Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
113 tópicos neste fórum
-
- 4 seguidores
- 12 respostas
- 427 visualizações
Saudações terráqueos! Mais alguém pretendendo ir a Tailândia em novembro de 2025? Minha preferência seria pegar o Festival das Lanternas que ano que vem vai acontecer no dia 05/11 em Chiang Mai e depois fazer algum roteiro e visitar Chiang Rai, Phi Phi, Bangkok, Pattaya, Ayutthaya. Mas dependendo, posso mudar também, caso alguém tenha um roteiro diferente... Qualquer coisa manda um zap (38) 98403-4527
Última resposta por Leticiamunhoz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 43 visualizações
Olá! Tudo bem? Esse ano estive por 26 dias na Tailândia, e gostei muito da Ásia. Agora estou buscando idéias de roteiros para ficar de 30 a 40 dias pela Índia e Nepal. Idéia é ir em dezembro de 2025 e retornar no final de janeiro. Alguém pensando em se aventurar? Abraços🙏🤗
Última resposta por Edison.cb, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 50 visualizações
Estou indo para Tailândia 08 de Março de 2025, sem data de volta, como Nomad Digital. Não tenho roteiro, mas chego por Bangkok e por la vou decidindo pra onde vou. Como não tenho data de volta, pretendo ficar em cada cidade/ilha no mínimo 1 mês a 3 meses e ir conhecendo a cultura vivendo como uma pessoa local. Companhia é sempre bem-vinda para criar roteiros de longos períodos juntos e/ou só por curto período. Quem tiver interesse em saber mais, chama aqui!!! Pretendo conhecer vários países, Tailândia, Vietnam, Camboja, Malasia, Singapura, Indonésia (Bali), Filipinas...
Última resposta por allanrabello.gente, -
- 1 resposta
- 135 visualizações
Alguém planejando viajar para Índia no começo de 2025? Desejo ficar uns 20 dias rodando o país e busco cia.
Última resposta por Murilo Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 80 visualizações
Estou indo para a Tailândia 11 a 22 de novembro, para o festival das lanternas e na volta farei uma parada em Dubai de 4 dias (23 a 27)... Alguém estará lá nesse período?
Última resposta por amanda17costa, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 370 visualizações
Fala galera, estarei indo pra Tailândia nesse período, alguém mais pra trocar idéia de roteiro, lugares para ir etc?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 73 visualizações
Fala galera! Pretendo ir ao Vietnã início de fevereiro 25 começando por Hanoi em direção ao sul Ho Chi Min. Seguindo pelo Camboja em Phnom Penh e Siem Reap. E uma geral na Tailândia começando por Bangkok. Alguém quer embarcar nessa? Qualquer coisa estou a disposição nos canais abaixo: Instagram @allanjonesoficial WhatsApp 79999500037
Última resposta por AllanJones002, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 284 visualizações
Estou querendo ir para Tailândia novembro ou Dezembro desse ano 2024, sozinho por enquanto , alguém interessado em fazer companhia ?
Última resposta por Ruan Ribeiro, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 74 visualizações
Estou pensando em montar um roteiro para a Tailândia para 2026, sem data definida ainda e roteiro ainda em aberto. Alguém tem interesse? Whatsapp: 17-992067791 - RAFAELA
Última resposta por @fajan_rafaela, -
- 0 respostas
- 88 visualizações
Oieeee... Alguem planejando passar o reveillon em Bali/Indonésia? Estarei de férias inicio de dezembro e inicio de janeiro, estou olhando passagens para esse período. Adoraria passar o réveillon, mas tudo depende da tarifa aérea. Pretendo fazer uma viagem de 20 dias. Meu insta @lorynagle Abç!
Última resposta por Nagle, -
- 4 seguidores
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Oláaa estou indo para Tailândia dia 01 de novembro, já tenho um roteiro definido, vão ser 20 dias de viagem (do dia 01 a 22). Bangkok (3 dias + 1 bate e volta Ayutthaya) Chiang Mai (2 dias + 1 bate e volta Chinag Rai) Railay Beach (2 dias) Koh Lipe (4 dias) Koh Phi Phi (4 dias) Koh Tao (3 dias) Koh Samui (1 dia só para pegar o voo p/ Bangkok) Bangkok (1 dia voo de volta) Quem estiver indo nessas datas e tiver interesse no roteiro manda um oi. +351 924929877
Última resposta por Thais Sobral, -
- 0 respostas
- 75 visualizações
Estarei indo sozinho, partindo de Bangkok para Kuala Lampur, Malásia em 5 de Novembro. Pretendo fazer KLP, Malaca e Penang. Retornando para Bangkok em 17 de Novembro de 2024. Estou a procura de um/a parceiro/a para compartilhar essa experiencia incrivel. Se alguém interessar, entre em contato comigo pelo whats 71 991657503
Última resposta por francafig, -
- 3 seguidores
- 18 respostas
- 2k visualizações
Holaa, personas! Estou planejando ir para o Japão e depois Tailândia no final do ano (Nov e Dez), quem for nessa época ou simplesmente trocar umas figurinhas me mandem msg!! Ainda estou montando meu roteiro!
