Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
127 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
Irei para o Japão dia 28 de janeiro e busco por cia para andar por lá
Última resposta por william.alba, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 227 visualizações
Olá, pessoal. Farei uma viagem para a Coreia e Japão de 19/04 a 10/05. Alguém a fim de ir também ou que estará por lá neste período?
Última resposta por aurea.yamamoto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 317 visualizações
Estou procurando uma companhia para viajar para Tailândia e países vizinhos por 3 meses, partindo em Maio ou Junho de 2024. A ideia é se preparar, combinando toda a viagem para não termos perrengues. Tenho orçamento médio para não precisar fazer viagem no sufoco. Ter qualidade sem gastar muito. Mas organização é minha palavra chave. Tenho experiência de 15 países.
Última resposta por Ricaneto, -
- 3 respostas
- 461 visualizações
Olá Pessoal! Estou planejando um mochilão curto +/- 15 dias pelo sudeste asiático em Janeiro/2024 (Thailandia, Malasya, Singapura) com possibilidade de incluir hong kong e pequim na China. Estou procurando companhia pra embarcar bessa viagem. Estou aberto a incluir novos países. Interessados entrem em contato pelo wpp 64 99214-2525
Última resposta por pmichelazzo, -
Japão 2024
por Gege100- 0 respostas
- 455 visualizações
Quem vai Japão 2024 fiz grupo de WhatsApp amizade dicas https://chat.whatsapp.com/Kq4gHlsdDgtCZ9Ufk5bQvq
Última resposta por Gege100, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Boa tarde malta vou a Índia neste período ! alguém vai estar lá durante este dias, que queira companhia? obrigada
Última resposta por alexrafael, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 401 visualizações
Pessoal, mês que vem estarei no sudoeste Asiático. 26/09 a 07/10, na Tailândia. 08/10 a 10/10, Siem Riap e 11/10 a 15/10 Vietnã. Alguém estará alguns desses dias por lá?
Última resposta por waldney, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
Boa tarde Mochileiros ! Estou pensando em ir para Japão em Julho 2023 "agora" é já comecei a pesquisar o roteiro, gostaria de saber se terá alguém por lá, a parti de 03 ate 17 de Julho? Obrigado
Última resposta por ricardoluisboeira, -
Japão nov23 1 2
por Robertalins- 1 seguidor
- 18 respostas
- 924 visualizações
Bom dia!! alguém estará no Japão entre os dias 4 e 17/11 e está a fim de cia?
Última resposta por ricardoluisboeira, -
- 1 resposta
- 420 visualizações
Olá......estou em Bali até Junho. Alguém por aqui tbem querendo companhia pra fazer uns passeios?
Última resposta por Feeeh Cabral, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 680 visualizações
Fala, galera! Sei que tá meio em cima, mas vou fazer um mochilão de 22 dias no sudeste asiático com stopover na ida e na volta no Oriente Médio, em julho de 2023. Se alguém for estar por lá nesse período ou quiser acompanhar os preparativos e a viagem, me chama lá no instagram. @viaja_junto Aceito dicas também dos três países! haha
Última resposta por Juniorgava, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Quero conhecer Maldivas, se tiver alguém afim, bora
Última resposta por eduardojackson01, -
- 0 respostas
- 333 visualizações
Estou planejando viagem para conhecer a Ásia em 2024. A ideia é trabalhar home office durante a viagem.
Última resposta por Elis vibe cigana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 378 visualizações
Olá, galera! Buscando dicas, informação e obviamente companhia para esta experiência única de viajar da rota da seda com possível inserção em outros países ao longo do caminho. Estou pensando em bike ou moto (tenho experiência em ambos), já tenho uma logística e rota pré-determinada que vai mudar, com certeza hahaha... Se alguém tiver interesse ou dicas, pode responder aqui ou me encontrar no insta @guiamadruga Muito obrigado!!!
Última resposta por Guia Madruga, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Eu e minha irmã estamos indo para Índia na segunda semana de setembro. Alguém indo ? Dá um salve no insta @daniifiuza se eu demorar de responder aqui.
