Viagem de Barco ou Navio
Troca de informações sobre viagens de barco, carona em veleiros, cruzeiros marítimos, etc
61 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 357 visualizações
Ola , alguem que esteja nos EUA esta descendo para Brasil por esses meses e precisa de um parceiro?
Última resposta por alessandrofdias@gmail.com, -
- 2 seguidores
- 80 respostas
- 45.8k visualizações
Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos !
Última resposta por williamthompsonwt, -
- 6 seguidores
- 157 respostas
- 169.5k visualizações
Alguem ai tem experiencia em viajar em navios cargueiros? Estou pesquisando na internet e só encontro sites voltados para europeus e americanos, então só estou conseguindo encontrar rotas ligando o RJ aos EUA ou Europa. Tem alguma agencia que opere no Brasil, ou que opere fora mas ofereça mais rotas saindo do Brasil? Vlw Marton
Última resposta por Dourada, -
Viagem
por laliullmann- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Procuro viagem de santa Catarina. Por belo/ balneário Camboriú Até mar del plata
Última resposta por laliullmann, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 4k visualizações
Olá ! Sou Lucas tenho 30 anos , procuro uma companhia para dividir cabine num Cruzeiro , entre março e junho de 2019 , podemos escolher uma data !
Última resposta por csmokovicz, -
Velejar em SP
por Sorrent- 1 seguidor
- 1 resposta
- 459 visualizações
Pessoal, resumindo, durante a pandemia me interessei pelo mundo da vela. Tirei meu arrais amador, fiz curso na represa da Guarapiranga e depois em Ubatuba. Gosto de alugar dingue na Guarapiranga para praticar (mas já faz um tempo) e pretendo cedo ou tarde ter meu próprio veleiro, e aí o mar é o limite. Algum curte a ideia também? Com ou sem experiência. A represa da Guarapiranga é bem legal, mas é difícil encontrar mais gente que curta isso também, então se vc topar alugar um barco no final de semana ou se quiser apenas trocar uma ideia sobre o assunto, entre em contato. Quando vou na Guarapiranga, alugo os dingues pela Pera Náutica. Gostei bastante do trabalho del…
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 10.8k visualizações
Cruzeiro Marítimo: O Guia Completo Crédito BlogBoaViagem: https://blogboaviagem.com/index.php/2023/01/06/dicas-de-cruzeiro-maritimo/ Você decidiu fazer um cruzeiro marítimo pela primeira vez, mas está repleto de dúvidas? Quantos dias? Qual destino? Como fechar o pacote? Quanto dinheiro levo? Que roupa eu levo? Ou ainda quer gastar menos e aproveitar mais sua viagem? Se liga que este post é um guia completo para quem vai embarcar nesta aventura! O post está repleto de dicas quentíssimas para você curtir esta incrível viagem. Além disso, teremos dicas de como você economizar em sua viagem de cruzeiro mas sem passar perrengues! …
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Como Alugar Bike Itaú no Rio de Janeiro Crédito Blog Boa Viagem: https://blogboaviagem.com/index.php/2023/01/19/como-alugar-bike-itau-no-rio-de-janeiro/ Que tal alugar uma bike Itaú para andar pelas mais belas praias do Rio de Janeiro? Quais os planos de aluguel de Bike Itaú no Rio de Janeiro? O Itaú oferece quatro planos de aluguel de bike no Rio de Janeiro, são eles: Avulso, Lazer, Básico Mensal e Básico Anual. Quanto custa alugar a Bike Itaú no Rio de Janeiro? Os planos vão de R$6,99 (plano avulso) a R$287,20 (plano anual). Confira a tabela abaixo para mais detalhes sobre os planos. Se você vai passar mais de 2 dias…
Última resposta por blogboaviagem, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Cruzeiro MSC Fantasia, fotos e programação Crédito Blog Boa Viagem: https://blogboaviagem.com/index.php/2023/01/16/cruseiro-msc-fantasia-fotos-festas-restaurantes-e-programacao/ Visão geral do Cruzeiro MSC Fantasia O cruzeiro MSC Fantasia possui uma programação extremamente extensa que quase me pegou de surpresa. Por isso, decidi compartilhar dicas dessa experiência incrível que foi viajar neste navio pela costa do Brasil. O cruzeiro MSC Fantasia é um dos maiores navios de cruzeiro da operadora MSC cruzeiros. Embarcamos neste incrível navio de 16 andares em uma viagem na costa do Brasil e vou mostrar tudo o que ele tem, começando por suas cabines…
Última resposta por blogboaviagem, -
- 0 respostas
- 635 visualizações
Sou membro de um clube de motociclistas e também sou da Hungria. Temos uma ideia duida. Gostaríamos de uma viagem de moto para a Europa. Atravessaríamos o oceano com navio. É possível? Qual empresa de transporte de navio tem essa experiência e serviço?
