América do Norte - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos, Canadá ou México. Crie seu Tópico aqui!
Subfóruns
-
- 15
- 336
- 75
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 63 visualizações
Pessoal, gostaria de saber se alguém tem planos de ir pra chicago essa semana ou semana que vem pra me fazer companhia Podem me mandar email ou procurar nas redes instagram: @_whatsuplily Email: alinnefdealmeida@hotmail.com
Última resposta por alinnefdealmeida, -
- 2 respostas
- 422 visualizações
Bom dia Galera, trabalho como Supervisor de Planejamento em Ipatinga MG, mas estou aguardando o desligamento da empresa para me aventurar por seis meses nos ESTADOS UNIDOS OU CANADA, que seria o período de permanência legal indo com o visto de turista. A ideia a principio é locar um quanto pequeno mas que tenha internet, agua e luz incluso, comprar um micro ondas e as comidas prepararem ali, de cara alugar um carro e criar conta no Uber de lá, e em seguida um bico em algum restaurante. Me dizem ai o pensamento esta muito fraco e sonhador ou seria possível??
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 6 respostas
- 943 visualizações
Olá estou procurando companhia para viajar para Vegas em Maio 2024 (segunda e terceira semana) 6 dias o roteiro que quero fazer é: Las Vegas 2 noites ( quero ir no show da Shania Twain) Ir para Grand Canyon de carro alugado passando pela rota 66 e parando pra tirar muitas Fotos (4 a 5hr de viagem) dormir 1 noite em um hotel na cidade de Williams (que é mais barato) próximo ao Grand Canyon depois ir no antelope canyon que fica 80km da cidade de Williams
Última resposta por Regina Gutierrez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 441 visualizações
Bom dia. Melhores destinos divulgou várias datas para fazer esse trajeto em setembro ou outubro. Serão de 10 a 15 dias. Alguem quer fazer esse role de cia comigo? Ainda nao tenho roteiro nem nada do que fazer. Londre já conheço, mas como irá incluir 2 paises novos que é canada e Dublin, achei interessante pelo preço. 3.300,00 Ex: TRAJETO 1qui. 28 set. 2023GRUSão PauloYVRVancouverBagagem 21:501 parada 19:25+125h 35m TRAJETO 2qua. 4 out. 2023YVRVancouverLHRLondresBagagem Air Canada 19:45Direto 13:20+19h 35m …
Última resposta por thiago estevao,