Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 8
- 4
- 316
- 257
- 35
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
Quero fazer em 30 dias. Londres, Amsterdam, Bruxelas, França, Itália, Madrid e se der Veneza. Outubro ou novembro. #bora
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Boa tarde, estarei na Suíça no final do mês, é a 4ª vez que vou e ficarei apenas 7 dias. Gosto de conhecer lagos, pequenas cidades e uma boa culinária. Estarei de carro E quem estiver por lá procurando companheiro de aventura, mande mensagem.
Última resposta por drguilhermecosta, -
Eurotrip 2023 1 2
por paloma.santos- 1 seguidor
- 12 respostas
- 5.5k visualizações
Procuro companhia para um mochilão na Europa... nada planejado ainda, mas com perspectiva de viagem entre Maio e Agosto! Se tiver sugestões ou algo planejado me chame 55 11 987219977
Última resposta por ZecaRJ, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Estarei chegando a Copenhagen dia 13/8 dia 19 pretendo fazer um bate e volta em Amsterdam , e retorno a Dinamarca no dia 21. pretendo no FDS (26 e 27) seguinte definir ainda um novo destino, provavelmente Suécia
Última resposta por Ana Luisa Maffini, -
- 4 respostas
- 750 visualizações
Olá, estou com uma viagem planejada para início de 2023 e estou a procura de meninas que queiram viajar junto comigo. A princípio meu destino principal é Portugal e possivelmente Marrocos (onde pretendo ficar uns 2 dias).
Última resposta por Ana Luisa Maffini, -
- 7 respostas
- 710 visualizações
Pessoal, Sou do Rio e vou tirar férias em abril ou maio. Por caso, alguém ja organizou algo dentro desse período? caso sim, vamos trocar uma ideia. neste ano to muito afim de conhecer a Espanha, Itália, entre outros países. Se alguém tiver um roteiro legal, tô dentro.
Última resposta por Luciene Balbino, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
Olá, sou português, moro em Portugal, estou à procura de companhia e ideias para umas férias pela Europa Tenho férias 21 Set - 8 Out Estava com ideias também de fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo mas ainda não vi datas
Última resposta por prowauwire, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
Ola! Queria montar um grupo de meninas para fazer uma eurotrip no mes de setembro. Tenho alguns lugares em mente porem o roteiro pode mudar. Bora?
Última resposta por Nina Santos, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
Olá, gente! Estou planejando fazer um mochilão em dezembro de 2023 ou Janeiro de 2024. A ideia seria conhecer Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica e Polônia. Alguém teria interesse de planejar e ir junto?
Última resposta por Luciene Balbino, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Alguém viajando pra Itália em abril de 2023?
Última resposta por wesleyap18, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades em algum país nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...
Última resposta por romulo duque, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Olá! Alguém indo para Irlanda e Inglaterra no período de 10/02/23 a 14/03/23?
Última resposta por amalzoni, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Oi pessoal, tudo bom? Estou pensando em fazer Suíça, Irlandas e Escócia em 2023. Meu maior interesse é Suíça, mas, por sugestão de amigos, vou associar a outros dois países, de modo a diversificar a viagem. Escócia e Irlandas são países próximos e fáceis de fazer. Estimo uma trip de uns 20 dias mais ou menos. Tenho 37 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Cias pra viagem são bem-vindas... Quem tiver interesse nesses destinos, mando meu celular no privado pra conversamos.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 345 visualizações
Olá Farei uma EuroTrip entre os dias 29/01 e 14/02. Se alguém estiver pelas cidades que irei e quiser se juntar a mim para "bater perna" ou comer alguma coisa, sinta-se a vontade para marcarmos Barcelona - 29/01 to 31/01 Madrid - 01/02 to 04/02 Lisbon - 05/02 to 07/02 London - 08/02 to 10/02 Paris - 11/02 a 13/02
Última resposta por Renilson Coelho, -
- 2 respostas
- 552 visualizações
Vou em dezembro/22, mês que vem. De 10 a 19, estarei por estes lugares! Se alguém estiver por lá, manda aqui!
