Preto à Paraty - Segunda quinzena de Setembro 2016 - 15 dias de duração - Pedal com percurso exigente. Obs.: Tenho interesse também pela rota Diamantina - Ouro Preto - Paraty (23 dias de pedal). Esse link explica bem a Estrada: http://www.dentrodomochilao.com/2014/05/estrada-real-caminhos-roteiros-e-passaporte/ Outubro 2016: 2) Blumenau - Gramado - Bl…
Última resposta por MMoser, -
- 21 respostas
- 4.1k visualizações
Tenho bastante experiência em viagens de bicicleta pelo Brasil e estou procurando companhia para viajar pela América do Sul vendendo artesanato e fazendo outros trabalhos artísticos. Alguém gostaria de compartilhar comigo essa aventura? Moro no estado do Rio de Janeiro. Gilberto Guimarães Saleh
Última resposta por PamMorrison, -
Agosto/2016
por juliana-t- 2 respostas
- 923 visualizações
Alguém com algum plano para Agosto/2016?
Última resposta por vainstein, -
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
Galera, Estou procurando companhia para fazer a estrada real de bike na segunda quinzena de setembro. De Ouro Preto (MG) até Paraty (RJ). A ideia é dormir em pousada, hostel, ou q houver no caminho. Quem topa?
Última resposta por mottahead, -
- 0 respostas
- 795 visualizações
Olá pessoal Irei realizar uma trip de bike pela Bolívia em Dezembro e Janeiro 2016 e 2017 total de 60 dias. Sairei de Corumbá - MS Roteiro ainda não definido, porém preciso chegar até Tihauanaco dentro dos 60 dias. Em Setembro farei minha primeira viagem, partindo de Campo Grande a Bonito ou Corumbá. Compania sempre é bem vindo !!!
Última resposta por Sergio Carlos, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Procuro companhia para fazer o Caminho de Santiago de Compostela de Bike entre final de agosto até a 1ª quinzena de outubro. Data e o roteiro a definir. Tenho disponibilidade de 30 dias para a viagem. Portanto, a viagem poderá ser estendida para outras regiões da Espanha/Portugal. Será a minha primeira viagem de longa distancia de bike.
Última resposta por ODILO A. PRITSCH, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Salve Galera, estou planejando pedalar de SP até a Chapada dos veadeiros no inicio de Julho. Procuro companhia nesse role, pra somar experiências e tornar a viagem mais agradável e segura. Penso em acampar no caminho e gastar o mínimo possível. Chegando lá, quero explorar a região e fazer algumas trilhas. quem tiver interesse em dividir essa experiência dá um grito =)
Última resposta por Paula da Costa, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, boa tarde!! Estou planejando fazer o caminho de Santiago em outubro de bike!! Cias?? Abraços!!!
Última resposta por Álamo.chrispim, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Galera. Bom dia estou planejando fazer a carreteira austral de bike em abril de 2017 e se por motivos climaticos não for possível a viagem ser feita em janeiro ou fevereiro de 2018. Pretendo fazer a rota 7 em 20 dias e pedalar em media ee 70km por dia. forte abraços a todos Edmar
Última resposta por mcparadinha, -
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
olás, pretendo percorrer os 350 km do circuito do vale europeu em janeiro de 2015. se mais alguem quiser participar, principalmente se for de são paulo (rachamos combustivel para ir de carro) entre em contato.
Última resposta por edmarr, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando minha primeira viagem, pretendo subir esse litoral brasileiro, de São Paulo - capital até Recife. Para tanto, quero gastar o minimo possível e entrar em contato com a natureza de forma densa, conhecendo melhor esse país. Criei este tópico para procurar companhia para realizar esse sonho, para trocar ideias, compartilhar experiências e fazer novas amizades. Se você compartilha dessa vontade de viajar, e gostaria de me acompanhar ou deixar algumas dicas, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem. Seguem meus dados para contato: (011) 9 4748-1774 / https://www.facebook.com/BrunnoGleek Desde já agradeço a atenção de todos. PS:…
Última resposta por agamelo, -
- 0 respostas
- 970 visualizações
Ola, meu nome e Joao Leiva, sai de Curitiba/PR, de BICICLETA, estou hoje 21/04/2016 em Ararangua/SC, e vou indo em direçao ao norte da Argentina, pretendo subir para a Veneuela, pretendo visitar sitios arqueologicos, lagos e ter contato com os nativos e aprendendo sobre bioconstrucao, uma de minhas paixoes, nao tenho pressa alguma, nao tenho grana para muito tempo, pretendo trabalhar pelo caminho, e tambem manjo de artesanato. To indo no peito e solito. abri uma pagina no facebook, para registrar minha expediçao ( Projeto Nomade / America do Sul ). Quero muito uma companhia, se alguem se habilitar ainda da tempo de recalcularmos a rota kkk, forte abraço a todos. meu what…
Última resposta por Joao Leiva Florencio, -
- 0 respostas
- 979 visualizações
Ola, meu nome e Joao Leiva, sai de Curitiba/PR, de BICICLETA, estou hoje 21/04/2016 em Ararangua/SC, e vou indo em direçao ao norte da Argentina, pretendo subir para a Veneuela, pretendo visitar sitios arqueologicos, lagos e ter contato com os nativos e aprendendo sobre bioconstrucao, uma de minhas paixoes, nao tenho pressa alguma, nao tenho grana para muito tempo, pretendo trabalhar pelo caminho, e tambem manjo de artesanato. To indo no peito e solito. abri uma pagina no facebook, para registrar minha expediçao ( Projeto Nomade / America do Sul ). Quero muito uma companhia, se alguem se habilitar ainda da tempo de recalcularmos a rota kkk, forte abraço a todos. meu what…
Última resposta por Joao Leiva Florencio, -
- 0 respostas
- 725 visualizações
Estou me planejando para uma viajem de bike (duração de 7 a 15 dias) saindo de São Paulo ao longo do Litoral sentido Paraná ou sentido RJ, programada para esse mês de maio.
Última resposta por Radiobike,