Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 8
- 4
- 316
- 257
- 35
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 377 visualizações
Procuro companhia para viajar para a Europa entre 31 de agosto e 13 de setembro. Destinos flexíveis.
Última resposta por Rafantuness, -
Partiu Europa 1 2
por Vini1104- 7 seguidores
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
Fala, galera! Tô me organizando para ir para Europa no segundo semestre desse 2024, provavelmente agosto ou setembro. Ainda não defini roteiro. Alguém anima aí? Devo ficar cerca de 15 dias.
Última resposta por Rafantuness, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 209 visualizações
Olá pessoal! Estou com viagem confirmada para Islândia no período de 09 a 15 de setembro e Ilhas Faroe de 16 a 18 de setembro/24. Será uma viagem bem corrida, visitando as principais atrações destes países. Sei que está muito próximo da data da viagem, mas se tiver alguém interessado em curtir estes lugares e com disponibilidade nas mesmas datas, podemos combinar para dividir carro e hospedem. Abraço, Rogerio
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 155 visualizações
Chegarei em Amsterdã dia 18 de julho. Alguém por lá?
Última resposta por Thais Caveanha, -
- 0 respostas
- 418 visualizações
Olá pessoal. Sou do interior do Paraná, com planos de ir para a Europa no final de setembro/início de outubro. Se alguém também estiver com planos de ir no mesmo período, chama aí, poderemos compartilhar hospedagem/passeios. Ig: alan_ayalapr Wtts: 43-99647-7605 Abraço.
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 434 visualizações
Pessoal, bom dia, Estou planejando uma viagem para a Europa de aproximadamente 20 dias sendo esses divididos entre Italia e Franca no mes de Maio/25. O roteiro seria Brasil > Roma > Florenca > Milao > Turim > Lyon > Paris > Brasil Os dias em cada local ainda nao estao fechados, esse preciso pesquisar e planejar, mas acredito ser um bom roteiro e logisticamente de facil locomocao via flixbus/trem, olhando pelo maps e praticamente uma reta subindo de Roma a Paris. Acredito que 4 pessoas seja o numero magico, ja coloquei avisos no google flight para promocoes. Para a data de ida coloquei os dias 2~5/maio, no momento esta 4.2k ida e vo…
Última resposta por cauemanzoli, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 491 visualizações
Olá Galera, to com planos de fazer um mochilão LOWcost em Março/2025. primeira viagem alguém que topa programar junto. o itinerário não é fixo é algo que pensei no inicio São Paulo → Roma Roma → Florença Florença → Veneza Veneza → Paris Paris → Amesterdã Amesterdã → São Paulo
Última resposta por cauemanzoli, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 365 visualizações
Olá! Procuro companhia pra ir a Londres com visita a Paris via eurotrem Julho de 2025
Última resposta por Gil_mochileiro, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá, pessoal! Estou com passagens compradas para Amsterdam para dezembro/2024, chego em Amsterdam em 05/12 e fico até 14/12, nesse período, pretendo fazer esses 4 pequenos países, conhecer Amsterdam, Bruxelas e Paris, Lisboa e Porto, mas estou disposto a verificar novas possibilidades e alterações 🙂 Tracei o roteiro da seguinte maneira: 3 dias em Amsterdam (06/12 a 09/12 - trem para Bruxelas) 2 dias Bruxelas (09/12 a 11/12 - trem para Paris) 3 dias Paris (11/12 a 14/12 - voo para Lisboa) 3 dias Portugal (14 a 17/12 - 18/12 retorno para Brasil via Lisboa) Qualquer coisa me chamem no instagram @gustavomarcene Abraços e boa viag…
Última resposta por Gustavo Marcene, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 704 visualizações
Boa tarde! Alguém pensando em ir para Noruega dezembro/24 com retorno em janeiro? Pensando em ir por volta do dia 20/12 e retornar até o dia 04/01.
