América Central, Caribe e México
Fórum de Perguntas e Respostas e ajuda mútua com roteiros por destinos da América Central, Caribe e México
Se está procurando Companhia para viajar use o fórum América Central, Caribe e México - Companhia para Viajar
Subfóruns
-
- 122
- 1.9k
- 3k
- 2.3k
-
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
Cancun- Sonho de toda uma vida Bom galera! Sou nova aqui no grupo, e necessito de uma ajudinha, ou melhor, uma ajudona. Varias. Muitas. Demais! To planejando a viajem da minha vida para fevereiro! Ja tenho as datas, porem muitas duvidas. Ficarei 6 dias, mas nao pretendo ficar os 6 dias em cancun, gostaria de dividir entre Rivieira Maya e Cancun. Procuro hoteis baratos, mas não muquifos. Pelo menos com piscina e café da manha incluso! Alguem conhece alguma indicação boa? É conveniente alugar um carro lá? pelo site da Expedia, um aluguel para 5 dias ficou R$55,04, será que compensa? Ja ouvi dizer que os passeios são muito caros, então vou selecionar os mais leg…
Última resposta por Bruno1,618, -
- 1 resposta
- 795 visualizações
Alguém afim de rachar e ter companhia p alugar carro e fazer os passeios nessa região?
Última resposta por Laine Marx, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galera, eu e minha companheira vamos passar 10 dias em julho de 2017 no Panamá e Costa Rica. Gostaria, sobretudo, de indicações dos melhores lugares para visitar na Costa Rica durante 5 dias. Queremos conhecer praias, de preferência, mas algum parque nacional também. Ah, se puderem me indicar quanto de dinheiro levar para esses 10 dias, agradeceria também. Abraços.
Última resposta por Jonas Menezes, -
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
Boa tarde/noite/dia galera! Vou ficar 18 dias no México em Dezembro e apesar de ter muita coisa perto da Cidade do México, queria ir pra outros lugares e se desse dar uma esticada até os EUA. Os vôos pra Tijuana são muito caros, então achei a cidade de Monterrey, que parece ser muito bonita, e a apenas 250km dos EUA. Mas essas cidades da fronteira (Brownsville, Laredo, McAllen) parecem ser bem pequenas... Queria ir pra Houston ou Austin, mas também fica bem caro. Já conheço a Flórida e Nova York, então seria mais pra falar que fui no Texas mesmo do que pra 'conhecer' os EUA. Alguém que já foi pra Monterrey saberia me dizer se valeria a pena o esforço/grana pra ir lá e…
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 724 visualizações
Fala Galera, estou me organizando para ir no spring break 2017 em março. Até agora vi com a empresa 4Fun Turismo que está no preço de 6 mil reais tudo! 7 dias la sem incluir as baladas noturnas Gostaria de ouvir relatos das pessoas que ja foram e as que irão em 2017 também. Sou do Rio de Janeiro, de repente podendo até marcar de ir com um de vocês pois irei sozinho
Última resposta por Gilvanggs, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Para quem vai viajar ou já viajou para Cancún, tem um Grupo no Facebook chamado ''Viajar para Cancún'' com o intuito dividir experiências, trocar informações e dicas sobre a região e claro, mostrar um pouco do local para deixar todo mundo ainda mais animado com a viagem. É só pedir pra participar e vocês vão encontrar tudo reunido em um só grupo: https://www.facebook.com/groups/191584661289769/?fref=ts Beijo!!
Última resposta por carolvicco, -
- 0 respostas
- 996 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Para quem vai viajar ou já viajou para Cancún, tem um Grupo no Facebook chamado ''Viajar para Cancún'' com o intuito dividir experiências, trocar informações e dicas sobre a região e claro, mostrar um pouco do local para deixar todo mundo ainda mais animado com a viagem. É só pedir pra participar e vocês vão encontrar tudo reunido em um só grupo: https://www.facebook.com/groups/191584661289769/?fref=ts Beijo!!
