América Central e Caribe - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central ou Caribe . Crie seu tópico aqui!
79 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 271 visualizações
Curacao de 27/04 à 06/05: durante esse período minha esposa estará comigo Bonaire de 06/05 à 10/05: Alguém que queira mergulhar Aruba de 10/05 à 13/05: Alguém que queira mergulhar Bora mochileiros!!!!
Última resposta por Fabrício Anício, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Fala pessoal! Estou indo para Cuba em março, de 6 a 22. Roteiro ainda não está pronto mas pretendo ir nos seguintes locais: Havana, Varadero, Trinidad, Vinales e talvez Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Guilhermo. Se alguém tiver por lá nesse período dá um oi aqui.
Última resposta por Adren-Aline, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 283 visualizações
Estou querendo ir pra punta cana em abril
Última resposta por wesleyap18, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 200 visualizações
Alguém que estará por lá no período 17.2 a 22.2?
Última resposta por Igor0481, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 359 visualizações
Alguem pretende ir na mesma data? Aceito dicas e sugestões. Macro Roteiro - 24/02/2024 Chegada em San José, Costa Rica e partiu Bajos del Toro, Alajuela, Costa Rica 25/02/2024 Bajos del Toro, Alajuela, Costa Rica 26/02/2024 Bajos del Toro, Alajuela, Costa Rica 27/02/2024 La Fortuna, Alajuela, Costa Rica 28/02/2024 La Fortuna, Alajuela, Costa Rica 29/02/2024 Río Celeste, Provincia de Alajuela, Guatuso, Costa Rica 01/03/2024 Río Celeste, Provinc…
Última resposta por Jefferson Xavier, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 505 visualizações
Amigos viajantes e mochileiros. Estou planejando uma trip para Panamá e Costa Rica em Março. Periodo : 2 semanas Orçamento: Médio ( não esbanjar , mas também não passar a pão e água). Estadia: Gosto de ficar em Hostels , mas um pouco de conforto também cai bem dependo do custo benefício. Atividades: Trilhas, esportes, restaurantes. Evitar tumultos e lugares muito badalados. A principio vou com meu primo, viajar em um grupo é mais divertido e seguro. Última vez fiz isso em um mochilão pelos Andes e foi um sucesso ! Drogas e excesso de bebida não fazem parte da diversão. Sem julgamentos ou ofensa ... Aos interessados , criamos um grupo n…
Última resposta por Felipouses90, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
E ae, pessoal. Tudo bem? Estou indo para Cuba agora em fevereiro, ficarei lá de 06 até 16/02. Alguém também vai estar por lá essa época? Valeu!!
Última resposta por Fabio13, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Estarei no periodo de 05 a 12/Março-24, se alguém estiver por lá, só chamar...idéia será snorkel na região de westpunt - Levando máscara + nadadeiras do Brasil.
Última resposta por GUILHERME CELEGATO, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
E aí galera mochileira!! Acabei de comprar passagens da SP para Havana do dia 11 ao dia 21 de Junho de 2024. Estarei sozinho e seria legal ter companhia ou encontrar alguém por lá para nos aventurar-mos ou tomar um mojito pela terra do charuto!!! Bora galera?!!
Última resposta por André Naia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 163 visualizações
Feb, 27 - March 3 = Cartagena March 3 - March 8 = San Andres March 8 - March 10 - Bogota
Última resposta por nicolemelato, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 173 visualizações
Alguém indo nos dias 1 a 6 de março/2024?
Última resposta por sandraraynaraaraujo, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Olá, blz? Estou pensando em ir para a República Dominicana em Fev do ano que vem após o carnaval, passar uns 10 dias para conhecer um pouco do país, talvez alugar um carro. Alguém se interessa ou está indo? 3198894-0368, qualquer coisa chamem no wpp.
Última resposta por Fellipy, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Pessoal, alguém indo pra Cartagena/San Andrés na segunda quinzena de fevereiro de 2024??
Última resposta por Karina Martinatto, -
Cuba e Jamaica desde 20 de dezembro de 2023 a 20 de janeiro de 2024. Alguém anima? 1 2
por carol_bahia- 1 seguidor
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Estou fazendo uma viagem solo, mas adoraria ter companhia comigo. Será que alguém anima de conhecer a terra do Fidel e a do Bob Marley?
