Viagem de Bicicleta - Companhia para Viajar
Procurando parceir@s para uma viagem de bicicleta? Abra seu tópico aqui!
165 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Estou planejando uma viagem de bike pela Rio Santos para o mês q vem, a ideia é sair de Santos. Se alguém animar da um alô. Valeu!
Última resposta por pedrohenrique25, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Bom gente estou numa fase que quero curti minha vida de uma forma mas livre sentir a vida novamente andar por lugares que nunca andei olhar oque eu nunca olhei sentir a liberdade em minhas veias como se fosse meu sangue correndo estou aqui procurando aquela pessoa que não se encaixa mas nessa vida que vivemos estou querendo fazer o Brasil forma roots acampar por lugares lindos fazer minha comida na rua no Mato nos parques na praias se alguém tiver afim irei sair de porto alegre rumo nordeste em minha bike 26 com todas minhas coisas de mochilao meu what se quiser entrar nessa comigo irei trabalhar por onde passar tbm
Última resposta por Heltonvga, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
Olá meu nome e Helton tenho 28 anos estou com um projeto de cicloviajar pelo brasil, no estilo roots sem presa com minimo de grana, tipo fazer o proprio rango dormir em barraca conhecer cultura e pessoas, viver livre por um tempo conhecer todo o brasil, estou a procura de pessoas com a mesma vontade, e que nao seja enjoada ou chata, kkkkk nao importa o sexo, homem ou mulher, estou a procura de pessoas com msm objetivo se aventurar gastando pouco e vivendo muito meu zap 35991506192 só add se realmente estiver interessado, a e não importo a quantidade de km que vamos andar por dia e sim oque vamos ver viviver e sentir.
Última resposta por Heltonvga, -
- 1 resposta
- 744 visualizações
Tô planejando circular o Brasil todinho. Saindo de Praia Grande SP. Sem pressa de voltar. Quem se interessar. Bora lá!
Última resposta por Osvaldo Mondadori, -
- 1 resposta
- 783 visualizações
Olá amigos. Meu nome é Jorge Borgens... no dia 01/09 Eu irei sair de Barra do Garças MT, passando por Goiania/Belo Horizonte/Vitoria/Rio de Janeiro/São Paulo/Curitiba até Porto Alegre RS. Vou sozinho rodando 50 a 70km por dia... caso tiver alguém interessado em acompanhar se juntando a viagem é só entrar em contato no email onomadeanonimo@gmail.com São aproximadamente 3400km. Gratidão.
Última resposta por Matheus Hamú, -
- 3 respostas
- 824 visualizações
Estou com tudo quase pronto pra cicloviajar o Brasil e talvez América do sol em 2020, falta a companhia. De preferência alguém do nordeste.
Última resposta por Leidi Negrão, -
- 0 respostas
- 550 visualizações
Bom dia a todxs. Estou programando uma cicloviagem até São Paulo, na capital mesmo, partindo aqui do Rio de Janeiro. Ja fiz parte deste trecho mas pretendo fazer a rota inteira, inclusive continuo estudando a melhor rota. Vou de bicicleta, uma caloi 10, pouca grana e com uns 10kg de bagagem (talvez leve algum produto pra fazer um dinheiro no caminho). Pretendo passar o mês de fevereiro em viagem e se alguém estiver nesse pique, chama aqui no zap (21) 98015-7559 ou pelo Insta: @suspeitodesorte. Um beijo e um abraço e hasta!!! Feliz 2020 pra geral! Vamos que se ninguém for eu vou só mesmo hahahah. Bjs
Última resposta por Rupestre Megafauna, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Estou saindo dia 15/07 pra minha primeira trip e resolvi ir de bike pela autonomia que ela proporciona. Procuro alguém que já esteja no trecho ou que vá em data próxima a minha. Sou de São Francisco de Paula RS. Não tenho data de retorno, vou fazendo couchsurfing e worldpacker por lá. Qualquer coisa chama no whats que trocamos uma ideia 54 991939783. Valeu
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Meu nome é Rafael e estou me preparando para sair de Olinda/Pernambuco em uma viagem de bike A BAIXO CUSTO pelo litoral subindo para o Norte depois descendo para o Sul do Brasil, em seguida américa do Sul. SOU LEIGO 😅, nunca fiz esse tipo de viagem. Gostaria de companhia para sair até maio de 2019. Estou em fase de aquisição de equipamentos e planejamento da rota. A ideia é ficar o tempo que for necessário na pista. Quem quiser participar é só add 81 998843626. Boa sorte pra agente! 😉
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 0 respostas
- 552 visualizações
Começando em Ciudad del Este, Asuncion, Clorinda(Argentina), La Quiaca e assim vai.