Última resposta por Daniela Fiuza, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 527 visualizações
Olá pessoal !!! Indo para Tailandia em março de 2023: Bangkok (de 08 a 11 de março23) Ao Nang (de 11 a 17 de março 23), indo também para PhiPhi nesse período Quem tiver interesse, manda mensagem. Podemos compartilhar a viagem
Última resposta por Marciofloripa, -
- 8 respostas
- 464 visualizações
Oii! Alguém pela Indonésia em maio de 2023? pretendo passar o mês lá só esperando criar coragem de pagar 8 mil na passagem haha🥲
Última resposta por Feeeh Cabral, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
E aí pessoal beleza? Alguém vai tá na Índia em outubro/23. Chego lá dia 12/10.
Última resposta por alexrafael, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
Olá, Em março de 2023 pretendo ir para Índia no voo de ida tem uma conexão em Paris, estou com dúvida se vou precisar de algum visto para a UE ou visto de trânsito da França ou se vou receber carimbo no passaporte porque em junho ou julho eu irei para Itália(visto turismo) e se em março começasse a contar os 90 dias que posso ficar na Europa( abril, maio, junho) em julho, agosto e setembro seria o tempo que eu teria que ficar de fora da UE....o que eu não gostaria que acontecesse é ser impedida de entrar na Itália em junho ou julho por causa que farei uma conexão em Paris. É minha primeira viagem internacional e não encontrei algo similar aqui, se tiver peço desculp…
Última resposta por renata83, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Pretendo ir para Japão e Coreia entre 15 de julho e 10 de agosto - datas flexíveis.
Última resposta por albertoclaro, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Olá 👋 galerinha. Ainda não comprei as passagens devido alto preço. (Média de 9,5k a 10,5k). Esperando uma promoção. Bora lá.... Roteiro vai ter (Bali, Gilis, Nusa e Lombok) Modo econômico....
Última resposta por Juliana Ingred, -
- 9 respostas
- 675 visualizações
Alguem com planejamento em viajar nessa epoca?
Última resposta por romulobenvindo, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Estou passeando no Japão, e daqui vou para os seguintes destinos: Guam (13-17/jan), Seoul (17-20/jan), Singapura (20-22/jan), Bangkok (22-26/jan), Siem Reap (26-28/jan), Chiang Rai & Chiang Mai (29-1/fev)… A partir do dia 1/fev, estarei em Bangkok e pretendo ficar viajando por mais umas 3 semanas. Preciso estar no brasil até o dia 26/fev. Alguém montando algum roteiro pelo Sudeste Asiático??
Última resposta por CarolHM, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Somos um casal com uma filha de 2 anos e meio. Eu sou chef de cozinha, e procuro alguém que nos acompanhe (individual ou casal também ) para uma viagem inesquecível de norte a sul do Vietnam, de 2 de fevereiro a 2 de março ! todo o roteiro está planeado, posso partilhar o que tenho, se alguém estiver interessado em viajar numa viagem inesquecível connosco, seja bem vindo.
- 2 respostas
- 274 visualizações
E aí pessoal!! Estou indo pra Tailândia dia 21 de janeiro.. 30 dias por lá. Alguém indo nesse período???
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, estou planejando uma viagem para o Japão em Junho/2023 (de 10 ou 14 dias) para conhecer as principais cidades Tokyo, Kawaguchi, Kyoto, Nara, Osaka, Hiroshima (roteiro flexível a alteração) e estou procurando companhia, alguém interessado?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal, Estou pensando em fazer no próximo ano/2023 uma viagem para cidades do Japão ou da China. Tenho flexibilidade de datas, mas prefiro em ir no verão lá ou clima ameno. Nao planejei nada. Caso haja interessados, podemos montar juntos o roteiro. Tenho 36 e sou de BH. Mando meu celular no privado.
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Maldivas E estou buscando companhia .Poderia ser entre out22 ate abril 23
Última resposta por vanessayoung, -
- 4 respostas
- 524 visualizações
Olá Pessoal Busco companhia para o trekking até o campo base do everest em outubro de 2023. Estou iniciando a organização, ainda aberto para escolha das datas, rotas, etc... Abraços. Thiago.
Última resposta por Be_Viaja, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 419 visualizações
Bom dia/tarde/noite! Alguém com planos de Sudeste Asiático em março ou abril de 2023? Não incluí Thailandia/Singapura porque já conheço, mas estou aberto a adaptações no roteiro. Trip com duração de 20-30 dias. Chama no inbox! Até logo.
Última resposta por Be_Viaja,