Viagem de Bicicleta - Companhia para Viajar
Procurando parceir@s para uma viagem de bicicleta? Abra seu tópico aqui!
165 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
Estou procurando uma companhia de Fortaleza para fazer um mochilão pelo o Brasil de Bike em busca de novas experiências WhatsApp (85)9 8708 0773
Última resposta por Douglas Rabelo, -
- 0 respostas
- 644 visualizações
Tem mais alguem em foz que queira sair por ai sentido o mar ??
Última resposta por Kamal Fauth, -
- 2 respostas
- 754 visualizações
Pretendo fazer a trilha dos passos dos jesuitas que sai do peeuibe e vai até ubatuba. Quero ir de bike, Aproveitar o mar e acampar. A ideia é fazer em 4 ou 5 dias. No final é emitido um certificado da trilha. Alguém topa?
Última resposta por Giovani Morais, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Vou fazer uma cicloviagem para a Patagonia (lado chileno), ao longo da Carretera Austral até Villa O'Higgins (final da Carretera), seguindo a fronteira do lado Argentino, passando por El Chalten e El Calafate. De lá pego o voo de volta. Não comprei a passagem ainda mas a saída está programada entre 25 e 30 de março. Pretendo fazer em torno de 20 a 25 dias. Se você é alto astral, amante da bicicleta e da natureza e tá afim de curtir uma viagem incrível, bora trocar uma ideia! Já tenho os roteiros em mãos.
Última resposta por Eduardo Machado da Silva, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Olá a todos os amigos,estou a procura de companhia para viajar pelo Brasil para conhecer as belezas do nosso país,de maneira que si aproveite o máximo possível de cada lugar que visitar.    
Última resposta por Cerlio Junio Santos, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal! Estou planejando fazer minha primeira cicloviagem e será pela estrada real através do caminho velho, onde começarei em Ouro Preto e vou até Paraty. Quero fazer essa viagem no mês de Setembro deste ano, de preferência iniciando na primeira semana. Gostaria de companhia para esses 15 dias de viagem (tempo estimado no site da ER), ou parte deles. Pretendo acampar ao longo do trajeto (em camping selvagem e/ ou estruturado), pois , quero ter essa experiência também, então, se você tem o espírito aventureiro e está disposto(a) a essa aventura, será bem vindo(a). Caso tenha interesse em se juntar a mim, mande uma mensagem.
Última resposta por anderson_erik, -
- 3 respostas
- 859 visualizações
Bom dia, Estou procurando interessados que queiram participar de uma viagem saindo de Brasília, indo Argentina, Uruguay entre outros, primeiro procurando a companhia e depois planejamos o itinerário certinho whatsapp 61 982010806
Última resposta por nuno victor, -
- 2 respostas
- 853 visualizações
Gostaria de saber se tem algum aventureiro do cicloturismo afim de fazer esta pequena viajen
Última resposta por jorgeborgens, -
- 0 respostas
- 657 visualizações
OI Galera tudo bem... Estou saindo entre 8 de 15 de marco de Florianopolis com destino a Bariloche para trabalhar na temporada lá e depois seguir viagem ( sem destino)... A ideia é ir pelo uruguai, Buenos aires e depois Patagonia... Tenho uma pequena experiencia em viajar em bicicleta.. Sou uma pessoa tranquila e amante da natureza.... A ideia é conhecer pessoas e lugares... MAnda mensagem in box.. +55 48 991175121
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 2 respostas
- 819 visualizações
Pessoal eu já havia criado um tópico planejando a viagem pra inicio de 2017, aconteceu varias coisas e agora estou aqui pronto pra ir. Irei fazer uma viagem de volta ao mundo de bicicleta com pouquíssimo dinheiro, apenas comida básica, pra começar agora aproximadamente dia 12 de fevereiro de 2018. Meu nome é jorge borgens, atualmente ainda sou policial, porem já em fase de protocolar exoneração... Farei 25 anos agora dia 31 de janeiro. Planejo essa viagem desde 2016, teve vários contratempos porem agora deu certo. Irei de bike, saindo do MS descendo pelo sul do Brasil, Uruguai, argentina, subindo pelo Chile e seguindo ate o México, posterior atravessarei o atlântico de …
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá!! Procuro cia feminina para ir do Brasil ao México de bike em Abril de 2018(irei trabalhar no verão - grana é preciso). Pretendo usar couch surfing work away (pretendo ficar por exemplo um tempo em playa del carmen em algum projeto!! !! ) e todos os mecanismos que possam enriquecer a viagem. Estou planejando ainda o roteiro (não irei com nada exato,mas terei uma ideia de quais lugares conhecer - san andres e cuba estão na minha lista de desejo, só devo chegar os voos mais baratos). Irei acampar onde der (igrejas postos estrada, quintais amigos enfim) Apenas não quero ir sozinha. Não sei quanto tempo levarei.. as vezes penso em ir de avião até México e dps descer de …
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Estou procurando por alguém que esteja disposto a fazer uma longa viagem pelo mundo, de bike no estilo low cost. Tenho planos pra inicio de 2018. Quem se interessar me chama no whats por favor! (38)992180388.
