Vocabulário Básico para viagem
Vocabulário Básico para viagem - Frases e palavras úteis - Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, etc
50 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 94 respostas
- 60.6k visualizações
Sabadão de manhã aqui em Sampa, tô varado que passei a noite trampando numas legendas pruma animação aí, essa chuva do caramba que não pára e eu resolvi então escrever esse texto pra falar sobre aprender inglês. Não sou professor, nunca fui e nem quero ser, mas já estudei como o CÃO e consegui aprender muito bem mesmo sem estudar em escola internacional, sem fazer intercâmbio e sem falar inglês em casa, ou seja, consegui aprender depois de velho mesmo. A ideia não é ficar contando vantagem, mas contar como foi a trajetória de chegar a um conhecimento extremamente refinado de uma língua com muito esforço, e como dizia um amigo, sangue, suor e lágrimas. A ideia é incen…
Última resposta por Eduardo E. A., -
- 4 respostas
- 88.6k visualizações
~ Introdução ~ A língua japonesa é o idioma falado no Japão e em outros lugares do mundo onde se encontram comunidades de imigrantes e descendentes de japoneses, ou nikkei. A maior dessas comunidades fora do Japão encontra-se no Brasil, seguida pelas do Peru e dos Estados Unidos. É uma língua aglutinante e caracteriza-se por um sistema complexo de construções honoríficas, que refletem a natureza hierárquica da sociedade japonesa, com formas verbais e vocabulários particulares que variam de acordo com o status relativo entre interlocutores. O repertório de fonemas da língua japonesa é relativamente pequeno, e tem diferenciação léxica baseada em um sistema …
Última resposta por alexsanderwolf, -
- 5 respostas
- 20.6k visualizações