Viagem de Barco ou Navio
Troca de informações sobre viagens de barco, carona em veleiros, cruzeiros marítimos, etc
61 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
Procuro alguém para dividir cabine num cruzeiro em março de 2016 saindo de santos estou de férias a partir de 07 março até dia 30 .
Última resposta por lucasfb, -
- 17 respostas
- 4.1k visualizações
Galera, Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???
Última resposta por Dionisia1502429489, -
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
TEMPORADA MSC CRUZEIROS 2017 Fazendo o roteiro clássico entre Santos e Salvador, com saída no dia 21 de janeiro de 2017, para os solteiros curtirem suas férias de verão em grande estilo, aproveitando o melhor da gastronomia dos restaurantes do MSC Preziosa e curtindo a animada programação agitada pela equipe de recreação da companhia. Itinerário: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Búzios, Santos. Embarque em: Santos, SP. Data de embarque: 21 de Janeiro de 2017. Duração: 7 NOITES. Valor total: R$ 2.894,00 em 10x de R$ 289,40. Alguém interessado nessa viagem? Se souberem de outros cruzeiros para solteiros saindo do Brasil para este ano, entrem em contato: amede…
Última resposta por sabrina cosme, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Gente eu gostaria de saber qual é a melhor barco para ir para Manaus . Pois estou querendo conhecer Manaus , Roraima, e algum País da América Latina. Estou sozinha nesta aventura. E gostaria também de saber se é confiável ir nestes barcos que se chama : Recreio por eu quero mais é economizar.
Última resposta por szabo_alexandre, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, viajo com minha mãe e irmão e pensamos em fazer um cruzeiro. Somos super econômicos, então, para falar a a verdade não temos um destino em mente, mas gostaríamos de escolher pelo preço. Alguém tem uma sugestão? Será que vale a pena pegar um cruzeiro internacional e mesmo pagar a passagem economizar?
Última resposta por monica9819, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Data de embarque 16/08/2017 desembarque 20/08 Custo +- por pessoa 600 reais
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Procurando companhia para dividir custos. De Manaus para Belém, com saída provável dia 23 de novembro de 2016.
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
Alguém sabe sobre trabalhar em navios cargueiros? ou tem experiencia com algo do genero?
Última resposta por PHAELLIMA, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Olá gostaria de companhia para fazer uma viagem de cruzeiro,5 ou 6 dias, pela costa brasileira.Tiro uns dias de ferias entre dia 12 a 19 março de 2017. se alguem se interessar!!!.obrigado.Rodrigo
Última resposta por oaborges, -
Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos !
Última resposta por bernardo.lima.5059, -
Sou de Macapa/Ap fiz uma viagem de navio com destino a Santarem/Pa,a viagem é maravilhosa para vializar os rios.as florestas as aves tdo isso é nossa Amazonia,a os amigos de outros estados precisam conhecer o que há de melhor na nossa região...
Última resposta por odimir, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
procuro companhia para fazer uma travessia da italia para o brasil abordo do Navio MSC MUSICA Itinerário do cruzeiro Itália, Malta, Espanha, Marrocos Porto de embarque Veneza, Itália Duração 19 Noites Data de partida 29 novembro 2016 interessados em fazer companhia nessa viagem chamem em mp aqui
Última resposta por douglas_boy_1, -
Voluntariados
por tatingo- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Hola alguien sabe de algún voluntariado estoy en santiago de chile. Y me encanta viajar.
Última resposta por tatingo, -
- 35 respostas
- 17.9k visualizações
Bom dia Pessoal, Pesquisando alguns cruzeiros transatlânticos por aí, encontrei uma promoção da empresa PULLMANTUR em Maio de 2016, Sim já estou planejando com muuuita antecedência essa viagem... Sairá no dia 01/05 de Salvador com destino final Lisboa 12/05 Total: 12 dias Passando por Tenerife, Funchal até chegar em Lisboa Pode parecer cansativo inclusive para um "marinheiro de primeira viagem" mas como nós mochileiros temos no sangue a sede por uma aventura, será ótimo tenta-la. De Lisboa ainda estamos montando o Roteiro na Europa, mas o melhor de tudo são os preços: R$2600,00 (TOTAL para um casal)...2 pessoas com todas as refeições e atividades inclus…
Última resposta por janete.ribeiro, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Saindo de Santos Cruzeiro em Fevereiro - Argentina e Uruguai Alguem tem interesse?