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 370 visualizações
bom dia galera, roteiro fechado se alguem animar,cia sempre bem vinda, abs 1- New York- Barcelona 2-Barcelona-Andorra-2 a 6 3-Andorra-Zurich - 7 a10 4-Zurich-Vaduz-10 a 12—trem de hora em hora 5-Zurich-Florence- 12 a 16 6-Florence-San Marino-16-18-trem de florence a rimini-32.00 7-Florence-Pisa-18 a 20-trenitalia 10.00 8-Florence-Malta—20 a 25 9-Malta-Tunis- 25 a 30 10-Tunis-Casablanca-30 a 05
Última resposta por sergio hoffman, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Olá sou portuguesa de 10 a 13 de dezembro estou por Budapeste e gostava de alguma companhia para ir dançar . como sou menina prefiro uma companhia feminina . Tenho medo como mulher
Última resposta por EunicePratas, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Boa tarde, pesquisando aqui algumas passagens aéreas, recebi um link da 123 milhas, onde as passagens para 2024 estão muito baratas... Londres R$ 989,00 ida e volta, Lisboa R$ 849,00 e assim por diante. Certo que são passagens aéreas para 2024, porem quero saber o que acham? E o que me falam da 123 milhas? Obrigado ae, TMJ.
Última resposta por Eduardo E. A., -
- 6 respostas
- 527 visualizações
Comprei hoje a minha passagem! Chegarei por Madri e voltarei por Amsterdam. Roteiro pretendido: Madrid, Praga, Revelleion em Paris, depois Bruges/ Bélgica e Amsterdam Quem animar de se juntar a mim, será bem vindo!
Última resposta por Rubenildo Silva, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
fala pessoal estou indo para a Europa em dezembro e ficarei até meados de Janeiro já tenho roteiro fechado para Budapeste Salzburg Munich e ainda estou pensando em Amsterdam ou algum país nórdico se alguém tiver algum roteiro parecido ou que ainda esteja decidindo, let’s keep in touch abs Rodrigo
Última resposta por rodrigompontes, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
E aí gente…blz? Vou tá em Londres do dia 30 de outubro ao dia 7 de novembro. Quem tiver por lá só falar. Meu WhatsApp é 85 988118896. Alex
Última resposta por alexrafael, -
- 2 seguidores
- 33 respostas
- 3.5k visualizações
Olá pessoal! Estou interessado em conhecer a Islândia na 2ª quinzena de maio/22, por 7 ou 8 dias. Alguém tb afim de fazer o roteiro de volta pela Ilha, e disposto a dividir aluguel de carro, alimentação e hospedagem? Sou mochileiro de perfil econômico, mas que curte conhecer todos os pontos turísticos e cultural do local. Abraço. Rogério
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 12 respostas
- 859 visualizações
Olá!!! Procuro CIA, de no máximo 3 pessoas, para dividir custos de Airbnb para uma viagem de 3 meses na Europa saindo do Brasil por volta de Outubro. Os destinos estão em aberto, no momento penso em: Polônia, Paris e Itália. Eu não estarei de férias, terei que trabalhar, logo vou precisar de um canto sossegado e com internet. Também não pretendo ficar pulando de país em país pois gostaria de curtir bastante os locais. Alguém nessa mesma vibe anima?
Última resposta por Diego2500, -
- 5 respostas
- 493 visualizações
Buenas comunidade Mochileiros! Estou com viagem programada (passagens compradas) com o seguinte roteiro 28/10 chegada em Zurique 29/10 Munique 31/10 Praga 03/11 Amsterdam 06/11 Retorno ao Brasil as passagens estão compradas e com exceção da estadia em Zurique as demais não foram feitas. Caso alguém se interesse em aderir à viagem ou parte dela, estou à disposição. 😉
Última resposta por VitorBrasil, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Alguém??? Estarei lá nesse período!
Última resposta por Amarilda82, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia. Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante.. Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa
Última resposta por NahC, -
- 0 respostas
- 294 visualizações
Olá Pessoal, se alguém estiver por Londres 11 de novembro até 17 de novembro e quiser cia, podemos combinar algo, ir para Paris ou Amsterdã Segue meu whats +12404836329
Última resposta por glauber taylor, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 745 visualizações
Pessoal tô programando fazer um mochilão em novembro 2022 , tô procurando um parceiro/a para ir cmgo,ficaria bem mais fácil,o roteiro ainda estou organizando, se tiver alguém interessado aí.
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 6 respostas
- 476 visualizações
Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento. Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣 Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então vamos nessa 💪🏼
Última resposta por reinaldopsilvajr, -
- 10 respostas
- 551 visualizações
Procuro cia para Eurotrip entre os dias 28/10 e 06/11 Roteiro está em aberto ainda somente definido Zurique no início e Frankfurt ao fim. pensei em Zurique, Paris, Bruxelas, Amsterdam e Frankfurt. aberto a sugestões
Última resposta por D FABIANO,