Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 8
- 4
- 316
- 257
- 35
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
Olá pessoal! To procurando um grupo/companhia para mochilar pelos países nórdicos. Já conheci poucos lugares na Noruega e Suécia com um grupo de amigos. Gostaria de voltar dessa vez com um bom planejamento de rota para conhecer/explorar melhor essa parte do nosso planeta que considero a mais linda. Quero conhecer a Finlândia e Islândia também. Quem topa essa aventura?
Última resposta por carlamails, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Bom, procuro companhia para viajar durante mais ou menos 25 dias começando pela espanha, depois iria subindo França, Belgica, Holanda Etc.. Fico aberto a novas idéias.. O único destino que quero ir, sem dúvidas é a Itália.. Obs: Já moro em Portugal.. Chama no Whats (+351) 915 208 305
Última resposta por Renan Kovalczuk, -
- 5 respostas
- 626 visualizações
Ola amigos , como estão? Bem, eu ja tinha planeado esta viagem antes do vírus, agora que as fronteiras ja começaram a abrir decidi que ia começar a viagem 😀 , procuro pessoas com a mesma ideia que eu, se alguém tiver interesse por favor diga que poderemos planejar juntos. Cumpts
Última resposta por Marcella_Mourinho, -
- 1 seguidor
- 24 respostas
- 2.7k visualizações
Olá pessoal! Estou planejando o meu primeiro mochilao pela Europa e assim que tudo isso passar espero estar com tudo prontinho para embarcar. Gostaria de algumas opiniões a respeito de quantos euros levar para 2/3 meses por lá, nos países do leste europeu (talvez eu acrescentaria Alemanha, Portugal e Espanha tbm, vai depender da grana, pois são mais caros). Pensei em investir uns 20 mil reais nessa viagem (com a passagem por fora desse valor). Ps: sempre opto em ficar em hostels, e como o período seria longo, pensei em fazer voluntariado pelo WorldPackers não só pela economia com acomodação e alimentação, mas tbm pela experiência enriquecedora. Tent…
Última resposta por brunoricardo,