Última resposta por igorilas, -
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
Bom dia a todos, Bem, antes de mais nada, quero novamente agradecer a todos que publicam suas aventuras aqui, pois são vocês que nos ajudam a criarmos coragem e entrarmos neste mundo de viagens e aventuras. Cruzeiro em si, não soa muito com mochileiros, mas dependendo da situação vale a pena. Desta vez conseguir unir um grupo de familiares e amigos, fomos no total de 12 pessoas. Nossa rota foi Miami-USA, Falmouth-Jamaica, Grand Cayman-Ilhas Cayman, Cozumel-Mexico, Great Stirrup Cay-Bahamas. E com um grupo grande conseguimos vários descontos, inclusive do próprio cruzeiro. Saímos de Miami, O navio MSC Divina, é um espetáculo, tive a oportunidade de fazer um cru…
Última resposta por banguidooo, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Ola a todos. O Verão esta à porta e o Algarve já se encontra preparado para receber milhares de turistas mais um ano. Não percam a oportunidade, caso escolham o Algarve como destino de férias, de observar os golfinhos em seu meio natural e ao mesmo tempo ter uma inesquecível viajem de barco. Vejam toda a informação aqui: http://www.bluefleet.pt/pt/contacts/
Última resposta por Bluefleet, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Gostaria de saber se alguém já teve experiências viajando de carona em algum navio cargueiro. Como foi? É seguro? Como arranjar uma carona dessas?
Última resposta por FilipeNapoleão, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Essa semana fechei um cruzeiro com uma amiga, o mesmo chama-se Costa Luminisa com saída no dia 15/02(carnaval) de Miami com destino Caribe (Flórida, Bahamas, Ilhas Cayman, Jamaica, Honduras, México), sendo um total de 10 dias. Pagamos R$1.668,00 cada em cabine interna em uma promoção no próprio site da costa, creio que a mesma vá até o próximo dia 5, mas com certeza deve prorrogar. Quem quiser nos acompanhar nessa aventura, sintam-se convidados.
Última resposta por placidofreire, -
- 4 respostas
- 37.4k visualizações
Cruzeiros Transatlânticos saindo de Santos para Itália. Dirijo este tópico especialmente aos mochileiros com mais idade, como eu, que tem tempo sobrando e também um pouco dinheiro sobrando. No fim da estação de verão aqui no Brasil (Março-Abril) e inicio do verão na Europa alguns navios partem de Brasil numa Viagem Transatlântico para Europa. Eles sobem na costa Brasileira e param em Rio, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife e Fortaleza antes de iniciar a travessia do Atlântico. Confiram aqui abaixo no primeiro Link como são baratos estes Cruzeiros que duram de 19 -21 dias. Nos Links seguintes sugestões para Cruzeiros baratos para conhecer em pouco tempo vári…
Última resposta por stella.giordano.3, -
- 7 respostas
- 33k visualizações
Olá galera.. Em maio/2011 pretendo fazer o trajeto de barco, Belem - Santarem - Manaus. Preciso de algumas informações sobre.: Quanto está custando ($) as acomodações na rede ou camarote para 2 pessoas? Quanto tempo dura a viagem? Posso embarcar minha moto no mesmo barco, e quanto ($) fica para embarcar? Valeu!!! Att, João Brandão e Pauliane Cavalcante
Última resposta por Carla Campanaro, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-Tenho 44 anos, procuro companhia para cruzeiro em 22/02/2015. Roteiro, Rio de Janeiro, Búzios, Salvador, Santos, Rio de Janeiro. Que reside em Vitória E S.
