Viagem de Bicicleta - Companhia para Viajar
Procurando parceir@s para uma viagem de bicicleta? Abra seu tópico aqui!
165 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Ola pessoal. sou de Vila Velha-ES e estou programando uma viagem de bicicleta, começando pelo brasil, passando em todos os estados e depois América do Sul. Caso alguém tenha um plano parecido por essa época e quiser me acompanhar mesmo que por um período em determinado estado vamo ae hehehe Obs: vou no modo economico do economico, acampando e fazendo minha comida. trabalhando por onde eu passar pra levantar uma grana. ( ja tenho umas ideias boas rsrs) quem se interessar e quiser mais informações so mandar mensagem no wpp 27 99505-7075.
Última resposta por alvesniu, -
- 0 respostas
- 774 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou procurando pessoas que estejam também querendo visitar parques do litoral ou próximo ao litoral para fazer caminhadas. A exemplo dos abaixo: Trilha dos Monumentos Históricos Caminhos do Mar – São Bernardo do Campo/Cubatão Trilha da Cachoeira no Parque da Cantareira – São Paulo Trilha do Pico do Baepi – Ilhabela Caso tenham interesse manifestem se.
Última resposta por nuninho, -
- 1 resposta
- 887 visualizações
Procuro companhia para viajar de bicicleta e trabalhar na estrada sem destino, preferencia subir do litoral de sao paulo ate o litoral de Fortaleza, e voltar por dentro do país, tenho 21 anos sou acostumado a pedalar e sei me virar na estrada, interessados(a) 19 98172 1974
Última resposta por dezotti, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
E ai Galera, sou publicitário e estou precisando relaxar muito kkkkk e estou pensando em fazer o caminho dos diamantes ou parte dele em Outubro, e estou em busca de aventureiros para companhia. Penso em ir logo na primeira semana de outubro e sair de diamantina mesmo, já conheço um pouco da estrada o que facilita a navegação. Não tenho pressa para viagem, e ando num ritmo muito tranquilo, aproveitando tudo mesmo. Estou totalmente aberto a sugestões.
Última resposta por alisson.lourenzo, -
- 3 respostas
- 952 visualizações
Olá, galera! Pretendo começar uma viagem sem data a partir do mês que vem. Meu objetivo é conhecer Ushuaia, mas não tenho pressa. Também quero rodar o Brasil e conhecer outros locais da AS. Alguém aí com esta mesma ideia? Meu WhatsApp é 31-97366-8351 - Tiago
Última resposta por RaulValençaa, -
Companhia para viajar pelo Litoral Paulista/Santos-SP
por Visitante- 0 respostas
- 955 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Juana. Sou carioca, mas atualmente moro em Santos/SP. Estou a procura de companhia para realizar passeios de bike pelo Litoral Paulista com saída de Santos ou demais cidades da Baixada. O intuito é curtir a natureza, explorar as paisagens da região, acampar e bicicletar por ai! Quem tiver interesse, enviar mensagem para (11) 97777-6921. Até mais!
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
olá, estou planejando uma viajem de 15 dias na Argentina no mês de Fevereiro de 2018, saindo de Barilhoche percorrendo a rota 40 conhecida como rota dos 7 lagos, pretendo fazer um percurso de apróx. 600 km, interessados entre em contato para discutirmos os detalhes. 43 996950965 Att. Fernando Jardim
Última resposta por Nando_Jardim, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
ESTOU PROGRAMANDO FAZER A ESTRADA REAL A PÉ NO PRÓXIMO ANO ( DE DIAMANTINA A PARATY - 1.107 KM) - MES PREVISTO JUNHO OU JULHO - TEMPO PREVISTO DE CAMINHADA: 50 A 60 DIAS. PROCURO COMPANHIA. ALGUÉM TOPA?
