Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
127 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 305 visualizações
Procuro companhia para viagem à Ásia central. Dezembro/22 ou Jan/23.
Última resposta por pablo.luiz, -
- 7 respostas
- 437 visualizações
Opa pessoal, Estou me programando para tirar uns 20 dias de férias em fevereiro/janeiro e ir para a Indonésia, pensei a princípio em Bali e as demais ilhas ali em volta… Se alguém estiver pensando em algo nesse período, só mandar inbox. Minha ideia era sair por volta do dia 27/28
Última resposta por pedropontes, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Opa pessoal, Estou me programando para tirar uns 20 dias de férias em fevereiro/janeiro e ir para a Indonésia, pensei a princípio em Bali e as demais ilhas ali em volta… Se alguém estiver pensando em algo nesse período, só mandar inbox. Minha ideia era sair por volta do dia 27/28
Última resposta por pedropontes, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
Olá, estou planejando viajar por Singapura, Indonésia e Filipinas em Abril de 2023, mas ainda não tenho um roteiro completamente definidoo. Eu ia com uma amiga em Abril de 2020, estava tudo reservado já, mas a pandemia infelizmente fez eu adiar esta viagem. Ansioso para conhecer um pouco da Ásia. Boas companhias são bem vindas
Última resposta por NINE_PE, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Procuro companhia para viagem ao Irã.
Última resposta por Sergiospbr, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Fala galera, beleza? Alguém pretende viajar para Tailândia em Março de 2023? Estou me organizando e caso apareça alguém para se encontrar por lá (pois irei de Lisboa), seria top. Só da um alô ai. Abraço.
Última resposta por Lucas Voydan, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Pretendo fazer a trilha para o campo base do Everest em março de 2023. Gostaria de dicas para a viagem, sobre que equipamentos levar, e principalmente sobre que roupas, casacos para frio e chuva.
Última resposta por renatoleitao,