América Central e Caribe - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central ou Caribe . Crie seu tópico aqui!
93 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
Estou planejando uma trip para Cuba, periodo de 20 dias. Roteiro ainda em aberto, mas com foco em Havana e as Praias. Alguém com os mesmos planos? Att
Última resposta por douglair, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 401 visualizações
Olá pessoal, busco companhia para San Andres - Colombia em janeiro de 2025. Qualquer data de janeiro, bora?
Última resposta por lucashoffmann, -
Caribe em junho 2024 1 2
por Quelle- 2 seguidores
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países. A quantidade de dias é flexível. E o país também. Se alguém tive interesse, podemos combinar.
Última resposta por Rogue_Li, -
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém afim de ir para esses destinos em Junho 2024, ou com dicas de Roteiros, valores das passagens estão bem acessiveis neste período.
Última resposta por tassia_rs, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Alguém com viagem nessas datas para Aruba ?
Última resposta por OtavioSantos13, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 347 visualizações
Alguém indo nesses meses? Estou pensando em Cartagena e San Andrés Preferência cia femininas para dividir hotel 😉 Insta: debora_bdias
Última resposta por Quelle, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 553 visualizações
Alguém por Cancun ou Cidade do México nessa época? Manda msg no Whats 11940416845
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 378 visualizações
Procuro Cia Feminina para viagem em Setembro (mas tenho flexibilidade para trocar) Preferência destinos internacionais, mas também topo cidades praianas pelo Brasil. debora_bdias
Última resposta por brandao.debora, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 626 visualizações
Pessoal, Estou indo sozinho para cuba de 7 de abril até 16. vi que muitos trechos entre cidades seriam interessantes fazer de taxi e que sozinho fica um pouco caro. queria saber se tem alguem indo pra lá nessas datas para que possamos conciliar e compartilhar translados. Ou caso tenham mais dicas sobre transporte público para translado entre cidades, são sempre bem vindas.
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 319 visualizações
Procuro cia feminina para essa aventura Inicio de dezembro
Última resposta por deborahmatteo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 319 visualizações
Inicial, Costa Rica, El Salvador e Guatemala... Aberta a sugestões.
Última resposta por Thais Porto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 328 visualizações
Procuro companhia para viagem a Cancun - chego dia 17/04 e fico até dia 28/04 - pretendo ir para Playa del Carmen, Tulum e Cozumel também. Viagem de baixo custo, ainda assim quero fazer muitos passeios.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
Guatemala
por Martacohen- 1 seguidor
- 4 respostas
- 574 visualizações
Alguém estaria interessado em viajar em finais de abril para a Guatemala? Cerca de 15/20 dias
CUBA - ABRIL 2024 1 2 3
por Fernanda A.- 3 seguidores
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
Ei pessoal! Estou querendo viajar pra Cuba em abril de 2024. Ainda não comprei as passagens mas marquei um período de férias pra essa época e tô pretendendo ficar pelo menos 10 dias. Alguém com intenção de ir pra lá também? Ou que tenha acabado de voltar e tenha dicas legais? Se sim, me manda um oi aqui pra papearmos sobre. Um abraço!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 311 visualizações
Curacao de 27/04 à 06/05: durante esse período minha esposa estará comigo Bonaire de 06/05 à 10/05: Alguém que queira mergulhar Aruba de 10/05 à 13/05: Alguém que queira mergulhar Bora mochileiros!!!!
Última resposta por Fabrício Anício, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Fala pessoal! Estou indo para Cuba em março, de 6 a 22. Roteiro ainda não está pronto mas pretendo ir nos seguintes locais: Havana, Varadero, Trinidad, Vinales e talvez Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Guilhermo. Se alguém tiver por lá nesse período dá um oi aqui.
Última resposta por Adren-Aline, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 319 visualizações
Estou querendo ir pra punta cana em abril
Última resposta por wesleyap18, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Alguém que estará por lá no período 17.2 a 22.2?
