América Central e Caribe - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central ou Caribe . Crie seu tópico aqui!
88 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 113 visualizações
Alguém na região após o dia 20/1/2025? Tô com passagem comprada para chegar na última semana de janeiro na Costa Rica. Se alguém animar, manda mensagem.
Última resposta por Adalton Damazio, -
- 5 respostas
- 602 visualizações
Alguém interessado ou planejando viajar pra America Central no fim de janeiro ou inicio de fevereiro? me add no IG: @ff_1991__
Última resposta por Adalton Damazio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 27 visualizações
Oi Pessoal, estou retornando ao mochileiros depois de um longo período, mas tenho ótimas lembranças das viagens que fiz e, principalmente, das pessoas que conheci. Vou pra Cuba, como sempre me mandam...rs O período será o Carnaval, de 26/02 a 10/03. Quem quiser somar, é só mandar mensagem.
Última resposta por Anacap, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 52 visualizações
Pessoal, a Avianca está com uma promoção ótima saindo do RJ ou SP para Havana entre os meses de janeiro e março. Alguém tem interesse em ir no mês de março/2025?
Última resposta por Anacap, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 631 visualizações
Olá pessoal, estou indo para RD nos dias 14 a 27/04/2025. Alguém indo para lá no mesmo período?
Última resposta por nathaly.viegas, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 50 visualizações
Estou planejando ir para Punta cana em maio de 2025, alguém querendo ir para o mesmo destino? caso tenham alguma dica, estou aceitando.
Última resposta por O.Rogerio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 32 visualizações
Alguém vai ou a fim de ir para América Central- Costa rica, Nicarágua, Honduras e Guatemala em Fevereiro 2025 (02/25) 08/02/2025 a 03/03/205
Última resposta por RodrigoSC, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 57 visualizações
Planejo viajar para Aruba entre o final de abril e início de maio. Alguém mais estará lá nesse período e queira compartilhar passeios e companhia?
Última resposta por JaimeP, -
- 4 seguidores
- 13 respostas
- 1k visualizações
Sem data definida ainda , busco companhia para se planejar .
Última resposta por Débora bdias, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 51 visualizações
Olá, eu e uma amiga procuramos uma terceira cia (feminina) para nossa viagem marcada para fevereiro. Cartagena de 17/02 á 19/02 e San Andrés de 19/02 á 25/02. Interessadas favor entrar em contato 🤗
Última resposta por Débora bdias, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 419 visualizações
Costa Rica 🇨🇷 do dia 26/11 a 07/12/24. Alguém por lá nesta data? 😎
Última resposta por eduardovzp, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 455 visualizações
Oi, pessoal. Alguém com viagem planejado para San José de 19/11 a 26/11? Ainda sem roteiro aqui. Seria bacana ter companhia pra fazer bate volta pros vulcões e aproveitar mais.
Última resposta por eduardovzp, -
- 1 seguidor
- 22 respostas
- 1k visualizações
Procurando companhia pra desbravar essas duas ilhas caribenhas de cair o queixo. Infelizmente as minhas datas são fixas. Comprando passagem neste fim de semana pq Curação pela Azul entrou em PROMOÇÃO.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 626 visualizações
31 maio a 20 junho 2025 tipo de viagem aventura e natureza
Última resposta por Thyaguinho, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 523 visualizações
Alguém, punta cana dez/2024?
Última resposta por Golfinha, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 755 visualizações
Primeira vez a Cancún na segunda quinzena de outubro… alguém mais?! Quem tiver sugestões e dicas serão bem vindas.
Última resposta por suellencom2ll, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 182 visualizações
Cancún dia 24/10 até 28/10, alguém afim de dividir all inclusive?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 313 visualizações
Oiii pessoal, estou com viagem marcada pra 01/12 a 09/12 para punta cana, alguém tem interesse?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 298 visualizações
Partindo 30/09/2024 retorno 08/10/2024 Playa del Carmen e Cancun, vai ser incrivel, aberto para quem tiver afim de ir.
Última resposta por CLOVIS HANEL, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 538 visualizações
Fala galera! Estou indo com um amigo pra Guatemala em novembro de 2024, vamos fazer o hike do vulcão Acatenango, ficar uns dias em Antigua, Semuc Champey e depois litoral caribenho da Guatemala. se alguém se interessar bora mochilar!!! 🌋 ⛰️
Última resposta por Gumiere, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 228 visualizações
Estou indo para Aruba no período, se alguém também estiver, pode ser bem vindo!
Última resposta por HugoBR, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Alguém a fim de começar uma trip pelo Panamá e finalizar pela Guatemala? Início em 03/08 e fim em 03/09.
Última resposta por Vini_Reis, -
- 8 seguidores
- 26 respostas
- 2.2k visualizações
Bóra? Será minha segunda vez no país. Bogotá, Armênia, Medellin, Guatapé, Cartagena, Baru, San Andres, Santa Marta e Tayrona e Mynca. Deixa recado ai e vamos combinar.
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 295 visualizações
Tentando ir pra Cuba em alguma data de agosto alguém topa?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 758 visualizações
Procuro interessados em viagem para Cuba no segundo semestre de 2024, agosto, setembro ou outubro. Aproximadamente 10 dias, roteiro a definir, aceitando sugestões de onde ir, onde ficar etc.
Última resposta por rssroger, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Estou planejando uma trip para Cuba, periodo de 20 dias. Roteiro ainda em aberto, mas com foco em Havana e as Praias. Alguém com os mesmos planos? Att
Última resposta por douglair, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 335 visualizações
Olá pessoal, busco companhia para San Andres - Colombia em janeiro de 2025. Qualquer data de janeiro, bora?
Última resposta por lucashoffmann, -
Caribe em junho 2024 1 2
por Quelle- 2 seguidores
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, vou para o Caribe início de junho, um ou dois países. A quantidade de dias é flexível. E o país também. Se alguém tive interesse, podemos combinar.
Última resposta por Rogue_Li, -
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém afim de ir para esses destinos em Junho 2024, ou com dicas de Roteiros, valores das passagens estão bem acessiveis neste período.
Última resposta por tassia_rs, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Alguém com viagem nessas datas para Aruba ?
Última resposta por OtavioSantos13,