Volta ao Mundo e RTW - Companhia para viajar
Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
94 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
Pessoal, me chamo Timothy Albuquerque, sou agente de turismo em Fortaleza CE. Vou para a Europa dia 06 de abril de 2017. Direto Fortaleza - Milano. Comecarei pela Italy... Minha casa é o mundo. Pretendo passar alguns meses em alguns paises trabalhando e Conseguir hospedagens e comida, em troca de trabalho. E assim seguir.... Sonho! Que EU mesmo vou tornar-lo realidade. Aceito companhias! Sugestoes! Dicas. Vlw povo Esse é meu WhatsApp: +55 85 98562-8485
Última resposta por Timothy Albuquerque, -
- 4 respostas
- 924 visualizações
Fala Galera, tudo bem? Vi vários posts da galera mas, nao recebi resposta em nenhum deles. Alguém alem de mim esta com planos pra viajar sem data pra voltar pra casa? rs Penso em começar a viagem pela Asia, provavelmente em Março. Viagem baixo custo. Trocar estadia por trabalho em Hostel, etc.. Alguém com a mesma ideia, ou já com planos? Bora agitar um grupo de whatsapp? o meu numero é +1 202 834 8812 Valeussssss
Última resposta por lacerdama01, -
PROJETO PARA 2020! 1 2 3 4 5
por MayaraGSouza- 40 respostas
- 4.5k visualizações
Oi, tudo bom? Espero que sim! Estava esperando um pouco para postar sobre esse "projeto", mas como vi posts parecidos e com datas similares, acho que seria bom já postar, começar a planejar e buscar por interessados em embarcar nessa! Meu nome é Mayara, tenho 21 anos, sou do interior de SP e também sou ou era estudante de Jornalismo, tranquei a faculdade no último ano para viajar pelo Brasil. Tenho dois irmãos mais velhos que felizmente tiveram o prazer de realizar RTW e eu já me cansei de só ouvir sobre como é capaz de transformar uma pessoa e tudo aquilo em que ela acredita! Eu quero viver isso também. Só não quero viver sozinha! Acredito que compartilhar é sempre melh…
Última resposta por CleberGiusti, -
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
Olár pessoas, eu aqui estou planejando em 2017 iniciar uma jornada por este mundo, sem data para voltar, sem local definido. Minha principal ideia é ir a determinado país, trabalhar por 3 ou 6 meses e depois ir a outro país e fazer o mesmo. Neste meio tempo produzir um seriado para o youtube contando toda esta experiência e confusão, não de forma clássica ou documental, mas como se fosse um seriado mesmo, bem feitinho. Eu sou formado em cinema e a 5 anos trabalho contando histórias de casamentos, acredito que sou qualificado para produzir um vídeo muito bom sobre isto tudo =) Os trabalhos vão depender muito do que encontrar, seja em fazendas, bares, coisas mai…
Última resposta por Cleide Mendes, -
- 1 resposta
- 907 visualizações
PELO PRESENTE GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTOU PLANEJANDO VIAJAR ARA A COPA DO MUNDO NA RUSSIA EM 2018 E DEVEREI IR NAS OITAVAS DE FINAL, SENDO QUE PRETENDO CONHECER CINCO CIDADES DA SEDE COPA E ASSISTIR A DOIS OU TRES JOGOS E FAZER OS PASSEIOS E NÃO GOSTARIA DE IR SOZINHO, LOGO GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA COMPANHIA COM INTERESSE AFINS AO MEU., COMO TAMBÉM DEPOIS DA CONCLUIR A VISITAÇÃO A RUSSIA , PRETENDO FAZER UM PASSEIO EM ALGUMAS CIDADES TURÍSTICAS DA ALEMANHA ANTES DE VIR AO BRASIL
Última resposta por caioaanndrade, -
- 2 respostas
- 932 visualizações
Pessoal Ano que vem eu largaria tudo e faria intercâmbio, mas vi que não valeria a pena. Então decidi fazer mochilão de uns 6 a 8 meses pelo menos, lá por Outubro ou novembro de 2017. Minha ideia é fazer Ásia, Europa e se der, África, por questão de custo mesmo. Procuro companhia pra isso, porque é minha primeira experiência nisso. Alguém tem interesse? Negócio sério! Se alguém quiser, fala comigo no whats. Se mais pessoas tiverem interesse, podemos montar um grupo. (47) 99680-0202
Última resposta por AP Rocha, -
- 3 respostas
- 896 visualizações
Alguém afim de fazer um mochilão sem data de volta? Planejaríamos do zero!