Última resposta por Igor0481, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
Alguem pretende ir na mesma data? Aceito dicas e sugestões. Macro Roteiro - 24/02/2024 Chegada em San José, Costa Rica e partiu Bajos del Toro, Alajuela, Costa Rica 25/02/2024 Bajos del Toro, Alajuela, Costa Rica 26/02/2024 Bajos del Toro, Alajuela, Costa Rica 27/02/2024 La Fortuna, Alajuela, Costa Rica 28/02/2024 La Fortuna, Alajuela, Costa Rica 29/02/2024 Río Celeste, Provincia de Alajuela, Guatuso, Costa Rica 01/03/2024 Río Celeste, Provinc…
Última resposta por Jefferson Xavier, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Amigos viajantes e mochileiros. Estou planejando uma trip para Panamá e Costa Rica em Março. Periodo : 2 semanas Orçamento: Médio ( não esbanjar , mas também não passar a pão e água). Estadia: Gosto de ficar em Hostels , mas um pouco de conforto também cai bem dependo do custo benefício. Atividades: Trilhas, esportes, restaurantes. Evitar tumultos e lugares muito badalados. A principio vou com meu primo, viajar em um grupo é mais divertido e seguro. Última vez fiz isso em um mochilão pelos Andes e foi um sucesso ! Drogas e excesso de bebida não fazem parte da diversão. Sem julgamentos ou ofensa ... Aos interessados , criamos um grupo n…
Última resposta por Felipouses90, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
E ae, pessoal. Tudo bem? Estou indo para Cuba agora em fevereiro, ficarei lá de 06 até 16/02. Alguém também vai estar por lá essa época? Valeu!!
Última resposta por Fabio13, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Estarei no periodo de 05 a 12/Março-24, se alguém estiver por lá, só chamar...idéia será snorkel na região de westpunt - Levando máscara + nadadeiras do Brasil.
Última resposta por GUILHERME CELEGATO, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
E aí galera mochileira!! Acabei de comprar passagens da SP para Havana do dia 11 ao dia 21 de Junho de 2024. Estarei sozinho e seria legal ter companhia ou encontrar alguém por lá para nos aventurar-mos ou tomar um mojito pela terra do charuto!!! Bora galera?!!
Última resposta por André Naia, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Feb, 27 - March 3 = Cartagena March 3 - March 8 = San Andres March 8 - March 10 - Bogota
Última resposta por nicolemelato, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Alguém indo nos dias 1 a 6 de março/2024?
Última resposta por sandraraynaraaraujo, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Olá, blz? Estou pensando em ir para a República Dominicana em Fev do ano que vem após o carnaval, passar uns 10 dias para conhecer um pouco do país, talvez alugar um carro. Alguém se interessa ou está indo? 3198894-0368, qualquer coisa chamem no wpp.
Última resposta por Fellipy, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Pessoal, alguém indo pra Cartagena/San Andrés na segunda quinzena de fevereiro de 2024??
Última resposta por Karina Martinatto, -
Cuba e Jamaica desde 20 de dezembro de 2023 a 20 de janeiro de 2024. Alguém anima? 1 2
por carol_bahia- 1 seguidor
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
Estou fazendo uma viagem solo, mas adoraria ter companhia comigo. Será que alguém anima de conhecer a terra do Fidel e a do Bob Marley?
Última resposta por lailarebeca, -
- 7 respostas
- 498 visualizações
Saudações Mochileiros!! procuro companhia para viajar datas: 06/02/2024 a 15/02/2024 Por ser 10 dias penso em: Arruba 5 dias Curaçao 5 dias ou Portugal que dá pra fazer em 10 dias Porto 5 dias 5 dias Lisboa qualquer desses destinos irá rolar. interessados WhatsApp: 14 99715-3050 Pré requisito: ter experiência em viagens de Mochilao e mais de 6 países visitados.
Última resposta por Paulinha Rissato, -
- 1 resposta
- 527 visualizações
Pessoal, tô pretendendo ir pra América Central em julho/2024. Pretendo ir pra Guatemala, principalmente, ainda decidindo sobre demais países. Meu intuito é ficar 10 dias. Aceito sugestões e trocar ideia e quem sabe companhia pra viagem To aberto a planejamentos
Última resposta por NINE_PE,