Última resposta por lailarebeca, -
- 7 respostas
- 369 visualizações
Saudações Mochileiros!! procuro companhia para viajar datas: 06/02/2024 a 15/02/2024 Por ser 10 dias penso em: Arruba 5 dias Curaçao 5 dias ou Portugal que dá pra fazer em 10 dias Porto 5 dias 5 dias Lisboa qualquer desses destinos irá rolar. interessados WhatsApp: 14 99715-3050 Pré requisito: ter experiência em viagens de Mochilao e mais de 6 países visitados.
Última resposta por Paulinha Rissato, -
- 1 resposta
- 482 visualizações
Pessoal, tô pretendendo ir pra América Central em julho/2024. Pretendo ir pra Guatemala, principalmente, ainda decidindo sobre demais países. Meu intuito é ficar 10 dias. Aceito sugestões e trocar ideia e quem sabe companhia pra viagem To aberto a planejamentos
Última resposta por NINE_PE, -
- 12 respostas
- 811 visualizações
Pessoal, estou embarcando nessa viagem em Novembro, quem tiver por estas bandas ou qum quiser ir também, bora animar; Dúvidas e Sugestões são bem vindas. Só me resta as dúvidas em Negrito. Segue abaixo meu roteiro pronto: Roteiro Viagem Panamá e Costa Rica Dia 8 - CGR-GRU (Gol) 18:15-21:05 Dia 9 - GRU-PTY - 01:37-06:33 - Transfer Aeroporto - Hotel Ojos Del Rio - 09 a 12/11 - 3 diárias Cidade do Panamá - City Tour à Tarde (uber) Dia 10 - Cidade do Panamá - Day Tour San Blas Dia 11 - Cidade do Panamá - City Tour (uber) ( opcional Tour Excurção Ilha…
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Procuro companhias para viajar para Maceió do dia 04 ao dia 11 de novembro de 2023. Meus amigos não tem dinheiro pra viajar e eu estou indo sozinho mesmo 😂😂
Última resposta por Victorcasst, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 839 visualizações
Alguém com o mesmo plano?
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
cade a galera nimada pros mochilão
Última resposta por mczeeh131, -
- 6 respostas
- 922 visualizações
Companhia para viagem no final do ano de 2023 para a costa Rica
Última resposta por Naja1502, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 382 visualizações
Ola galera tudo bem com vocês. Depois de muito finalmente consegui fazer meu roteiro e comprar as passagens pra minhas férias de novembro. 18/10 Bogotá na Colômbia 24/10 Curacao 27/10 Costa Rica 31/10 Quito no Equador 03/11 Perú Gostaria de saber se alguém vai estar nesses locais nessas datas ou tem interesse em viajar junto. Qualquer dúvida só chamar 27999131459
Última resposta por Valdeirbrum, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Ei, pessoal! Não comprei passagem ainda mas estou pretendendo ir pra Cuba na primeira ou segunda semana de agosto. Alguém indo pra lá por essas datas?
Última resposta por Josivaldo Lima, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 582 visualizações
Olá pessoal, alguém indo fazer um mochilao ? Resolvi de última hora a provável data da viagem será 01/07 a 22/02
Última resposta por jeffersonsantoscohen, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 488 visualizações
Procurando companhia p Setembro qq lugar
-
a
Última resposta por Carlos SS, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 526 visualizações
Olá, estou planejando tirar férias entre Outubro/Novembro e conhecer Cuba. Alguém pretendendo fazer o mesmo roteiro? Abçs Doug
Última resposta por will_cf, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 347 visualizações
Entro de férias dia 19/10/23 e estou pensando em ir de Vitoria para a ilha San Andrés na Colombia. Ficar uns 4 dias na ilha e depois pegar voo para Quito no Equador. Ficar uns dias e depois pegar ônibus e ir descendo passa do por Miraflores, Lima até chegar em Cuzco donde pegaría voo de volta para o Rio de Janeiro dia 07/11/23. Avião de Vix para San Andrés 1500 Avião de San Andrés para Equador 700 Avião de Cuzco para Río 1001 Valores aproximados Gastos com ônibus, hospedagem cálculo uns mil reais+ Alguém anima?
- 3 seguidores
- 14 respostas
- 1k visualizações
Vou pra curaçao em Maio/2023. alguém com planos parecidos pra gente dividir a locação do carro?
Última resposta por dalisonspy, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 433 visualizações
Dale, mochileiros! Estou indo para a Guatemala em MAIO com uma amiga. Queremos juntar mais 5 ou 6 pessoas e já conseguimos 3 em outros grupos. Alguém mais tem interesse?
Última resposta por ThiaraR,