Austrália, Nova Zelândia e ilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Austrália, Nova Zelândia ou outras ilhas da Oceania. Crie seu Tópico aqui!
6 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Fala pessoal! Alguem indo para nova zelandia em dezembro/23-janeiro/24?
Última resposta por CariocaSemRumo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 387 visualizações
Pessoal, alguém viajando para Austrália entre outubro e novembro? Estou desembarcando em Sydney no dia 25/10 com previsão de permanência por 7 meses. Se alguém estiver por lá no período, manda um alô. Dependendo das trips (distância, tempo, etc) quero conhecer alguns locais tanto na cidade como em
Última resposta por Maurilio Cardoso, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
Olá viajantes. Estou iniciando o planejando pra ir pra Nova Zelândia em Setembro de 24. É baixa temporada e estou pesquisando por ser um período chuvoso. Terei 20 dias de férias! Preciso pesquisar roteiros para viajar sem carro inicialmente, pois vou sozinha. Mas caso tenha companhia gostaria de alugar carro pois parece ser mais flexível! É isso. Vamos trocar idéias?
Última resposta por pri banqueri, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 246 visualizações
Mochileiros, sejam bem vindos!! Coloquei na cabeça que estarei na Nova Zelândia em fevereiro. Pretendo viajar entre 15 a 20 dias. Vou intensificar minhas pesquisas e construir o roteiro. Imagino que em 20 dias seja possível passar nas duas ilhas (norte e sul). Enfim, até agora eu sei apenas que achei muito louco aquele lugar. Agora é hora de construir uma viagem possível!! E acredite que sou muito organizado! Estou aberto para me unir a alguém que queira aproveitar uma oportunidade como essa. Por aqui já viajei em grupo pela América do Sul. Também já viajei sozinho pela Europa. Estou animado para essa nova história!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
Pretendo ir a Nova Zelândia e Austrália em novembro e gostaria de saber se alguém aqui vai também.
Última resposta por CariocaSemRumo, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
Alguém planejando viagem para Ocenia entre dezembro/2023 e janeiro/2024?
Última resposta por pmichelazzo,