Última resposta por Itamar2, -
- 9 respostas
- 15.7k visualizações
Uma das formas mais incríveis de conhecer a Europa é viajar num navio de Cruzeiros. O navios são ícones de glamour e romantismo, verdadeiros Resorts ou Shoppings de luxo sobre os mares. Uma verdadeira cidade flutuante onde se tem de tudo, além dos portos e paisagens incomparáveis que permitem viagens seguras, de custo relativamente baixo, para não dizer barato. Barato sim, no sentido do que um navio lhe oferece, principalmente a oportunidade de conhecer vários países/lugares e culturas num só roteiro pagando um preço único e fechado. Claro que alguns são mais caros que outros, o negócio é pesquisar e ter cuidado para não viciar após fazer o primeiro, fato inegável que ac…
Última resposta por Alberto V.P., -
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
Este foi meu primeiro cruzeiro de 4 dias à bordo do navio Zenitt da Pulmantur e foi maravilhoso! A primeira dica que dou para quem quer fazer este cruzeiro é comprar as cabinas com antecedência, normalmente elas são abertas para venda no meio do ano, ou seja em junho, julho. Comprando com antecedência a cabine você pode ficar em uma melhor com um preço super acessível, eu escolhi a cabine dupla com janela externa. Confesso que a janela só foi usada durante o dia, que era lindo e quando o navio não estava muito rápido, caso contrário ela ficava fechada, pois eu enjoava de olhar para fora. Existem inúmeras empresas que vendem destinos para cruzeiros, mas a minha escol…
Última resposta por Alberto V.P., -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Por acaso alguem vai estar neste cruzeiro na data mencionada? Ou, pelo menos, alguem que tenha viajado nesse navio e queira compartilhar impressões do mesmo?
Última resposta por marcioaguiar2005, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
OI ...ESTOU NA ITALIA E QUERO UMA CARONA PRO BRASIL.ALGUEM SABE DE VELEIRO OU NAVIO QUE POSSA ME AJUDAR? ESTOU SEM $$ OBRIGADO.
Última resposta por Debora e Luiz, -
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
Olá pessoal, sou novo por aqui e pretendo ir a Torres del Paine em outubro. Tem um navio que sai de Puerto Montt e navega pelos fiordes patagonicos e ilhas até Puerto Natales. Achei a proposta bem interessante mas queria saber se alguém já fez a viagem e quais as impressões. Grande abraço e obrigado.
Última resposta por Mario Sergio Barros, -
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
Boa noite pessoal, alguém tem alguma dica de cruzeiro saindo de Miami ou Orlando? Vi que tem o Majesty of the Seas da Royal Caribbean e o Ecstasy da Carnival. Alguém já fez esse cruzeiro nesses navios? Vale a pena? E quanto ao roteiro? Quais as melhores ilhas? Half moon key, keywest, ou Cocoway? Grato desde já, Fernando
Última resposta por fernandoagf, -
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
Então galera...abri esse local pra reunir informações e relatos (eu juro que ainda não fui ) sobre a balada 24 horas que rola nesses navios (sim, tem mais de um) no alto da Euro. Pra quem não sabe... eles fazem rotas a partir (posso tah errado) de Estocolmo, Helsinki ou Tallinn, mas na verdade viajar aqui é só uma grande desculpa pra toca o terror tipo um dia inteiro...daí o nome Se alguém aí já foi zoar lá passa a experiência pra galera, preços, melhor época, dicas e talz.... Abraço e bjos (bjos" soh vale pra mulherada, tá? )
Última resposta por SKYES, -
- 8 respostas
- 14.4k visualizações
Olà! Desculpa pelos erros, eu sou francês. Eu quero saber quando partem os barcos para chegar a Manaus > Macapá? Existem partidas a cada dia? Eu quero sair no final de julho (26, 27...). obrigado ---- In english : hello I want to know when the boats leave Manaus to Macapa? There are departures every day? I want to leave at the end of July (26, 27...) thank you! Nicolas.
Última resposta por daniel947,