Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
128 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 407 visualizações
Oi, pessoal! Eu sou a Thais e comecei meu mochilao pelo Sudeste Asiático 20 dias atras. Por enquanto fiz apenas Indonesia. Em dois dias vou para a Malásia e 19-23/09 estarei em Kuala Lumpur, depois sigo para Cambodia por 2 semanas, eu acho. Em outubro pretendo visitar Vietnam, Coreia do Sul e Japão. Novembro sigo para a Tailândia, final de novembro Filipinas e depois volto para Tailândia no inicio de dezembro para explorar as ilhas do sul. Vim sozinha, se alguém estiver por esses países e quiser entrar em contato eu adoraria trocar figurinhas ou marcar um encontro! Meu roteiro anda bem flexível, vou decidindo conforme chegando nos locais. Por enquanto tenho apenas as…
Última resposta por Larissa Schmidt Mizoguchi, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Oiee, alguém indo pra Asia em outubro? procuro companhias, se tiver algum grupo de wpp também agradeço, obrigada! :)
Última resposta por thaispelizaro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 321 visualizações
Olá pessoal...alguém planejando or para Bali na virada do ano ? Estou programando essa viagem, porém estou indo sozinho!! Seria uma boa ter alguma cia pra explorar o local
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 412 visualizações
Busco companhia para Tailândia em Setembro.
Última resposta por francafig, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 285 visualizações
Olá!! Estou com passagem comprada para a Tailândia em abril de 2025 e seria bacana fazer essa viagem dos sonhos com alguém para compartilhar as mesmas experiências. Tem alguém indo nessa data?
Última resposta por Fillipe Piancó, -
- 3 seguidores
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
Oi, pessoal Alguém viajará nessas datas? Vou fazer roteiro música, shows...alguém divertido que viajará esse período?
Última resposta por Amanda.M, -
- 3 respostas
- 921 visualizações
Pessoal alguém indo viajar para Ásia no começo de Janeiro pois estou querendo ir muito conhecer o Sudeste Asiático ( toda sugestão é sempre bem vinda ) porque estou sozinho se tiver alguém interessado em também estar conversando sobre a viajem estou à disposição. Abraços à todos!
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 439 visualizações
Olá Mochileiros! Estou planejando uma viagem para Janeiro de 2025, saindo de São Paulo no dia 2 e retornando no dia 17 e estou indo sozinho! Alguém pretende ir nessa data?
Última resposta por Paulo Fontineli, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 392 visualizações
Alguém estará pela Tailândia no final de outubro e início de novembro de 2024? Passagens já compradas chegando por Singapura. Roteiro já pré-definido (estou só montando uma melhor logísticas dos meus deslocamentos) mas vou visitar Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Phi phi, Krabi e Koh Lipe. Se alguém estiver por lá nesse período e nesses lugares, podemos combinar de fazer algum passeio, tomar uns drinks e almoçar. Não estou sendo grossa mas dispenso curiosos que estão na vontade mas não tem nada planejado e querem apenas colar na viagem do outro. Já passei por isso o ano passado por aqui e garanto que foi um grande estresse a viagem.
Última resposta por NINE_PE, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 633 visualizações
Irei para Tailândia em outubro procuro companhia
Última resposta por RonyMorais, -
- 9 respostas
- 814 visualizações
Olá pessoal, A minha trip será em meados de dezembro a meados de janeiro. Tenho um mês pra viajar. Tô querendo conhecer ao menos um dos países listado no tópico. Quem vai decidir é o alerta de passagens. Pra onde for mais barato, eu tô indo. A ideia é comprar a passagem entre agosto e setembro, mas já estou de olho nas promoções. Pra quem se interessar, sou a Carol de Salvador. Alguém anima de vir? @penaestradacomcarol
Última resposta por carol_bahia, -
mochilão 2025
por verez- 1 seguidor
- 2 respostas
- 376 visualizações
Alguém vai fazer mochilão para sudeste asiático e Ìndia em janeiro 25. Estou querendo compainha. Sou de BH
Última resposta por verez, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Estou planejando uma viagem para sudeste asiatico em Agosto/24, para Thailandia, Singapura e Malasia. Procuro compania e estou aberto a sugestoes de roteiro.
