Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 8
- 4
- 316
- 257
- 35
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
E aí pessoal, tô indo pra Amsterdam dia 7 de maio e vou ficar até dia 21, no fds do dia 15 vou passar em Bruxelas. Mais algum brazuca daqui que estará por lá nessa época?
Última resposta por Gabriela Inojosa, -
- 5 respostas
- 498 visualizações
Olá, Alguém quer alinhar em viajar no final de julho ou em agosto para Grécia ( e ou suas ilhas) , Itália ( e ou suas ilhas) ou sul de espanha ( e ou suas ilhas) ? Seria bom ter companhia.
Última resposta por NadjaM, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 606 visualizações
Não comprei nada ainda, mas meus planos são ir para Portugal e Espanha, 3-4 semanas no total, em setembro Pensei nesse mês porque ainda é verão, mas não é tãão alta temporada como junho, julho e agosto Aceito companhias longas, para passeios e sugestões
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 275 visualizações
Olá galera! Estou com passagem comprada, cancelada por conta da pandemia, e aguardando minha vontade para a remarcação. Pretendo sair de ljubiana, passar por diversos países entre ljubiana até Bucareste, em uma trip de +-21 dias, de carro. Estou sozinho, e acho que dá pra ir em 3 pessoas! Alguém se interessa? Acho que final de outubro é uma boa é uma boa época.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 322 visualizações
E ai galera. Estarei de ferias de 7 a 20 de setembro e montei roteiro para fazer Italia e Grecia. Na Italia o foco será as dolomitas no norte, na Grécia Athenas e Zakynthos. Estilo de viagem economica ficando em hostels. Procuro cia pra dividir os passeios e custos de aluguel de carro. A quem interessar ja montei roteiro completo incluindo orçamento. Bora fazer umas trilhas pelos alpes italianos?
Última resposta por andersongr, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Fala galera! Estou indo para europa saindo do Brasil em 12/05 com o roteiro do título, finalizando em 31/05, mais alguém rumando para alguns desses lugares nesse período?
Última resposta por Ituan Junior, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Olá! Pretendo fazer minha primeira viagem pela Europa quando a pandemia tiver passado. Gostaria de uma experiência de viagem em grupo com outros brasileiros, principalmente porque acredito que assim é mais seguro. Gostaria de participar de algum grupo que já exista de pessoas com a mesma ideia,ou de formar grupo de whatsapp com pessoas que tenham interesse em começar a planejar um mochilão do zero, com tranquilidade, para período distante (2022 ou 2023). Meu telefone é 13 99676-2288.
Última resposta por CAIQUECIRANO, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Olá, pessoal!!! Alguém por nessas cidades nesse período? 😃
Última resposta por marTAia ramos, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Fala pessoal, alguém nessas cidades nesse período. Se sim, vamos trocar uma ideia!! Abraço!!
Última resposta por marTAia ramos, -
- 8 respostas
- 459 visualizações
To com passagem pra 02/05/22 ate 22/05/22 . Primeiramente vou Barcelona(1 ou dias) e depois pretendo alugar um carro em Milão(mais barato o aluguel) e passar uns 10 dias mais ou menos viajando pela Suíça. Estou aberto a ideias de roteiro com os dias remanescentes pois meu fico principal é Suíça mesmo. To procurando alguém pra ir de companhia e dividir os custos, de início eu tava pensando em fazer algo “roots” mas vi que não dá muito certo, então quero ir ficando em hostels ou locais mais em conta só pra passar a noite mesmo. Com certeza fica muito mais barato alugar um carro e dividir do que pegar um Swiss Pass da vida, além de toda comodidade eu já f…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, bom dia e boa tarde.... Não sabendo bem ao certo o horário que você estará lendo... Bem, me chamo Raffaele Polari Quércia (sou homem, apesar do nome de decendência italiana), e estou indo com um primo fazer um intercâmbio de 3 semanas em Brighton, Londres. Com saída programada para o dia 25/02/2022 do Rio de Janeiro em direção a terra da rainha. Fora o intercâmbio, vamos fazer passeios tanto na Inglaterra como em outros países - 1º final de semana vamos passar em Londres - 2º final de semana vamos passar em Liverpool - Vamos alugar um carro Ao término do intercâmbio, vamos fazer um mochilão que irá: - 2 dias em Copenhagen…
Última resposta por Quezia Andrade, -
- 3 respostas
- 333 visualizações
Salve Galera! Estou planejando 1 semana de ferias nos países Montenegro e Albania para curtir o verão europeu...alguém com ferias no mesmo periodo que tope uma tripzinha? Valeu!
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Olá, procuro cia para fazer mochilão de 3 meses Os primeiros 20 dias seriam Escócia - Irlanda do Norte e ir descendo para Londres (que será meu período de férias e podemos nos deslocar bastante) Depois pretendo ficar em torno de 7 dias em cada lugar pois já vou ter voltado a trabalhar e preciso de internet boa - Dai seria França, Bélgica, Amsterdam, Polônia e Italia.
Última resposta por dannni.santana, -
- 2 seguidores
- 40 respostas
- 4k visualizações
Fala galeraaaa Bem, com a chegada do Corona, minhas férias desse ano foram canceladas hahaha. Eu já tinha mais ou menos o roteiro que iria fazer, então se alguém tiver interesse para ano que vem, avisa ai. Sou uma pessoa super pra cima, comunicativa, bom gosto musical e sem frescura. Segue sugestão de Roteiro: Dinamarca Polônia Tcheca Áustria Croácia Hungria Servia Romênia Ucrânia Se você se identifica, me chama Ahh destinos negociáveis, podemos fazer outros países, menos países, não tem problema.