Última resposta por andersongr, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 160 visualizações
Olá galera! Estarei viajando pela Europa e gostaria de saber se alguém estará nesses lugares e datas para fazer companhia! Disney Paris 11 e 12/06 Londres 17,18 e 19/06 Amsterdã 19,20 e 21/06
Última resposta por cstaborda, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 505 visualizações
Já fui e quero ir novamente. Entre fim de junho e início de agosto. Lets bora???
Última resposta por Luciano Cassita, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 501 visualizações
Olá boa noite!!! comecei essa jornada de viajar, mais ainda não sou experiente e gostaria de companhia pra viajar de preferência casal , vai eu e meu esposo, tenho vontade de conhecer outros países, pretendo ir ano que vem, não posso ultrapassar 10 dias, de preferências hotéis mais em conta estilo mochileiros mesmo, não ligamos em comer em lugares simples. obs : procuro pessoas que gosta de viajar acompanhados de outras pessoas além de seu cônjuge. nao falamos outros idiomas( mais um medo de embarcar nessa aventura , ainda não compramos a passagem pra ir não tive coragem de irmos sozinhos.
Última resposta por Ingrid Nascimento, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 432 visualizações
Boa noite! Estou indo pra europa em agosto e as passagens mais baratas são da gotogate e da mytrip, porém não conheço nenhuma das duas e vi muitas reclamações no reclame aqui. Gostaria de saber se tanto a mytrip quanto a gotogate é confiável para compra de passagem internacional e se posso estar comprando minha passagem pra Paris por eles?
Última resposta por Italotx, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 678 visualizações
Vou ficar na Irlanda do dia 14 ao 24/09. Alguém tem interesse? Tenho passagem comprada para Belfast, mas gostaria de ficar alguns dias em Dublin. Aceito sugestões .
Última resposta por Daiane Weber dos Santos, -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 581 visualizações
Oioi, galera! Me chamo Renata, sou soteropolitana e aventureira Estou na peleja para organizar um mochilão low cost raiz para a Europa, entre os meses de novembro de dezembro de 2024. Tenho um roteiro esboçado, mas nada 100% fixo ainda e estou disposta a ouvir opinoões diferentes. Alguém se habilita a ir comigo? Prometo que sou gente boa. Aos interessados em compartilhar essa viagem, segue o meu perfil no instagram para trocarmos figurinhas sobre o assunto (@renatanborgges). 😘
Última resposta por Daiane Weber dos Santos, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 169 visualizações
Alguém pela Albânia e/ou Turquia no mês de Agosto/2024?
Última resposta por NUNOPINHEIRO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 345 visualizações
Olá pessoal, sou um membro novo, Eu e meu irmão (24 e 23 anos) estamos planejando uma eurotrip de aproximadamente 29 dias na Europa, Pensamos em abrir para mais uma ou duas pessoas, Os destinos estão em aberto, mas a ideia é fazer um mochilão e conhecer vários pontos turísticos e paisagens deslumbrantes, Espanha, Itália, França, Suíça, Reio Unido, e mais, não estamos pensando em focar em nenhum pais até o momento, Trip Lowcost com uns gastos a mais kkkk. Data estipulada 29/09-28/10 Somos de São Paulo
Última resposta por RafaelRochap, -
- 4 respostas
- 636 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Thiago, sou do Rio de Janeiro e estou avaliando sair de férias em Junho (flexível para mudar para algumas outras datas) e fazer uma eurotrip passando por Berlim, Dresden, Praga, Viena e Budapeste. A ideia seria ficar em torno de 15/16 dias. O roteiro é bem flexível e gostaria de saber se por acaso alguém tem planejado algo semelhante para esses lugares ou período, para assim nos juntarmos. Quando viajo, curto bastante andar pelas cidades, explorar lugares diferentes, aproveitar bem o meu tempo. Alguém se anima?