Última resposta por Renato0104, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 421 visualizações
Estou pensando em uma viajem para Índia e talvez imediações em outubro ou novembro de 2024, algo em torno de 20 dias. Procuro companhia
Última resposta por carol_bahia, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 559 visualizações
Oi! Estou planejando viajar pra Tailândia em março de 2025 e gostaria de companhia(s) para essa viagem. Elaborei um roteiro e gostaria de compartilhar com possíveis interessados! 03 Março 2025 (dia 1): Chegada em Bangkok Dia livre para reconhecimento local 04 Março 2025 (dia 2): Bangkok MANHÃ E TARDE: Templos de Bangkok NOITE: Jantar em cruzeiro noturno pelo rio Chao Phraya 05 Março 2025 (dia 3): Bangkok MANHÃ E TARDE: Mercados de Bangkok NOITE: Luta de Muay Tay 06 Março 2025 (dia 4): Bangkok MANHÃ E TARDE: Templos de Ayutthaya NOITE: Ida para Chiang Mai 07 Março 2025 (dia 5): Chiang Mai MANHÃ E TARDE: Templos de Chiang Mai NOITE…
Última resposta por Ednaldo Junior, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 324 visualizações
Olá galera! Eu vou pra Seul, dia 09/05 e pra Tóquio 13/05. Se alguém estiver por lá e quiser fazer passeios, ir a restaurantes ou simplesmente trocar uma ideia, bora! No caso do Japão, eu devo ir pra outras cidades, mas ainda estou organizando melhor o roteiro.
Última resposta por cohelio, -
- 0 respostas
- 264 visualizações
Estarei no Japão no mês de agosto deste ano e estarei viajando sozinho. Uma companhia para passeios será sempre bem-vinda.
Última resposta por DouglasOliveiradaSilva, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Olá! Minha intenção era visitar o Japão e o Vietnã, mas penso que o frio em dezembro, no Japão é meio assustador... Mas, caso alguém tenha interesse e outra percepção a respeito, aceito sugestões! Valeu
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 833 visualizações
Boa tarde, Pessoal Estou começando um planejamento para viajar a Tailândia em outubro de 2024 bora?
Última resposta por Ricardogracek, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 414 visualizações
Tenho sonhado fazer, talvez, minha ultima aventura estilo mochileiro com 79 anos de idade. Desta vez um sonho dos maiores: CHINA. Alguém poderia comentar algo sobre isso?
Última resposta por Felipeia, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 297 visualizações
Alguém pelo Japão ou Coréia neste período? Sairei de GRU no dia 18/05. Se alguém quiser ir ou estiver por estes dois países neste período e quiser fazer algo só enviar mensagem
Última resposta por Rhuan Filipe, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 546 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Gosto de trekkings e procuro companhia feminina para viajar para o everest base camp ou cume do monte fuji entre agosto e novembro de 2024. alguem anima?
Última resposta por Lsbraga, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Olá. Procuro companhia para longas imersões pela Ásia, viagens de meses ou anos, incluindo caminhadas de longa distância. Tenho interesse também pela África do Norte e Oriente Médio. Principais caminhadas nos últimos 5 anos: Inka Trek (Peru), GR5 (Alps), Ben Lui (Scotland), Isle of Arran (Scotland), Fishermen`s Trail (Portugal), Portuguese Camino de Santiago (Portugal/Spain), Jordan Trail (Jordan). Um breve relato da minha caminhada pela trilha beduína Jordan Trail em 2023: https://bit.ly/jt5
Última resposta por Rafael moroni, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 910 visualizações
30/10 - Embarque 01 a 07/11 - Singapura e Kuala Lumpur 07 a 20/11 - Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Phi Phi
Última resposta por Carlos SS, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Olá estou a pensar viajar pela Ásia , Nepal e talvez butao. Viagem de cerca de um mês. companhia e bem-vinda mas sempre com espírito de independência
Última resposta por eusouaTal, -
- 3 respostas
- 672 visualizações
Olá. Eu sou a Marta, sou portuguesa . Estou a pensar viajar e assusta-me um bocado ir sozinha. Nunca fui. Gostava de ir a Bali
Última resposta por Sara Portela, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 315 visualizações
Boa noite! Estou procurando pessoas que tenham interesse em fazer a trilha do Everest Base Ca mp em abril 2025.
Última resposta por hernane Teixeira da Silva, -
Xx
por brenomfranco- 2 respostas
- 610 visualizações
Xx
Última resposta por brenomfranco, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Gostaria de muito de conhecer a Ásia Tailândia em 2024 interessados posso criar um grupo
Última resposta por Rafael moroni, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 797 visualizações
Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 2700 dólares, aproximadamente, por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄
Última resposta por Be_Viaja,