Volta ao Mundo e RTW - Companhia para viajar
Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
94 tópicos neste fórum
-
- 18 respostas
- 4.1k visualizações
Boa tarde, estou iniciando um projeto de dar a volta ao mundo mas sem perrengue de ter que trabalhar no meio do caminho pra comer/dormir e afins e também sem luxo obviamente, levando um valor para gastar pouco e andar (muito) e conhecer o máximo possível desse mundão! Alguém com esse tipo de ideia? Eu sinceramente não tenho perfil de sair pro mundo sem dinheiro e dependendo de carona / barraca pra dormir e outros, invejo quem faça mas acho que não é pra mim.
Última resposta por caio.acquesta, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Quero uma companhia pra ir sem muito dinheiro e sem dia para voltar saindo de Pernambuco ou Paraíba !!
Última resposta por Allan Vilaça, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Boas Viajantes Procura companhia para uma volta ao mundo com pouco dinheiro a partir de Portugal. Vai ser a primeira vez que me meto numa aventura assim, por isso procuro também ideias e boas sugestões para concretizas este meu sonho
Última resposta por Tonatrip, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Procuro companhia para viajar de bike por esse Brasil a fora,pretendo percorrer vários lugares diferente e novos ares para respirar,minha primeira viajem de bike e aceito sugestões de rotas e lugares diferentes e no caso uma boa companhia de ida e volta ,ou mais louco e quero arriscar uma volta no mundo...,e aí; alguém se habilita....?
Última resposta por Jonatas S. Lacortte, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Sou piloto privado e estou iniciando os estudos para esse projeto. Toda ajuda será muito bem vinda! Novas amizades e intercâmbio de informações!
Última resposta por Vini_Borgis, -
Volta ao mundo final de 2018 ou inicio de 2019, sem muita verba e conseguindo grana na estrada 1 2
por natalianoboa- 19 respostas
- 3k visualizações
Estou planejando fazer um mochilão no final de 2018 ou inicio de 2019. Começando aqui pela América do Sul e conhecendo primeiramente nosso Brasilzão, ainda não sei exatamente o roteiro mas tenho algumas opções em mente (aceito ideias)...Não tenho data pra voltar, vamos ver até onde esse projeto vai!! Eu faço alguns artesanatos, toco violão e estou aprendendo ukulele, pretendo com esses conhecimentos conseguir uma grana na estrada, e se você tem algo a acrescentar (nem q seja assobiando haha) bora nos unirmos em prol desse sonho, e pé na estrada!! Meu objetivo é gastar o menos possível com acomodação e transporte, então pedir carona e usa o couchsurfing virarão …
Última resposta por natalianoboa, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá me chamo Nilton Santos e estou com planos de em 2019 rodar toda a América do Sul conhecendo todos os lugares lindos e culturas que esses países lindos oferecem, é uma viagem que inicialmente será um teste para um passo mais ambicioso que será uma volta ao mundo, esse dias me peguei pensando e cheguei a conclusão que não quero passar na vida sem realizar esse meu sonho de conhecer o máximo de lugares possíveis, não quero chegar não vinha velhisse e me arrepender de não ter vivido e de ter seguido a multidão como um rebanho de bois indo é vindo trabalho casa dia após dia e as vezes com uma ilusão de um passeio ou viagem curta para maquiar minha realidade, sou de São P…
Última resposta por Niltonsantos, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Bom estou a 4 meses na estrada e tem cido uma experiência ótima isso tudo alguns perrengues que aprendi a muda coisas em mim mas venho aqui procura alguma mulher amiga que esteje afim de encara um mochilao sem mt luxo mas aproveitar a vida conhecer lugares diferentes culturas novas Vc que está afim de cair no mundo e não olhar pra trás estou aqui em Chapada dos Guimarães entre em contato comigo vamos conversa tirarei todas dúvidas que tenham abraços.... What 065998015645
Última resposta por Jonatas S. Lacortte, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quero começar um mochilao pela Europa agora em dezembro/janeiro ,trabalhar em fazendas orgÂnicas em troca de hospedagem e comida,e viajar de carona,ganhando dinheiro no caminho pra se manter. ALGUÉM TOPAA????
