Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
113 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 311 visualizações
Ola, alguém planejando ir pro Japão no início de setembro, com pique pra escalar o Fuji e entre outros rolês? Procuro companhia
Última resposta por CristianMir, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 102 visualizações
Quem estiver indo para o Japão nesse período dá um toque. Meu instagram é @moisescdgoncalves Após 31/03 estou pensando em ir para Tailândia.
Última resposta por moiseskrt, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Olá a todos! Busco companhia para conhecer o Japão. Ainda não fiz o roteiro de viagem, estou no começo das pesquisas de lugares para visitar, e experiências para ter.
Última resposta por zenilson, -
- 1 resposta
- 134 visualizações
Salve galera - Estou procurando companhia para viajar por duas semanas pelo Paquistão nesse mês. Ainda não tenho as datas fechadas. Alguém tem interesse em ir?
Última resposta por glisbao, -
- 4 seguidores
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
Alguém indo nesse período para Tailândia? Estou indo em novembro e pretendo ir no festival das lanternas. Caso mais alguém anime ir podemos trocar ideias.
Última resposta por Mafhasilva, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 559 visualizações
Salve galera, estou programando de ir fazer este trekking em 2024 Em duas pessoa ou mais os custos diminuem. Bora?
Última resposta por victorprado, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 169 visualizações
Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura. Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena. Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado. Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem. Quem anima essa aventura? @eduardomaleque @vivadeferias
Última resposta por Ricardogracek, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 466 visualizações
Boa noite alguem viajando para o Japão em julho de 2024?
Última resposta por cristianpc2, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
Pessoal, estarei na Tailândia em Janeiro de 2024. DE 26/12 A 23/01. 32 98803 2534 Meu WhatsApp
Última resposta por Rodrigo Gherardi, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? busco companhia pra embarcar nessa Trip pela Tailândia, ainda sem roteiro. Mente aberta, datas flexíveis, só bora. viva a vida!
Última resposta por Rodrigo Gherardi, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 667 visualizações
Viagem pra Tailandia em Fev/Mar-2024 Ainda definindo o roteiro mas a ideia é mais explorar as praias e as belezas naturais. Indo sozinho (segunda viagem da vida hahaha), bora!?
Última resposta por Edison Luis 8, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 245 visualizações
Olá, viajeros!! Tenho passagens já compradas para embarcar para a Tailândia dia 18/02/2024. Ainda não tenho roteiro, mas começarei pelo país de desembarque e ficarei no Sudeste Asiático até 18/05/2024. Se alguém quiser e precisar de Companhia, estarei por lá. Abração, mochileiros!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 150 visualizações
Olá! Tudo bem? Moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul e embarco para Ásia dia 5 de fevereiro de 2024. Serão 24 dias começando em Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Pukhet, Koo Phi Phi, Camboja e Vientña. Estou definindo roteiros. Bora explorar?
Última resposta por Sandro Andrade, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 341 visualizações
Bom dia, gente! Estou "ensaiando" um roteiro pela Ásia e buscando alguma companhia para colar junto. Ao emitir a passagem estou dando preferência voar pela Emirates (Brasil - Bangkok) e incluir um stopover em Dubai (tentar incluir um bate e volta em Abu Dhabi) e bolar o roteiro pelo sudeste asiático: Tailandia, Camboja, Malasia, Cingapura, Maldivas (Sonho, mas não impossível lkkkk). Os trechos internos vejo que comprando com uma boa antecedência saem bem em conta. o caro mesmo está sendo a passagem ida e volta daqui do BR. Enfim, disponho de 30 dias de férias, dezembro 2024 ou janeiro 2025 ou posteriormente... tempo bom para levantar uma grana tranquila para a trip, …
Última resposta por Edison Luis 8, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 322 visualizações
Opa! Comprei passagens pra Pequim de 04/03/24 a 13/03/24, pretendo explorar um pouco a região, talvez ir até Xangai e também conhecer a Mongolia. Minha ideia é bem aberta e flexível, se alguém tiver datas similares e quiser explorar a região pode responder por aqui ou me chamar no insta @luisotaviogm 谢谢!!!
