Volta ao Mundo e RTW - Companhia para viajar
Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
94 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 546 visualizações
Alguem pensando em fazer uma volta ao mundo de longa duração (5 anos ou mais). Penso em ir SEM GRANA, fazendo voluntariado e bicos para financiar a viagem? Tenho experiêcia com voluntariado e viagens. Busco uma ou dois pessoas com a mesma vibe de explorar o mundo e conhecer novas culturas. Mandem mensagem, qualquer coisa fazemos um grupo de wsp exclusivo pra gente cpm essa idea. WSP +54 11 2716-5032 (numero Argentina) Insta: @jairo_wanderer
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 880 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando uma viagem de longa duração (mais ou menos um ano) em 2026 e gostaria de ver se encontro companhia Planejo conhecer a Europa a fundo, principalmente leste europeu e sudeste asiático. Os países que quero muuuuuuuuuito conhecer são Holanda, Italia, Reino Unido como um todo, Georgia, índia, Camboja, Butão, Tailandia e Malásia, porém quero ir para todos que tiver oportunidade rs Pretendo fazer voluntariados pelo Worldpacker ao longo da viagem, para economizar com hospedagem, e também aceito sugestões de como economizar mais ainda.
Última resposta por letunci4, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 908 visualizações
Vou iniciar uma jornada de "carro de aventura" de Ushuaia até o Alasca pela rodovia pan-americana. Estou procurando alguém que tenha esse plano também, para o final de 2024 ou em 2025. Pessoas GLS tem prioridade!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 493 visualizações
Estou procurando uma companhia para viajar para Tailândia e países vizinhos por 3 meses, partindo em Maio ou Junho de 2024. A ideia é se preparar, combinando toda a viagem para não termos perrengues. Tenho orçamento médio para não precisar fazer viagem no sufoco. Ter qualidade sem gastar muito. Mas organização é minha palavra chave. Tenho experiência de 15 países.
Última resposta por francafig, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Minha primeira missão pelo mundo
Última resposta por Rosane missionária, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Prezados, Alguém já teve o sonho de sair do Brasil e seguir de carro, onibus, a pé ou bicicleta em direção aos EUA, cruzando os países da América do Sul, Central e Norte!
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá, galera! Buscando dicas, informação e obviamente companhia para esta experiência única de viajar o mundo de bike ou moto. Já tenho experiência em mochilão e ciclomochilão, roots, camping, trilhas, couchsurfing e voluntário. Sou ótimo em criar logística!!!! Se alguém tiver interesse ou dicas, pode responder aqui ou me encontrar no insta @guiamadruga Muito obrigado!!!
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 0 respostas
- 388 visualizações
Aí galera vamos nos agregar para juntos sentir as beleza do universo , bem o grupo funciona assim agente combina com a galera e marca em alguma lugar no RJ porém algue que possuam combi ou carro agente dividirmos os custos com os temos e compra as coisas tbm alimentos produtos em cada para de lugar coisas necessário . Eu ñ tenho automóvel mas essas e uma ótima 💡 pra quem ta afim de sair pra longe um pouco e curtir as beleza do universo. Ana 21 993943917 .ana
Última resposta por Ana milena, -
- 0 respostas
- 442 visualizações
Olá! Vou de Brasília pra alto paraíso em 03/02/2023 e volto em 06/02/2023. Bora?
Última resposta por pj.pery, -
- 0 respostas
- 335 visualizações
Estou viajando e no momento estou em um camping em Bertioga, alguém próximo querendo uma aventura?