Última resposta por Romulo C Assis, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Bom amigos não sou rico estou passando por uns problemas ai resolvi realizar meu maior sonho cicloviajar pelo Brasil em duas rodas na minha Caloi 26 modo perrengue mesmo já fiz mochilão de carona amei e depois que vc viajar assim não quer mais para então vou começar essa cicloviagem saindo de Porto Alegre rumo ao Nordeste passando por onde de conhecendo cada lugar e suas maravilhas vou usar cousurfing e sendo voluntários em algumas ongrs vou acampar muito pq amo isso quero pode dividir com vcs essa aventura e pode achar amigos pelo caminho e quem sabe alguém que queira participar dessa aventura que será meu what para dicas ou até mesmo uma hospedagem quem sabe neh kkk abr…
Última resposta por RejaneRC, -
Cicloviajar America Latina , de Rio Grande-RS até o Ushuaia, depois subir até o Perú... ( buscando cia para a viagem)
por Thiago Rover- 2 respostas
- 837 visualizações
Estou planejando esta viagem, para sair logo após o inverno de 2019 (ali pelo final de setembro) para pegar o verão no Sul da América devido as temperaturas negativas do inverno e dos fortes ventos que impossibilitariam a trip. A ideia é ir numa BIKE 26 pela facilidade de manutenção, com Alforges impermeáveis, Cozinhar e acampar é o plano para não depender de restaurante e nem hoteis o máximo possivel e baixar os custos. Ainda estou montando o Roteiro e trajetos, e comprando alguns equipamentos que precisei importar. como Fogareiro Multicombustível e carregadores solares para os eletrônicos. Vou usar o "warmshower" e o "couchsurfing" como ferramentas, mas não viso …
Última resposta por pececorrea, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Boa tarde, Eu e um amigo, residentes em Coimbra-PT, onde atualmente cursamos mestrado na Universidade de Coimbra, queremos fazer uma viagem com saída de Coimbra ao Estreito de Gibraltar, provável que iremos entre meados e fim de Julho ou inicio de Agosto de 2019. Faremos essa viagem de bike e estamos organizando levar barracas de Camping para se abrigar durante o percurso. Alguém se interessa em ir? Gostaríamos também de informações de alguém que já tenha feito esse percurso ou algo parecido, para que possamos ter informações eficientes sobre as rotas, dificuldades e pontos chaves onde possamos aproveitar.
Última resposta por Guilherme Rebelo, -
- 2 respostas
- 795 visualizações
Olá pessoal, Em meados de outubro vou iniciar minha viagem pela maravilhosa América do Sul, vou sair de Curitiba e quero descer até o Ushuaia, depois subo até Mendoza e entro no Chile, ai espero ir até a Venezuela...(dependendo de como estiver a situação no momento que irei passar por lá...) e desço para o Brasil indo para o Nordeste e costeando até retornar a Curitiba, estimo um viagem de dois anos, não irei com muita grana mas terei ajuda de algumas pessoas que me vão me ajudar financeiramente.. Atualmente estou me preparando aprendendo tudo que posso sobre a manutenção de bikes, além de praticar o espanhol . Nos encontramos na estrada amigos cicloviajantes...
Última resposta por Thiago Rover, -
- 0 respostas
- 630 visualizações
Galera, sei que ta bem longe ainda mas antes prevenir do que remediar né... to pensando em fazer esse role de bike da minha cidade SÃO JOSE DOS CAMPOS - SP até floripa e talvez esticar até a PRAIA DO ROSA... vou ter os famosos 30 dias de férias, vida de CLT.... gostaria de dicas sobre o caminho para evitar rodovias, a régis bittencourt é foooda.... enfim qualquer dica ai, nunca fiz cicloviagem mas ando de bike todo dia e até la devo fazer um roles aqui por perto... se alguem quiser me acompanhar tambem... partiu vou deixar meu whatsapp (12) 98128-8704
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
A ideia inicial seria descer sentido a Buenos Aires pela costa do Brasil, e de la contornar a argentina e subir para o Chile, mais aceito sugestiones de trajeto tbm ou podemos combinar essa ideia louca, bora nessa aventura criei um grupo no face para conversamos melhor, porque nao no zap? porque estou sem celular kkkkk e ir trabalhando por onde passar para arranjar dinheiro se virando nos 30 pedindo comida e tals obvio que levaremos uma grana para nao passar perrengue né moro em Ribeirão preto sp lembrando que nao vou com uma bicicleta mto ruim irei em uma gallo de aluminium com suspenção dianteira, naõ é mil maravilhas mais e oque meu bolso da para…
Última resposta por libanezcontato, -
- 1 resposta
- 751 visualizações
Olá, estou procurando companhia para fazer cicloturismo, podemos montar uma rota legal !. Sou de Vitoria da Conquista BA. Meu Whatsapp para contato +55 77 9949-5586
Última resposta por libanezcontato, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Olá, bom dia. Estou procurando companhia para atravessar a ESTRADA REAL, de Diamantina a Parati. Topas? Abração. Anote meu Whats: (99) 981399138
Última resposta por Alessandro Gorgulho, -
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
Alguém tem interesse? Ainda não tenho bicicleta, por isso estou falando em viajar em 2019, o mês ainda não sei, quem quiser pode opinar.