Última resposta por Carlos SS, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 421 visualizações
Boa Noite, Tenho um roteiro pré planejado, mas estou aberto a mudanças. Minha ideia a principio é: -2/3 dias Portugal -4 dias Barcelona - 5 dias Suiça ( interlaken-Lauterbrunnen- Zurich e talves bate volta em St mortiz) - 4 dias alemanha ( munique e berlim) - 3 dias Austria ( salzburg e viena ) - com bate volta em bratislava Denho disponibilidade flexiveis de data. Quem tiver interesse e/ou ideas de mudança para o roteiro, deixo contato
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Oie Vou eu e uma amiga final de novembro por 14 dias para o roteiro abaixo e procuramos mais uma amiga de preferência que desenrole no ingles pq nós não falamos rs Já temos voos compramos Quem realmente tiver interesse me chama Já reservamos hoteis mas podemos cancelar e refazer as reservas para 3 Deslocamentos de trem Perfil de gastos moderados Hospedagem em hoteis com localização boa porem melhor valor possível Alimentação barata, nada de restaurantes caros, lanches de mercados e rua Transporte de metro 24 chegada londres a noite 25 londres 26 londres 27 gales bate e volta (talvez) 28 escoci…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 310 visualizações
Olá pessoal, Estarei visitando o Chipre no período acima e estou aberto a conhecer brasileiros que estejam viajando no mesmo período pra conhecer as atrações dos lugares.
Última resposta por rodmiranda, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 336 visualizações
Ola pessoal, no período de 18 a 25/06 estarei viajando pela Albânia (Dhermi, Himare, Sarandi) e gostaria de me conectar com pessoas que estejam atrás de companhia.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 308 visualizações
Oi pessoal, minha primeira viagem pra Turquia e gostaria de encontrar gente bacana que esteja realizando o mesmo roteiro: Istambul de 08 a 10/06; Bodrum de 10 a 14/06 e Antalya de 14 a 18/06.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 253 visualizações
Oi pessoal, minha primeira viagem pra Turquia e gostaria de encontrar gente bacana que esteja realizando o mesmo roteiro: Istambul de 08 a 10/06; Bodrum de 10 a 14/06 e Antalya de 14 a 18/06.
- 0 respostas
- 325 visualizações
Fala mochileiros! Procuro parceiros para planejar uma trip para Europa comecando no inicio de setembro, para ficar viajando por la no minimo de um mes, nao tenho um roteiro definido ainda, estou aberto a sugestoes! Minha ideia e fazer um mochilao low cost, usando o couchsurfing, ficando em hostels etc. Bora!
Última resposta por gabriel_Barros, -
- 3 seguidores
- 15 respostas
- 799 visualizações
Olá pessoal. Tenho roteiro detalhado para aproveitar o melhor de cada capital de mochilao 15 agosto a 4 setembro 2024 Amsterdã : 2,5 dias Berlim : 2 dias inteiros Praga: 2 dia inteiros Budapeste : 2,5 dias Bratislava : 1 dia inteiro (pequeno) Viena: 1 dia inteiro (pequeno) Zagreb: 2,5 dias Liubliana: 1 dia inteiro (pequeno) Zurique: 3,5 dias
Última resposta por ALDAIR JOSE TEIXEIRA, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 256 visualizações
Não tenho roteiro montado ainda, mas a ideia seria essa aí do mapa, fazer essa linha reta, chegando por Roma e voltando por Amsterdã.
Última resposta por And.Cavichioli, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 108 visualizações
Olá!! Estarei na Croácia na segunda semana de Junho. Pretendo ir para Zagreb, Split e Dubrovinik. Apesar de estar meio em cima da hora, se alguém topar, só avisar
Última resposta por Andre Melzi, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 551 visualizações
Olá pessoal, To querendo fazer esses países a partir da segunda quinzena de Maio. Alguém topa? To planejando do zero e topo alterar um pouco as cidades, mas a ideia é ficar 4 dias em casa país. E quem sabe ainda dar um pulinho no Marrocos?
Última resposta por astarling,