Última resposta por carolvicco, -
- 0 respostas
- 858 visualizações
Boa tarde galera Alguém indo no início de fevereiro?? Vou de 7/1
Última resposta por barth01, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, Quais as melhores boates em Cancun e qual o dia melhor para ir em cada uma?
Última resposta por barth01, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá! Vou passar 08 dias na Cidade do México no fim de Dezembro. Queria saber quais as opções de cidades próximas e se há alguma praia por perto que valha visitar em razão de custo/tempo.
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
oi Pessoal Sou nova por aqui e gostaria muito de uma ajudinha de voces para montar uma trip de 10 dias pelo Mexico, gostaria de ficar 02 ou 3 dias na cidade do mexico e ir até Tulum voces acham que fica muito corrido? Por favor alguem que já esteve lá pode me ajudar. Muito obrigada
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Fala galera!!! Estou passando por uma grande dúvida, na verdade estou bem perdido. Preciso de sugestões de roteiros para uma viagem de 15 dias pelo México que acontecerá, pasmem, no começo do próximo mês. (sim, está bem em cima da hora). Não tenho interesse por Cancun, gosto de uma viagem mais cultural e com paisagens mais exóticas (não que praia não seja, mas quero fugir de circuitos extremamente turísticos.) Pensei muito em passear nas cidades próximas a Cidade do México (próximas eu digo não algo tão longe como Tulum), explico o porquê: Vou dia 04 de outubro (chego 5 de outubro) e no dia 11 um amigo meu chega para viajar comigo, e no dia 13 outro amigo ve…
Última resposta por peresosk, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oi Pessoal, estou indo de 08 a 18 de novembro pra costa rica com meu namorado, primeira parada em tamarindo e depois ainda a decidir. quem tiver indo na mesma epoca vamos trocar ideias!! abraços
Última resposta por michellerozn, -
- 1 resposta
- 763 visualizações
Pessoal tudo tranquilo!! Estarei de férias de 17 dez a 1 jan e pretendo ir para Bogotá, Cancún e San Andrés... o q está Foda são as passagens p Bogotá, pois as outras estão em conta e consigo trocar em pontos também. Alguém mais indo neste período? Sou de Minas, qualquer coisa podemos criar um grupo no Whats 31 975074500. A minha segunda opção caso eu não consiga as passagens para Bogotá, será a Bolívia e Peru, indo por Campo Grande. 
Última resposta por Jeff Gurgel, -
- 0 respostas
- 758 visualizações
Ae galera.. eu fechei minha viagem hoje. Chego em miami dia 03 de dezembro, fico até dia 08, e embarco para cancun. Fico até dia 16 e retorno a Miami, onde pego um cruzeiro da Norwegian, com tudo liberado de 3 noites pelas Bahamas. Retorno dia 19 para miami e fico até dia 23. Estou pensando em ir a Orlando ou no inicio da viagem p miami ou, mais provável, entre dia 19 e 23. Vou ficar em hostel toda minha viagem. Alguém em algum desses lugares nas epocas que estarei? Se tiver vamos montar um grupinho e combinar de andar junto. Abraços
Última resposta por marcio83ma, -
- 2 respostas
- 914 visualizações
Socorro! Como devo começar o planejamento ??
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Oi, Gente! Tô indo passar 10 dias no México no fim do ano, Cidade do México e Acapulco. Dei uma olhada pra habilitar meu celular pro exterior, mas os valores não compensam. Alguém sabe alguma informação sobre a questão de chips/valores nas operadoras mexicanas? Por motivos de saúde/família teria certa necessidade de estar ''conectada'' caso necessário.
