Volta ao Mundo e RTW - Companhia para viajar
Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
94 tópicos neste fórum
-
- 23 respostas
- 4.4k visualizações
Estou querendo fazer minha primeira viagem como mochileira sem levar dinheiro... alguém já fez uma viagem assim que possa passar umas dicas? Como é minha primeira vez, estou querendo fazer uma aqui no Brasil mesmo, para pegar as manhas e depois, se tudo der certo, conhecer nosso mundo... aguardo retorno. Podem entrar em contato através do site: http://zucchettonaestrada.comunidades.net ou da pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Viajante-na-Estrada/1420050478251073. Estou ansiosa pelas respostas... Ah, sou do estado do Espírito Santo!
Última resposta por zucchetto, -
- 34 respostas
- 6.2k visualizações
Olá Pessoal! Estou querendo começar a pensar a minha viagem dos sonhos. Passar no minimo 6 meses viajando. Pretendo ir em jan de 2016 pois será quando eu vou me formar no doutorado e quero fazer essa viagem para comemorar. Alguem esta pensando em viajar nesta data? Penso em uma viagem o mais econômica possível para podermos visitar o máx de países possíveis. Estou começando do zero o roteiro ... se alguem animar vai ser divertido montar esse roteiro em grupo. abçs! Entrem em contato !!!
Última resposta por tatá as, -
- 1 seguidor
- 33 respostas
- 5.8k visualizações
oi pessoal Me chamo Bruno, moro em Caxias do sul, apaixonado pelo mar e natureza. sou mergulhador, e estou aprendendo alpinismo e vela. procuro pessoas que se encaixe ou não em algum desses esportes, ou alguém que só queira ta na estrada. pessoas loucas por aventura assim como eu, que queiram viajar para lugares desconhecidos, quem sabe o mundo inteiro ou boa parte dele, e que topem qualquer tipo de aventura, atras do desconhecido, quem sabe dos melhores pontos de mergulho e picos de escalada do mundo. uma viagem ainda sem data para o inicio e duração, ainda. a ideia é juntar uma grana, arrumar emprego para financiar a próxima cidade. to aberto para dis…
Última resposta por JulioV.V., -
- 126 respostas
- 18k visualizações
Quem nunca sonhou em viajar o mundo todo? Sair por ai conhecendo os melhores lugares que cada pais oferece, conhecendo novas pessoas, culturas, comidas, lugares, animais,... Para isso e essencial ter CORAGEM e DINHEIRO, o resto e questao de costume e planejamento! Mas o principal motivo para a nao realizacao desse sonho e o dinheiro. Agora se eu disser que e possivel Viajar o mundo todo e voltar com mais dinheiro do que saimos? Parece mentira ou loucura o que estou dizendo, mas e possivel! Um dia desses vi o site juntaroo abrindo uma vaga para o que eles dizem ser o melhor emprego do mundo, onde um sortudo ganharia $100.000 para passar um ano viajando com tudo pago para…
Última resposta por Evelyn Fabrini Gaspar,