América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 174 visualizações
Bom dia! Sr, estarei fazendo uma viagem para o "CHILE" ainda neste mês de dezembro, segue as informações a baixo: Periodo - 18 a 25 dedezmebro; 1 - 18 a 21DEZ - SP x La Serena; 2 - 21 a 25DEZ - La Serena x San Pedro de Atacama; e 3 - 25DEZ - San Pedro de Atacama x Santiago x SP. OBS: 1 - La Serena - (cidade litorânea do Chile); 2 - Gostaria de saber se tem alguém indo nesta data ou que já esta lá; e 3 - Desejo uma companhia para este viajem, encontrei passagem baratas e pontos por milhas da Latan, se tiver alguém interessado em ir comigo, por favor, entrar em contato, vai ser uma viagem bacana! 4 - CONTATO: 61981011791, r…
Última resposta por renata83, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 363 visualizações
alguém indo pra patagônia agora em dezembro? mulheres, uni-vo-nos!
Última resposta por Mr_Jones, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 136 visualizações
Fala galera, estarei em BA do dia 12/12 até o dia 18/12. bora desbravar juntos?
Última resposta por WCris, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 840 visualizações
Eae pessoal! Vou esta fazendo um roteiro de moc MG, até Argentina, quem tiver interesse me chamar 559982676318
Última resposta por RejaneRC, -
- 11 seguidores
- 41 respostas
- 2k visualizações
Estarei indo para Patagônia entre os dias 17 de dezembro e 27 de janeiro. Se alguém por algum acaso for estar por lá nessa época e animar juntar pra algum rolê, só mandar mensagem! Namastê!
Última resposta por Angelo Ponseggi V Filho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 125 visualizações
Vou sair de São José do Rio Preto dia 6 de março, com destino a La paz de lá irei ao salar do uyuni, tour de 3 dias finalizando no Atacama Primeira viagem internacional, queria alguém pra companhia.
Última resposta por CarlosBenini, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 309 visualizações
Alguém planejando ir ao chile no próximo inverno? Estava pensando em ir entre julho e agosto, e conhecer Farellones, valle nevado e Portillo/Laguna del Inca... Sou do RJ, ainda não estou com passagens compradas... Seria minha primeira viagem pra fora do BR e tbm primeira de avião rsrs
Última resposta por williamrosario_, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 163 visualizações
Pessoal, estou querendo fazer um roteiro Chile 7 dias em setembro 2024. Saindo de Ribeirão Preto SP ou da capital. Se animarem gostaria de companhia pois seria 1 vez fora do BR
Última resposta por williamrosario_, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Buenas!! Trip dias 5 a 11 março/24 Se alguém tiver dicas referente a transporte publico para as praias e se tem mercado/padarias em Sabana Westpunt. Boraaaaa add 94 9 8140 5129 - levando snorkel+nadadeira do Brasil....Ficarei hospedado em westpunt
Última resposta por GUILHERME CELEGATO, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 403 visualizações
Quero muito viajar para o Chile conhecer essa maravilha cidade de Atacama, porém será a minha primeira viagem. Se alguém também tem planos de viajar para lá no próximo ano/2024, ou se já conhece o lugar, quer companhia . Entra em contato comigo,por favor pois aceito dicas.
Última resposta por Pedro Mathias, -
Peru (Vale Sagrado, Machu Picchu, Huacachina, Reserva Balestra, Puno, etc.) e Bolívia (Salar de ayuni).
por WILLY A. CORRÊA- 3 seguidores
- 4 respostas
- 387 visualizações
Olá. Tenho 34 anos e gostaria de saber de outros participantes que tem interesse em viajar para os países citados no tópico. Os lugares são apenas alguns dos que tenho interesse em conhecer, ainda não tenho planos concretos sobre outros, mas aceito, claramente, sugestões e opiniões. Meu perfil: 01. Contato com a natureza; 02. Fazer novas amizades; 03. Me hospedo em hotel, airbnb ou Hostel, sem problemas; 04. Gosto de economizar na viagem (uso muito transporte público e, as vezes, uber, ou a pé mesmo, rs). 05. Gosto de barzinhos e de beber; 06. Aprender sobre o idioma e a cultura local; Quem tiver interesse pode me chamar aqui e cri…
Última resposta por Pedro Mathias, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
Ola pessoal. Sou um experiente viajante de moto e procuro companhia para uma viagem de moto para Argentina ainda em 2023. Uma viagem com bastante turismo e aproveitar a culinária regional. Quem tiver interesse me chame. Abs, Marcelo.
Última resposta por MarcellaGuimarães, -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 451 visualizações
Boa noite, estou indo para Foz do Iguaçu em janeiro e procuro companhia para atravessar para Argentina se Chile durante esse mês.