- 22 respostas
- 5.4k visualizações
Meu nome é Priscila, tenho 28 anos de idade e moro em São bernardo Do Campo/SP. Eu quero realizar um grande sonho, que é fazer uma viajem sem destino, e sem data pra chegar e nem voltar, quero curtir a vida e o mais que ela pode me dar! tenho uma bicicleta de marcha, e eu só preciso de uma companhia e de uma data para começar a vivenciar este sonho, quem se interessar, por favor entrar em contato comigo. Meu email é: priscilagolob@hotmail.com
Última resposta por Mochileiro Zeca, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá companheiras e companheiros! Dia 10 de Dezembro estou planejando pegar um ônibus na rodoviária de São Paulo até Viña del Mar (conexão Santiago). A viagem é de umas 60horas (se não me falha a memória). De lá planejo pedalar o litoral do chile rumo ao Norte - até Antofagasta. Tenho duas ideias de roteiro a partir desse ponto: 1) Estender o pedal até Iquique e fazer a travessia da cordilheira por Paso de Colchane-Pisiga(BOL). 2) Seguir Calama e atravessar a cordilheira Paso de Jama(ARG) via SP Atacama. No restante do trajeto passaria no salar uyuni, norte e nordeste da argentina, Assunção (PAR) e terminaria talvez em Foz do Iguaçu. Alguém to…
Última resposta por Mochileiro Zeca, -
- 44 respostas
- 7.4k visualizações
Pessoal, Estou aberto a sugestões e outros roteiros, mas a idéia básica seria ciclo turismo sem grana e sem data de retorno (eu, pelo menos)na América do sul. A idéia básica é descer para o Uruguai, Argentina, Chile. Subindo até a Colômbia, se tudo der certo. Se der errado, um dinheiro de emergência tira a gente de apuros, mas a idéia é seguir trabalhando para que a viagem seja a mais autosustentavel possível. Pedir carona, dormir em barracas, CS, WWOOF e outros, serão os instrumentos. Com cia seria muito melhor! Estou no Paraná agora.
Última resposta por JoseAgripino_GO, -
- 5 respostas
- 849 visualizações
Salve, Mochileiros! Planejo uma viagem de bike pelo Brasil, durante um ano. Saindo de Pernambuco sentido sul do país. Por enquanto estou nos planejamentos. Detalhe: marinheiro de primeira viagem! Pesquisando muito sobre o assunto. Toda dica é bem vinda...
Última resposta por Heinz_HS, -
- 1 resposta
- 873 visualizações
Minha esposa e eu faremos o Caminho , de 15 de agosto até 30 de setembro 2018. Procuramos casais que queiram compartilhar essa experiência, sera feito caminho Francês e caminho português (interior e litoral) Já temos confecção das camisas estilizadas e planilha do trajeto em andamento...
Última resposta por TOUR4FRIENDS, -
- 0 respostas
- 707 visualizações
Estrada Real Caminho Novo sentido Ouro-Preto a Porto Estrela (Rio de Janeiro). 515Km. Partida entre os dias 7 e 13, de acordo com o combinado. Pretendo rodar cerca de 70 a 80 Km por dia bem devagar, dormir em hospedagens baratas, parar para almoçar. Procuro companhia para formar dupla apenas, ou, no máximo, três ou quatro pessoas.
Última resposta por HELCIOBOTELHO, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Olá. Se quiser me chama no whats eu tenho minha rota pronta até Foz do Iguaçu. Dali a diante eu não preenchi. Sairei de Anápolis- GO
Última resposta por yuli jacques, -
- 2 respostas
- 958 visualizações
Vamos?
Última resposta por Ricard0Machad0, -
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
ola... pretendo fazer o caminho em maio ou setembro de 2017 em aproximadamente 15 dias... por enquanto sozinho...