Última resposta por avbbrasil, -
- 0 respostas
- 869 visualizações
Procuro companhia para ir de bike de SP para FORTALEZA, sem pressa, sem dinheiro e sem medo; dinheiro e comida tem na estrada ja sou acostumado... tenho 21 anos sou de Cosmópolis -campinas preferencia em companheira por facilitar nas caronas meu whats 19 9 8172 1974
Última resposta por RaulValençaa, -
- 0 respostas
- 977 visualizações
Tenho 19 anos e totalmente "inexperiente" em cicloturismo quero fazer minha primeira trip por hora estou sem roteiro oficial mas gostaria de conhecer a chapada diamantina estou aberto a sugestões e companhia nessa trip valeu abraços galera
Última resposta por KennedyHeitor, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
olá galera, Pretendo fazer um viagem de bike em outubro deste ano. A princípio Rio-Recife, mas estou aberto a sugestões. Quem sabe América Latina? Não tenho nada programado. Vamos construir juntos. Contatos agamelo@globo.com ou ZAP 81 9 9535 1234 (apesar do DDD moro no RJ) Forte abraço e sucesso a todos (as)
Última resposta por KennedyHeitor, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Alo galera tenho um sonho pra fazer uma viagem de bike , e estou precisando muito rsrsr,,,,,, tenho vontade fazer o caminho velho de Ouro Preto a Paraty,,, sou do interior de sampa , mas estoou aberto a outros caminhos ... att
Última resposta por thgoulart, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia galera... tô querendo fazer a rota das transiçoes em Julho! É uma nova rota de cicloturismo em minas gerais e quem quiser saber mais sobre é só acessar http://www.voltadastransicoes.com/ Um amigo meu fez e os gastos gerais para 6/7 dias de viagem foram 800 reais incluindo a gasolina pra chegar lá! Quem animar é só dar o toque pra combinarmos as datas!
Última resposta por Ted., -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, estou procurando companhia para realizar uma viagem de bicicleta pela costa do Uruguai, saindo de Buenos Aires até o Chuí em Outubro, sem data definida de ida, percurso previsto de 15 dias.
Última resposta por rafael.ca, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Estarei em férias no período de 21 a 27 de maio de 2017, e pretendo fazer uma cicloviagem pelo Paraná. Opção 1 - Rota dos Tropeiros no Paraná. Saindo de Imbaú até Ponta Grossa via Canion Guartela, Castro, passando por estradões de terra e pontos turísticos, e de quebra visitando Vila Velha. Opção 2 - Saindo de Curitiba com destino ao litoral via Estrada da Graciosa, Morretes, Antonina, Guaraqueçaba, voltando para Paranaguá de barco e continuando via litoral até retornar a Morretes pedalando, e depois subir de trem até Curitiba. Opção 3 - aceito sugestões de outros roteiros no Paraná desde que neste período. Se alguém tiver disponibilidade nesta data e interesse entre …
Última resposta por nelmarpg, -
- 1 resposta
- 968 visualizações
Bom dia galera do grupo, meu nome é Gabriel e sou do RS, to procurando compainha pra sair apartir de Maio de bike pelo Uruguai e Argentina, com pouca grana somente pra alimentacao, mas a ideia mesmo é ficar em barraca e gastar o minimo possivel, a principio ate a Argentina mas como vou sem pressa pra voltar podemos estudar outras rotas. se alguem tiver interesse nesse mesmo periodo entrar em contato no whats 53999286747... sou de sao jose do norte RS... aberto a sugestoes e nesse periodo ja estou me organizando nos equipamentos e documentos... grande abraço a todos...
Última resposta por Sarah Soares, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera. Sou de SP e estou saindo daqui no dia 08 de abril à noite pra alguma cidade nas redondezas de Esfera Feliz. Pernoite no acampamento base do lado capixaba e ataque na madrugada do dia 10 de abril (onde provavelmente decidirei se tiro um dia pra conhecer o parque ou seguir viagem). De esfera feliz sigo pra fazer o caminho da luz(11,12,13,14). Provavelmente esticarei até patrocínio(ES). Quem animar, me procura no fb! um abraço
Última resposta por Ggvidal, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
Companhia p Circuito das Araucárias entre 2/4 à 7/4 _ início na cidade de São Bento do Sul - SC (100km de Curitiba) - municípios de São Bento do Sul, Corupá, Campo Alegre e Rio Negrinho - totalmente sinalizado, aberto o ano todo - autoguiado - para ser percorrido em 6 a 8 dias - grau de dificuldade físico alto . Whatsap: 41 991991120
Última resposta por grazibc, -
- 0 respostas
- 867 visualizações
Bom dia pessoal. Vou fazer uma viagem do RN a MG, a ideia é descer o litoral até o sul da BA e lá decidir se entro em MG ou se continuo descendo até Santos para depois seguir para MG. Estou indo sozinho, numa Monark, e pretendo chegar no destino em maio, ou seja, aproximadamente 70 dias na estrada conhecendo nosso litoral que é um paraíso. A data de saída era pra ser ontem 04/03 porém identifiquei alguns defeitos na bike e adiei para terça 07/03. Sei que estou comunicando muito em cima da hora, mas caso alguém se interesse em seguir viagem até as montanhas de MG ou mesmo fazer parte parcial do percurso, já estão todos convidados. Vai ser uma viagem econômica pois vou aca…
Última resposta por hebertsmandrade, -
- 1 resposta
- 927 visualizações
ola galera meu nome e thomaz tenho 21 anos estou com um roteiro te viajar pelo mundo fazendo documentario sobre a viajem e de todos os lugares onde eu passar e procuro uma pessoa para me acompanhar nessa aventura durante a viajem quero procurar os picos mais fundamentais do mundo
Última resposta por Camilonha, -
- 0 respostas
- 909 visualizações
Sustentável e econômico! Sem trilha definida. Procurando formar grupo pra ir! Entrem em contato pelo whatsapp 79 9 88742505. Paz ✌
Última resposta por FelipeMont064, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Oi, vou fazer um pedacinho do litoral bahiano de bike, nao tenho experiencia. Quero ir sem pressa, sem pressao, sem compromisso. Quero admirar as paisagens, morrer nas subidas e chegar la, tomar agua e sentir o vento da descida. A ideia e acampar. Nao tenho roteiro ainda. Moro no Paraguay a 6 anos e estou voltando pra minha terra e nada melhor que voltar com estilo! hahaha. Se alguem animar empurrar na subida, avisa e vamos nessa!!