Última resposta por Esterego, -
Argentina 1 2
por lucylima2019- 4 seguidores
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
Pessoal lindo, ainda não tenho um roteiro definido, mas pretendo ir em 2024, janeiro provavelmente, gostaria de saber se alguém se habilita em ir comigo para conhecer alguns pontos turísticos, principais cidades. Aceito idéias e convites.
Última resposta por Ronny xr, -
Argentina ruta 40, Carretera Austral e Ushuaia de moto, saindo agora no final de novembro de 2023
por Ben Hur Oliveira- 0 respostas
- 344 visualizações
Uma viagem de moto do início da ruta 40 até Ushuaia, Carretera Austral e Reveion em Buenos Aires saindo dia 25 de novembro e retornando em janeiro
Última resposta por Ben Hur Oliveira, -
- 5 seguidores
- 30 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs
Última resposta por CleitonDias, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 176 visualizações
Olá, mochileiros! Vou passar o mês de maio mochilando pelo Peru. Chego no início do mês e pretendo começar a trilha Salkantay dia 25. Quem quiser embarcar nessa, vamos nos falando aqui no fórum. Abraaaaaaaaaço!
Última resposta por Leandro Biffi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 331 visualizações
Para América do Sul e +. Viajo a +/- 40 anos. Conhecimento e aprendizagem sempre.Usufruir total das viagens.
Última resposta por PRUDENTE., -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 407 visualizações
Estou indo, por enquanto sozinho rsrsrs, para Pucón, a ideia é subir o vulcão vila rica, explorar a região e retornar passando por Bariloche. Já fiz algumas viagens de moto para a América do Sul em grupo. Apenas a data não tenho muito como alterar, mas estou aberto a novos roteiros dentro dessa mesma proposta.
Última resposta por Eduardo 0liveira, -
- 3 seguidores
- 13 respostas
- 700 visualizações
Estarei em Santiago e Atacama em Novembro. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por iWT, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 556 visualizações
a partir de meados de março de 2024, uns 110 dias de carro, dividindo despesas, com turismo em todo o trajeto, Norte da Argentina, Bolivia, Peru, Equador e Colombia
Última resposta por Franciscocf, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 130 visualizações
Estarei em Bogotá entre os dias 10 a 14/02/204. Ainda não planejei meus roteiros, estou apenas com as passagens compradas. Se alguém tiver planos de estar por la nas mesmas datas podemos combinar algo.
Última resposta por Giovani Belli Junior, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 176 visualizações
Pretendo fazer o circuito W Leste para Oeste, mais alguém indo ou alguma dica de quem ja fez em abril?
Última resposta por afras_bra, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 361 visualizações
Chego em Assunção, Paraguai, em 05/01/24 e volto p/ SP por Lima, Peru, em 06/02/24. Alguém com boas ideias de roteiro?
Última resposta por Esterego, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 156 visualizações
Hello!! Estou por Santiago hoje até dia 06, alguém por aqui também pra ir ver algum jogo do Panamericano? Amanhã (04/11) desço pra Viña Del Mar para ver a final do futebol entre Brasil x Chile! Meu whats: 61 992140563
Última resposta por Michel Santana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 113 visualizações
procuro compania, 1 ou 2 pessoas, p/fazer, a partir de meados de março/24 roteiro de carro, + ou - conforme planilha anexa, de Florianópolis à Cartagena das Indias na Colombia. colombia roteiro.xlsx
Última resposta por roberto schwarz, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 343 visualizações
Alguém sabe de algum pra fazer amizades, marcar umas trips e conseguir companhia para mochilão roots
Última resposta por Everton Esperidião, -
- 3 respostas
- 170 visualizações
Bom dia pessoal, primeira vez que estou tendo essa oportunidade de realizar um mochilao, estou montando o roteiro e tentando aproveitar o máximo essa oportunidade com a maior quantidade e qualidades de lugares a conhecer. Não estou com data certa, porém pretendo que seja entre novembro23 no máximo até abril de 2024. Dentro do roteiro está Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela....Caso tenha alguém ou algum grupo que durante essa data tenha o roteiro parecido, manda ae. Sei que pode ser que não consiga conhecer todos lugares que pretendo, porém a agenda está aberta a algumas mudanças caso ache algum grupo, como é o primeiro mochilão
Última resposta por Everton Esperidião, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 333 visualizações
Viajarei para o chile de 26 de dezembro à 16 de Janeiro de 2024. Ficarei na ilha de páscoa de 27 à 3 de Janeiro. Depois disso estarei em Santiago e pretendo visitar Pucón - Santiago e Atacama. Ainda estou montando roteiros, mas pretendo passar 4 dias no Atacama 5 dias em Pucón e o restante em Santiago. Posso mudar os dias ai, nada fechado. Alguém tem destinos semelhantes ou nas regiões em algum período desses?
Última resposta por Eduardo 0liveira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 116 visualizações
Se quiseres vir cmg for A meu wpp vou deixar mas só para aquele que realmente quiserem ingressar nessa viagem cmg
Última resposta por REIDOHAZE,