África - Companhia para Viajar
Procurando companhia viajar para a África? Crie seu tópico aqui!
32 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 274 visualizações
Olá, alguém com planos de ir para África do Sul em maio de 2025? Pensando em fazer Joanesburgo e outros 2 países próximos!!!
Última resposta por rafael_do_rio, -
- 8 respostas
- 498 visualizações
Procuro companhia para viajar para o Egito (mulheres)! a intenção é ir em novembro. Mas tenho flexibilidade de data.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 4 seguidores
- 9 respostas
- 1k visualizações
Olá a todos! Estou planejando uma viagem para o Egito e Jordânia entre outubro e novembro de 2024. Devo ficar entre 15 a 20 dias no Egito e mais uns 5 dias na Jordânia (Petra, Amã). Ainda estou finalizando o roteiro que está aberto para mudanças. Alguém com o mesmo interesse e disponibilidade nesse período?
Última resposta por pamelaneder, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 461 visualizações
Olá! Alguém afim de viajar para a África do Sul entre os dias 19/12/2024 a 31/12/2024? O intuito é fazer Safaris no Kruger, em Nelspruit. Passagens aéreas compradas de São Paulo a Joanesburgo. E também contratado Safari/tour de 5 dias e 4 noites no Parque Nacional do Kruger, entre os dias 21/12 a 25/12, com retorno a Joanesburgo dia 26/12. Demais dias ainda pendentes de atividades... Possivelmente safari na Reserva Natural de Pilanesberg, tour por Soweto e etc. Vamos nessa que será bom à beça!!!
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Alguém nesta época indo para África? Estamos pensando em fazer Safari e rodar de Joanesburgo à Cidade do Cabo
Última resposta por cerech, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 121 visualizações
Olá, pessoal. Chego em Addis Ababa dia 09 de novembro e pretendo fazer o Omo Valley e outras áreas. Alguém de vcs vai estar por lá, ou topa ir? Dicas e sugestões tbm são bem-vindas.
Última resposta por Tatianaefrom, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 168 visualizações
Olá eu e meu companheiro vamos para marrocos semana santa de 2025 (de 10 a 18 de abril). quem qusier companhia somos de esquerda, com certa experiência em viagem, eu falo espanhol e ele inglês fluente. viagem barata e com aventuras. bora? meu zap é 86 998481582.
Última resposta por oliviaperez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 197 visualizações
Alguém para viajar até Tânger apartir de dezembro de 2024 ? Duração de uma a duas semanas prefencia sexo feminino viagem em carro desde Portugal. O objetivo seria passar o ano em Tânger depois ficar por lá uma ou duas semanas
Última resposta por Carlosdamiao, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 771 visualizações
Saudações, estou a procura de de companhias para a viagem que estou a planejar ao Egito e Jordânia, periodo de 15 de outubro a 15 de novembro. Aberto a sugestões de roteiros.
Última resposta por CristianMir, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 188 visualizações
Alguem pra companhia dia 15/12/2024 em Casablanca? Vouf azer layover e dormir na cidade
Última resposta por marcelabnogueira, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 411 visualizações
Galera roteiro aberto ainda. Alguém indo nesse período?
Última resposta por Natygirl, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 174 visualizações
Marroquino procura viajantes de Portugal para visitar o belo Marrocos. O meu objectivo é a amizade e a hospitalidade gratuita. KarimWhatsApp 00212666121998
Última resposta por abdar karim, -
Angola e Namíbia 1 2
por wesleyap18- 2 seguidores
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde!!! alguém com interesse de ir para a África em 2024? Quero conhecer alguns lugares da Angola e quero ir a Namíbia também, a princípio somente esses dois lugares.
