Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 8
- 4
- 316
- 257
- 35
-
- 9 respostas
- 382 visualizações
Comprei hoje a minha passagem! Chegarei por Madri e voltarei por Amsterdam. Roteiro pretendido: Madrid, Barcelona, Paris, Dublin e Amsterdam. Quem animar de se juntar a mim, será bem vindo!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 26 respostas
- 1.6k visualizações
Ola pessoal ! Pretendo fazer uma viagem de 15 a 20 dias para Croácia e Grécia ! Sou bem animada, gosto de fazer passeios e uns barzinhos a noite 😁 vamos ?
Última resposta por williancb91, -
- 38 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde, Estarei fazendo uma Eurotrip em setembro na seguintes datas 08/09 a 15/09 -Londres 15/09 a 19/09 Paris 19/09 a 26/09 - Madrid (Mas irei passar uns dias em Barcelona) Se alguém se interessar, ou tiver alguma sugestão.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 264 visualizações
Estarei nesses lugares de 10 a 25 outubro/ 22. Se alguém tiver dicas ou estiver por lá nesse período, me chama no Instagram @ree.torres
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
Olá! Estarei em Budapeste nesse período e seria legal ter companhia em algum dia desses. Entre em contato samara_mmarques
Última resposta por RafaelBorbas, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Chego em Bilbao dia 9.01 e fico até 14.01. Na sequência, vou pra Madrid. Sempre em hostels. Quem estiver na área e quiser combinar os walking tours pelas cidades, sô avisar.
Última resposta por Juan Saavedra, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
Chego em Edimburgo dia 25.12 e fico em UK até 9 de janeiro, passando por Manchester (29.12), Liverpool (01.01), Birmingham (03.01) e Londres (05.01) -- sempre em hostels. Quem tiver na área, sempre vale pra combinar os walking tours.
Última resposta por Juan Saavedra, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Alguém pensando fazer uma EUROTRIP (15 dias) saindo de algum lugar da Europa? De preferência de Portugal ou Espanha...
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 1 resposta
- 253 visualizações
Olá! Estarei em Copenhagen nesse período e seria legal ter companhia em algum dia desses. Entre em contato samara_mmarques
Última resposta por migueloliveiranetto, -
- 2 respostas
- 324 visualizações
Busco companhia que domine o inglês e tenha disponibilidade tanto financeira como de tempo. Alguém se habilita?
- 0 respostas
- 252 visualizações
Companhia para Mochilao! (Saindo Final de outubro/22 - Guarulhos)
Última resposta por Thiago L, -
Reino Unido (Inglaterra, Escócia e Irlanda) + Islândia de carro em Setembro e Outubro 2022
por gulico- 7 respostas
- 309 visualizações
Olá Mochileiros, tenho um roteiro fechado, de carro, para três semanas a partir de 24 de Setembro. Sairemos de São Paulo fazendo Londres, York, Edimburgo, Oban, Ilha de Skye, Inverness e Glasgow. Vôo para a Islândia onde faremos o Golden Circle e a costa Sul da ilha, também de carro, em uma semana. Volta via Dublin, depois Londres e São Paulo. Se alguém tiver interesse, temos duas ou três vagas nos carros, estou indo com meu filho.
- 2 respostas
- 254 visualizações
Primeiro roteiro: Já pensou em passar 1 mês inteiro visitando os principais museus, galerias de arte e pintura, castelos e parques de Londres e adjacências? Experimentar caminhadas e trilhas nos principais parques nacionais do País de Gales? Viajando de mochila, priorizando a mobilidade e a simplicidade, num roteiro que unirá cultura, arte e aventura. Quem se identificar com o perfil e a proposta pode fazer contato, independente de idade ( jovem, adulto ou sênior) todos bem vindos. Previsão de saída do RJ no início de Setembro. Segundo roteiro: Já pensou em passar o mês de setembro/ outubro fazendo o Caminho de Santiago de Compostela? Podendo ser tanto o Caminho …
Última resposta por Bruno-RJ, -
- 11 respostas
- 599 visualizações
Estou programando uma Eurotrip entre 14/10 e 06/11 (Datas flexíveis). Pensando em fazer: Madrid, Barcelona, Amsterdam, Londres e Dublin. Sei que ficam distantes, porém são os lugares que mais tenho vontade de conhecer, ainda mais indo sozinha. Alguma dica, pessoal? Estou fechando o roteiro para confirmar realmente a data das férias e compras as passagens.