Última resposta por danilo-raniere@hotmail.com, -
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
Olá mochileiros, hoje inicio um novo projeto. Uma cicloviagem até a patagonia de bicicleta. Não tenho experiência em viagens de bike, apesar de ja ter mochilado pela américa do sul, ir de bike será algo totalmente novo. Tenho experiencia em trekking e acampamentos. Agora estou colocando 2 rodas no meu modo de locomoção. Ainda estou no começo do planejamento. Mas caso alguém queira participar ou saber mais só deixar sua mensagem abaixo. Também estou convidando a quem se interessar. Abraços
Última resposta por marinojoao, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
Estou decidido a sair no primeiro semestre de 2019 em um mochilão de bicicleta pelo litoral do Brasil e américa do Sul, lento e sem data prevista pra terminar. Sou de Pernambuco vou vender o pouco que tenho e sair em uma longa vigem, sinto que vida me encaminhou a isso neste momento. Planejo subir pelo litoral Norte pois as capitais são relativamente próximas sendo um ótimo treino inicial, depois descer para o sul do Brasil, planejando adaptando, curtido e registrando. Ainda estou no início dos preparativos planejando, pesquisando e avaliando. Estou com muitas duvidas pois será a minha primeira viagem, mas estou decidido de sair em até 5 meses. Gostaria de tirar dúvidas c…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Procuro Alguém do rio de janeiro de fazer uma viagem de bike na semana do Natal. Não tenho roteiro definido
Última resposta por SergioCarvalho1, -
- 2 respostas
- 795 visualizações
Buenos amigos estou planejando um cicloturismo pela América do sul meio roots pouco dinheiro mas trabalhando por onde passar gasta o mínimo pra ir mais longe ainda e conhecendo lugares pessoas culturas diferente usando algumas formas tbm para se hospedar por onde passar sendo voluntario tbm estou montando minha bike da forma que saia mais barata possível queria saber se alguém está na mesma viber que a minha e queira entra nessa aventura vou deixar meu what 051 985957311
- 2 respostas
- 707 visualizações
Última resposta por Cerlio Junio Santos, -
- 1 resposta
- 707 visualizações
Olá, estou programando uma viagem para Uruguay para minhas férias, fevereiro ou março. A verdade a ideia inicial seria largar tudo e viajar de bike, mas como sou iniciante quero fazer algumas viagens antes e ver como é... Alguma dica?
- 1 resposta
- 657 visualizações
Olá, Meu nome é Diego, sou paulista e tenho 27 anos. Estou planejando uma cicloviagem para sair no final Outubro, após as eleições. Bem no inicio da Primavera ;DD Uma viagem de 10 á 15 dias, utilizando uma bike comum e alforges reciclados. Dessa forma, pretendo me hospedar em camping. O Roteiro ainda estou desenvolvendo, estou pesquisando as condições dos locais para escolher um com segurança(aceito sugestões ;D) Pensei nessas 3 opções: 1- A Estrada Real 1.000km (MG-SP-RJ) 2- Itatins (SP) a Cananéia (SP) + Circuito Lagamar (PR) 200-300kms 3- Bertioga (SP) - Ilha Bela (SP) - Maresias (SP) + (outros roteiros) 100kms Aceito sugestões…
Última resposta por henrique ortiz, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Boa tarde pessoal terei 25 dias de férias, quero fazer uma cicloviagem....moro em campo grande-ms, estou aberto a sugestões. de preferência litoral ou região sul. Saída no máximo dia 22/12.
Última resposta por henrique ortiz, -
- 0 respostas
- 633 visualizações
Olá! Estou muito a fim de descer a Serra do Rio do Rastro no feriado de 7 de setembro. Atenção, é descer porque não sou nenhuma atleta e não tenho preparo para subir, rsrs. Tanto pode ser no feriado, dia 7, ou no sábado 8. Abraços!
Última resposta por Ariane RM, -
- 25 respostas
- 3.2k visualizações
Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai?
Última resposta por Ewerton Feitoza De Moura, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oi Gente, Sou nova no esquema de viajar de bike então pensei em fazer o Circuito do Vale Europeu em Santa Catarina nos meses de abril, maio ou junho (tanto faz). O circuito todo passa por 7 cidades e tem duração de 7 dias pedalando de 40 a 50km por dia. Dá pra pedalar pela manhã e de tarde passear pela cidade. A ideia é ir me hospedando na pousadas locais que tem um preço médio de R$100,00/dia/pessoa. Mais informações sobre o circuito aqui http://cicloturismo.circuitovaleeuropeu.com.br/ Alguém anima?
Última resposta por Rodrigo Pessolato,