Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 8
- 4
- 316
- 257
- 35
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 357 visualizações
Oi Mochileiros, tudo bem? Entrei nesse mundo de trekking recentemente e andei pesquisando diversos. um dos que mais me interessou foi o TOUR DU MONT BLANC, um circuito circular que passa por 3 paises, suica, italia e franca. apesar de ser um trekking longo (170km) ele nao é considerado pesado. qualquer pessoa que seja ativa consegue faze-lo numa boa. vi os valores de grupos e sao literalmente um uno mille semi novo, porem estudei bastante, peguei varios guias e acredito ser capaz de organizar/reservar as acomodacoes por conta. porem nao gostaria de caminhar sozinha (é muito tempo na natureza pra estar solo). busco companhia para esse trekking, de preferenci…
Última resposta por jannapires, -
Italia-Vaticano-Mônaco-Suíça-Liechtenstein-Aústria-Eslováquia-Hungria-Eslovênia-San Marino para qualquer mês de 2024 1 2
por rhaysaa- 2 seguidores
- 11 respostas
- 366 visualizações
Minha ideia inicial é visitar 9 países em uma média de 20 dias ou um pouco mais. Aceito sugestões e modificações no meu roteiro. A ideia crua ta descrita no mapa anexo. Todos os países são muito próximos um do outro, com exceção da Áustria que seria uma viagem de 7-8h. 1ª Dia - Roma 2º Dia - Roma 3º Dia - Roma / Vaticano 4º Dia - Cidade de Pisa 5º Dia- Cidade de Mônaco 6º Dia - Cidade de Mõnaco 7º Dia- Lucerna 8º Dia - Zurique 9º Dia - Zurique 8º Dia - Liechtenstein 9º Dia - Viena 10º Dia - Viena 11º Dia - Bratislava 12º Dia - Budapeste 13º Dia - Budapeste 14º Dia - Bled Eslovênia 15º Di…
Última resposta por rhaysaa, -
Islândia
por anabiamattos- 3 seguidores
- 4 respostas
- 254 visualizações
Estou pretendendo ir para Islândia no fim de agosto/inicio de setembro de 2024. tenho um roteiro já quase pronto de coisas que quero ver, mas está aberto a negociações, caso alguém tenha interesse em ir. Devo ficar uns 10/12 dias, alugar carro para fazer a volta a ilha.
Última resposta por deborahmatteo, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 640 visualizações
Procuro cia feminina para viagem de 12 dias por Islândia ou Londres e Escocia ou algo parecido... Dezembro de 2024
Última resposta por deborahmatteo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 295 visualizações
Hi guys. I’m going to London 20-23 April would anyone be available for company on that date? thanks 😊
Última resposta por George batista, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 116 visualizações
Olá pessoal! Estou interessado em conhecer a Islândia por 7 dias, no período de 07 a 13 de setembro/24. Alguém tb afim de fazer o roteiro completo de volta pela Ilha, e disposto a dividir aluguel de carro/campervan, alimentação e hospedagem? Sou mochileiro de perfil econômico, mas que curte conhecer todos os pontos turísticos e cultural do local. Abraço. Rogério
Última resposta por Rogerio DALFRA, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 356 visualizações
Olá a todos! Alguém interessado em ir à Legoland em Billund durante o mês de Abril?
Última resposta por Sara Portela, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Olá viajantes. Tenho férias em junho e estou com planos de ir para Europa em junho. Ainda não comprei as passagens, então, poderia flexibilizar as datas. Procuro alguém com interesse em compartilhar hospedagem/passeios para otimizar os custos. IG: alan_ayalapr Watts: 43-999647-7605
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 116 visualizações
Salve viajantes, Farei um pequeno roteiro pois organizei de ultima hora, mas chegarei em Portugal no dia 10/04 e ficarei maior parte do tempo em Cascais, conhecendo arredores até dia 16. Depois irei a França para conhecer Paris e Versalhes e ficarei até o dia 21. Eu irei visitar um amigo em Bruxelas ainda no periodo de estadia em Paris, no dia 18. No dia 21 partirei para Milão e depois voltarei à São Paulo, dia 23. Alguma chance de um salve da galera aí?
Última resposta por kenndyalencar, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 292 visualizações
Alguém quer fazer um trip pelos países bálticos? Tenho 50 anos e bastante experiencia em viagens. Não gosto de viajar sozinho e minha esposa infelizmente não poderá me acompanhar.
Última resposta por paulasims, -
Converter uma van, e passar o tempo escalando e fazendo hiking pela Europa por alguns meses
por riccardofreixo- 1 seguidor
- 3 respostas
- 772 visualizações
Bem o que diz no título. Esse verão quero converter uma vã e passar alguns meses viajando e escalando pela Europa. Procurando alguém pra fechar essa parceria. Só preciso que haja compatibilidade e que saiba fazer belay bem. Bora? Manda DM.