Última resposta por vanessayoung, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 317 visualizações
Estou indo dia 7 de maio para o Egito, alguma dica ? Vou sozinho e procuro alguém para dividir os custos do guia
Última resposta por rapaulasoares, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 581 visualizações
Alguém com planos de ir para o Egito na semana santa? Estou em dúvida/ aceito sugestões/ sou flexível/ viajo sozinha Meu WhatsApp (351)961318434
Última resposta por Verônica., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 225 visualizações
Alguém aí estará no Egito no período de 23/04 a 10/05? Vamos eu e meu namorado, queremos fazer pelo menos Cairo, Luxor e Hurghada. Buscando pessoas para dividir transfers e guias, trocar contato para ajudar em emergência, companhia para deixar alguns passeios mais divertidos, ou só compartilhar dicas.
Última resposta por rapaulasoares, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 297 visualizações
Pessoal, quem quiser curtir um passeio explorando os lugares, culinária e passar uns perrengues no Egito em Março desse ano, me dá um toque. Whats 19 982973025 Insta viniciusicr
Última resposta por Viniciusicr, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 745 visualizações
Estou indo para o Egito em maio e já estou morando o meu roteiro caso alguém tenha sugestão de lugares ou passeios vamos nos comunicar aqui minha principal dúvida é como me deslocar de Luxor para Aswan sem pegar cruzeiros
Última resposta por Fábio Fernandez, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Ola! Estou indo Egito em 2024, ainda nao fechei a data, como estou indo sozinho, se alguém quiser acompanhar! meu whats 11 993811711 Emerson
Última resposta por emerson ferronato, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Alguém ja com planos para Africa em 2024?
Última resposta por EDUBR, -
Egito 2023
por Mavê- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Alguem indo pro Egito final de Outubro 2023?
Última resposta por glauber taylor, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Olá pessoal, alguém Indo para o Egito nessas datas ??? Dezembro 14 a 19 ?? Gostaria de cia !!!! Caso alguém queira me chama no zap +12404836329
Última resposta por glauber taylor, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 323 visualizações
Marroquino, 58 anos. Procuro viajantes para visitar Marrocos. Para passar os momentos mais bonitos Meu objetivo é amizade e hospitalidade gratuita karim
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 360 visualizações
Fala galera alguém aí afim de ir pro Marrocos viagem low cost, estamos indo eu minha esposa e minha filha de 9 anos, quem tiver nesse rolê bora trocar ideia e juntar um grupo para o rolê ficar irado.
- 0 respostas
- 548 visualizações
alguem indo para o egito entre 17-09 e 28-09-2023?
Última resposta por Flaviauerj, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, pretendo viajar para África em Novembro. O roteiro esta bem aberto. Pretendo mergulhar, e aproveitar o restante dos dias para conhecer o continente. África do Sul, Angola, Etiópia e Marrocos, aberto para alterações.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
Olá amigos viajantes, procurando Cia para viagens para o Morrocos em Dezembro 2023, alguém vai para esses lados?
Última resposta por global brasil, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
Bora gente? Vou para o Egito dia 19 de maio saindo de SP pela cia Qatar e na volta stop over em Doha de 1 a 4/06. Bora montar roteiro!?!?! Bora 🛫🛫🛫🛫
Última resposta por CARLOS_JUNIOR, -
- 0 respostas
- 442 visualizações
Olá, Estarei a trabalho en JOhannesburg entre os dias 16 e 22 de Abril de 23 e devo conhecer a região nos fins de semana. Se houver alguém por lá, manda um oi! Abraço!
Última resposta por Thales Rodrigues de Brito, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 753 visualizações
Fala pessoal! Estou disponível para viajar para o Egito, estarei indo para lá em junho de 2025, já tenho passagens compradas e não quero ir sozinha, média 20 dias pois quero fazer cruzeiro no Nilo e fazer toda uma tour pelo egito antigo. Bônus é que você vai ter uma mini guia te explicando os pontos túristicos e construções, tenho um conhecimento legal e sou apaixonada pelo Egito Antigo! <3 Instagram para contato -> https://www.instagram.com/carine.batatafrita/
Última resposta por Marleyboy89,