Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
113 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 263 visualizações
Olá galera! Eu vou pra Seul, dia 09/05 e pra Tóquio 13/05. Se alguém estiver por lá e quiser fazer passeios, ir a restaurantes ou simplesmente trocar uma ideia, bora! No caso do Japão, eu devo ir pra outras cidades, mas ainda estou organizando melhor o roteiro.
Última resposta por cohelio, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Estarei no Japão no mês de agosto deste ano e estarei viajando sozinho. Uma companhia para passeios será sempre bem-vinda.
Última resposta por DouglasOliveiradaSilva, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Olá! Minha intenção era visitar o Japão e o Vietnã, mas penso que o frio em dezembro, no Japão é meio assustador... Mas, caso alguém tenha interesse e outra percepção a respeito, aceito sugestões! Valeu
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 714 visualizações
Boa tarde, Pessoal Estou começando um planejamento para viajar a Tailândia em outubro de 2024 bora?
Última resposta por Ricardogracek, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 320 visualizações
Tenho sonhado fazer, talvez, minha ultima aventura estilo mochileiro com 79 anos de idade. Desta vez um sonho dos maiores: CHINA. Alguém poderia comentar algo sobre isso?
Última resposta por Felipeia, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 242 visualizações
Alguém pelo Japão ou Coréia neste período? Sairei de GRU no dia 18/05. Se alguém quiser ir ou estiver por estes dois países neste período e quiser fazer algo só enviar mensagem
Última resposta por Rhuan Filipe, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 409 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Gosto de trekkings e procuro companhia feminina para viajar para o everest base camp ou cume do monte fuji entre agosto e novembro de 2024. alguem anima?
Última resposta por Lsbraga, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 245 visualizações
Olá. Procuro companhia para longas imersões pela Ásia, viagens de meses ou anos, incluindo caminhadas de longa distância. Tenho interesse também pela África do Norte e Oriente Médio. Principais caminhadas nos últimos 5 anos: Inka Trek (Peru), GR5 (Alps), Ben Lui (Scotland), Isle of Arran (Scotland), Fishermen`s Trail (Portugal), Portuguese Camino de Santiago (Portugal/Spain), Jordan Trail (Jordan). Um breve relato da minha caminhada pela trilha beduína Jordan Trail em 2023: https://bit.ly/jt5
Última resposta por Rafael moroni, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 780 visualizações
30/10 - Embarque 01 a 07/11 - Singapura e Kuala Lumpur 07 a 20/11 - Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Phi Phi
Última resposta por Carlos SS, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 186 visualizações
Olá estou a pensar viajar pela Ásia , Nepal e talvez butao. Viagem de cerca de um mês. companhia e bem-vinda mas sempre com espírito de independência
Última resposta por eusouaTal, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 542 visualizações
Olá. Eu sou a Marta, sou portuguesa . Estou a pensar viajar e assusta-me um bocado ir sozinha. Nunca fui. Gostava de ir a Bali
Última resposta por Sara Portela, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 258 visualizações
Boa noite! Estou procurando pessoas que tenham interesse em fazer a trilha do Everest Base Ca mp em abril 2025.
Última resposta por hernane Teixeira da Silva, -
Xx
por brenomfranco- 1 seguidor
- 2 respostas
- 453 visualizações
Xx
Última resposta por brenomfranco, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Gostaria de muito de conhecer a Ásia Tailândia em 2024 interessados posso criar um grupo
Última resposta por Rafael moroni, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 712 visualizações
Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 2700 dólares, aproximadamente, por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄
Última resposta por Belizia, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Estou pensando em ir a Índia em novembro de 2024, extendendo-se ao Botão, viagem aproximada de 20 dias, têm alguém interessado a ir, estou em São Paulo e se há, entrar em contato para trocarmos ideia
Última resposta por rubens barreto, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 428 visualizações
Quem animar, manda msg! 😃
Última resposta por Aluizio Sajr, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 129 visualizações
Novo no site! Alguém por lá nesses dias?
Última resposta por Aluizio Sajr, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 473 visualizações
Olá! Pretendo visitar a índia nesse período, caso alguém vá na mesma época me avise..
Última resposta por ClaudianaFelismino, -
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 514 visualizações
Olá! Eu gostaria de fazer uma viagem para o Vietnã e Tailândia no mês de outubro/2025, porém não queria ir sozinha!
Última resposta por Johnny Damasceno, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
Vou estar em Bali do dia 18 ao 30, alguém por la nessas datas? abs
Última resposta por Marcos Gentile, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Estou procurando companhia para Tailândia e talvez países vizinhos por 2 meses, Outubro e Novembro de 2024. A ideia é se preparar, combinando toda a viagem para não termos perrengues. Tenho orçamento médio para não precisar fazer viagem no sufoco. Ter qualidade sem gastar muito. Mas organização é minha palavra chave. Tenho experiência de 19 países.
Última resposta por francafig, -
- 5 seguidores
- 11 respostas
- 941 visualizações
Boa noite galera. Estou indo proximo ano no mês de maio visitar Osaka , Quioto, Toquio e um bate e volta para o Monte Fuji … vi que o JR Pass aumentou de preço , vale a pena ainda comprar? Ou apenas os cartões regionais como IcoCa e Suica são suficientes? Alguém vai estar pelas terras do Sol Nascente na segunda semana do mes de maio ?
Última resposta por cohelio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 385 visualizações
Procurando companhia para Japão em NOV/2024. Começando a desenhar a viagem. A idéia era ir depois do dia 22/11, saindo de Londres.
Última resposta por RichardRomanosque, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
E ai gente...tudo bem? Alguem indo nessa epoca pra India nessa época? Tou indo pra Delhi, Jaipur, Agra e Varanasi de 20/04 a 02/05. Abraço, Alex
Última resposta por alexrafael, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Olá...Estou indo para a Nova Delhi e arredores entre o periodo de fevereiro e março/24. Alguem anima encontrar?
Última resposta por ms.priscila, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 266 visualizações
Fala, pessoal! Estou programando minhas férias com um roteiro na Asia. Nunca fui a esses países e seria legal embarcar nessa aventura com mais pessoas. Meu objetivo seria natureza + templos históricos. O roteiro ainda está em construção e pode ser adaptado. Curto muito praias e ecoturismo. Caso tenham interesse, entre em contato pra trocarmos uma ideia
Última resposta por lou.psoa, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 594 visualizações
Vi um tour de 22 dias no triângulo dourado, Rajastão e Varanasi. Quem tiver interesse, chame aqui 😄
Última resposta por andrea.santiago, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 178 visualizações
Quem estiver indo para a Tailândia nesse período dá um toque. Meu instagram é @moisescdgoncalves
Última resposta por andrea.santiago, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Boa tarde, viajantes! Estou indo para o Japão agora dia 12/02. Mais algm? Procuro companhia para rodar por lá. Ficarei 15 dias!
Última resposta por conhecer_o_mundo_,