Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
114 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
Boa tarde, viajantes! Estou indo para o Japão agora dia 12/02. Mais algm? Procuro companhia para rodar por lá. Ficarei 15 dias!
Última resposta por conhecer_o_mundo_, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 321 visualizações
Ola, alguém planejando ir pro Japão no início de setembro, com pique pra escalar o Fuji e entre outros rolês? Procuro companhia
Última resposta por CristianMir, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 107 visualizações
Quem estiver indo para o Japão nesse período dá um toque. Meu instagram é @moisescdgoncalves Após 31/03 estou pensando em ir para Tailândia.
Última resposta por moiseskrt, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Olá a todos! Busco companhia para conhecer o Japão. Ainda não fiz o roteiro de viagem, estou no começo das pesquisas de lugares para visitar, e experiências para ter.
Última resposta por zenilson, -
- 1 resposta
- 143 visualizações
Salve galera - Estou procurando companhia para viajar por duas semanas pelo Paquistão nesse mês. Ainda não tenho as datas fechadas. Alguém tem interesse em ir?
Última resposta por glisbao, -
- 3 seguidores
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
Alguém indo nesse período para Tailândia? Estou indo em novembro e pretendo ir no festival das lanternas. Caso mais alguém anime ir podemos trocar ideias.
Última resposta por Mafhasilva, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 576 visualizações
Salve galera, estou programando de ir fazer este trekking em 2024 Em duas pessoa ou mais os custos diminuem. Bora?
Última resposta por victorprado, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 176 visualizações
Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura. Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena. Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado. Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem. Quem anima essa aventura? @eduardomaleque @vivadeferias
Última resposta por Ricardogracek, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 497 visualizações
Boa noite alguem viajando para o Japão em julho de 2024?
Última resposta por cristianpc2, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Pessoal, estarei na Tailândia em Janeiro de 2024. DE 26/12 A 23/01. 32 98803 2534 Meu WhatsApp
Última resposta por Rodrigo Gherardi, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? busco companhia pra embarcar nessa Trip pela Tailândia, ainda sem roteiro. Mente aberta, datas flexíveis, só bora. viva a vida!
Última resposta por Rodrigo Gherardi, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 704 visualizações
Viagem pra Tailandia em Fev/Mar-2024 Ainda definindo o roteiro mas a ideia é mais explorar as praias e as belezas naturais. Indo sozinho (segunda viagem da vida hahaha), bora!?
Última resposta por Edison Luis 8, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 254 visualizações
Olá, viajeros!! Tenho passagens já compradas para embarcar para a Tailândia dia 18/02/2024. Ainda não tenho roteiro, mas começarei pelo país de desembarque e ficarei no Sudeste Asiático até 18/05/2024. Se alguém quiser e precisar de Companhia, estarei por lá. Abração, mochileiros!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 157 visualizações
Olá! Tudo bem? Moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul e embarco para Ásia dia 5 de fevereiro de 2024. Serão 24 dias começando em Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Pukhet, Koo Phi Phi, Camboja e Vientña. Estou definindo roteiros. Bora explorar?
Última resposta por Sandro Andrade, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 351 visualizações
Bom dia, gente! Estou "ensaiando" um roteiro pela Ásia e buscando alguma companhia para colar junto. Ao emitir a passagem estou dando preferência voar pela Emirates (Brasil - Bangkok) e incluir um stopover em Dubai (tentar incluir um bate e volta em Abu Dhabi) e bolar o roteiro pelo sudeste asiático: Tailandia, Camboja, Malasia, Cingapura, Maldivas (Sonho, mas não impossível lkkkk). Os trechos internos vejo que comprando com uma boa antecedência saem bem em conta. o caro mesmo está sendo a passagem ida e volta daqui do BR. Enfim, disponho de 30 dias de férias, dezembro 2024 ou janeiro 2025 ou posteriormente... tempo bom para levantar uma grana tranquila para a trip, …
Última resposta por Edison Luis 8, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 330 visualizações
Opa! Comprei passagens pra Pequim de 04/03/24 a 13/03/24, pretendo explorar um pouco a região, talvez ir até Xangai e também conhecer a Mongolia. Minha ideia é bem aberta e flexível, se alguém tiver datas similares e quiser explorar a região pode responder por aqui ou me chamar no insta @luisotaviogm 谢谢!!!