- 3 respostas
- 300 visualizações
Farei um roteiro mais curto, se alguém estiver nestas datas… 02/09 a 05/09 Lisboa 05/09 a 08/09 Paris 08/09 a 13/09 Londres 13/09 volto para Lisboa/Brasil ainda estou fechando o percurso interno.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 230 visualizações
Fala pessoal, vou chego em zurich dia 25, fico até 29 e sigo p/ belgica até dia 01 (tomorrowland). Dia 01/08 pretendo ir p/ o litoral portugues.. Ainda sem planos e passagens de dentro da europa, os planos podem mudar... Alguém estará por la p/ tomar uma cerveja junto? De pref chama no insta @gibaoliveiraa
Última resposta por Jairo Leonardi de Aguiar, -
- 3 respostas
- 463 visualizações
Faaala galera, tô fechado numa Eurotrip em 2023.2. Quero conhecer Lisboa, Porto, Paris e Londres e Dublin, o resto quem colar decide de boa. Posso ficar até 3 meses, mas acredito que se forem poucas cidades um mês dá bom, ludo low cost, só não gosto de roteiro aperdado, prefiro curtir a cidade e amo comida de rua! Simulei hoje, 18/03/2022, alguns valores como se fôssemos viajar esse no segundo semestre desse ano, só pra termos noção dos valores: Passagem de ida e volta (04/08/2022 A 04/09/2022): REC-LIS-REC R$ 3.796,00 (TAP - DIRETO) /ou/ GRU-LIS-GRU R$ 3.777,16 (KLM/AIRFRANCE - COM ESCALA). Passagem de Lisboa-Porto-Lisboa R$ 250,00 (Comboios de Portugal) Pa…
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Estou na França e gostaria de encontrar companhia para viajar em julho. Alguém?
Última resposta por magBal, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 379 visualizações
Pensando em fazer o Caminho de Santiago de Compostela em Setembro, pelo caminho francês partindo de Saint Jean e chegando a Santiago. A entrada na Europa seria por Paris, voo direto Rio Paris Rio, podendo incluir alguns dias também para visitar alguns dos museus mais famosos do mundo na capital francesa.
Última resposta por Bruno-RJ, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal, procurando uma (ou mais) companhia(s) aventureira(s) para passear nos países nórdicos e passar uns dias nas Ilhas Lofoten, no norte da Noruega, um dos lugares mais bonitos que existem. Já estou orçando a viagem, porém ir sozinho fica praticamente o mesmo preço de ir com 2 pessoas. Se alguém animar, pode me chamar no insta: @Ltc.eterovick
Última resposta por FCRO, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Ola pessoal, Alguem indo pra ilha de Samos no comevo de julho? Estarei la de 1 a 08.07 Abraços
Última resposta por Wicheline, -
Bom dia. Alguém estará por Praga durante o mês de agosto? Gostava de companhia para viajar. Obrigado 😊
Última resposta por WillFelisberto, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Fala rapaziada, estarei em julho e agosto ali pelo leste europeu na altura da Sérvia Croácia por ali por esses meses, se alguém quiser se juntar e dar uns rolês. Valeeu
Última resposta por Marcos7, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 702 visualizações
Alguém indo pra Europa em setembro 2022 ,vou dia 1 até 26 se alguém animar
Última resposta por Letícia.g.carvalho, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 330 visualizações
Olá! Com a pandemia mais controlada e devidamente vacinada, irei viajar para Europa em um mochilão econômico durante 20 dias. Amo viajar sozinha, mas super toparia companhia para minha pequena aventura. Chego em Tirana, aéreo, 23h40 do dia 11 de junho e fico na região até o dia 18, saindo de Skopje às 07h55 da manhã. O roteiro não está definido, apenas algumas ideias iniciais. Também não reservei hostell. Topo viajar com qualquer pessoa que seja disposta para passear bastanteeeeeeeee e ser feliz. : ) Tenho uma larga experiência de viagem com referencias em meu perfil do couchsurfing: https://www.couchsurfing.com/users/1000298085. Aguardo o contato de vocês e também aceito…
Última resposta por tarcisiosens, -
- 12 respostas
- 588 visualizações
Senhores, montei um roteiro: SP-Roma: 13.09 14.09 - Roma 16.09 - Nápoles 17.09 - Positano (de barco) 18.09 - Pompeia (de trem) 19.09 - Florença 21.09 - Veneza 23.09 - Milao 25.09 - Berna 27.09 - Paris 29.09 - Nice 01.10 - Gênova 03.10 - Roma Roma-SP: 04.10 Alguém se interessa? Posso mudar algumas coisas nos destinos, mas não nas datas.
Última resposta por caiogenova, -
- 8 respostas
- 477 visualizações
Boa mochileiros, Queria juntar uma galera para planejar uma viagem de um mês pela Europa, ainda não tenho nem dia definido, nem roteiro. Quem tiver interesse me add lá no Insta @hugo.s.ribeiro e vamos falando. Abraço a todos!
Última resposta por WillFelisberto, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 212 visualizações
Fala galera.. Consegui uns dias de ultima hora e estou querendo embarcar pra europa pra ficar uns dias.. Pensei em dar um pulo em Dublin.. e depois não sei.. estou aberto a sugestões. Alguem indo na mesma epoca? Talvez dar uma esticada pro Marrocos? Pode me adicionar no whatsapp. +12023897945
Última resposta por cstaborda, -
- 24 respostas
- 797 visualizações
Russia, agosto ou setembro/22, Moscou, São Petersburgo…procuro companhia…
Última resposta por José Alfredo guetocue camp, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
gostava de ir uma semana a amsterdam e gostava de ter companhia
Última resposta por LaraLins,