Última resposta por Kimberly Noelly, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal eu já havia criado um tópico planejando a viagem pra inicio de 2017, aconteceu varias coisas e agora estou aqui pronto pra ir. Irei fazer uma viagem de volta ao mundo de bicicleta com pouquíssimo dinheiro, apenas comida básica, pra começar agora dia 12 de fevereiro de 2018. Meu nome é jorge borgens, atualmente ainda sou policial, porem já em fase de protocolar exoneração... Farei 25 anos agora dia 31 de janeiro. Planejo essa viagem desde 2016, teve vários contratempos porem agora deu certo. Irei de bike, saindo do MS descendo pelo sul do Brasil, Uruguai, argentina, subindo pelo Chile e seguindo ate o México, posterior atravessarei o atlântico de navio, não sei …
Última resposta por jorgeborgens, -
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
Olá, pretendo passar seis meses de período sabático viajando pelo mundo. A ideia inicial é ir morar em Portugal a partir de julho de 2018 e, de lá, fazer algumas viagens pela Europa e Asia. Os destinos ainda nao foram definidos mas essa será a melhor parte, né? Nao faço o perfil mochileira, por isso pensei em ter um lugar "pra onde voltar" após cada viagem. Sou jornalista, tenho 39 anos, sou baiana. Pretendo fazer alguns freelas em Lisboa para me manter e ajudar nas viagens. Se alguém se identifica com os planos, entre em contato.
Última resposta por isac Alves, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
https://chat.whatsapp.com/B7a1YBxzvziKmhBoghJYtH
Última resposta por IagoSti, -
- 3 respostas
- 902 visualizações
Então galera, tenho 20 anos, hoje tomei uma decisão que não vou voltar atrás por nada. Estou com problemas pessoais, familiares, amorosos e psicológicos (problemas que o tempo levará). Não me sinto mais bem na cidade em que moro. Então tomei a decisão de pegar a mochila e sair por aí, estou pensando isso a 3 meses e vou dar minha partida a partir de Fevereiro de 2018. Juntei um dinheiro para que esse momento chegasse, quero viajar o país, o continente e o mundo. Nesses meses de Novembro, Dezembro e Janeiro é quando vou resolver tudo, quanto a passaporte, vistos e os materiais necessários. Economizando o MÍNIMO de dinheiro possível ou NENHUM dinheiro. Levarei comigo meu no…
Última resposta por claudiotangara, -
- 0 respostas
- 742 visualizações
E aí pessoal!? Tudo bem? Então, quero muito viajar pelo mundo, conhecer lugares novos, respirar outros ares... por isso estou aqui, buscando uma oportunidade. Não tenho muitas condições financeiras, mas quero muito ir para o exterior. Se alguém puder me ajudar, dar dicas... ou quem sabe até me ajudar a ir para o exterior... será muito bem-vindo! Obrigadoo!!!