- 1 resposta
- 975 visualizações
Boa noite pessoal, comprei passagens nessa promoção aí que uma galera comprou tbm, e vou ficar do dia 11 ao 29 no México. Eu não sei nada sobre o México, comecei a pesquisar aqui e vi algumas cidades bastante recomendadas, tipo Guadalajara, Oaxaca, mas ainda não pesquisei sobre elas a fundo. Quais lugares vocês consideram "imperdíveis"? Estou querendo uma experiência bem cultural, saber mais sobre a cultura mexicana e asteca, mas também gosto de uma vida noturna hehehe. Vou viajar sozinho então seria legal poder conhecer gente e tal. Um problema é que não vou ter muuuito dinheiro, então acho que Cancun e o Chichen Itza não vai rolar... Ou valeria a pena gastar um…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, estou planejando uma viagem com minha noiva para passar o Día de los Muertos em Oaxaca, já que neste ano o festival será sexta, sábado e domingo. Sendo assim, esboçamos o seguinte roteiro entre as cidades: 25/10 - Belo horizonte - Cidade do México (saída no final da tarde) 26/10 - Cidade do México (chegada no começo da manhã) 27/10 - Cidade do México 28/10 - Cidade do México 29/10 - Cidade do México - Puebla (viagem no começo da tarde) 30/10 - Puebla 31/10 - Puebla - Oaxaca (viagem no começo da tarde) 01/11 - Oaxaca 02/11 - Oaxaca 03/11 - Oaxaca - Cidade do México (volta de avião no começo da tarde) 04/11 - Cidade do México - Belo Horizonte (ret…
Última resposta por Juliana Cesario, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Olá a todos! Sou novo por aqui, acabei de conhecer o Fórum e achei muito bom, com ótimas dicas! Mês que vem farei uma surftrip para Costa Rica, 18/07 à 02/08. Tenho pesquisado um pouco sobre os destinos. Considero meu surf intermediário pra baixo hehehe, faz uns anos que não pratico com frequência Minha ideia inicial é começar por Tamarindo, fazer algumas aulas para intermediário para me ambientar com as ondas e pegar ritmo para o resto da viagem. Pensei em uma semana de SurfCamp e uma semana de surftrip em outras localidades. Pensei em Tamarindo pelas opções de aulas e ondas mais fáceis etc...mas estou aberto a mudar os planos dependendo de dicas que re…
Última resposta por thiaguinho547, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá mochileiros de plantão preciso da ajuda de vocês. Nunca fiz uma viagem internacional e muito menos viajei sozinha. Moro em São Paulo e em janeiro deste ano vou viajar para Guadalajara no México, onde tenho parentes então não terei gastos com hospedagem e poucos gastos com alimentação. Lá ficarei por 12 dias e depois sigo para Cancun, onde ficarei por 5 dias (sozinha), pretendo pegar 3 dias em um hostel e os ultimos dois em um hotel. Já irei viajar com gastos com hospedagem pagos, pretendo levar em torno de R$ 4.000( em reais) trocar metade por dolar e metade por peso mexicano, pois me falaram que vale mais a pena levar dolar para compra lá. Vocês acreditam que seja u…
Última resposta por Thayna Cristina Rodrigues, -
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
Gente... estou tentando planejar minha primeira viagem só! Sempre tive medo de fazer viagem para fora... mas decidi que esta na hora de acabar com esse medo! So que nao seii nem por onde começar... so sei que quero conhecer algum/ns lugares da ameria central. Gostaria da ajuda de alguem mais experiente para me auxiliar.
