Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 91
- 194
- 339
- 269
- 259
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 58 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu fiz a comprar de 2 ingressos para o Louve para dia 12/04 porém nessa data eu não havia me atentado que estaria em Versalhes. Tive que comprar novos ingressos para a data correta. e o Louvre não faz reembolso ou alterações. Estou vendendo 2 ingressos para o dia 12/04 as 15h. (com desconto) se alguém tiver interesse, me manda uma DM. Um abraço e ótima viagem a todos!
Última resposta por vazio, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 43 visualizações
Alguém planejando ir pra Itália em Agosto desse ano? De preferência mulheres. meu contato @luanahentique_
Última resposta por jannapires, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 29 visualizações
Olá! Vou para o Cáucaso (Geórgia, Armênia e Azerbaijão) em abril e fico cerca de 1 mês. Alguém estará por lá nessa época? Estou começando a montar um roteiro.
Última resposta por rpetille, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 57 visualizações
Olá, estou indo sozinho fazer minha eurotrip pela primeira vez! Gostaria de alguma parceria para dividir experiências,montar roteiros etc... Quem se interessar só responder que a gente combina certinho
Última resposta por Rodrigo Rodrigues da Silva, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 373 visualizações
Oi oi pessoal! Em março estarei pela Suécia e Finlândia e tentando ver se alguém mais anima de ir! Vou chegar em Estocolmo no dia 6/03, no dia 9/03 mais ou menos pego um trem para Rovaniemi (Finlândia) e lá fico até dia 14/03 fazendo passeios pelos arredores e a noite caçando aurora boreal. No dia 14/03 pego um trem para Helsinque e lá fico até dia 17/03. Fora a passagem, os gastos com tudo incluído está em torno de R$18.000,00. Alguém anima? 😀
Última resposta por dwille, -
- 5 seguidores
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, Eu e mais um amigo @andersongr estamos com planos de fazer uma viagem para a Islândia em junho/25. Ainda não temos roteiro e passagens compradas, apenas a ideia de ir e se for em grupo , ficara melhor para dividir despesas, etc.. Interessados, entrem em contato.🫡
Última resposta por Fábio Fernandez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 84 visualizações
Desejo muito conhecer Praga em novembro, mas não sozinho pois nunca viajei tão longe, queria saber se alguém se interessa, se alguém tiver interesse de viajar para a Europa, mesmo não sendo pra Praga, pode me mandar mensagem pra mim que eu toparia.
Última resposta por Kaio Reis, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 169 visualizações
Oláaa, estou querendo ir a Turquia em setembro por 6 dias, seriam 4 dias em istambul e 2 na capadócia. Se estiverem indo para esse lado nesse mês, pode me mandar msg no whats ou no insta. +351924929877 ou @thais.sobral
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 773 visualizações
E ai pessoal, estou me programando para ir à Europa no final de Novembro/ Inicio de Dezembro de 2025, aceito sugestões de roteiros para até 15 dias, e quem também estiver por lá podemos combinar de mochilarmos juntos, abraços e vamos conhecer o mundo.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 97 visualizações
Boa noite. Alguém estará em Praga nestas datas ?
Última resposta por Martafcmg, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 269 visualizações
Olá viajantes, estou programando uma viagem para a Europa durante minhas férias de 2025 (serão 22 dias de muita aventura) meu foco principal é conhecer Estocolmo (meu sonho) e depois Viena, Paris, Itália (e o que der). Até o momento estou sozinho, o que não é um problema pq eu amo minha companhia mas seria ótimo dividir esse momento com alguém na mesma vibe. Falo inglês e estou estudando alemão. Tenho um amigo que pretendo encontrar em Estocolmo durante um ou dois dias dependendo da agenda dele (ele é sueco e conhece muito bem Estocolmo) Partida: Manaus Datas: 30 de Agosto à 20/21 de Setembro Acomodação: Airbnb (por isso a ideia de uma companhia - alugar um a…
Última resposta por Almir Junior 2000, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 593 visualizações
Oi Pessoal, Estou planejando um rolê pela Islândia começando no carnaval para ver aurora boreal e conhecer tudo que esse país tem a oferecer! Procuro alguém pra fazer esse rolê de carro/motorhome! Bora?
