Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 8
- 4
- 326
- 257
- 35
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
Alguém na região de Budapest nesses dia19/20/21/22 depois vou para Viena e outras cidades
Última resposta por CLOVIS HANEL, -
- 0 respostas
- 549 visualizações
Olá, pessoal. Sou do interior do Paraná e comecei a planejar uma viagem de férias, para maio/2024. A ideia é visitar o maior número de países, durante 15 dias. Procuro companhia, pois estarei indo sozinho. IG: alan_ayalapr watss 43-99647-7605
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 3 respostas
- 743 visualizações
Vou fazer uma viajem pra Espanha,Italia,Belgica e Holanda de 15jan a 01 fev de 2024.Ja organizei bastante coisa,interessados chamar aqui ou no instagram:junniorcarlos!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 723 visualizações
Viagem low cost, saindo de Zagreb, de carro, ficando em hostel e passando por Eslovenia, Croacia, Montenegro e Bosnia, passando por parques nacionais e cidades medievais, região esta com precos muito bons! Busco cia pra viagem.
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Alguém indo para a Finlândia em novembro de 2023 para caçar a Aurora Boreal? chego em Rovaniemi dia 14/11 até 20/11! Depois sigo para Helsink, Estocolmo e Copenhagen.
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 5 respostas
- 922 visualizações
Olá, galera! Planejando mochilar (sem prazo ou data definida) pela região dos Balcáns. Já tenho um roteiro e uma logística e também tenho experiência. Minha ideia é imersão cultural, história, sítios arqueológicos, turismo alternativo e trilhas. Busco companhia que tenha flexibilidade e identificação pelas ideias.
Última resposta por olivegd2, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Procuro companhia feminina para viajar para a Albânia na segunda quinzena de setembro de 2023. Já montei um roteiro incrível para conhecer a beleza das montanhas e rios cristalinos do Norte e as praias paradisíacas do Sul. País super barato para conhecer! Roteiro AQUI!
Última resposta por Paula Capobianco, -
- 7 respostas
- 634 visualizações
Galera, alguém indo em agosto?
Última resposta por muzinn, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 2k visualizações
Alguém topa uma Eurotrip em 2023 entre os meses Maio a Setembro (menos julho)? Tenho flexibilidade pra pegar férias, terei 15 ou 20 dias. Inicialmente planejo França e Espanha, pensando entre Portugal ou Itália para terceiro. Pretendo ficar em hostel. Quem se interessar, manda mensagem 😉
Última resposta por Mizinhasant, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Olá, faço Intercâmbio na Irlanda e busco companhia para aproveitar os fins de semana e fazer amizades . Se estiver por aqui manda um oi
Última resposta por Lih_floripa, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 848 visualizações
Bom dia. Melhores destinos enviou uma comunicação da Air Canada para uma trip de 10 a 15 dias em setembro ou outubro com dias a escolher em cada um dos paises. Já conheço Londres mas achei a trip da hora. Se alguem tiver na mesma vibe, me avisa para montarmos o roteiro juntos e tals. Segue ex abaixo. TRAJETO 1qui. 28 set. 2023GRUSão PauloYVRVancouverBagagem 21:501 parada 19:25+125h 35m TRAJETO 2qua. 4 out. 2023YVRVancouverLHRLondresBagagem …
- 7 respostas
- 1k visualizações
Oi galera, me chamo Ivan, procuro companhia para viajar pela Europa. Pensei em fazer uma viagem de no máximo 30 dias. Pensei de passar algo em torno de 3 dias ou 4 dias em cada país de acordo com a necessidade. Abaixo esta a lista de países que eu pensei em conhecer, aceito sugestões e podem haver alterações nos roteiros de acordo com a preferência de quem topar essa aventura junto: Portugal, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Holanda
Última resposta por Lih_floripa, -
Madri (dias 06 a 10 de Junho), Barcelona (10 a 14 de Junho) e Ibiza (14 a 19 de Junho), alguém nesse período?
por Leonardo Brito- 0 respostas
- 197 visualizações
Madri (dias 06 a 10 de Junho), Barcelona (10 a 14 de Junho) e Ibiza (14 a 19 de Junho), alguém nesse período?
Última resposta por Leonardo Brito, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Alguem? Berlim 23 a 30/Maio 2023
Última resposta por mayara.lima, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 654 visualizações
Estou planejando viagem pra Europa entre Abril e Maio. A princípio para Londres e Paris. Alguems está indo por esse período?
Última resposta por DanilloLopes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 273 visualizações
Olá moro em Lisboa e vou tirar umas curtas férias do dia 8 ao 17 de setembro e gostaria de ir à Grécia e a Malta. Quem estiver pretendendo ir para lá nessas data fala comigo ☺️☺️☺️☺️
Última resposta por Thais Sobral, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Dia 04/julho/2023 chego a Londres, que já conheço. A ideia é ir no dia seguinte, de trem, para a ESCÓCIA. Queria muito fazer as Highlands e creio que o melhor seria contratar um passeio em uma agência ou alugar um carro. Mas para economizar tempo e dinheiro, poderia ser apenas uns dias em Edinburgo e/ou Glasgow. Bom, dessa última tem um VOO BARATO E DIRETO para a ISLÂNDIA. Porém...ISLÂNDIA é cara e visitá-la depende, na prática, de contratar um passeio em uma agência ou alugar um carro. Bom, sendo DUAS OU MAIS pessoas, tende a ser mais barato e mais divertido. Como ISLÂNDIA É UM SONHO, abro mão da Escócia, se for o caso, que é sempre mais fácil de fazer e voltar. Vam…
Última resposta por cledson10, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 827 visualizações
Olá galera, pretendo fazer um mochilão para Europa, a princípio quatro países, férias de 20 dias em dez 23. Alguém mais ?