Última resposta por Eloy de Araujo, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Tenciono organizar uma viagem aventura sem gastar dinheiro ou pelo menos o mínimo possível. Para conhecer pessoal! Se estás de acordo ótimo. Entra em contacto comigo por aqui e por WhatsApp +351910172523
Última resposta por BENESSI, -
- 1 resposta
- 636 visualizações
Sei que aqui não é Tinder; mas, é o melhor lugar para procurar alguém que combine comigo. Acreditem! Já tentei Tinder e vários outros lugares. Só aparece bosta! Enfim, tenho 45 anos e sou mochileira por amor! Moro atualmente em SC e conheço 44 países ficando em hostels e viajando com mínimo dinheiro possível. Gosto demais de escrever, conhecer, provar novidades e andar sem destino! Não tenho preconceitos, adoro o que é diferente e sou ateia. Quero continuar viajando pelo mundo e meu próximo projeto é viajar de motorhome (primeiro do Ushuaia ao Alasca)! Quero muito um bom companheiro para isso, que seja cúmplice (alguém divertido, espirituoso e sarcástico sai na frente!). …
Última resposta por Eloy de Araujo, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Olá a todos! Meu nome é Rubens, resido em Brasília atualmente, mas morei muitos anos na Europa. A escrita é minha paixão e melhor terapia. Viajar e escrever: uma combinaçāo sublime, mesmo no mundo tão destoante. Sou contrário ao estilo de vida que a maioria das pessoas levam, por isso não quero repetir padrões preestabelecidos pela sociedade. Meu objetivo aqui é encontrar pessoas que pretendam viajar como estilo de vida, ou simplesmente ver o mundo de outra perspectiva. O dinheiro não me sobra, longe disso; o sonho basta! Muitos opinam que é melhor viajar com velhos amigos, namorados, familiares... Às vezes, o conhecido é o pior companheiro. …
Última resposta por pablocoelho, -
- 3 respostas
- 712 visualizações
Começando em Portugal e tenho em mente os seguintes países: marrocos, italia, grecia, turquia, india, nepal, tailandia e japão. Os países não são 100% fixos, depende de passagens, euro, tempo, tudo pode ser ajustado daqui até lá.
Última resposta por jairo_wanderer, -
- 6 respostas
- 664 visualizações
Do dia 20/6 a 20/7 estarei na Europa *Lisboa- Barcelona *: 23/6 * Barcelona - Paris * 27/6 * Paris - amsterdam * 2/7 * Amsterdã - basileia perto de Berna * 6/7 * Zurique - Roma * 11/7 alguem interessa em companhia ?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 990 visualizações
Olá pessoal meu nome é Renan , tenho 25 anos e já tem muito tempo que tenho vontade de sumir para o mundo a fora, conhecer outros países, as culturas etc. Estou disposto a cair na estrada do jeito roots, pouco dinheiro ou quase nada e carona atraz das pernadas . Vamos viver , temos tão pouco tempo . Sou de Americana-SP O Inicio da jornada será América do Sul .
Última resposta por Ralph666, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
To muito na vibe de percorrer o Mundo, depois dessa pandemia... me deixei a pensar que a vida é muito curta e que não posso partir antes de me aventurar pelo mundão... iniciando no quintal de casa e depois esticado pelas Américas Central e do Norte, África, Europa e etc. Companhia sempre é bom... então deixo o meu zap 21 99337.2212 e podemos montar um grupo para discutir opções e percursos... Data em mente Agosto de 2021. Tenho 42 anos... ja viajei por uns cantos ai... sou pai de um lindo menino e um grande apaixonado pela natureza e por esportes. Bora montar uma aventura? Espero o seu contato
Última resposta por David Elder, -
,
por Amarantessss- 0 respostas
- 1k visualizações
,
Última resposta por Amarantessss, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, quero que 2020 seja um ano pra lá de especial e estou planejando uma viagem em maio ou junho até o final do ano. Ainda não tenho roteiro. Pensei Portugal, Espanha, Italia, França e mais alguns países da Europa, não necessariamente nesta ordem. E quando começar a esfriar , acredito que em setembro, Bali, Tailândia, Vietnã e quem sabe mais alguns. Eu gosto de aproveitar os locais com calma e tempo além de curtir extremamente cada momento mágico. Pretendo levar dinheiro para não passar perrengue porém vou viajar na economia. Alguém aqui com alguma ideia parecida? Que ao menos coincida com alguns países e meses do ano? Agradeço imensamente sugestões pois será min…
Última resposta por Jonas Pinheiro Dias, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olar, mochileirxs. Tudo belezinha? Faz um tempo que venho matutando sobre como largar a minha rotina e cair no mundo! Viver novas experiências e aprender tanto quanto seja possível ensinar. Venho fazendo pesquisas, anotando ideias e me programando pra partir em Março de 2021. Pensei que criarmos um grupo para ir trocando ideias e informações para quem está com a intensão de dar uma "voltinha" ao redor do mundo, ou até mesmo fazer uma grande viagem! De alguma forma podemos nos ajudar com o planejamento e o pessoal mais rodado contar um pouco das suas experiências! Meu número é (053) 9.99972-8935
Última resposta por carloskurt, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Sabe aquela dúvida 'Qual é meu lugar no mundo?' ou aquela pergunta 'Qual meus objetivos de vida? Você é feliz onde você está? Você quer está onde você se encontra?'. São tantos questionamentos, tantos desejos, tantos medos, eu sei que muitas pessoas assim como eu enfrentam isso. Então vamos ao que interessa, meu desejo é colocar o pé na estrada e conhecer esse mundão tão diversificado da qual apenas conhecemos um pedacinho. Não sou o tipo de pessoa que vamos? Vamos. Planejamento é a palavra, quero ir, porém quero começar de uma forma que eu sinta que vá fluir com o passar do tempo, quero que dê certo. Procuro pessoas que tenham o mesmo desejo que eu, cair …
Última resposta por Renan Marques Rodrigues, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Estou planejando ir pra África do Sul em junho e de lá começar a viajar em direção ao norte da África. Se alguém também estiver a fim me avise
Última resposta por Paula Zalcberg, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoas queridas, estou procurando uma companheira para planejamento de uma viagem de volta ao mundo em Um FUSCÃO 96 Itamar.. Já estou começando os preparativos pretendo ficar pelo menos 05 anos ou mais viajando e trabalhando. Durante a viagem podemos faze um Upgrade para uma Kombi. Sou músico, tecladista, pianista, compositor, produtor de vídeo, desenvolvedor web, e consultor de Marketing Digital. Maiores detalhes entre em contato.