Última resposta por Sandor Jozsef, -
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compart…
Última resposta por dayse barbosa, -
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
ola! busco companhia para fazer um cruzeiro d 5 ou 7 dias, datas a escolher ainda. estão fica mais fácil.
- 2 respostas
- 935 visualizações
Quero fazer parte de viagem pelos oceanos.
- 10 respostas
- 7.2k visualizações
Olá, Boa tarde. Falo Italiano, Ingês, Português, um pouco de Francês. Viagei em um pequeno veleiro de madeira pelo Rio Tapajós (Amazônia). Não sei bem os requisitos pra fazer parte da tripulação, mas também gosto de cozinhar. Estou pronta e me interessa muito partir até MAIO 2013. Obrigado.
Última resposta por jeffersonwritter, -
- 4 respostas
- 15.2k visualizações
Bom Dia Estou planeando a minha viagem de Belém até á fronteira com a Venezuela. PERGUNTA: existe barco de manaus para Boa Vista (Roraima)? Saudações
Última resposta por Vandinha, -
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Viva, o meu nome é Kateline e sou apaixonada por viajar. Estou a lançar um projeto que permite a amantes de cruzeiros poderem desfrutar das suas férias de forma mais barata! Para mais informações basta consultar o link abaixo que te irá redirecionar para todos os detalhes. Clicar aqui para saber mais
Última resposta por lobo_solitário, -
- 28 respostas
- 31.2k visualizações
Bom, estou realmente a procura da opinião de todos possíveis. Estou querendo fazer uma viagem, com uns duzentos reais no bolso, pedindo carona e hospedagem, e sozinho. Minha idéia é: pegar carona até Santos, pegar qualquer trabalho em uma embarcação, e desembarcar em Portugal, e pegar carona até o norte do país. É isso, queria muito saber a opinião dos mais experientes, enfim, de todos possíveis. Obrigado pela atenção, abraços =]
Última resposta por Lucas Gabriel Melo, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
MONTÃO DE TRIGO Deitado naquele caiaque de plástico amarelo, vejo o céu qualhado de estrelas, enquanto ele roda sem rumo, num vai e vem de ondas que sobem e descem, chacoalhando feito uma máquina de lavar. Ao meu redor, uma escuridão avassaladora e a única coisa que enxergo são as luzes ao longe, numa ponta distante que deduzo ser para onde devo seguir. Fico me perguntando que fim levou o Alexandre, teria sido tragado para o fundo do mar ou estaria em segurança em algum lugar da costa, mas não há tempo nem para procurar tais respostas, preciso me levantar dessa inércia que me cooptou, mas como, se não consigo forças nem para me colocar sentado? Maldita hora…
Última resposta por DIVANEI, -
Fala gentem, eu nunca peguei carona em veleiro mas ainda vou fazer isso. Conheci algumas pessoas q fizeram isso. Inclusive tem um site - na verdade tem mais mas eu nao conheco - especializado nisso. chama findacrew.net q vc ve la em q lugar do mundo esta e pra onde quer ir e acha um veleiro indo naquela direcao. Nao precisa necessariamente saber velejar, mas ajuda com certeza. A graaaande maioria eh nao remunerado ou vc tem q pagar rango a as vezes ate estadia. Logico q eh um tipo de carona pra quem tempo nao eh problema. To querendo ir pra africa ano q vem passar de 3 a 6 meses e estou pensando seriamente em ir de carona movida a vento. Fora o glamour de pensar…
Última resposta por SheIsBrazilian, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Nathaly naranjo Oi galera todo bem aí? Sou nova aqui, mas sou viajante faz um tempinho, gostaria de cruzar para Europa o África de barco, já fiz viagem similares só que de Panamá a Colômbia pelas ilhas Sam Blas, estou fazendo pesquisas para sair do Brasil, e não ter que ir até Panamá, se alguém souber fico grata, se tem ditas toda informação é ótima em nesse processo, também tenho ditas de latinoamerica recorri de mexico até Ushuaia, ainda sigo recorrendo fiz vários roles lindos, se precisar é só falar!! Bom caminho, boas vibrações
Última resposta por Nathaly naranjo, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Temos uma vaga (FEMININA) em Cabine Tripla, suite com varanda, para o CRUZEIRO MSC Seaview - CARNAVAL EM SALVADOR 2020 (o navio mais Top da temporada no Brasil). Saída de SANTOS no dia 22/02/2020 retorno no dia 29/02/2020. Chegada em Salvador na segunda as 20h, com entrada e saida livre do navio até quarta as 20h. Valor por pessoa= 10 parcelas no cartão de credito de R$ 540,00, - incluido Pacote de bebidas e todas as refeições. O pgto será feito diretamente para a agência que estamos comprando o cruzeiro. Interessada, por gentileza entre em contato pelo whatsapp - Juçara - 21981750414. (importante falar pelo whatsapp pq agiliza a comunicaçã…
Última resposta por jucara., -
- 0 respostas
- 853 visualizações
Mini Cruzeiro da Costa entre os dias 14 e 17 de março de 2020. Santos - Balneário - Ilha Bela - Santos Mais alguém?
