Oriente Médio - Companhia para viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino do Oriente Médio? Crie seu Tópico aqui!
32 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 170 visualizações
Olá sou a julia, estou querendo muito ir para o Japão porem n tenho coragem de ir sozinha e n conheço ngm que queira, planejo passar 15 dias e visitar algumas cidades ao redor, ir para boates etc, não planejo gastar muito e planejo viajar com pessoas jovens
Última resposta por IgorGuimaraes, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Olá a todos estou a procura de companhia para viajar em 2025 ainda não tenho uma data definida e nem destino, só não quero Europa pois fiz mochilão para lá esse ano. Estou aberto a sugestões e ideias.
Última resposta por fabricio reis24, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 183 visualizações
e ai galera,blz? dia 10 de dezembro estarei em San Juan,alguem planejando ir em dezembro?
Última resposta por sergio hoffman, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 118 visualizações
Ola sou Brasileira miro em Portugal vou para o Egito durante 21 a 7 de outubro e procuro companhia. Sou simples, fico em hostel, gosto de caminhar, aprender cultura local.
Última resposta por vilmaslva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 491 visualizações
boa noite mochileiros, estarei por estes lugares a partir de primeiro de setembro,se alguém estiver por estes lados, seria um prazer compartir trechos da viagem
Última resposta por sergio hoffman, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá comunidade, estou querendo ir ao Egito no começo de setembro de 2024, para estadia de 1 mês, alguém querendo ir nesse periodo?
Última resposta por CristianMir, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Alguém indo para o egito entre 17-09 e 28-09-2023?
Última resposta por mczeeh131, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Fala Galera!!! Tô indo na segunda quinzena de outubro para Israel, alguém por lá ?
Última resposta por TiagoLopesssa, -
Procuro companhia para fazer uma trip nos seguintes destinos: Omã; Emirados Árabes Unidos; Catar; Bahrein; Iraque; Norte do Iraque; Jordânia; Talvez a região do Irã que faça fronteira com o Iraque. Planejamento para 2023. Falo inglês, mas iniciarei curso de árabe. Um mês de viagem ou menos de acordo com disponibilidade do outro (a) mochileiro(a). Viajem planejada com levantamento dos locais de embaixadas brasileiras, e pontos turísticos. Viagem para conhecer o litoral do golfo de Omã e golfo Pérsico. Desembarque no aeroporto de mascate em Omã, embarque final de retorno em Bagdá. Dubai é opcional.
Última resposta por gfnogueira, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
procuro conpanhia p conhecer a Indias 10 ou 12 dias
Última resposta por Regina de CássiaGutierrez, -
- 3 respostas
- 733 visualizações
Olá a todos, Meu nome é Kamilla e estou procurando pessoas interessadas em fazer uma trip ao Cairo no final de Maio. Eu estou indo sozinha e parece que não é muito seguro p mulheres então se alguém tb estiver indo e quiser dividir essa experiência eu super topo agente conversar e de repente viajar juntos. Deixe sua mensagem, eu to em Londres no momento mas podemos conversar a qualquer momento.
Última resposta por Vini_Reis, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 957 visualizações
Hey pessoal... To chegando em Israel dia 13/08 e fico ate o dia 28/08. Infelizmente nao tenho flixibilidade nas datas pois as passagens ja estao compradas. 🤷♂️ Ainda nao tenho roteiro definido e nem sei quanto eu vou gastar por la...rs...(estou trabalhando nisso pra ter uma nocao de custo). Ja sei q quero fazer um tour de 3 dias na Jordania. ☝️ Minhas trips sao estilo mochileiro....rs....sem frescura e ando de transporte publico como se fosse um residente...Gosto de aventura...rs...rs... 😎 Nao fumo...nao bebo alcohol...rs...prefiro gastar dinheiro viajando mesmo... 🤣 Sou um cara 1000% diurno...hahahaha 😜 Quem tiver interesse em fazer essa trip, p…
Última resposta por T.h.iago, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 253 visualizações
Fala família, alguém para Dubai em Dezembro ou antes !?