Última resposta por IGORPEGO, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Ola, eu tava pensando em fazer uma viagem de volta ao mundo,já irei fazer america do sul agora no começo dezembro, tudo de carona...e sem muito dinheiro..mas meu sonho e cair no mundo conhecer lugares culturas diferentes aprender por onde passar. Queria saber ser alguém tem o mesmo sonho e queira cair no mundo aceito qualquer um sem preconceitos juro que sou simpático e muito engraçado, procuro aventuras e adoro ecoturismo, não tenho previsão de volta, planejo trabalhar por comida e abrigo, dividir despesas e me divertir bastante, não tenho verba pra manter muitos luxos, então vou aproveitar a vida como se não tivesse amanhã, e não pretendo usar muito avião, vou anda…
Última resposta por Osmail, -
- 3 respostas
- 984 visualizações
Boa tarde a todos! Sou Beatriz uma apaixonada por viagem, e estou planejando fazer uma loucura saudável, mim chamá de louca e acredita que alguns de vcs já foram chamado também, mais e isso q ouvimos quando saímos do padrão imposto pela sociedade. Bom o meu plano é da uma volta ao mundo ainda estou iniciando os planejamentos, e a concretização e pra daqui 1ano e meio no máximo ou seja inicio de 2019 sem data pra voltar, mais a idéia inicial é juntar uma grana pra começar e conseguir trabalho em cada países pra continuar. Busco companhia se tiver algum louco apaixonado por viagem e q tem esse mesmo ideal poderíamos planejar e até mesmo trocar ideias... Deixo o me…
Última resposta por Suzani Nascimento, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
Salve, companheiros mochileiros! Sou um biólogo de Floripa e estou com um projeto em andamento que visa conhecer todos os países do mundo até o fim de 2024, focando em aventura, cultura e natureza. Para tanto, preciso passar por países onde a grande maioria das pessoas nem pensa em visitar, seja por motivos de segurança, acessibilidade ou custo. Normalmente planejo meus destinos de acordo com promoções de passagens, mas caso você que está lendo tenha vontade de se unir a mim em algum(ns) desses locais que raramente (ou nunca) estão nos tópicos de "Companhia para Viajar", pode entrar em contato para tentarmos sincronizar nossos calendários Para mais detalhes, pod…
Última resposta por Schumacher, -
- 9 respostas
- 942 visualizações
Fala galera, assim como todos aqui meu sonho é conhecer esse mundão. E tenho um grande sonho que é mochilar, fazer uma RTW. Só não conheço pessoas que tenham a coragem de "largar" a vida no Brasil pra ter essa experiência. Por isso fiz esse post aqui, pra tentar achar alguma companhia. como vcs já devem conhecer a famosa frase de into the wild "a felicidade só é real quando compartilhada" e que melhor forma de fazer isso se não conhecendo esse mundao e novas pessoas né? pode ser pedindo carona, de bike, de carro, de moto, tanto faz, com muita conversa a gente acaba se acertando. Valeuzao por tirarem um tempo com o meu post e boa trip pra todos nós (:
Última resposta por amandamcoelho2, -
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
Oi pessoal sou enfermeira a 15 anos desbravando a floresta amazônica em atendimento às comunidades indígenas brasileira. Tenho 36 anos e pretendo dar a volta ao mundo sem data certa para voltar. Pretendo sair em 2018. Ainda não tenho toda a rota traçada e tenho pesquisado bastante sobre custos e formas de me manter já que não quero gastar mais que o necessário. Procuro companhia para essa empreitada que tenha bom humor, paciência e criatividade para enfrentar os perrengues da jornada. Enviem número de telefone para um criar um grupo de watts
Última resposta por PABLO COELHO, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
Boa noite. Me chamo David, estou saindo do litoral catarinense e indo para a região de Urubici e Urupema, na serra, para sentir o frio e a neve. Dependendo de como as coisas aconteçam, pretendo viajar para o Chile, nos Andes e outros locais de alta altitude. Aos que tiverem interesse, entrem em contato. Um abraço. 47 9 9752 4676
Última resposta por DavidLynch, -
- 0 respostas
- 817 visualizações
Pretendo viajar , mas tô a procura de alguém que tenha realmente vontade de viajar o mundo ou pode ser um continente! Mas detalhe eu não irei voltar para o Brasil. A viagem será até o fim deste ano! Whats 47999101453
Última resposta por Luis Carlos Coelho, -
- 0 respostas
- 750 visualizações
Olá Pessoal, Entre 06 e 10 de setembro estou indo para a chapada dos veadeiros no Goiás, chego em Brasilia na parte da manhã e volto após as 18h no dia 10. E como é necessário alugar carro e etc, estou a procura de interessados em dividir a viagem neste período e também alocar os desejos de cada um, o interesse é passar pelas principais cidades e locais ali da região. Pensei em ficar em camping para diminuir custos, mas aceito sugestões. Interessados chamar via Waths 44 9 99462103. Tati.