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg obs: sei que existem países com fronteira fechada para brasileiros, porém entretanto, toda via, estamos falando de março do ano que vem e muita coisa pode mudar, portanto estar preparado até para caso não dê certo, está nos planos também!
- 4 respostas
- 373 visualizações
Alguém se habilita a me acompanhar no maior Festival de Rock, Hard Rock e Metal do Reino Unido? Em 2022 encabeçam a lista KISS, IRON MAIDEN, SEPULTURA, MEGADETH, KORN, DEAFTONES, BLACK LABEL SOCIETY, BUSH, THE DARKNESS e outras. O Festival acontece em DONINGTON PARK, meca do rock n roll, de 10 a 12 de junho de 2022. Parece cedo mas até 01/10 da até pra parcelar o ticket em 3X sem juros no cartão. Mais informações: https://downloadfestival.co.uk/ ; confira as bandas aqui: https://downloadfestival.co.uk/lineup/#poster
Última resposta por furunga, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Olá pessoal!meu nome é Ramatís, estou procurando companhia para viajar para Belgrado(Servia), Sarajevo(Bosnia) e Zagreb(Croacia).Do dia 16\ 12 a 30\12\21. Se tiver interesse em viajar nessas datas me add no whats app (12) 99204-0410. Email profguara@gmail.com
Última resposta por rama, -
- 6 respostas
- 512 visualizações
Ola gente, estarei indo para Europa no dia 26 de dezembro e voltando 08 de janeiro. Eu estarei indo do EUA. 15 dias de ferias, Dublin, Amsterdam, Londres e Paris. Se alguem quiser me acompanhar em qualquer uma das cidades so entrar em contato.
Última resposta por ricardo.barros, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? Estou indo para Dublin nesse mês de nov/2021 e vou passar um mês lá. Após esse mês, vou partir para um mochilão com destino a Paris, Roma, Praga e Amsterdam (virada de ano vai ser lá). Alguém vai estar lá entre novembro/2021-janeiro/2022 pra gente se conhecer e trocar uma ideia? Quem sabe não surge uma boa amizade dessa trip, hahahaha. Estou viajando com um amigo meu e aceitamos companhia. Qualquer coisa, respondam nesse tópico que vamos trocando ideia. Um abraço em todos!!
Última resposta por joaovrd, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Salve Galera! Eu e meu marido estaremos em Londres para o ano novo...alguem com planos similar ao nosso? Valeu! 🥳
Última resposta por eriknava13, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
Companhia para viaja na Europa da Grécia ate Portugal vamos lá.
Última resposta por prowauwire, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
Bom dia!! Meu nome é Bruno, sou de Salvador- Ba e tenho uma viagem programada para dia 3 de abril de 2022, vou sair daqui de Salvador para Portugal. Tenho interesse em conhecer outros países no período que estarei lá, tenho até dia 3 de maio para fazer algum roteiro por pela Europa podendo ser adiada por mais alguns dias meu retorno para o Brasil. Minha intenção é fazer o roteiro de forma mais roots possível, para economizar a grana que é curta... Já estou de passagem comprada, alguém interessado em compartilhar essa experiência? Será minha primeira viagem para fora do Brasil.
Última resposta por Raphael96Lima, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém tem interesse de viajar para Suíça?
Última resposta por Quezia Andrade, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Estou indo para Grécia em Outubro/2021por volta do dia 22 e estou interessado em subir o Monte Olimpo, mas nas minhas pesquisas ir de Atenas até a cidade base é mais fácil ir de carro, então seria legal ir com alguém.
Última resposta por Ewerton_Seixas, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 309 visualizações
Agora que abriram as fronteiras estava pensando em começar a planejar uma viagem para a Suiça, se alguem tiver interesse me chama no whatsapp. 015991686040
- 0 respostas
- 281 visualizações
Olá!! Chego em Madri em 10/10 e quero seguir para Croacia e Albania. Roteiro de 12 a 17 dias, a definir. Se der e puder, quero ir a Montenegro tb. Retorno de Lisboa dia 01/11. Nao falo inglês (ainda) 🤭 Procurando Cia pra esta aventura. Insta: glaucilou
Última resposta por GlauciLou, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Estou indo sozinho para Dubrovnik dia 31/08 para ficar 8 dias. Se alguém estiver interessado em uma companhia me avise!
Última resposta por GlauciLou, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Irei a Paris dia 28 de dezembro e voltarei por Roma dia 8 de janeiro, se alguém tiver interesse me chama no whats 96991342463
Última resposta por Ricardi trindade, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 280 visualizações
Hello everyone, I would like to know if anyone would be interested in traveling to Croatia (Split) between the dates 22-29 August. My friend became infected with Covid and now I am without company. I look forward to hearing from you :-)
Última resposta por Miguel Faria, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Saudações! Estou no momento em Montenegro, e daqui a 15 dias começarei a subir, passando pela Croácia, Bósnia, Eslovênia, Itália e finalmente França. Procuro alguém para me acompanhar nesta jornada! Pretendo acampar sempre que der, e quando não der procurar algum voluntariado, couch, enfim, ir se virando na estrada, mas sem estresse. Sou bem parceiro, comunicativo, tranquilo, procuro sempre a harmonia, ajudar e ser ajudado. A rota pode ser modificada também, estou aberto a mudanças, mas meu destino final é a França.
Última resposta por Renan Duarte,