Altímetros, Barômetros, Relógios...
Altímetros, Barômetros, Relógios e outros instrumentos de medição
12 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Última resposta por Birovisky, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
Última resposta por Birovisky, -
- 21 respostas
- 34.1k visualizações
Olá pessoal, não entendo nada de relógios mas to afim de comprar um relógio que seja resistente, prova d'água e que de preferencia tenha uma pulseira que seja resistente porque vou levar pro mato, vai bater, vai engatar e etc. Ia comprar aquele Smith&Wesson Military mas li uns reviews sobre ele e me decepcionei, pessoal fala muito mal dele.. Agora fiquei na dúvida, que relógio seria um custo benefício bom com essas características?? Abraços
Última resposta por eletrecista, -
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
O ambit 2 está mais em conta, porém é usado.... Realmente não sei qual comprar.... dicas? vlw galera
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
Fala pessoal. Estou procurando um termômetro de ambiente que seja digital, pra levar comigo nos trekkings da vida. Queria um que fosse pelo menos do -20Cº pra cima. Procurei uns relógios com função de termômetro também mas parece ser mais difícil. Pra falar a verdade, estou tendo dificuldade em char esses produtos, em saber que tipo de categoria procurar. Achei um ou outro multi funções, mas nada além disso. Estou realmente perdido em como procurar isso. Não sei nem dizer orçamento, pois estou ou achando uns relógios de quase 2 mil reais ou uns produtos de 70 reais que não tenho noção da qualidade. Alguém pode dar uma luz nessa questão? Abraços.
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Fala galera alguém utiliza o relógio Solus e poderia me ajudar a configurar o meu? Abç saudações montanhista
Última resposta por Rodrigo.LimaTrekking, -
Relógios SUUNTO 1 2
por leduardol- 18 respostas
- 20.9k visualizações
[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre relógios da marca SUUNTO. http://www.suunto.com/[/info] Proponho como meta discutir: - Experiências de uso; - Suporte especifico de uso de funções; - Problemas encontrados; - E oportunidade.
Última resposta por fabricio.schuler, -
Relógios com Altímetro 1 2 3 4 7
por Luciano_MS- 63 respostas
- 69.4k visualizações
Galera, pesquisei por aki mas não achei um tópico específico sobre ALTÍMETRO Ando encontrando relógios com altímetros só que caros pra burro. Existe algum modelo mais barato aí no mercado?
Última resposta por Cláudio Pinheiro Gomes, -
- 11 respostas
- 13.4k visualizações
Pessoal, não achei nenhum tópico sobre isso. Vocês sabem se é fácil de encontrar relógios com termômetro e marcador de distância (passos, km)? Não precisa ser nada extraordinário. abraços e obrigado
Última resposta por Cassius.ba, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 12.4k visualizações
Venho expressar a todos minha extrema insatisfação com o SENSOR CLIMÁTICO ELETRONIC ADVENTURE - PULSO - OE0100 - Guepardo! Comprei ele e na primeira trilha peguei uma chuva fraca, entrou umidade dentro do relógio entre o mostrador externo e o interno. Diz no manual: resistente a 50 metros. Resultado: parou de aferir corretamente a temperatura, pressão e altitude. A luz noturna não funciona mais. Deixei o relógio na loja Orientista para devolver a Guepardo, porém a loja não manda pra Guepardo e a Guepardo não se manifesta. Já faz 2 meses e nada! A ironia é que esta porcaria de produto ganhou espaço na seção de equipamentos do ano da Go Outside... …
Última resposta por capitaodomato, -
- 7 respostas
- 21k visualizações
Olá a todos, Gostaria de saber sobre qual a melhor marca de pedometro para comprar. Estou iniciando com corridas de aventura - categoria regularidade. Sei que aquele manual(analogico) é muito bom, por aguentar água, mas será que existe algum outro, digital ou não, que seja realmente bom? Alguém tem alguma ideia? E qual o nome deste que é manual(analogico)? Abraço, Ed.
Última resposta por Arqueiro78, -
- 2 respostas
- 79k visualizações
Algumas dicas sobre relógios: Water Resistent = Water proof = WR Inscricao => Seguranca de uso --------------------------------- WR = 600m => so mergulhe ate 300m WR = 300m => so mergulhe ate 90m WR = 100m => so mergulhe ate 30m WR = 50m => so serve pra nadar A justificativa é que todos os testes sao feitos em ambiente estatico, o que nao acontece quando estamos mergulhando ou nadando... Os relogios que somente se dizem WR sao resistentes ao suor ou lavagem das maos ou pigos de chuva e nada mais Coloque a sua dica tambem aqui...
Última resposta por murillus,