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Estou indo agora final de junho, buscando companhia. datas: 10/07 a 25/07
Última resposta por prowauwire, -
- 2 seguidores
- 11 respostas
- 692 visualizações
Há alguns anos vi um blog na internet falando das 3 melhores trilhas, na opinião dessa pessoa, da Noruega. Fiquei encantado com tanta beleza que decidi que um dia faria essa viagem. Gostaria de realizar esse sonho ano que vem. As trilhas são essas mencionadas no título. Tenho todo o relato no meu celular e posso compartilhar pelo Whatsapp, para que você possa comprovar como os fiordes noruegueses são coisa de cinema. Não precisaríamos de muitos dias para fazê-las, por isso teríamos mais tempo para conhecer outros países nórdicos e/ou outros países europeus. O período ideal é no verão, entre junho a setembro. Enfim, quem estiver a fim de embarcar nessa aventura, favor entr…
Última resposta por Renata Perusin, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 1k visualizações
Olá, alguém interessado/a em conhecer as terras do Rei - Londres. O plano seria em Abril mas não deu certo então estou alterando para Maio ou Junho, viagem econômica.
Última resposta por Hendler, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 221 visualizações
Fala, pessoal! Tudo bem? Desembarcarei na Alemanha 🇩🇪 nos últimos dias de Maio e estou planejando passar alguns dias viajando pela Noruega 🇳🇴 , Suécia 🇸🇪 e Dinamarca 🇩🇰 no início de Junho/2023. Inicialmente pensei em passar cerca de 3 dias em cada uma dessas cidades: Oslo, Malmö e Copenhague. De qualquer forma, estou com o roteiro completamente em aberto. Alguém disposto a encarar essa jornada ou com alguma outra sugestão de roteiro nas redondezas? Abraços 😎
Última resposta por Hendler, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Boa tarde! Gostaria de companhia para passear na Grécia sou flexível, mas curto mais o dia e gosto de locais históricos gostaria de ir no dia 18 de maio até o dia 25 de maio, caso alguém interesse, não quero gastar muito sou favorável a coisas simples.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 177 visualizações
Bom dia, pessoal. Estarei na Irlanda entre os dias 06 à 14/05, sendo: 06 à 09 - Dublin 09 à 12 - Belfast 12 à 14 - Dublin Caso alguém esteja por lá nesses dias, me avise.
Última resposta por Aline Pequeno, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Olá ! Meu nome é Leo, sou de Curitiba e gostaria de companhia para passeios na cidade do Porto/Portugal do dia 22/05 a 26/05/2023. No dia 27/05 seguirei de bike para Santiago de Compostela (parte do caminho português), com paradas p/ dormir em Barcelos, Ponte de Lima, Tui, Pontevedra e por fim Santiago chegando em 31/05/2023. Alguém se anima ? Abraços/Leo
Última resposta por Leo CWB, -
- 19 respostas
- 628 visualizações
Boa noite pessoal, tudo bem? Pretendo fazer uma viagem para Malta e achei a volta pelo google flights via mytrip, booking ou pela turkish. Vocês já compraram passagens por lá? Pesquisei e muitos não recomendam a mytrip, o que vocês acham? Pelo booking eu não encontrei muita info com relação a passagem de avião, só de hospedagem, alguem ja teve alguma experiencia pelo booking? Sabem dizer como funciona questão de cancelamento? A cobrança é em EURO ou Dolar? No site aparece em BRL e nao aparece mt info, fiquei com receio de comprar sem ter essas informações. Pela turkish diretamente seria em Euro, entendo que teria IOF e o spread de compra inte…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 299 visualizações
Olá pessoal, Se tudo der certo conhecerei um pouco de Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdã de 24/09 a 10/10/2023. O roteiro original incluia Portugal, Espanha e Itália, mas ficará para outra oportunidade devido ao tempo menor de viagem. Já fiz as reservas de hospedagem e estou acompanhando o preço das passagens aéreas para comprar logo. A ideia é sair do Rio de Janeiro no dia 24/09 com destino a Paris e retornar por Amsterdã. No momento estou elaborando o roteiro dos principais pontos turísticos. Forte abraço!
Última resposta por ZecaRJ, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
Oi pessoal, Estou planejando um mini tour por algumas cidades na europa. Chego em Paris dia 04/Mar e volto de Amsterdam para o RJ dia 25/Mar. A principio devo ficar em Paris do dia 04 ate dia 10(dia 10 pretendo ir pra londres) Caso queiram dividir um quarto privativo em hostel, ou ver um airbnb, da um alo
Última resposta por wesleymor3ira, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 872 visualizações
Irei para a Terra do Rei (Londres) em Setembro de 2023. Procuro pessoas, que procuram outras pessoas, para viajar nessa data, e compartilhar experiências.
Última resposta por fabiomuniz, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 633 visualizações
Saindo de Portugal pretendo viajar por Espanha ,. Itália, frança, suíça, Luxemburgo , gibraltar e esticar até o Marrocos. Mochilao eu e um amigo por trinta dias. Mais alguma pessoa para dividir custos ? Tenho veículo proprio em Portugal. Possibilidade de ser em uma van Renault master 3 ou astra caravan . Todos dois veículos a diesel. Na realidade vamos dia 01 agosto de SP para Lisboa e meio que sem destino. Viagem com veículo próprio.fotos abaixo.
Última resposta por eduardokevin_,