Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
128 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 90 visualizações
Bom dia, pessoal! Acabei de comprar passagens para viajar agora em abril: 21/04 a 01/05 - Tailândia (Bangkok, Chiang Mai, Phuket) 02/05 a 04/05 - Camboja (Siem Reap) 05/05 a 14/05 - Vietnã (Hanói, Da Nang, Ho An) Se alguém tiver nesses períodos, dá um alô! Costumo viajar só mas é sempre legal conhecer outras pessoas e combinar alguns encontros!
Última resposta por Davi Perez, -
- 0 respostas
- 51 visualizações
Ola procuro alguém para viajar a India, ainda não escolhi data, mas esse ano ou no máximo começo ano que vem. Alguem que que goste de visitar templos e participar eventos religiosos ou não. Meu whats 11993811711 ou email emeferronato@hotmail.com
Última resposta por emerson ferronato, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 244 visualizações
Oi pessoal! Estarei na Tailandia do dia 11 ao dia 18. Depois vou até Bali com um amigo. Quem quiser encontra na Tailândia, me procura no insta @im.mariahfernanda im.mariahfernanda
Última resposta por FernandaMmar, -
- 4 seguidores
- 9 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal! Comecei a planejar viagem para o festival das lanternas. planejamento inicial: do dia 01/11/2025 a 13/11/2025. 3 dias em BKK, 3/4 dias em Chiang Mai, 5/6 dias em Phi Phi. Se alguém animar meu zap é 61 982421099
Última resposta por Everton Rodrigues da Silva, -
- 0 respostas
- 81 visualizações
Tudo bem mochileiros, estou planejando uma viagem de 3 meses pela Ásia, onde pretendo passar pelos seguintes países: Passagem comprada com chegada na Tailândia 06/06/25 onde pretendemos passar umas 3 semanas. Depois pensamos em ir para os seguintes lugares abaixo, ainda não decidimos a ordem. Filipinas (3 Semanas) Indonésia (3 Semanas) Camboja (1 Semana) Vietnã (1 à 2 Semanas) Alguém vai estar pelos países acima durante esse período? Caso sim e deseje trocar uma ideia, dá um toque que passo meu número. Abraço.
Última resposta por Hugo.SC, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 253 visualizações
Fala galera. Tudo bem? Estou planejando um mochilão no Japão entre 18/10/2025 a 07/11/2025. Alguém pretende viajar para lá nesse período? Estou montando roteiro e decidindo os lugares para visitar ainda. Pretendo ir em Tokyo, Osaka, Kyoto, Nara, Hiroshima e os bate-voltas para aquelas vilas famosas tbm. Eai quem anima?
Última resposta por Ruan Ribeiro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 117 visualizações
Dia 2 estamos desembarcando em Singapura… estamos a procura de companhia… bora lá?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 89 visualizações
Alguem indo para Malasia e Indonesia na primeira quinzena de abril de 2025 ? alguns dias em Kuala Lumpur e o restante em Bali.
Última resposta por Portes, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 537 visualizações
Olá! Tudo bem? Esse ano estive por 26 dias na Tailândia, e gostei muito da Ásia. Agora estou buscando idéias de roteiros para ficar de 30 a 40 dias pela Índia e Nepal. Idéia é ir em dezembro de 2025 e retornar no final de janeiro. Alguém pensando em se aventurar? Abraços🙏🤗
Última resposta por Carla Tatiene, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 95 visualizações
Olá pessoal, me chamo Johnny, estou me programando para conhecer o sudeste asiático no início de 2026, procuro companheiros(as) para essa aventura! ☺️
Última resposta por Johnny Damasceno, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 193 visualizações
Oi galera, já estou com passagens compradas para um mochilão pela Tailândia, saindo de Salvador-BA no dia 17 de fevereiro. Segue o roteiro: Bangkok (19 a 22 fev) - Chiang Mai (22 a 26 fev) - Krabi (26 fev a 02 mar) -Koh Phi Phi (2 a 5 mar) - Phuket (5 a 8 mar)- Koh Lipe (8 a 12 mar) - Bangkok (12 a 14 mar). Quem mais estiver por lá nesse período, e quiser trocar uma ideia sobre dicas e passeios, fala no wpp (98) 98166-8961
Última resposta por Johnny Damasceno, -
- 4 seguidores
- 12 respostas
- 670 visualizações
Dia 14 de fevereiro estarei embarcando para a Ásia iniciando pela Tailândia Alguém vai?
Última resposta por Hugo Vargas, -
- 10 seguidores
- 12 respostas
- 1k visualizações
Alguém pensando em viajar pela tailandia em março ou abril? Pelo menos 30 dias, para poder conhecer Bangkok, pattaya, as praias e ilhas e rodar toda região.
Última resposta por CairoAMoreira, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 393 visualizações
Estou indo para Tailândia 08 de Março de 2025, sem data de volta, como Nomad Digital. Não tenho roteiro, mas chego por Bangkok e por la vou decidindo pra onde vou. Como não tenho data de volta, pretendo ficar em cada cidade/ilha no mínimo 1 mês a 3 meses e ir conhecendo a cultura vivendo como uma pessoa local. Companhia é sempre bem-vinda para criar roteiros de longos períodos juntos e/ou só por curto período. Quem tiver interesse em saber mais, chama aqui!!! Pretendo conhecer vários países, Tailândia, Vietnam, Camboja, Malasia, Singapura, Indonésia (Bali), Filipinas...
