Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
127 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
Oiee, alguém indo pra Asia em outubro? procuro companhias, se tiver algum grupo de wpp também agradeço, obrigada! :)
Última resposta por thaispelizaro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 304 visualizações
Olá pessoal...alguém planejando or para Bali na virada do ano ? Estou programando essa viagem, porém estou indo sozinho!! Seria uma boa ter alguma cia pra explorar o local
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 396 visualizações
Busco companhia para Tailândia em Setembro.
Última resposta por francafig, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 263 visualizações
Olá!! Estou com passagem comprada para a Tailândia em abril de 2025 e seria bacana fazer essa viagem dos sonhos com alguém para compartilhar as mesmas experiências. Tem alguém indo nessa data?
Última resposta por Fillipe Piancó, -
- 3 seguidores
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
Oi, pessoal Alguém viajará nessas datas? Vou fazer roteiro música, shows...alguém divertido que viajará esse período?
Última resposta por Amanda.M, -
- 3 respostas
- 819 visualizações
Pessoal alguém indo viajar para Ásia no começo de Janeiro pois estou querendo ir muito conhecer o Sudeste Asiático ( toda sugestão é sempre bem vinda ) porque estou sozinho se tiver alguém interessado em também estar conversando sobre a viajem estou à disposição. Abraços à todos!
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 418 visualizações
Olá Mochileiros! Estou planejando uma viagem para Janeiro de 2025, saindo de São Paulo no dia 2 e retornando no dia 17 e estou indo sozinho! Alguém pretende ir nessa data?
Última resposta por Paulo Fontineli, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 367 visualizações
Alguém estará pela Tailândia no final de outubro e início de novembro de 2024? Passagens já compradas chegando por Singapura. Roteiro já pré-definido (estou só montando uma melhor logísticas dos meus deslocamentos) mas vou visitar Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Phi phi, Krabi e Koh Lipe. Se alguém estiver por lá nesse período e nesses lugares, podemos combinar de fazer algum passeio, tomar uns drinks e almoçar. Não estou sendo grossa mas dispenso curiosos que estão na vontade mas não tem nada planejado e querem apenas colar na viagem do outro. Já passei por isso o ano passado por aqui e garanto que foi um grande estresse a viagem.
Última resposta por NINE_PE, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 622 visualizações
Irei para Tailândia em outubro procuro companhia
Última resposta por RonyMorais, -
- 9 respostas
- 803 visualizações
Olá pessoal, A minha trip será em meados de dezembro a meados de janeiro. Tenho um mês pra viajar. Tô querendo conhecer ao menos um dos países listado no tópico. Quem vai decidir é o alerta de passagens. Pra onde for mais barato, eu tô indo. A ideia é comprar a passagem entre agosto e setembro, mas já estou de olho nas promoções. Pra quem se interessar, sou a Carol de Salvador. Alguém anima de vir? @penaestradacomcarol
Última resposta por carol_bahia, -
mochilão 2025
por verez- 1 seguidor
- 2 respostas
- 350 visualizações
Alguém vai fazer mochilão para sudeste asiático e Ìndia em janeiro 25. Estou querendo compainha. Sou de BH
Última resposta por verez, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Estou planejando uma viagem para sudeste asiatico em Agosto/24, para Thailandia, Singapura e Malasia. Procuro compania e estou aberto a sugestoes de roteiro.
Última resposta por Renato0104, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 408 visualizações
Estou pensando em uma viajem para Índia e talvez imediações em outubro ou novembro de 2024, algo em torno de 20 dias. Procuro companhia
Última resposta por carol_bahia, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 523 visualizações
Oi! Estou planejando viajar pra Tailândia em março de 2025 e gostaria de companhia(s) para essa viagem. Elaborei um roteiro e gostaria de compartilhar com possíveis interessados! 03 Março 2025 (dia 1): Chegada em Bangkok Dia livre para reconhecimento local 04 Março 2025 (dia 2): Bangkok MANHÃ E TARDE: Templos de Bangkok NOITE: Jantar em cruzeiro noturno pelo rio Chao Phraya 05 Março 2025 (dia 3): Bangkok MANHÃ E TARDE: Mercados de Bangkok NOITE: Luta de Muay Tay 06 Março 2025 (dia 4): Bangkok MANHÃ E TARDE: Templos de Ayutthaya NOITE: Ida para Chiang Mai 07 Março 2025 (dia 5): Chiang Mai MANHÃ E TARDE: Templos de Chiang Mai NOITE…
Última resposta por Ednaldo Junior, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 317 visualizações
Olá galera! Eu vou pra Seul, dia 09/05 e pra Tóquio 13/05. Se alguém estiver por lá e quiser fazer passeios, ir a restaurantes ou simplesmente trocar uma ideia, bora! No caso do Japão, eu devo ir pra outras cidades, mas ainda estou organizando melhor o roteiro.
