Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
127 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
Estou pensando em ir a Índia em novembro de 2024, extendendo-se ao Botão, viagem aproximada de 20 dias, têm alguém interessado a ir, estou em São Paulo e se há, entrar em contato para trocarmos ideia
Última resposta por rubens barreto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 227 visualizações
Olá estou a pensar viajar pela Ásia , Nepal e talvez butao. Viagem de cerca de um mês. companhia e bem-vinda mas sempre com espírito de independência
Última resposta por eusouaTal, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 553 visualizações
Olá! Eu gostaria de fazer uma viagem para o Vietnã e Tailândia no mês de outubro/2025, porém não queria ir sozinha!
Última resposta por Johnny Damasceno, -
- 1 resposta
- 253 visualizações
Fala galera! Pretendo ir ao Vietnã início de fevereiro 25 começando por Hanoi em direção ao sul Ho Chi Min. Seguindo pelo Camboja em Phnom Penh e Siem Reap. E uma geral na Tailândia começando por Bangkok. Alguém quer embarcar nessa? Qualquer coisa estou a disposição nos canais abaixo: Instagram @allanjonesoficial WhatsApp 79999500037
Última resposta por Hibino San, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Somos um casal com uma filha de 2 anos e meio. Eu sou chef de cozinha, e procuro alguém que nos acompanhe (individual ou casal também ) para uma viagem inesquecível de norte a sul do Vietnam, de 2 de fevereiro a 2 de março ! todo o roteiro está planeado, posso partilhar o que tenho, se alguém estiver interessado em viajar numa viagem inesquecível connosco, seja bem vindo.
Última resposta por CarolHM, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Olá, Em março de 2023 pretendo ir para Índia no voo de ida tem uma conexão em Paris, estou com dúvida se vou precisar de algum visto para a UE ou visto de trânsito da França ou se vou receber carimbo no passaporte porque em junho ou julho eu irei para Itália(visto turismo) e se em março começasse a contar os 90 dias que posso ficar na Europa( abril, maio, junho) em julho, agosto e setembro seria o tempo que eu teria que ficar de fora da UE....o que eu não gostaria que acontecesse é ser impedida de entrar na Itália em junho ou julho por causa que farei uma conexão em Paris. É minha primeira viagem internacional e não encontrei algo similar aqui, se tiver peço desculp…
Última resposta por renata83, -
Xx
por brenomfranco- 2 respostas
- 596 visualizações
Xx
Última resposta por brenomfranco,