Última resposta por aldair87, -
velejada
por prospero56- 1 resposta
- 1.7k visualizações
oi. sou velejador ,tenho um veleiro de 37 pês fis a costa agora estou querendo 4 tripulantes para ir comigo ate Cartagena no mês de junho pois e o melhor mês para subir novamente ,teria que ser pessoas sem compromisso pois a viagem e sem pressa sobe a costa toda parando e conhecendo , a vês que eu fis foi com 3 velejadoras e um velejador as meninas faziam artesanato,e eu e o outro cara fazíamos mergulho para pequenas embarcações enfim pessoas que curtem mesmo,sou de SP mas moro em SC a 7 anos e o barco fica em Floripa também gostaria de algumas ideias sua pois alem de mergulho faço fotos também derre pente achar uma turma para esta aventura ,o barco e um MC confor…
Última resposta por Eliane C. Dominguez, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Salve galera! Fiz uma publicação no ano passado, perguntando sobre informações da viagem de barco de Manaus - AM até Porto Velho - RO, o meu destino final era Ituberá na Bahia e eu viajei utilizando um beneficio chamado ID JOVEM. O que aconteceu foi que por estar planejando essa viagem, fui em busca de informações sobre viagens de barco saindo de Manaus com o destino para os principais destinos e descobri que tem poucas disponíveis na internet, e as poucas que encontrei eram antigas. Por isso o motivo de escrever esse novo tópico. No decorrer do planejamento da viagem, optei por não ir mais por Porto Velho por alguns motivos: 1 - Pela período do ano que eu esta…
Última resposta por Alicefsantos, -
- 21 respostas
- 10.8k visualizações
Que tal trabalhar como tripulante em cruzeiros ? Meus olhos brilharam quando vi em uma reportagem sobre "trabalhar viajando pelo mundo todo e ganhando em dólares". Pesquisei alguns blogs em que o povo conta as experiências, trabalhando em áreas tão diferentes como fotografia, animação infantil, bartender .... e viajando pra lugares incríveis tipo Istambul, Alaska, Grécia .... ( http://cruisephotographer.blogspot.com/ http://profedneitorresini.blogspot.com/ http://crewdefloripa.blogspot.com/ ) É um trabalho bem pesado, sem dias de folga, vários meses sem ver a família ... Mas com a oportunidade de conhecer lugares, pessoas de várias nacionalidades, praticar idiomas e…
Última resposta por netoj, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia pessoal,procuro companhia pra fazer uma travessia de Barcelona ate Recife em novembro,duraçao de 12 noites,vou de aviao ate Lisboa uma semana antes do embarque de navio.
Última resposta por Rey Neto, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Ola. Alguém vai embarcar nesse cruzeiro?
Última resposta por ByBielzinhuu, -
Viagem de Manaus para Porto Velho de Barco - Informações sobre o porto de porto velho
por Alicefsantos- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Salve galera!! Estou planejando uma viagem saindo da minha city - Manaus - AM até Salvador - BA, vou fazer a viagem usando id jovem, lembrando que o beneficio também é valido para barcos. A primeira parte da viagem é seguir de Manaus até porto velho de barco, e de lá seguir de onibus até salvador. (Existem trechos direitos ou as opcoes de parar em outros estados e depois de 1 dia seguir). Desta forma eu qria ajuda, informações, sugestões, de quem já viajou de barco ou já fez esse trecho, se alguém tiver o endereço do porto em porto velho seria muito válido também, pois preciso saber a distancia de lá para a rodoviaria ( até para saber valores também). …
Última resposta por iFrazão, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Oi pessoal, Alguém tem interesse em fazer um cruzeiro fitness para 2018? Encontrei este aqui e acho que o preço esta mais ou menos acessível. Alguém conhece ou recomenda algum? http://www.navega.tur.br/roteiro-detalhe.php?id=1549 Quem quiser pode entrar em contato comigo: 11-96044-5065
Última resposta por AnaCarvalho@2017, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Estava pesquisando sobre os cruzeiros da Pullmantur, sistema "all-inclusive", que saem de Cartagena fazendo a Rota pelo ABC do Caribe e região, cerca de 7 noites. Gostaria de saber se alguém já fez este cruzeiro e o que acham do sistema "all-inclusive"? Já ouvi dizer que as pessoas bebem muito, vomitando em corredores e situações desagradáveis.. Alguém pode me ajudar com relatos e opiniões?! Muito obrigado!
Última resposta por lucband,