Última resposta por Timothy Albuquerque, -
- 31 respostas
- 3.9k visualizações
Talvez alguns me julguem, outros acreditem que eu estou maluca pelo tempo que falta (04 anos), mas a explicação disso tudo é planejamento. Venho alimentando esse sonho existe um bom tempo, mas realiza-lo sozinho talvez seja demais para mim. Em busca de pessoas que compartilhem a mesma ideia, no final de 2020 dar a volta ao mundo, a ideia inicial é 365 dias, mas deixamos os dias nos levarem. É uma decisão radical, mas se não fizer acredito que me arrependerei daqui 10, 15 anos. Países de baixo custo, em quatro continentes, preferência pelo verão e em determinadas regiões optar por bicicletas, enfim uma aventura. Acredito que seja o tempo suficiente para levantar toda a…
Última resposta por Aline Mello, -
- 3 respostas
- 873 visualizações
Gostaria de fazer uma expedição por algum continente por uns 30 dias, em Janeiro de 2017, ja pensei na américa latina começando pelo Uruguay até o Mexico ou Europa. O objetivo é conhecer o maior número de países e culturas possíveis e gastar quase nada! Ja viajei para varios países mas uma expedição dessas será a primeira vez! Quem vem comigo? Aceito sugestões
Última resposta por Miranda88, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quero sair de SP e começar um mochilão sem data de retorno nem dinheiro (talvez um pouco). Subir pelo litoral Rumo ao Panamá, partindo no fim deste ano. Pretendo utilizar principalmente caronas e o Couchsurfing e Worldpacker. A ideia é fazer dinheiro no caminho. Meu primeiro destino será Rio de Janeiro, onde vou trocar serviços fotográficos e de mídia por hospedagem e comida num hostel, e nos 2 dias livres que terei pretendo sair pra vender bugigangas e levantar $$ para o próximo destino. Ficarei em torno de um mês, talvez mais. Depois do Rio partirei para Niterói ou Espirito Santo e assim por diante, subindo o litoral. Procuro alguém que esteja esteja praticamente pronto…
Última resposta por aventureiro.mochila, -
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
Olá, galera. Sou Fabio do RJ e planejei um mochilao de baixo custo, sem pressa e sem prazo. Busco cia. Tenho varias ideias pra gerar renda, amo trilhas e quero viver uma vida nômade. Se alguém quiser dialogar, to a disposição. Ctto: 21 9 9513 6632. valeu = )
Última resposta por JulioV.V., -
- 2 respostas
- 858 visualizações
Pretendo fazer a Volta ao Mundo gastando o mínimo possível, ao estilo andarilho mesmo. Pedindo carona para carro, ônibus, trem, navio, avião, bicicleta, rssss. Hospedagem em couch ou acampando e sem luxos para comida. Se possível trabalhando para ter um extra para as atrações turísticas, mas isso acredito que realmente só se consiga pela Europa. Vou sair do Rio de Janeiro
Última resposta por galeo, -
- 0 respostas
- 783 visualizações
fala galera ,alguém com disposição para encarar o pico dos marins dia 6 e 7 de agosto 2016 . procuro companhia . me chama no whatsap 9-7425-6185
Última resposta por queren.hapuque, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá me chamo Gleyce, estou começando meu projeto de clicloviagem pelo mundo, não tenho data pra voltar, só sei que vou começar em 2018 inicio do ano. Procuro por companhia e/ou dicas de roteiro e tudo mais ! Meu whats é (38) 992180388 estou super aberta a dicas e simplesmente novas amizades! Obrigada bjs !!
Última resposta por AP Rocha, -
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
Eai galera, tô querendo ir viajar o mundo todo em 2017, será meu primeiro mochilão. Com pouco dinheiro, alguem tá afim???
Última resposta por JulioV.V., -
- 1 resposta
- 924 visualizações
Quero Viajar o mundo mais nao conheco ninguem doido o bastante para ir..ainda nao fiz um roteiro de viagem e quero fazer um bicos nos paises visitados para se manter whats up 16 9916210135 ou me passa whats
Última resposta por SabrinaB, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quero Viajar o mundo mais nao conheco ninguem doido o bastante para ir..ainda nao fiz um roteiro de viagem e quero fazer um bicos nos paises visitados para se manter whats up 16 9916210135 ou me passa whats
Última resposta por Bruno Augusto Santos, -
- 1 resposta
- 925 visualizações
Oi gente!! muito feliz de postar aqui que procuro um cia para realizar meu sonho junto comigo. o mundo é grande demais pra gente ver a vida da janela, então bora viajar?!! to partindo dia 6 de abril e o meu primeiro destino é o Marrocos.. Quem quiser embarcar nessa viagem comigo é so entrar em contato que eu explico tudo.. mas a ideia é bagagem cultural, pouco dinheiro e muita historia para contar. Yasmyn Rodrigues
Última resposta por ilzeteabreuprata, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Vibe
Última resposta por Juliana Martimiano, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Tenho +/- esse dinheiro, tenho 19 anos e queria ter uma ideia
Última resposta por Maurilio Schmitt, -
- 0 respostas
- 812 visualizações
Galera, a ideia é o seguinte, cada um falar o seu tipo de roteiro nesse tópico, assim cada um consegue ver a ideia do outro e se gostar entrar em contato pra marcar uma viagem o mais rápido possível, eu to esperando muito alguém pra viajar pra Cancun, Las Vegas ou miami, mas não consigo achar , já tenho a minha parte do dinheiro, agora só preciso de uma pessoa pra passar por tudo isso comigo, valeu!