Última resposta por cohelio, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Estarei no Japão no mês de agosto deste ano e estarei viajando sozinho. Uma companhia para passeios será sempre bem-vinda.
Última resposta por DouglasOliveiradaSilva, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Olá! Minha intenção era visitar o Japão e o Vietnã, mas penso que o frio em dezembro, no Japão é meio assustador... Mas, caso alguém tenha interesse e outra percepção a respeito, aceito sugestões! Valeu
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 819 visualizações
Boa tarde, Pessoal Estou começando um planejamento para viajar a Tailândia em outubro de 2024 bora?
Última resposta por Ricardogracek, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 401 visualizações
Tenho sonhado fazer, talvez, minha ultima aventura estilo mochileiro com 79 anos de idade. Desta vez um sonho dos maiores: CHINA. Alguém poderia comentar algo sobre isso?
Última resposta por Felipeia, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 288 visualizações
Alguém pelo Japão ou Coréia neste período? Sairei de GRU no dia 18/05. Se alguém quiser ir ou estiver por estes dois países neste período e quiser fazer algo só enviar mensagem
Última resposta por Rhuan Filipe, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 537 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Gosto de trekkings e procuro companhia feminina para viajar para o everest base camp ou cume do monte fuji entre agosto e novembro de 2024. alguem anima?
Última resposta por Lsbraga, -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Olá. Procuro companhia para longas imersões pela Ásia, viagens de meses ou anos, incluindo caminhadas de longa distância. Tenho interesse também pela África do Norte e Oriente Médio. Principais caminhadas nos últimos 5 anos: Inka Trek (Peru), GR5 (Alps), Ben Lui (Scotland), Isle of Arran (Scotland), Fishermen`s Trail (Portugal), Portuguese Camino de Santiago (Portugal/Spain), Jordan Trail (Jordan). Um breve relato da minha caminhada pela trilha beduína Jordan Trail em 2023: https://bit.ly/jt5
Última resposta por Rafael moroni, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 896 visualizações
30/10 - Embarque 01 a 07/11 - Singapura e Kuala Lumpur 07 a 20/11 - Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Phi Phi
Última resposta por Carlos SS, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 226 visualizações
Olá estou a pensar viajar pela Ásia , Nepal e talvez butao. Viagem de cerca de um mês. companhia e bem-vinda mas sempre com espírito de independência
Última resposta por eusouaTal, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 650 visualizações
Olá. Eu sou a Marta, sou portuguesa . Estou a pensar viajar e assusta-me um bocado ir sozinha. Nunca fui. Gostava de ir a Bali
Última resposta por Sara Portela, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 300 visualizações
Boa noite! Estou procurando pessoas que tenham interesse em fazer a trilha do Everest Base Ca mp em abril 2025.
Última resposta por hernane Teixeira da Silva, -
Xx
por brenomfranco- 2 respostas
- 591 visualizações
Xx
Última resposta por brenomfranco, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Gostaria de muito de conhecer a Ásia Tailândia em 2024 interessados posso criar um grupo
Última resposta por Rafael moroni, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 772 visualizações
Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 2700 dólares, aproximadamente, por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄
Última resposta por Be_Viaja, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Estou pensando em ir a Índia em novembro de 2024, extendendo-se ao Botão, viagem aproximada de 20 dias, têm alguém interessado a ir, estou em São Paulo e se há, entrar em contato para trocarmos ideia
Última resposta por rubens barreto,