Última resposta por rayvasconcelosp, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá amigos! recentemente fiz uma viagem para a Europa, vistei Londres, Paris, Veneza, Florença, Napolis e Roma. Foi sensacional! e já estou me programando para a do ano que vem. Gostaria de conhecer o Leste europeu, Viena,Praga, Budapeste.Minha idéia é ir em outubro de 2025,mas não tenho datas nem roteiro definido aínda. Alguém com a mesma vontade de conhecer o Leste europeu no segundo semestre de 2025? Podemos montar o roteiro juntos, tenho certeza que será uma viagem incrível!
Última resposta por Elaine C, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 208 visualizações
Fala galera. Julho é o mês do meu aniversario e estou programando uma trip de 25 dias.. Croacia, Montenegro e Albania. Ainda não tenho o roteiro fechado mas estou começando a fazer isso. Alguém indo pra lá na mesma época, ou interessado em ir? So chamar no WhatsApp +12023897945. Partiu viajar!!!
Última resposta por marciocapuchinho, -
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 747 visualizações
Estão dizendo que essa próxima temporada é a melhor para ver aurora boreal, e março é um dos melhores meses, com maiores chances de ver esse fenômeno. Estou procurando companhia para viver essa aventura e de quebra praticar snowboard também. Alguém disponível?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Olá.... Companhia para passar uns dias ao sol. Espanha - Tenerife De 8 a 15 de Junho
Última resposta por sandraaa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 344 visualizações
Estou pensando em montar um roteiro com algumas cidades da Escócia comentado por Emdiburgo e depois finalizando em Bruxelas na Bélgica , alguém anima?
Última resposta por michelle.freitas, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 215 visualizações
Olá! Boa tarde! Estou de partida em 04/12 de Dezembro para uma temporada de intercâmbio voluntário na Escócia. Alguém do grupo estará por lá nos próximos 4 meses? Eu adoraria trocar idéia e quem sabe roteiros! Abs. Luisa
Última resposta por michelle.freitas, -
- 3 seguidores
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando viajar de 21 a 30 de dezembro/2024. Aceito companhia e sugestões de roteiro haha Bora???
Última resposta por pc$rider, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 240 visualizações
Alguém planejando Europa nesse período?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 495 visualizações
Olá pessoal! Chego em Berlim dia 31/12/24 e sigo para Polonia, República Tcheca, Áustria e Budapeste até dia 23/01/25. Volto para o Brasil de Budapeste. Quem animar ou tiver por lá dá um toque. Segue meu insta @tacicorso
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 123 visualizações
Olá galera, alguém aí querendo fazer uma viagem de três dias para a Áustria ( Viena ) entre os dias 17 e 20 de Janeiro ?
Última resposta por Catarina Miranda, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Olá. Saio de férias dia 24/01 e estou com planos fazer algum destino na Europa. Ainda não tenho roteiro, mas estou aceitando ideias. Wtt. 43 99647 7605 IG: alan_ayalapr
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 686 visualizações
Oi, estarei em madrid dia 21 de janeiro de 2025 e estou procurando companhia para turistar por lá mesmo ou em outros países, de preferência por perto. Interessados me chamem 😁
Última resposta por Maykon_mga, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 134 visualizações
Oi pessoal Em março de 2025 estarei no norte da Noruega, Estocolmo e Helsinki, ainda não fechei 100% as cidades que vou, mas a ideia é conhecer a cultura Sami, a religião deles e tentar ver a Aurora Boreal. Se alguém se animar me fala!
Última resposta por Juliana GH, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
.
Última resposta por Cardi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 371 visualizações
Olá galera ,viajo dia 13/12 para Bruxelas e no dia 14 vou para Bruges ,para visitar mercado de natal ,alguém toparia ir comigo?
Última resposta por Valbr, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 654 visualizações
Fala pessoal, alguém aí está planejando ir ver a aurora boreal em Tromso Entre o dia 7 e 10 de janeiro?
Última resposta por Maykon_mga, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 682 visualizações
Galera, estarei na Europa no período acima... se alguém estiver por lá..
Última resposta por rubemmc, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Olá pessoal. Estou com férias agendadas para o final de janeiro (a partir do dia 24). Estou com planos de ir para a Europa. Se alguém estiver interessado em ir no mesmo período, inclusive para dividir hospedagem, se for o caso, manda msg. Podemos montar juntos o roteiro. IG: alan_ayalapr wats: 43-99647-7605 Abração a todos.
Última resposta por Alan Ayala 2017,