Última resposta por tate.parolli, -
- 1 resposta
- 820 visualizações
Alguém pensa em largar tudo e dar a volta ao mundo? Planejo gastar ate 50 dólares por dia sem data para volta. Penso em iniciar a viagem em Janeiro 2018. So acredito que seria mais tranquilo viajar em um grupo. Alguém com os mesmos planos?
Última resposta por Luis Carlos Coelho, -
- 27 respostas
- 2.9k visualizações
Olá, galera, tudo bom com cês? Espero que simmmm! Então, pessoas... Há algum tempo tenho um enorme desejo de sair pelo mundo, tenho 23 anos [24 daqui a dois dias] e cheguei à conclusão de que eu não me encaixo no mundo corporativo [ainda que eu saiba que, infelizmente e provavelmente, uma hora eu terei que me render a ele]. Penso que esta é a hora de tentar e arriscar e, caso não dê certo, tudo bem; afinal, o que sempre me tranquilizará é a ideia de que eu tentei! Ok! Como uma volta ao mundo leva algum tempo para se planejar, estipulei um ano de preparação como meta. Creio que seja tempo suficiente, até porque não quero que seja tudo minimamente planejado, afinal,…
Última resposta por karolinydepaula, -
- 0 respostas
- 738 visualizações
Olá queridas pessoas do fórum. Eu sou um novato aqui. E resolvi participar desse fórum, porque estou em busca de uma mulher, uma companheira para uma viagem de Volta ao Mundo em um FUSCÃO. 96 totalmente equipado para isso. Sou pretendo fazer tudo muito planejado, em todos detalhes, sou Terapeuta, músico, tecladista, pianista, compositor, desenvolvedor web de blog, sites, programador. Pretendo trabalhar com um projeto que desenvolvi para ir custeando toda a viagem. Tenho 54 anos e desejo uma companheira que sera verdadeira e que realmente deseja compartilhar dessa aventura. Um abraço a todos.
Última resposta por Teleco Teco, -
- 2 respostas
- 961 visualizações
Interessados, mandar emails ou whatsapp para ir combinando, por ser uma viagem muito longa, exige muito planejamento...
Última resposta por heber martins, -
- 2 respostas
- 931 visualizações
Olá, mochileiros. Ano passado arrisquei meu primeiro mochilão de carona e foi super bem sucedido. Eu pretendia continuar porém votei pro Brasil e me arrependi kkkk. Quero continuar de onde parei e talvez alguém esteja aí por sair num projeto parecido. É mochilão mesmo...acampando, trabalhando em troca de comida e pouso etc...vi na prática que é perfeitamente possível. A gente pode formar um grupo porém na hora de pedir carona temos que nos separar de 2 em 2 que fica mais fácil. Se alguém se interessar meu zap 55 981152489 Meu insta @laboratoriodeviagens
Última resposta por galeo, -
- 6 respostas
- 920 visualizações
Olá Estou a procura de pessoas que sejam loucas como eu, que queiram fazer uma michilão pelo Brasil, com pouca grana, hotel barato, trabalhando pra ganhar um extra pela viagem, Alguem do nordeste afim??
Última resposta por Suzanisn, -
Volta ao Mundo ( Não sei o ano, talvez em 2019 )- 1ª parte começar pela América do Sul / Central e Norte
por Gustavo Ader- 0 respostas
- 677 visualizações
Boa tarde aventureiros, Estou desde 2016 juntando uma grana pra dar uma volta ao mundo, neste primeiro momento, penso em fazer América do Sul ( Sem Brasil ), depois a Central e Norte. Quero acumular uma grana considerável pelo menos mais 1 ou 2 anos juntando. Alguém com a mesma ideia? Penso também em alguns lugares pra economizar trocar hospedagem por trabalho, ou até mesmo o couchsurfing. Adiciona do Whats ( 41 ) 9 9133 0203 / email: gustavo@amglog.com.br Abraços!
Última resposta por Gustavo Ader, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Procuro uma pessoa tão louca quanto eu que tope viajar todo o mundo a pé e sem um tostão furado no bolso. Alguém topa? Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100014174474267
Última resposta por Suzanisn,