Última resposta por Teleco Teco, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Setembro/2019. Companhia viagem de trem.
Última resposta por Cleuse, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Volta ao mundo em mais de 5 anos! Olá pessoal, Estou preste a realizar meu sonho: viajar o mundo inteiro. Isso mesmo! Conhecer cada país, culinária e cultura deste mundo. Comprei um Truck home, e estou me preparando para esta grande aventura. Serão mais de 5 anos, entre dirigir minha casa andante, vôos para lugares onde não se alcança por estrada, balsas, cruzeiros e caminhadas. Passei a vida inteira juntando recursos. Enfim chegou a hora! Vem comigo? (11) 9 9558 3794
Última resposta por Gabriel K Silva Lópes, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, Estou fazendo minha volta ao mundo em maio... segue meu cronograma, tera alguem nesses lugares e nessas datas ? 23 a 28 abril - bruxelas e amsterdam 29 a 02 maio - dubai 03 a 12 maio - egito 13 a 15 maio chipre 16 a 2 maio1 istambul 23 a 26 maio beijing 27 a 29 maio - seul 29 a 03 junho - los angeles e las vegas estou procurando cia pra bater perna e tomar uma.. se alguem animar me manda um wpp 31 982160006
Última resposta por henriquerv7, -
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Olá bom dia meus amigos, no momento estamos viajando em 3 para o Mercosul, precisamos de mais um para formar duplas, o trio até agora tem dois homens e uma mulher, queremos dar preferência para uma mulher mas se vc for homem e também quiser vim será bem vindo, vamos viajar todo Mercosul e depois Europa, somos Mochileiros Roots e queremos aproveitar o melhor disso, se vc quiser fazer parte entre em contato CMG pelo WhatsApp 031991739887
Última resposta por Ale Nogueira, -
- 14 respostas
- 6.8k visualizações
Olá!! A partir de agora começo planejamento pra um ano sabático que será iniciado em novembro de 2020. Sei que falta bastante tempo, mas, tenho que começar agora por conta dos meus trabalhos. Ainda não desenvolvi roteiro, entretanto, já sei que durante o período quero passar uns 3 meses na Índia. Procuro alguém disposto (a) a fazer um percurso juntos. Vamos abrir mão das nossas rotinas chatas e zonas de conforto e cair no mundo. Entrem em contato pra gente trocar ideia!
Última resposta por caio.acquesta, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Estou planejando uma viagem para visitar as sete maravilhas do mundo moderno (lista abaixo) e as pirâmide de Quéops no Egito. A viagem seria do dia 25/05/19 (chegada no Rio de Janeiro) e com o retorno ao Brasil até o dia 27/06/2018. O roteiro seria (ainda está aberto para mudanças...): Cristo Redentor - Rio de Janeiro Machu Picchu - Cusco, Peru Templo de Kukulcán - Chichén Itzá, México Coliseu - Roma, Itália A Grande Muralha - Pequim, China Taj Mahal - Agra, Índia Petra - Petra, Jordânia Pirâmide de Quéops - Cairo, Egito Retorno ao Brasil (Rio ou São Paulo) Estou em busca de alguém que seja bem tranq…
Última resposta por Gabriel_ribeiro, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
MEU NOME É THIAGO GONÇALVES. VOU FAZER UM MOCHILÃO MUITO LOCO. ...world trip SOU DE MACAPÁ, AMAPÁ. .....QUE ESTIVER INTERESSADO EM SEGUIR O "BARCO". CHAMA NO WPP: +55 96 9 8134-4869
Última resposta por THIAGONCALVS,