Última resposta por riccardofreixo, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 837 visualizações
Tenho férias a partir da última semana de maio/24 e pretendo ir para Turquia, talvez incluindo a Grécia. Conseguindo 1 ou 2 companhias de viagem dá para fazer o upgrade de hostel para Airbnb. Além do básico, minha lista de visitas sempre incluem mercado central ou feira livre, comida de de rua, um estádio de futebol e algum museu militar. Sou monoglota, mas já fiz amizade com um russo depois de algumas vodkas em Moscou. Países visitados: 19/195
Última resposta por Rafael Donato, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 198 visualizações
(Insta: nathan.rangel1) Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos: Lodres Paris Roma Veneza Verona Florença Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip. Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo
Última resposta por gfelixjr, -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 605 visualizações
Olá! Procuro pessoas para fazer o trajeto abaixo em setembro/outubro de 2024 de 15 a 20 dias. Se conseguirmos um grupo de 3 ou 4, a ideia é ficar em Airbnb, alugar carro em alguns trajetos, trem em outros e etc. A passagem está bem em conta, pela pesquisa que fiz, Guarulhos - Madrid tá R$ 3.300 (ida e volta). Também agradeço os que tiverem dicas e comentários a compartilhar. Quem se interessar deixar um oi e o número do whatsapp na mensagem que eu crio um grupo para nós. Madri para Milão: Esta é uma viagem longa de carro, cobrindo cerca de 1500 km. Pode levar mais de 14 horas sem contar paradas. Seria ideal para quem deseja fazer uma …
Última resposta por Vini1104, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 176 visualizações
Olá, tenho voos marcados para ir a Amsterdão de 23 a 28 de Maio. Alguém se quer juntar?
Última resposta por Banjos, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 560 visualizações
Bora combinar uma Eurotrip de 15 a 20 dias em novembro de 2024? Gostaria de conhecer Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã Estou aberto a adaptar um roteiro a ideia é ir em novembro
Última resposta por Maurilio_Barbosa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 131 visualizações
Fala galera, estou com trip confirmada para as primeiras semanas de maio, indo para a França e depois Turquia.
Última resposta por Augusto Monteiro, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 207 visualizações
Estou buscando companhia para conhecer Paris no final de março.
- 0 respostas
- 412 visualizações
Alguém estará pela Europa nesse período? Dublin/Irlanda Paris/Franca
Última resposta por cstaborda, -
- 2 seguidores
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Oi gente! Comprei ida e volta para Roma em maio, aí pretendo visitar umas cidades italianas e Amsterdam. Vou sozinha e não falo inglês kkkkk #medo. Alguém vai nesse período? to super afim de companhiass
Última resposta por brunosilva20, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 654 visualizações
Oi gente, sou de Joinville e tô começando a organizar um mochilão pro leste europeu. Tenho 10 dias em outubro, à contar do dia 07. A ideia inicial é Berlim - Praga - Budapeste, com bate e volta pra algum destino de montanha no interior, esse último com possibilidade de alugar um carro. Não manjo muito no inglês, mas já me virei outras duas vezes 🙃 qualquer coisa liga noix
Última resposta por AlissonScheleider, -
- 4 seguidores
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém com interesse de ir à Europa em 2024 ? Pensando em Portugal, Espanha e França
Última resposta por MaurilioBOS, -
- 4 seguidores
- 60 respostas
- 3.8k visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço! ✨ Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025. Então... é isso! 🙂
Última resposta por andersongr, -
- 5 seguidores
- 13 respostas
- 682 visualizações
Salve galera! Tudo joia? Estou procurando cia para uma trip na Islândia em abril/maio de 2024...se alguém tiver interesse me dá um salve! Whatss +4407784_82770 Valeu, Erika
Última resposta por anabiamattos, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá! Estou em busca de companhias feminina para viajar à Turquia entre o mês de Maio e Junho de 2024. Se estiver com planos de viagem nesse período a este destino, entre em contato comigo.
Última resposta por Belizia, -
- 1 resposta
- 124 visualizações
- ljubljana até bucareste 4 fev/ a 3/mar 2024
Última resposta por Belizia, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 527 visualizações
Boas mochileiros , algum roteiro animado pro fim de ano ? No momento estou em Estocolmo Suécia 🇸🇪fico por aqui até 20 de dezembro
Última resposta por vince_lonestar, -
- 0 respostas
- 426 visualizações
Alguém na região de Budapest nesses dia19/20/21/22 depois vou para Viena e outras cidades
Última resposta por CLOVIS HANEL, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Olá, pessoal. Sou do interior do Paraná e comecei a planejar uma viagem de férias, para maio/2024. A ideia é visitar o maior número de países, durante 15 dias. Procuro companhia, pois estarei indo sozinho. IG: alan_ayalapr watss 43-99647-7605
- 3 respostas
- 738 visualizações
Vou fazer uma viajem pra Espanha,Italia,Belgica e Holanda de 15jan a 01 fev de 2024.Ja organizei bastante coisa,interessados chamar aqui ou no instagram:junniorcarlos!
Última resposta por D FABIANO,