América Central e Caribe - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central ou Caribe . Crie seu tópico aqui!
79 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 276 visualizações
Olá pessoal, estou indo para RD nos dias 14 a 27/04/2025. Alguém indo para lá no mesmo período?
Última resposta por Simone Schiavo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 386 visualizações
Oi, pessoal. Alguém com viagem planejado para San José de 19/11 a 26/11? Ainda sem roteiro aqui. Seria bacana ter companhia pra fazer bate volta pros vulcões e aproveitar mais.
Última resposta por DINHOCAUS, -
- 1 seguidor
- 22 respostas
- 840 visualizações
Procurando companhia pra desbravar essas duas ilhas caribenhas de cair o queixo. Infelizmente as minhas datas são fixas. Comprando passagem neste fim de semana pq Curação pela Azul entrou em PROMOÇÃO.
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 seguidores
- 12 respostas
- 706 visualizações
Sem data definida ainda , busco companhia para se planejar .
Última resposta por Murilo Silva, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 546 visualizações
31 maio a 20 junho 2025 tipo de viagem aventura e natureza
Última resposta por Thyaguinho, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 455 visualizações
Alguém, punta cana dez/2024?
Última resposta por Golfinha, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 661 visualizações
Primeira vez a Cancún na segunda quinzena de outubro… alguém mais?! Quem tiver sugestões e dicas serão bem vindas.
Última resposta por suellencom2ll, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 116 visualizações
Cancún dia 24/10 até 28/10, alguém afim de dividir all inclusive?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 227 visualizações
Oiii pessoal, estou com viagem marcada pra 01/12 a 09/12 para punta cana, alguém tem interesse?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 228 visualizações
Partindo 30/09/2024 retorno 08/10/2024 Playa del Carmen e Cancun, vai ser incrivel, aberto para quem tiver afim de ir.
Última resposta por CLOVIS HANEL, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 438 visualizações
Fala galera! Estou indo com um amigo pra Guatemala em novembro de 2024, vamos fazer o hike do vulcão Acatenango, ficar uns dias em Antigua, Semuc Champey e depois litoral caribenho da Guatemala. se alguém se interessar bora mochilar!!! 🌋 ⛰️
Última resposta por Gumiere, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 163 visualizações
Estou indo para Aruba no período, se alguém também estiver, pode ser bem vindo!
Última resposta por HugoBR, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Alguém a fim de começar uma trip pelo Panamá e finalizar pela Guatemala? Início em 03/08 e fim em 03/09.
Última resposta por Vini_Reis, -
- 8 seguidores
- 26 respostas
- 2k visualizações
Bóra? Será minha segunda vez no país. Bogotá, Armênia, Medellin, Guatapé, Cartagena, Baru, San Andres, Santa Marta e Tayrona e Mynca. Deixa recado ai e vamos combinar.
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 224 visualizações
Tentando ir pra Cuba em alguma data de agosto alguém topa?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 683 visualizações
Procuro interessados em viagem para Cuba no segundo semestre de 2024, agosto, setembro ou outubro. Aproximadamente 10 dias, roteiro a definir, aceitando sugestões de onde ir, onde ficar etc.
Última resposta por rssroger, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Estou planejando uma trip para Cuba, periodo de 20 dias. Roteiro ainda em aberto, mas com foco em Havana e as Praias. Alguém com os mesmos planos? Att
Última resposta por douglair, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 271 visualizações
Olá pessoal, busco companhia para San Andres - Colombia em janeiro de 2025. Qualquer data de janeiro, bora?
Última resposta por lucashoffmann, -
Caribe em junho 2024 1 2
por Quelle- 2 seguidores
- 11 respostas
- 936 visualizações
Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países. A quantidade de dias é flexível. E o país também. Se alguém tive interesse, podemos combinar.
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 910 visualizações
Alguém afim de ir para esses destinos em Junho 2024, ou com dicas de Roteiros, valores das passagens estão bem acessiveis neste período.
Última resposta por tassia_rs, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Alguém com viagem nessas datas para Aruba ?
Última resposta por OtavioSantos13, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 257 visualizações
Alguém indo nesses meses? Estou pensando em Cartagena e San Andrés Preferência cia femininas para dividir hotel 😉 Insta: debora_bdias
Última resposta por Quelle, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 396 visualizações
Alguém por Cancun ou Cidade do México nessa época? Manda msg no Whats 11940416845
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 303 visualizações
Procuro Cia Feminina para viagem em Setembro (mas tenho flexibilidade para trocar) Preferência destinos internacionais, mas também topo cidades praianas pelo Brasil. debora_bdias
Última resposta por brandao.debora, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 552 visualizações
Pessoal, Estou indo sozinho para cuba de 7 de abril até 16. vi que muitos trechos entre cidades seriam interessantes fazer de taxi e que sozinho fica um pouco caro. queria saber se tem alguem indo pra lá nessas datas para que possamos conciliar e compartilhar translados. Ou caso tenham mais dicas sobre transporte público para translado entre cidades, são sempre bem vindas.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 253 visualizações
Procuro cia feminina para essa aventura Inicio de dezembro
Última resposta por deborahmatteo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 254 visualizações
Inicial, Costa Rica, El Salvador e Guatemala... Aberta a sugestões.
Última resposta por Thais Porto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 273 visualizações
Procuro companhia para viagem a Cancun - chego dia 17/04 e fico até dia 28/04 - pretendo ir para Playa del Carmen, Tulum e Cozumel também. Viagem de baixo custo, ainda assim quero fazer muitos passeios.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
Guatemala
por Martacohen- 3 seguidores
- 4 respostas
- 486 visualizações
Alguém estaria interessado em viajar em finais de abril para a Guatemala? Cerca de 15/20 dias
Última resposta por Antonio Mfilho, -
CUBA - ABRIL 2024 1 2 3
por Fernanda A.- 5 seguidores
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
Ei pessoal! Estou querendo viajar pra Cuba em abril de 2024. Ainda não comprei as passagens mas marquei um período de férias pra essa época e tô pretendendo ficar pelo menos 10 dias. Alguém com intenção de ir pra lá também? Ou que tenha acabado de voltar e tenha dicas legais? Se sim, me manda um oi aqui pra papearmos sobre. Um abraço!
Última resposta por Antonio Mfilho,