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 154 visualizações
Fala pessoal! Estou iniciando um mochilão pelo mundo começando pelo sudeste asiático, Indonésia/Tailândia/Vietnã/Singapura e depois partir outros países. Saída do Brasil prevista para final de março. Alguém com rotas/intenções parecidas?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 141 visualizações
Oii! alguém estará por esses lugares em Abril de 2025?
- 0 respostas
- 117 visualizações
Oi meninas Vou para filipinas de 1 a 21 de dezembro Voo pela air china escala em pequim Já tenho ideia de roteiro Hoteis confortáveis mas nada de luxo Sou de Sp Tenho 38 anos Curtir a natureza, tomo uma cerveja tb, nada de festas e baladas Alguém anima?
Última resposta por deborahmatteo, -
- 4 seguidores
- 9 respostas
- 345 visualizações
Oie pessoal! Estou embarcando no meu primeiro mochilão da vida e indo rumo a Tailândia, que quero conhecer há bastante tempo. Chego lá dia 7/02 e dia 23 vou pra Bali. Mais alguém indo nesse período?
Última resposta por julianadutraa, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 375 visualizações
Alguém planejando viajar para Índia no começo de 2025? Desejo ficar uns 20 dias rodando o país e busco cia.
Última resposta por pigor8427, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 266 visualizações
Estou indo para a Tailândia 11 a 22 de novembro, para o festival das lanternas e na volta farei uma parada em Dubai de 4 dias (23 a 27)... Alguém estará lá nesse período?
Última resposta por Thais Varella, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Fala galera! Pretendo ir ao Vietnã início de fevereiro 25 começando por Hanoi em direção ao sul Ho Chi Min. Seguindo pelo Camboja em Phnom Penh e Siem Reap. E uma geral na Tailândia começando por Bangkok. Alguém quer embarcar nessa? Qualquer coisa estou a disposição nos canais abaixo: Instagram @allanjonesoficial WhatsApp 79999500037
Última resposta por Hibino San, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 601 visualizações
Fala galera, estarei indo pra Tailândia nesse período, alguém mais pra trocar idéia de roteiro, lugares para ir etc?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 617 visualizações
Oieeee... Alguem planejando passar o reveillon em Bali/Indonésia? Estarei de férias inicio de dezembro e inicio de janeiro, estou olhando passagens para esse período. Adoraria passar o réveillon, mas tudo depende da tarifa aérea. Pretendo fazer uma viagem de 20 dias. Meu insta @lorynagle Abç!
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 214 visualizações
E aí, se alguém animar em ir para China em março de 2025, chama. A ideia é ir pra região de Yunnan.
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 935 visualizações
Estou pensando em montar um roteiro para a Tailândia para 2026, sem data definida ainda e roteiro ainda em aberto. Alguém tem interesse? Whatsapp: 17-992067791 - RAFAELA
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 471 visualizações
Estou querendo ir para Tailândia novembro ou Dezembro desse ano 2024, sozinho por enquanto , alguém interessado em fazer companhia ?
Última resposta por Ruan Ribeiro, -
- 4 seguidores
- 26 respostas
- 2.1k visualizações
Oláaa estou indo para Tailândia dia 01 de novembro, já tenho um roteiro definido, vão ser 20 dias de viagem (do dia 01 a 22). Bangkok (3 dias + 1 bate e volta Ayutthaya) Chiang Mai (2 dias + 1 bate e volta Chinag Rai) Railay Beach (2 dias) Koh Lipe (4 dias) Koh Phi Phi (4 dias) Koh Tao (3 dias) Koh Samui (1 dia só para pegar o voo p/ Bangkok) Bangkok (1 dia voo de volta) Quem estiver indo nessas datas e tiver interesse no roteiro manda um oi. +351 924929877
Última resposta por Thais Sobral, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
Estarei indo sozinho, partindo de Bangkok para Kuala Lampur, Malásia em 5 de Novembro. Pretendo fazer KLP, Malaca e Penang. Retornando para Bangkok em 17 de Novembro de 2024. Estou a procura de um/a parceiro/a para compartilhar essa experiencia incrivel. Se alguém interessar, entre em contato comigo pelo whats 71 991657503
Última resposta por francafig, -
- 3 seguidores
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
Holaa, personas! Estou planejando ir para o Japão e depois Tailândia no final do ano (Nov e Dez), quem for nessa época ou simplesmente trocar umas figurinhas me mandem msg!! Ainda estou montando meu roteiro!
Última resposta por Larissa Schmidt Mizoguchi, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 505 visualizações
Fala povo. Estou começando a organizar a minha viagem para o Japão. Pretendo ir no começo de Nov e ficar entre 2 e 3 semanas. Alguém aí pretendendo viajar na mesma época? 😉 Se sim, só chamar no WhatsApp pra batermos um papo e quem sabe organizar algo juntos. +12023897945
Última resposta por Larissa Schmidt Mizoguchi,