Viagem de Bicicleta - Companhia para Viajar
Procurando parceir@s para uma viagem de bicicleta? Abra seu tópico aqui!
165 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 490 visualizações
Boa noite. Procuro companhia para viajar de bicicleta a partir de agosto de 2024. Sou de Belo Horizonte-MG. Nunca viajei de bike antes. Destino: a combinar. Duração: a combinar.
Última resposta por Bernardo MG, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Olá pessoal, estou ajeitando uma cicloviagem para África em Junho/2024. A idéia e "subir" o continente a partir da Cidade do Cabo (África do Sul) até Addis Abeba (Etiópia), Depois um voo para Egito e rodar por lá. (Infelizmente Sudão tem um conflito interno que impossibilita a viagem entre Etiópia e Egito). O roteiro seria África do Sul, Namíbia, Botsuana, Zimbabwe, Zâmbia, Tanzânia, Ruanda, Quênia, Etiópia e Egito. Pode variar um pouquinho. Isto depende das condições humanas. rsrsrs Se alguém tiver interesse só mandar um alô por aqui que trocamos mensagens pelo Whatsapp. O tempo para percorrer isto ? 8 a 10 meses. (🤪) Bons ventos
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Pessoal, comecei a planejar a viagem para fazer a Carretera Austral (Puerto Montt a Villa O'Higgins + ida até EL Calafate para o retorno) de bicicleta e estou procurando companhia para essa viagem. O planejamento é para Janeiro de 2025, falta muito, mas tem muita coisa para organizar, se preparar e também para dar tempo de arrumar mais alguém para ir comigo. Eu pensei inicialmente em 3 possibilidades que variam na questão de quantidade de dias e de distancias percorridas, para ter uma ideia de planejamento e também de quantidade de dias de férias. É só um inicio de definição, ainda não tem nada fixo e pode ir variando com as pesquisas. Duas dessas opções tem d…
Última resposta por fredlapoente, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 216 visualizações
Procuro um parceiro ou parceira para uma viagem pela América do Sul .. acampando pela estrada .. desfrutando um uma aventura inimaginável
Última resposta por Baianinho, -
- 5 respostas
- 656 visualizações
Olá, bom dia. Busco companhia para viajar o mundo de bike, segmentado em rotas. Já tenho experiência tanto mochilando quanto ciclomochilando. No início do 2° semestre tenho a intenção de pedalar a Wild Atlantic Way e partes da Eurovelo 1, 2 e 12 - pedalando pelas ilhas da Irlanda, Grã Bretanha e de Man. Para o ano que vem intento iniciar o projeto Ushuaia x Alaska e mais pra frente Rota da Seda, porém, posso detalhar todas as ideias e planos. "A felicidade só é completa quando compatilhada!"
Última resposta por Guia Madruga, -
Do Rio de Janeiro para o Mundo. Preciso de alguém que possamos trocar uma ideia. Projeto 2024 whtpp 21989269357
por Matheuslinus- 0 respostas
- 304 visualizações
B I U
Última resposta por Matheuslinus, -
Cicloviagem - Estrada Real - Sentido Contrário ao normalmente feito - de Paraty para Ouro Preto (Novembro /2022)
por silvio.mendes- 0 respostas
- 343 visualizações
Olá Galera, Planejo fazer a Estrada Real em novembro/2022 partindo de Paraty para Ouro Preto. Pode-se perguntar ; "Por que neste sentido ?" - Estarei em Paraty neste período e não faz sentido ir até Ouro Preto e voltar a Paraty. Se tiver alguém interessado mande um Alô. ⛔ hahahahha
Última resposta por silvio.mendes, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Alguém para viajar pelos caminhos do sul…
Última resposta por Noilalima, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Olá eu sou um cicloviajante, 54a, estou em busca de companhia para sair de São Paulo, SP em Junho 2022 até o Uruguay. Interessados entra em contato via mensagem no Whatsapp +55 11 959394296
Última resposta por Wellington bisonho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 337 visualizações
Pretendo ir agora em Junho até o paraná, mas aceito sugestões
Última resposta por JeanLucas2323, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Olá povo. Estou procurando companhia para essa Cicloviagem de SP ao ES. Entrem em contato ou acessem @bikesporte_027
Última resposta por Orci Baptista, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Entre a semana do dia 25/12 e 02/01 estarei fazendo o Circuito das Araucárias, saindo de São Bento do Sul sem carro de apoio (alforge e barraca). Quem animar me adiciona no instagram @rafaeldalpont
Última resposta por rafilsks, -
- 0 respostas
- 428 visualizações
Quero fazer o vale europeu esse mês ou o próximo no máximo. Pegar carro saindo do Rio de Janeiro até timbó/sc com as bikes dentro. Fazer o vale europeu em 3 ou 4 dias, e voltar de carro depois. 21 999595888
Última resposta por Vivian Guerra, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
Viagem de bike de Porto Alegre_RS a Santiago no Chile. Saída de Porto Alegre em 06/01/2022 - Entrando no Uruguai por Santana do Livramento-RS, cruzando o Uruguai e a Argentina até Mendoza, cordilheira dos Andes passando por Los Andes-Chile chegando em Santiago-Chile no dia 30/01/2022. 2500km - 100km/dia 25 dias. Volto de Avião no inicio de fevereiro. Barraca e uns 5 ou 7 dias de Hostel/Pensao/Hotel Me Chamo Marcio Silva moro em Piracicaba-SP (19) 98132-6044
Última resposta por Marcio Shock, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Pareceiro preferência pareceira para umas trilhas e passeios BTT Lisboa norte centro
Última resposta por Fábio Santos Selvagem, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Trip pelo Jalapão de bike pontos turístico como cachoeira da Formiga e lago da Serra e outros.