Última resposta por Rivaldo Oliveira, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Aí galera quem está afim de uma trip saindo de Sampa agora de bike no feriado de 7 de setembro com destino para Caraguatatuba ... Consegui ligar para ficar lá bem baratinho quem topa?
Última resposta por dezotti, -
- 0 respostas
- 865 visualizações
Pretendo mudar pra região de Garopaba ou praia do rosa até final do ano se alguém tem a mesma idéia deixe mensagem aqui valeu. Ou chama no whats 55996759491
Última resposta por Gabriel sa, -
- 0 respostas
- 805 visualizações
Vou viajar a América do sul , com previsão para sair no máximo em fevereiro do ano que vêm. Procuro alguém com objetivo e foco pra esta missão, pois um desafio deste porte necessita de mta determinação. Seria interessante alguém junto por que a solidão é oq mais nós colocamos pra baixo em uma aventura assim,, e alguém com parceria a viajem será TOP!!! Meu wats,,, entrem em contato quem está afim de uma aventura única na vida! 47 9 9614-4606 Existem certas coisas que temos que pegar e fazer,,, se jogar, e no caminho pensamos no que fizemos,,, só então perceberemos que não eram tão impossíveis assim!! Fico ansiosamente no aguardo!
Última resposta por rui felipe, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Olá Pessoal...Me Chamo Rafael.... Estou a procura de companhia para sair de viagem de bike. Já fiz sozinho de São Luiz do Maranhão até Jaguaquara(Bahia) sozinho. Atravessei o MA,PI,CE,PE e parei na Bahia onde estou agora trabalhando para me preparar para sair de novo o ano que vem.Tenho planos para sair daqui quebrar para o sul e ir para a Argentina e subir até a Colombia e seja o que Deus quizer....Bom o plano é sair com um dinheiro daqui mas pretendo trabalhar pelo meio do caminho tbm. Aceito dicas e sugestões ok. Qualquer coisa meu whats é (073)99850-8207
Última resposta por JoseAgripino_GO, -
- 3 respostas
- 950 visualizações
Olá! Mais gente se interessa em pedalar a Rota Márcia Prado / descer a Estrada de Serviço da Rodovia Imigrantes? Tava combinando com uns amigos em Julho, mas parece que não vai rolar e gostaria de novos companheiros.
Última resposta por Tiago Lazier, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Então galera, tô na Bahia (mais sou mineiro) e pretendo de Boipeba chegar ao Pará e pegar um barco com destino a Amazônia Peruana, se não estou enganado esse ano em junho acontece o ENCA (encontro de culturas alternativas) no Acre e quero ver se consigo chegar a tempo... de lá não tenho mais rota, não sei se subo para o México (talvez de carona em barcos pelo Caribe) ou se desso pra Argentina. Vou com pouca grana, então procuro lugares pra trocar estadia por trabalho, campings (selvagem de preferência), couchsurfs, warmshowers, woof, helpex... Carona em caminhão se rolar pq não sou nenhum superman. Companhias para pedalar ou qualquer forma de afeto são bem vindos, assim…
Última resposta por AokiRafael, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Olá gente, tudo bem? Já peço desculpas porque imagino que esse post deve perguntar infos que já tem em vários outros posts, mas não achei nenhum iniciante que refletisse as minhas angústias Eu sou uma ciclista urbana: faço pequenos trajetos de no máximo 20 km por dia (ida e volta) em SP, e até agora em uma bike dobrável. Vou trocar a minha bike (pq ladeira de dobrável não rola) e está me batendo aquela vontade de realizar uma aventura de bike. Quando eu fui pra Alemanha em 2014 tinham muitos grupos de mochileiros viajando de bike, e eu queria fazer algo assim. E aí que está, eu não sei sequer por onde começar. Alguma mulher ciclista tem dicas por onde começa…
Última resposta por Andreas Sofianos, -
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
Galera dia 15/01 eu e minha mulher vamos estar saindo de bike pra mochilar sem data pra voltar e sem muito roteiro com destino a América do Sul por 3 a 6 meses. Econômico usando couch e app de trabalho em troca de acomodaçao/alimentaçao. Temos barraca para camping selvagem em alguns imprevistos. Quem estiver afim de algo novo e cansado da rotina junte-se a nós. Abraços. Whatsapp 11977793009
Última resposta por Andreas Sofianos, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, Pretendo realizar o circuito (http://cicloturismo.circuitovaleeuropeu.com.br/percursos/) em abril e estou sem cia. Em resumo são 300km em 7 dias, acho que é bem tranquilo.
Última resposta por Andreas Sofianos,