Última resposta por FCRO, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
OI Pessoal tudo bem mochileiros? Estou indo para as filipinas metade de novembro. A ideia è ficar 45 dias mochilando pelo arquipelago. Fazer alguns roteiros tradicionais, mas tambem explorar um pouco outras partes das ilhas. alguem topa? MAnda whats +5548991575515
Última resposta por Greatguy, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Irei para o Japão dia 28 de janeiro e busco por cia para andar por lá
Última resposta por william.alba, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 196 visualizações
Olá, pessoal. Farei uma viagem para a Coreia e Japão de 19/04 a 10/05. Alguém a fim de ir também ou que estará por lá neste período?
Última resposta por aurea.yamamoto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 285 visualizações
Estou procurando uma companhia para viajar para Tailândia e países vizinhos por 3 meses, partindo em Maio ou Junho de 2024. A ideia é se preparar, combinando toda a viagem para não termos perrengues. Tenho orçamento médio para não precisar fazer viagem no sufoco. Ter qualidade sem gastar muito. Mas organização é minha palavra chave. Tenho experiência de 15 países.
Última resposta por Ricaneto, -
- 3 respostas
- 420 visualizações
Olá Pessoal! Estou planejando um mochilão curto +/- 15 dias pelo sudeste asiático em Janeiro/2024 (Thailandia, Malasya, Singapura) com possibilidade de incluir hong kong e pequim na China. Estou procurando companhia pra embarcar bessa viagem. Estou aberto a incluir novos países. Interessados entrem em contato pelo wpp 64 99214-2525
Última resposta por pmichelazzo, -
Japão 2024
por Gege100- 0 respostas
- 422 visualizações
Quem vai Japão 2024 fiz grupo de WhatsApp amizade dicas https://chat.whatsapp.com/Kq4gHlsdDgtCZ9Ufk5bQvq
Última resposta por Gege100, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Boa tarde malta vou a Índia neste período ! alguém vai estar lá durante este dias, que queira companhia? obrigada
Última resposta por alexrafael, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 372 visualizações
Pessoal, mês que vem estarei no sudoeste Asiático. 26/09 a 07/10, na Tailândia. 08/10 a 10/10, Siem Riap e 11/10 a 15/10 Vietnã. Alguém estará alguns desses dias por lá?
Última resposta por waldney, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Boa tarde Mochileiros ! Estou pensando em ir para Japão em Julho 2023 "agora" é já comecei a pesquisar o roteiro, gostaria de saber se terá alguém por lá, a parti de 03 ate 17 de Julho? Obrigado
Última resposta por ricardoluisboeira, -
Japão nov23 1 2
por Robertalins- 1 seguidor
- 18 respostas
- 847 visualizações
Bom dia!! alguém estará no Japão entre os dias 4 e 17/11 e está a fim de cia?
Última resposta por ricardoluisboeira, -
- 1 resposta
- 374 visualizações
Olá......estou em Bali até Junho. Alguém por aqui tbem querendo companhia pra fazer uns passeios?
Última resposta por Feeeh Cabral, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 606 visualizações
Fala, galera! Sei que tá meio em cima, mas vou fazer um mochilão de 22 dias no sudeste asiático com stopover na ida e na volta no Oriente Médio, em julho de 2023. Se alguém for estar por lá nesse período ou quiser acompanhar os preparativos e a viagem, me chama lá no instagram. @viaja_junto Aceito dicas também dos três países! haha
Última resposta por Juniorgava, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Quero conhecer Maldivas, se tiver alguém afim, bora
Última resposta por eduardojackson01, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Estou planejando viagem para conhecer a Ásia em 2024. A ideia é trabalhar home office durante a viagem.
Última resposta por Elis vibe cigana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 334 visualizações
Olá, galera! Buscando dicas, informação e obviamente companhia para esta experiência única de viajar da rota da seda com possível inserção em outros países ao longo do caminho. Estou pensando em bike ou moto (tenho experiência em ambos), já tenho uma logística e rota pré-determinada que vai mudar, com certeza hahaha... Se alguém tiver interesse ou dicas, pode responder aqui ou me encontrar no insta @guiamadruga Muito obrigado!!!
Última resposta por Guia Madruga,