Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
113 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
Eu e minha irmã estamos indo para Índia na segunda semana de setembro. Alguém indo ? Dá um salve no insta @daniifiuza se eu demorar de responder aqui.
Última resposta por Daniela Fiuza, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 469 visualizações
Olá pessoal !!! Indo para Tailandia em março de 2023: Bangkok (de 08 a 11 de março23) Ao Nang (de 11 a 17 de março 23), indo também para PhiPhi nesse período Quem tiver interesse, manda mensagem. Podemos compartilhar a viagem
Última resposta por Marciofloripa, -
- 8 respostas
- 429 visualizações
Oii! Alguém pela Indonésia em maio de 2023? pretendo passar o mês lá só esperando criar coragem de pagar 8 mil na passagem haha🥲
Última resposta por Feeeh Cabral, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
E aí pessoal beleza? Alguém vai tá na Índia em outubro/23. Chego lá dia 12/10.
Última resposta por alexrafael, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Olá, Em março de 2023 pretendo ir para Índia no voo de ida tem uma conexão em Paris, estou com dúvida se vou precisar de algum visto para a UE ou visto de trânsito da França ou se vou receber carimbo no passaporte porque em junho ou julho eu irei para Itália(visto turismo) e se em março começasse a contar os 90 dias que posso ficar na Europa( abril, maio, junho) em julho, agosto e setembro seria o tempo que eu teria que ficar de fora da UE....o que eu não gostaria que acontecesse é ser impedida de entrar na Itália em junho ou julho por causa que farei uma conexão em Paris. É minha primeira viagem internacional e não encontrei algo similar aqui, se tiver peço desculp…
Última resposta por renata83, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Pretendo ir para Japão e Coreia entre 15 de julho e 10 de agosto - datas flexíveis.
Última resposta por albertoclaro, -
- 5 respostas
- 376 visualizações
Olá 👋 galerinha. Ainda não comprei as passagens devido alto preço. (Média de 9,5k a 10,5k). Esperando uma promoção. Bora lá.... Roteiro vai ter (Bali, Gilis, Nusa e Lombok) Modo econômico....
Última resposta por Juliana Ingred, -
- 9 respostas
- 635 visualizações
Alguem com planejamento em viajar nessa epoca?
Última resposta por romulobenvindo, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Estou passeando no Japão, e daqui vou para os seguintes destinos: Guam (13-17/jan), Seoul (17-20/jan), Singapura (20-22/jan), Bangkok (22-26/jan), Siem Reap (26-28/jan), Chiang Rai & Chiang Mai (29-1/fev)… A partir do dia 1/fev, estarei em Bangkok e pretendo ficar viajando por mais umas 3 semanas. Preciso estar no brasil até o dia 26/fev. Alguém montando algum roteiro pelo Sudeste Asiático??
Última resposta por CarolHM, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Somos um casal com uma filha de 2 anos e meio. Eu sou chef de cozinha, e procuro alguém que nos acompanhe (individual ou casal também ) para uma viagem inesquecível de norte a sul do Vietnam, de 2 de fevereiro a 2 de março ! todo o roteiro está planeado, posso partilhar o que tenho, se alguém estiver interessado em viajar numa viagem inesquecível connosco, seja bem vindo.
- 2 respostas
- 241 visualizações
E aí pessoal!! Estou indo pra Tailândia dia 21 de janeiro.. 30 dias por lá. Alguém indo nesse período???
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, estou planejando uma viagem para o Japão em Junho/2023 (de 10 ou 14 dias) para conhecer as principais cidades Tokyo, Kawaguchi, Kyoto, Nara, Osaka, Hiroshima (roteiro flexível a alteração) e estou procurando companhia, alguém interessado?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, Estou pensando em fazer no próximo ano/2023 uma viagem para cidades do Japão ou da China. Tenho flexibilidade de datas, mas prefiro em ir no verão lá ou clima ameno. Nao planejei nada. Caso haja interessados, podemos montar juntos o roteiro. Tenho 36 e sou de BH. Mando meu celular no privado.
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Maldivas E estou buscando companhia .Poderia ser entre out22 ate abril 23
Última resposta por vanessayoung, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
Olá Pessoal Busco companhia para o trekking até o campo base do everest em outubro de 2023. Estou iniciando a organização, ainda aberto para escolha das datas, rotas, etc... Abraços. Thiago.
Última resposta por Belizia, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 381 visualizações
Bom dia/tarde/noite! Alguém com planos de Sudeste Asiático em março ou abril de 2023? Não incluí Thailandia/Singapura porque já conheço, mas estou aberto a adaptações no roteiro. Trip com duração de 20-30 dias. Chama no inbox! Até logo.
Última resposta por Belizia, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Procuro companhia para viagem à Ásia central. Dezembro/22 ou Jan/23.
Última resposta por pablo.luiz, -
- 7 respostas
- 404 visualizações
Opa pessoal, Estou me programando para tirar uns 20 dias de férias em fevereiro/janeiro e ir para a Indonésia, pensei a princípio em Bali e as demais ilhas ali em volta… Se alguém estiver pensando em algo nesse período, só mandar inbox. Minha ideia era sair por volta do dia 27/28
Última resposta por pedropontes, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Opa pessoal, Estou me programando para tirar uns 20 dias de férias em fevereiro/janeiro e ir para a Indonésia, pensei a princípio em Bali e as demais ilhas ali em volta… Se alguém estiver pensando em algo nesse período, só mandar inbox. Minha ideia era sair por volta do dia 27/28
Última resposta por pedropontes, -
- 1 resposta
- 360 visualizações
Olá, estou planejando viajar por Singapura, Indonésia e Filipinas em Abril de 2023, mas ainda não tenho um roteiro completamente definidoo. Eu ia com uma amiga em Abril de 2020, estava tudo reservado já, mas a pandemia infelizmente fez eu adiar esta viagem. Ansioso para conhecer um pouco da Ásia. Boas companhias são bem vindas
Última resposta por NINE_PE, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Procuro companhia para viagem ao Irã.
Última resposta por Sergiospbr, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Fala galera, beleza? Alguém pretende viajar para Tailândia em Março de 2023? Estou me organizando e caso apareça alguém para se encontrar por lá (pois irei de Lisboa), seria top. Só da um alô ai. Abraço.
Última resposta por Lucas Voydan, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Pretendo fazer a trilha para o campo base do Everest em março de 2023. Gostaria de dicas para a viagem, sobre que equipamentos levar, e principalmente sobre que roupas, casacos para frio e chuva.
Última resposta por renatoleitao,