Última resposta por Larissa Schmidt Mizoguchi, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 272 visualizações
Fala povo. Estou começando a organizar a minha viagem para o Japão. Pretendo ir no começo de Nov e ficar entre 2 e 3 semanas. Alguém aí pretendendo viajar na mesma época? 😉 Se sim, só chamar no WhatsApp pra batermos um papo e quem sabe organizar algo juntos. +12023897945
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 169 visualizações
Oi, pessoal! Eu sou a Thais e comecei meu mochilao pelo Sudeste Asiático 20 dias atras. Por enquanto fiz apenas Indonesia. Em dois dias vou para a Malásia e 19-23/09 estarei em Kuala Lumpur, depois sigo para Cambodia por 2 semanas, eu acho. Em outubro pretendo visitar Vietnam, Coreia do Sul e Japão. Novembro sigo para a Tailândia, final de novembro Filipinas e depois volto para Tailândia no inicio de dezembro para explorar as ilhas do sul. Vim sozinha, se alguém estiver por esses países e quiser entrar em contato eu adoraria trocar figurinhas ou marcar um encontro! Meu roteiro anda bem flexível, vou decidindo conforme chegando nos locais. Por enquanto tenho apenas as…
- 1 resposta
- 449 visualizações
Oiee, alguém indo pra Asia em outubro? procuro companhias, se tiver algum grupo de wpp também agradeço, obrigada! :)
Última resposta por thaispelizaro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 152 visualizações
Olá pessoal...alguém planejando or para Bali na virada do ano ? Estou programando essa viagem, porém estou indo sozinho!! Seria uma boa ter alguma cia pra explorar o local
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 247 visualizações
Busco companhia para Tailândia em Setembro.
Última resposta por francafig, -
- 7 seguidores
- 7 respostas
- 567 visualizações
Alguém pensando em viajar pela tailandia em março ou abril? Pelo menos 30 dias, para poder conhecer Bangkok, pattaya, as praias e ilhas e rodar toda região.
Última resposta por Fillipe Piancó, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 142 visualizações
Olá!! Estou com passagem comprada para a Tailândia em abril de 2025 e seria bacana fazer essa viagem dos sonhos com alguém para compartilhar as mesmas experiências. Tem alguém indo nessa data?
Última resposta por Fillipe Piancó, -
- 3 seguidores
- 21 respostas
- 1k visualizações
Oi, pessoal Alguém viajará nessas datas? Vou fazer roteiro música, shows...alguém divertido que viajará esse período?
Última resposta por Amanda.M, -
- 3 respostas
- 247 visualizações
Pessoal alguém indo viajar para Ásia no começo de Janeiro pois estou querendo ir muito conhecer o Sudeste Asiático ( toda sugestão é sempre bem vinda ) porque estou sozinho se tiver alguém interessado em também estar conversando sobre a viajem estou à disposição. Abraços à todos!
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 233 visualizações
Olá Mochileiros! Estou planejando uma viagem para Janeiro de 2025, saindo de São Paulo no dia 2 e retornando no dia 17 e estou indo sozinho! Alguém pretende ir nessa data?
Última resposta por Paulo Fontineli, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 212 visualizações
Alguém estará pela Tailândia no final de outubro e início de novembro de 2024? Passagens já compradas chegando por Singapura. Roteiro já pré-definido (estou só montando uma melhor logísticas dos meus deslocamentos) mas vou visitar Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Phi phi, Krabi e Koh Lipe. Se alguém estiver por lá nesse período e nesses lugares, podemos combinar de fazer algum passeio, tomar uns drinks e almoçar. Não estou sendo grossa mas dispenso curiosos que estão na vontade mas não tem nada planejado e querem apenas colar na viagem do outro. Já passei por isso o ano passado por aqui e garanto que foi um grande estresse a viagem.
Última resposta por NINE_PE, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 527 visualizações
Irei para Tailândia em outubro procuro companhia
Última resposta por RonyMorais, -
- 9 respostas
- 669 visualizações
Olá pessoal, A minha trip será em meados de dezembro a meados de janeiro. Tenho um mês pra viajar. Tô querendo conhecer ao menos um dos países listado no tópico. Quem vai decidir é o alerta de passagens. Pra onde for mais barato, eu tô indo. A ideia é comprar a passagem entre agosto e setembro, mas já estou de olho nas promoções. Pra quem se interessar, sou a Carol de Salvador. Alguém anima de vir? @penaestradacomcarol
Última resposta por carol_bahia, -
mochilão 2025
por verez- 1 seguidor
- 2 respostas
- 247 visualizações
Alguém vai fazer mochilão para sudeste asiático e Ìndia em janeiro 25. Estou querendo compainha. Sou de BH
Última resposta por verez, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Estou planejando uma viagem para sudeste asiatico em Agosto/24, para Thailandia, Singapura e Malasia. Procuro compania e estou aberto a sugestoes de roteiro.
Última resposta por Renato0104, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 287 visualizações
Estou pensando em uma viajem para Índia e talvez imediações em outubro ou novembro de 2024, algo em torno de 20 dias. Procuro companhia
Última resposta por carol_bahia, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 388 visualizações
Oi! Estou planejando viajar pra Tailândia em março de 2025 e gostaria de companhia(s) para essa viagem. Elaborei um roteiro e gostaria de compartilhar com possíveis interessados! 03 Março 2025 (dia 1): Chegada em Bangkok Dia livre para reconhecimento local 04 Março 2025 (dia 2): Bangkok MANHÃ E TARDE: Templos de Bangkok NOITE: Jantar em cruzeiro noturno pelo rio Chao Phraya 05 Março 2025 (dia 3): Bangkok MANHÃ E TARDE: Mercados de Bangkok NOITE: Luta de Muay Tay 06 Março 2025 (dia 4): Bangkok MANHÃ E TARDE: Templos de Ayutthaya NOITE: Ida para Chiang Mai 07 Março 2025 (dia 5): Chiang Mai MANHÃ E TARDE: Templos de Chiang Mai NOITE…
Última resposta por Ednaldo Junior,