Última resposta por valentina.menoni, -
Estarei em Cancun entre os dias 20 e 27 de setembro de 2016. Se alguém estiver por lá e topar um passeio ou uma baladinha, só mandar o contato. Abraços, Tyrone Cavalcanti
Última resposta por TyroneGyn, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Fala galera! Descobri essa semana que teremos férias coletivas no trabalho esse ano, e já estou programando minha viagem junto com mais dois amigos. Temos um brother das antigas morando na Cidade do Panamá, então iremos encontrá-lo lá e seguir viagem. O roteiro ainda está bem inicial, mas a princípio seria algo mais ou menos assim. 25/12 - Voo Florianópolis - Cidade do Panamá (chegada à noite) 26/12 - Cidade do Panamá 27/12 - San Blás 28/12 - San Blás 29/12 - Cidade do Panamá 30/12 - Voo até San José (achamos voos baratos, se não ônibus mesmo) 31/12 - San José/La Fortuna 01/01 - La Fortuna 02/01 - La Fortuna 03/01 - La Fortuna/Manuel Antônio (há como ir d…
Última resposta por rachelbelo, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
indo pra Cuba, dia 01 a 10 de setembro, reservei só a primeira casa (salgada, 55 CUC mas para mim e minha irmã) o problema, reservei a Colonial 1861, perto do oceano, mas descobri que ela fica lá no canto de Vedado, mesmo que no tripadvisor estava muito bem ranqueada essa casa (16 de mais de 300) Assim começa a trip 4 dias em HAVANA .... o resto (6 dias) ainda n faço nem ideia Resumo do que li nos outros tópicos Moeda a levar: Euro ou dolar canadense Veiculo: pretendo alugar carro por uns dois pelo menos, preciso dirigir uma maquina daquelas; mas regra geral sera taxi coletivo Sobre as cidades é tanto trem q já desisti de montar uma viagem organizada kkkk vai n…
Última resposta por aledef, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Amigos, vim aqui pedir ajuda de vocês na minha primeira viagem fora da América do Sul! Bom, aproveitei uma promoção e comprei uma passagem para a Cidade do México para o dia 27/01/16 e volta para Porto Alegre no dia 4 de Fevereiro, viajarei com mais dois amigos, o objetivo nosso e curtir e aproveitar o caribe mexicano e fazer algumas festas se o dinheiro permitir hehe. Bom vamos ao que importa, as minhas dúvidas e o que planejamos até então: Tenho lido bastante, tanto aqui no fórum como em outros sites que talvez o mais interessante não seja ficar em Cancun e sim em Playa del Carmén, entretanto um dos amigos que vai comigo o convenci a ir nesta "indiada" muito …
Última resposta por augustolliovett, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal, Finalmente chegou a minha vez de iniciar uma viagem para os EUA através do México (Cancun). Quero Sair de São Paulo e estou livre para viajar (Livre em quantidade de Dias), Estou planejando meu primeiro Roteiro e gostaria de melhorar ou até cortar destinos. Quero Chegar aos Estados Unidos pelo México e estou iniciando minhas pesquisas de roteiros. Gostaria de fazer todo o passeio ou pelo menos parte dele por ônibus. Não conheço outros países da América do Sul. Penso em primeiro plano passar pelos seguintes países: Paraguai (Bus ou Trem) Boíliva ou Chile (Bus ou Trem) Peru ou Direto para Equador (Bus ou Trem) Equador (Bus ou Trem) Colômbia ou Diret…
Última resposta por Marcus Ferreira, -
- 0 respostas
- 999 visualizações
Oi Galera !! Eu estou pensando em programar uma viagem gastando no máximo R$ 6.000,00 (incluindo tudo) de 15 a 20 dias. Pensei em Ilhas Marietas - México, mas o problema é que só tenho o português. (acho que iria passar apuros lá, rsrs ). Se vcs tiverem dicas de outro lugar parecido ou como se virar quando não sabe o idioma local.. por favor... eu agradeço. :'>
Última resposta por _.Poliana._, -
- 2 respostas
- 715 visualizações
Olá pessoal! Alguém que esteve em Cuba recentemente poderia informar se ainda cobram uma taxa de quem leva dólares para trocar lá? Sei que tinha esse problema antes, mas queria saber se, depois da reaproximação com os EUA, já dá pra trocar diretamente 1 dólar - 1 CUC? Obrigado!
Última resposta por hoffhoff, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Olá estou indo com minha namorada para Punta Cana no dia 13/02/16 e voltaremos no dia 19/02/16, temos ainda varias dúvidas. reservamos pelo booking um hotel na praia Bávaro chamado Whala Bavaro no sistema all inclusive decidimos fazer dois passeios, Ilha Saona e Dolphin Island. nos outros dias curtir as praias por perto e passear atoa. minhas dúvidas: 1 - Onde consigo pagar mais barato por cada um desses passeios? ouvi falar que Saona é imperdivel, e quanto aos golfinhos? tem algum passeio mais legal para se fazer ou mais recomendado? vale mesmo a pena? qual o valor médio por esses passeios por pessoa? 2 - Como faço o transfer do aeroporto para o Hotel sem g…
Última resposta por luiz-claudio.queiroga,