Última resposta por Henrique antonio, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
.
Última resposta por tatá as, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Então galera é o seguinte, final do ano vou fazer uma viagem, ou pra Miami, ou Cancun, alguém se interessa a ir comigo? meu wpp é 06593117431 ^^
Última resposta por Henrique antonio, -
- 0 respostas
- 907 visualizações
E aí pessoal,primeiramente gostaria de dizer que não sei quando vou ,pode ser em uma semana,ou em um ano,porém eu vou,de ante mão gostaria de dizer quem quiser me acompanhar,deixe um comentário e podemos conversar a respeito. Eu não vou fazer isso apenas pela emoção da viagem ,isso e apenas um bônus , eu sempre tive uma sensação de não saber onde estava,de não pertencer aonde estou,de não pertencer a lugar nenhum,ou de pertencer a todos os lugares, por isso vou nessa viagem,para me descobrir,para descobrir quem sou de verdade. Bom kkk e isso.
Última resposta por Reinaldo Oliveira, -
- 0 respostas
- 939 visualizações
Comecei a planejar uma volta ao mundo em 2017 e um amigo que iria, pode dar pra trás! Mesmo assim gostaria de fazer mas não encararia sozinho, gostaria de saber se alguém tem a mesma pretensão/vontade! Podem me enviar email pra edevaldo.favato@gmail.com
Última resposta por Edevaldo Favato, -
volta ao mundo sem rumo sem dinheiro (talvez um pouco de dinheiro) sem previsão de volta 1 2 3 4 8
por Carolina X.- 76 respostas
- 10.6k visualizações
Oi, eu tava pensando em fazer uma viagem de volta ao mundo, daqui há um tempo (2019) pra dar tempo de angrariar fundos, só falta companhia, aceito todo mundo, sem preconceito, sem nada só porfavor, POR FAVOR não sejam criminosos ou etc. (Até por que se você tentar me roubar ou algo do tipo eu não vou ter pudor em te acertar com uma colher de pau, minha única arma) mas não se preocupem, juro que sou simpática e muito engraçada, procuro aventuras e adoro ecoturismo, não tenho previsão de volta, planejo trabalhar por comida e abrigo, dividir despesas e me divertir bastante, não tenho verba pra manter muitos luxos, então vou aproveitar a vida como se não tivesse amanhã, pro …
Última resposta por Wildnei Tavares, -
Galera, seguinte... tentei me comunicar com o pessoal dos outros posts mas a maioria desistiu ou já foi. Pretendo fazer a Volta ao Mundo gastando o mínimo possível, ao estilo andarilho mesmo. Pedindo carona para carro, ônibus, trem, navio, avião, bicicleta, rssss. Hospedagem em couch ou acampando e sem luxos para comida. Se possível trabalhando para ter um extra para as atrações turísticas, mas isso acredito que realmente só se consiga pela Europa. Vou sair do RJ em final de Janeiro ou começo Fevereiro e ir descendo até Foz, onde deixarei o Brasil e a viagem internacional começará! Alguém interessado?
Última resposta por fabioliro, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Oi tudo bem? Eu estou a planear conhecer o máximo possível do planeta terra, gostaria de entrar numa viagem sem data definida de término, e ir trabalhando ao longo do tempo para assim puder prolongar a mesma. A ideia é uma viagem sem luxos, explorar as diferentes culturas, aprender novas atividades e artes, experimentar desportos e aventuras. Estou interessada também em fazer trabalho voluntário, tanto a nível social como ecológico. No entanto o dinheiro é curto daí querer também trabalhar temporariamente em diversos locais, ou encontrar uma forma de trabalho remoto. Alguém interessado no mesmo tipo de viagem? Estou aberta a formar uma equipe para criação…
Última resposta por Nayara K, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Procuro companhia para uma expedição pelo mundo que irá durar cerca de cinco anos. Sou bióloga e trabalho na Biobrtur. Pretendo passar o segundo semestre de 2015 organizando tudo. A pessoa tem que ter tempo livre, comer qualquer coisa , não ligar para conforto e gostar de ajudar o próximo. Vamos explora o potencial turístico, esportes de aventuras, cultura e trabalhos voluntários de cada país. Tudo será divulgado! Envie sua mensagem para fernanda@biobrtur.com
Última resposta por hoffhoff, -
- 30 respostas
- 5.2k visualizações
Vai ser minha primeira viagem e estou a procura de pessoas e novos amigos .Quero viajar o mundo inteiro pf entre em contato comigo irei criar um grupo no whatsapp deixe o numero ou me add: 61 8412-2780
Última resposta por lelecosousa,