Última resposta por FCRO, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
OI Pessoal tudo bem mochileiros? Estou indo para as filipinas metade de novembro. A ideia è ficar 45 dias mochilando pelo arquipelago. Fazer alguns roteiros tradicionais, mas tambem explorar um pouco outras partes das ilhas. alguem topa? MAnda whats +5548991575515
Última resposta por Greatguy, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Irei para o Japão dia 28 de janeiro e busco por cia para andar por lá
Última resposta por william.alba, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 202 visualizações
Olá, pessoal. Farei uma viagem para a Coreia e Japão de 19/04 a 10/05. Alguém a fim de ir também ou que estará por lá neste período?
Última resposta por aurea.yamamoto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 293 visualizações
Estou procurando uma companhia para viajar para Tailândia e países vizinhos por 3 meses, partindo em Maio ou Junho de 2024. A ideia é se preparar, combinando toda a viagem para não termos perrengues. Tenho orçamento médio para não precisar fazer viagem no sufoco. Ter qualidade sem gastar muito. Mas organização é minha palavra chave. Tenho experiência de 15 países.
Última resposta por Ricaneto, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Olá Pessoal! Estou planejando um mochilão curto +/- 15 dias pelo sudeste asiático em Janeiro/2024 (Thailandia, Malasya, Singapura) com possibilidade de incluir hong kong e pequim na China. Estou procurando companhia pra embarcar bessa viagem. Estou aberto a incluir novos países. Interessados entrem em contato pelo wpp 64 99214-2525
Última resposta por pmichelazzo, -
Japão 2024
por Gege100- 0 respostas
- 432 visualizações
Quem vai Japão 2024 fiz grupo de WhatsApp amizade dicas https://chat.whatsapp.com/Kq4gHlsdDgtCZ9Ufk5bQvq
Última resposta por Gege100, -
- 1 resposta
- 227 visualizações
Boa tarde malta vou a Índia neste período ! alguém vai estar lá durante este dias, que queira companhia? obrigada
Última resposta por alexrafael, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 379 visualizações
Pessoal, mês que vem estarei no sudoeste Asiático. 26/09 a 07/10, na Tailândia. 08/10 a 10/10, Siem Riap e 11/10 a 15/10 Vietnã. Alguém estará alguns desses dias por lá?
Última resposta por waldney, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Boa tarde Mochileiros ! Estou pensando em ir para Japão em Julho 2023 "agora" é já comecei a pesquisar o roteiro, gostaria de saber se terá alguém por lá, a parti de 03 ate 17 de Julho? Obrigado
Última resposta por ricardoluisboeira, -
Japão nov23 1 2
por Robertalins- 1 seguidor
- 18 respostas
- 866 visualizações
Bom dia!! alguém estará no Japão entre os dias 4 e 17/11 e está a fim de cia?
Última resposta por ricardoluisboeira, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Olá......estou em Bali até Junho. Alguém por aqui tbem querendo companhia pra fazer uns passeios?
Última resposta por Feeeh Cabral, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 624 visualizações
Fala, galera! Sei que tá meio em cima, mas vou fazer um mochilão de 22 dias no sudeste asiático com stopover na ida e na volta no Oriente Médio, em julho de 2023. Se alguém for estar por lá nesse período ou quiser acompanhar os preparativos e a viagem, me chama lá no instagram. @viaja_junto Aceito dicas também dos três países! haha
Última resposta por Juniorgava, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Quero conhecer Maldivas, se tiver alguém afim, bora
Última resposta por eduardojackson01, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Estou planejando viagem para conhecer a Ásia em 2024. A ideia é trabalhar home office durante a viagem.
Última resposta por Elis vibe cigana,