Última resposta por MestreKann, -
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
Salve mochileiros. Estou planejando uma cicloviagem pelo Caminho Velho da Estrada Real durante o mês de dezembro deste ano. Eu moro no interior de São Paulo e vou pegar um ônibus até Belo Horizonte e depois outro até Ouro Preto e de lá partirei de bike até Paraty. Criei este tópico para tirar algumas dúvidas com pessoas que já fizeram este percurso e também para pessoas que esteja planejando fazer esta viagem nos próximos meses. Pesquisei um pouco sobre "camping selvagem" pelo percurso da Estrada Real e encontrei muito pouco. Para quem já teve essa experiência, poderia me dar dicas sobre onde fazer, como fazer, quais os cuidados a se tomar etc. Qualque…
Última resposta por Lucas_SCCP, -
- 0 respostas
- 904 visualizações
Procurando companhia para ciclo viagem a Boipeba em Dezembro ! Via Ba-001 , planejamento : 1 trecho Bom despacho Camping Praia de Berlinque = 30,0 km , 2 trecho Camping Praia de Berlinque / Nazaré = 43 km , 3 trecho Nazaré / Praia do Garcez=28,7 km / 4 Trecho Praia do Garcez /Valença( Terminal Hidroviário) = 36,9 km total = 138,6 km
Última resposta por Ney Meirelles, -
- 1 resposta
- 793 visualizações
Oi gente, tô procurando pessoas pra umas viagens curtinhas saindo de Porto, umas trilhas e acamps de vez em quando. Na próxima sexta(30/10) ou sábado to saindo pra bacupari e praias ali perto, alguém pilha?
Última resposta por Peri8383, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Alguem interessado numa cicloviagem pelo litoral Sul ate o Chui?
Última resposta por Franciscocf, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Alguem interessado numa cicloviagem pelo litoral Sul ate o Chui?
Última resposta por Franciscocf, -
- 2 respostas
- 803 visualizações
Olá Mochileirxs! Em tempos pandêmicos onde todos os planos estão sendo profundamente alterados e as certezas desaparecem dia pós dia, eu to começando assumir o plano B, que é cruzar a América do Sul de bike. Sou de Brasília, mas a ideia é pegar um voo até Porto Alegre e começar a travessia de lá, sem pressa, sem data de retorno em JUNHO/JULHO 2020. Nunca fiz uma viagem assim, mas primeiras vezes sempre acontecem. Sou ciclista urbana há muito tempo e quando ainda tinha um escritório, costumava fazer 11km/dia deslocando para o trabalho. E to querendo ir com minha dobrável. Dicas? Companhias? Sugestões?
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 0 respostas
- 733 visualizações
Estarei saindo de Pernambuco para o Maranhão depois Chapada da Diamantina em cicloviagem de Baixo custo dia 16 de outubro 2020, sem pressa em Sem Data de Volta. Quem estiver interessado neste caminho (menos bolsominions) basta entrar em contato pelo Zap 81 998843626 ou insta @rafaelciclomochila
Última resposta por Rafael Finho, -
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
Oie! estou indo para a serra do rio do rastro, de bike, em dezembro 2020, se alguém quiser ir está super convidado rsrs....
Última resposta por mottahead, -
- 0 respostas
- 872 visualizações
Pedal com ou sem acampamento pela região de Rolante, Riozinho e São Francisco de Paula Rs
Última resposta por Ana Raquel Tavares, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou com um grupo de amigos estamos procurando mais pessoas que queiram viajar para Bolívia e Paraguai já temos rotas traçadas tudo planejado somos em três pessoas mas estamos procurando mais gente quem quiser entrar em contato comigo no WhatsApp lá explicarei tudo http://wa.me/74999974832
Última resposta por Mairadealencar, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Ciclotrip de Floripa rumo aos cânnions de SC e RS Final de agosto / começo de setembro.
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Boa noite cicloviajantes. bikepacking. ssa x chapada .
Última resposta por brunno_energy, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
*ATUALIZAÇÃO-set/2020 JA PARTI! Falow falow valeu! * Saudações! Depois de passar o último ano no Acre e no Amazonas, e os últimos meses trabalhando em navio de cruzeiro, decidi voltar pra bike! Ó a quarentena rendendo ideia... Rsrs Tudo o que compreende no nordeste desde o Sul do Maranhão e o Norte da Bahia pra mim é território desconhecido a ser explorado. Depois de ter viajado de bike sozinha, dessa vez gostaria de experimentar a parceria do pedal. No melhor estilo poucas reservas, disposição pro Sol e pra Chuva, voluntariados e wild camping sempre que possível e desejável, me organizo pra partir entre 3 e 5 meses. Se quiser embarcar ness…
Última resposta por freebiker, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Procuro companhia, preferência idade semelhante, tenho 21 anos recente, montando bike pronto pra viajar
Última resposta por Rauel Assis,