Última resposta por ruanvso, -
- 0 respostas
- 921 visualizações
Alguém a fim de rodar Speed ou Mtb em Lisboa a partir de 10/03 agora?[emoji123] [emoji468] [emoji100]
Última resposta por SpeedSaude, -
- 0 respostas
- 948 visualizações
Estou planejando Jalapão e Chapadas das Mesas no período de 23/02 a 06/03/17. Procuro companhia para compartilhar a viagem por lugares garantidamente bonitos de forma econômica. Entrem em contato 21 995538153
Última resposta por SDenise, -
- 21 respostas
- 5k visualizações
Olá Amigos, venho de tempos e agora resolvi realmente me programar para iniciar o projeto de uma viagem de bicicleta pela América do Sul. Já pesquisei alguns roteiros e ainda nada definido. Gostaria de iniciar o projeto da viagem no início de 2016. Aqui começa uma página em branco aguardando para ser preenchida..... alguém para compartilhar esse sonho? Sou de São Paulo e tenho 36 anos. Um abraço a todos, Daniel
Última resposta por Roberto Policarpo, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Estou querendo fazer uma viagem vem louca,não tenho grana mais quero meter as caras e fazer uma longa viagem de bike pelo litoral brasileiro. Estou querendo sair no começo do ano de 2017,quem quer ir comigo?Deixa contatos e se tiver e um roteiro podemos avaliar e até melhorar. Abç.
Última resposta por noesio, -
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
Boa noite a todos alguém se programando para cicloturismo pela América do Sul nos próximos meses? Se houver algum grupo favor me avisar pois tenho interesse. Muito obrigado
Última resposta por Giovanni Coelho, -
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
Salve mochileiros, Sou o João, mochileiro a 5 anos, praticante de trekking. Estou realizando algumas pequenas viagem de bike, todas no meu estado. PARANÁ O MAIS BELO DO BRASIL! hehe Mais para o ano de 2017 pretendo realizar uma cicloviagem pelo Brasil inteiro, estou me programando para umas férias prolongados de 6 meses a 1 ano de viagem. ISSO MESMO 1 ANO NA ESTRADA!. Busco uma companhia para essa MEGA TRIP. 1 ou 2 pessoas, caso alguem se interrese pelo resto da história deixa seu email, ou me manda uma mensagem, vamos conversando que vou lhe falando sobre o meu planejamento como anda. Tudo que tenho por enquanto decidido é que devo começar depois do carnaval e…
Última resposta por grazibc, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Estou planejando sair no começo de Janeiro de Itanhaém(Litoral de SP), mesmo morando em SP. A ideia é descer pelo litoral do PR,SC E do RS to com o roteiro defino já alguém se interessa?
Última resposta por MaiconPrando, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oi pessoal, estou a procura de alguem que anime fazer esse trajeto comigo, não precisamos começar juntos desde Patrocinio, que é a cidade em que estou no momento, mas que possamos nos encontrar no caminho e seguir viagem. O meu plano é esse, fazer cicloviagem até lá, e depois ir para o Rio de Janeiro, ai já não sei se pegarei um onibus ou seguir de bike, vai depender do meu corpo e disposição. Quem realmente animar ir comigo, me fala!! Inté!!
Última resposta por Ggvidal,