Última resposta por Marleyboy89, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 498 visualizações
Olá. Estou à procura de companhia para hiking pela Jordan Trail, Jordânia. Sairei de Dana no dia 12 de abril e caminharei 7 dias até Wadi Rum, passando pela famosa Petra. Já tenho a logística e o guia.
Última resposta por Márcio62, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Estou começando a me planejar para ir a esses 3 paises no final do ano. Alguém com planos para ir tb?
Última resposta por lulyfe, -
- 0 respostas
- 747 visualizações
Procuro cia para curtir o reveillon em dubai me chama no insta quem se interessar wil_lian
Última resposta por williancb91, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 554 visualizações
Olá! Procuro companhia para uma viagem mochileira que começará na Argélia, seguirá para o Egito (somente Cairo e Alexandria) e terminará na Jordânia, onde pretendo fazer alguns trechos da famosa Jordan Trail. Passei 3 semanas no Egito em outubro/22, infelizmente peguei covid e tive que interromper a viagem e voltar para Portugal, onde moro. Conheço boas hospedagens em Alexandria e Cairo e estou articulado com uma agência de hiking em Amman, para fazer a Jordan Trail. Tenho liberalidade de datas, queria ir na primavera de 2023 (março a junho). Sou um mochileiro já com meus 60 anos, longas viagens pelo mundo, inclusive a pé. Saúde, disposição, liberdade e companheirismo.
Última resposta por RAUAN, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Olá pessoal tudo bem ?! estarei em Israel com minha mãe e minha sogra (ambas são novas 50 anos) e não encontramos um guia disponível para fazer Belém, Jericó e Rio Jordão ! Será que alguém já tem uma agenda com guia e poderia “dividir” conosco?! Muito obrigada ! Seria para o dia 30 OU 31 de outubro
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 35 respostas
- 8k visualizações
Pessoal, Alguém pensando em ir pra Israel & Jordania em 2023?
Última resposta por Marcio Frank, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Estou indo para Irã dia 24 de outubro 2022 possivelmente 18 por lá ...depois sigo para Omã e Dubai. Procuro cia, para essa trip. Meu whats 11973618524, moro em São Paulo.
Última resposta por Renato Saretto, -
- 1 resposta
- 737 visualizações
Gostaria de cia para minha viagem a Israel e Jordânia agora em abril de 2022. Se alguém estiver indo pra lá na segunda quinzena e quiser cia para conhecer o país, só entrar em contato. Trocamos e-mail.
Última resposta por thiago estevao, -
- 2 respostas
- 999 visualizações
Alguém indo pra Índia ?
Última resposta por NINE_PE, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
Oii Alguém em Dubai entre 16/03 e 20/03?
Última resposta por Carlos SS, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 448 visualizações
Olá, procuro companhia para viajar neste período. É só entrar em contato.
Última resposta por NINE_PE, -
- 1 seguidor
- 20 respostas
- 7.4k visualizações
Oii! To planejando uma viagem pro Egito em março/2022. seriam 12 dias, incluindo o cruzeiro. Sempre viajei sozinha mas pra lá optei pelo pacote com agência. A estadia dupla fica em torno de 7 mil podendo parcelar. Se alguém estiver afim
Última resposta por thalescg, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
Hey pessoal! Estarei em Dubai de 01 a 06/12/21... Alguém por lá tbm que tope uma aventura no deserto?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Galera vou fazer uma parada de 4 dias em Doha no Catar, alguém estará por la nesse período? Qualquer coisa, mandem uma mensagem la no Insta @carlosvinicius2007
Última resposta por vinicius.pereira1, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Falaaaa pessoal! Estarei no Egito entre 06/11 a 20/11. Até agora só comprei as passagens e tenho uma noção de roteiro rs Quem estiver buscando companhia chama a gente!! ✌️ Instagram: @rvmsantos
Última resposta por Renan M. Santos, -
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
Estimados(as). Estarei em Dubai de 20 a 28 de fevereiro de 2022, a fim de visitar a Expo Dubai 2020. Se alguém for e tiver interesse em uma eventual parceria é só chamar no (48)996528030.
Última resposta por R.Henkels, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Alguém topa viajar após o Natal e passar o Reveillon em Dubai?
Última resposta por Vbilchez,