América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 138 visualizações
Fala, galera! Blz? Vou para Buenos Aires no dia 22/03, passo o final de semana e atravesso na segunda-feira para o Uruguai para viajar por lá até dia 01/04 e voltar para o Brasil por Montevidéu. Alguém que vá pra lá por essas datas ou que anime fazer esse roteiro? Abraços
Última resposta por Hendler, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 368 visualizações
Olá pessoal! Estou a procura de companhia para uma viagem até a Patagônia Argentina no ano que vem (segunda quinzena de junho) A sugestão é conhecer Ushuaia e El Calafate, porém estou aberto para um novo roteiro e mudanças. Terei 15 dias de férias. Meu contato:98984109339
Última resposta por Fábio Fernandez, -
- 6 seguidores
- 15 respostas
- 762 visualizações
Cusco Vale Sagrado Pisaq e Ollantaytambo + Trem para Águas Calientes Machupicchu Onibus La paz La paz Salar de uyuni laguna Colorada e verde Deserto atacama Deserto atacama
Última resposta por brunolopes_, -
- 5 seguidores
- 13 respostas
- 855 visualizações
Eae Pessoal, estou planejando meu primeiro mochilão para Março/2024 começando pelo clássico Chile, Bolívia e Peru, só tenho definido até agora os principais pontos, Atacama (Chile), Salar de Uyuni (Bolívia) e Peru (Machu Picchu), sei que existe muita coisa além deles, mas queria companhia pra me ajudar a definir e passar perrengue junto, como é o primeiro quero fazer em 20 dias, alguém topa?
Última resposta por pamelaneder, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 299 visualizações
Estou querendo ir para a Bolívia em janeiro de 2024. Mas não descarto os outros países da América do Sul. Alguém com a mesma ideia ???
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Bom dia galera, tudo bem com vcs? Então, olhei hoje as passagens pro Chile e me animei com os valores, ta bem de boas , saindo de Salvador até Santiago em Abril de 2024. Alguem tem pretensão de mochilar por esses lados no ano que vem? To afim de embarcar nessa trip, e seria muito valioso dicas e sugestões de roteiros, e quem sabe companhias... Se alguem animar, manda uma msg. 71 999052393 / @mr_goez / vrgoez@gmail.com Abraço!
Última resposta por zaquira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 123 visualizações
Boa noite pessoal. Estou procurando companhias pra desbravar a fronteira nesse mês de dezembro. Ainda não tenho datas. Estou de férias até dia 07/01 e pretendo conhecer foz do Iguaçu, ir no Paraguai e também na Argentina, mas tudo ali pela fronteira. Alguém indo pra lá nesse período? Me chama no Whats ou no insta. Obs: moro em Joinville - Sc Wpp 91981619762 IG umcardosowesley
Última resposta por Alberis PRP, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 379 visualizações
Santiago e depois sul do chile ate onde der. Sem local ou datas. Chillan, Temuco, Concepcion, Osorno, Puerto Montt etc. De carro, despesas divididas.
Última resposta por RobertohAraújo, -
- 4 seguidores
- 11 respostas
- 572 visualizações
Ola, estou planejando uma viagem de carro de Botucatu até Santiago. Ida pelo Paraguai, Argentina e Chile e volta pela Argentina, Uruguai e sul do Brasil. Provavelmente uns 8000km de viagem completa em 20 dias. Se alguém se interessar, e se encaixar no meu perfil de viagem, dá um toque. A principio vou sozinho. Estou ainda montando o roteiro.
Última resposta por RobertohAraújo, -
- 5 seguidores
- 10 respostas
- 570 visualizações
Bom dia!! Quem topa fazer esse roteiro? Ou apenas parte dele? Ainda não sei por onde estarei no natal e no reveillon. Talvez inclua o Peru, que amo. Preciso ver a logística, ainda não comprei as passagens. Mas, sei que irei! Vumbora?
Última resposta por aceciliacorreia, -
- 4 seguidores
- 9 respostas
- 559 visualizações
Querendo fazer meu primeiro mochilão em janeiro de 2024. Procurando alguma companhia, dicas, sugestões. Alguem aí topa?
Última resposta por Luke27, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 391 visualizações
Estou procurando companhia para me acompanhar em San Pedro de Atacama entre 13/12/2023 à 17/12/2023
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 104 visualizações
Oi pessoal, estarei no Atacama nessa datas. Achei absurdo o preço dos passeios, seria bem mais em conta e aventureiro alugar um carro e ir para os pontos por conta (dependendo de qual). Alguém anima?
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 441 visualizações
Estarei em Santiago (Chile) de 27/12 a 06/01/2024. Algupem pretende passar o ano novo na cidade? Já tem planos para esses dias? Estou querendo ir também ao Atacama (por uns 4 dias).
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 88 visualizações
Procuro companhia para viajar 10 dias em março de 2024. A ideia é Ushuaia, El Calafate e El Chaten. Sou de São Paulo.
Última resposta por Edu Amaral - Atibaia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 134 visualizações
São Paulo para Punta Arenas por 1200 do dia 7 ao dia 18 de Março, quem anima?
Última resposta por pedro.ferreiradeoliveira.7, -
Ushuaia 2024 1 2
por itswillian- 5 seguidores
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
Olá, alguém pretendendo ir para Ushuaia em 2024? Já faz um tempo que tenho vontade de conhecer e estou pensando em ir no próximo ano. Ainda não tenho datas e roteiros. Se alguém tiver interesse e quiser companhia, da um salve!
Última resposta por MCard01, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 201 visualizações
Olá a todos. Para o mês de Julho de 2024 estarei fazendo a travessia de Huayhuash. Se alguém tiver a fim de fazer junto pode entrar em contato!
Última resposta por Francisco S Marcos, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 270 visualizações
Boa tarde, estou montando o roteiro e tentando aproveitar o máximo essa oportunidade com a maior quantidade e qualidades de lugares a conhecer. Não estou com data certa, porém pretendo que seja entre novembro23 no máximo até abril de 2024. Dentro do roteiro está Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela....Caso tenha alguém ou algum grupo que durante essa data tenha o roteiro parecido, manda ae. Sei que pode ser que não consiga conhecer todos lugares que pretendo, porém a agenda está aberta a algumas mudanças caso ache algum grupo, como é o primeiro mochilão quem tiver dicas ou grupos que possam ajudar 35 998982083
Última resposta por pamelaneder, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 523 visualizações
Alguém sozinho que gostaria de dividir cabine de Cruzeiro em fev 2024? Tem várias saídas tanto para Nordeste, Sul, Argentina, Uruguai... Não defini qual ainda.. Também estou aberto a dividir com mais 2 pessoas na cabine.. Bora viajar...
Última resposta por csmokovicz, -
Mochilão ABRIL 24 - RJ X MONTEVIDEO X BUENOS AIRES X MENDOZA X SANTIAGO X LA PAZ X CUSCO X MACHU PICCHU
por diaslukaiss08- 1 seguidor
- 0 respostas
- 137 visualizações
Planejo viajar em abril, partindo do Rio de Janeiro. Tenho um breve roteiro em mente, sendo Montevideo como primeiro destino. Seguir de ônibus ate Colonia e atravessar de balsa para Buenos Aires, onde passaria 1 ou 2 dias. Em Buenos Aires, pegar um trem até Palmira, Mendoza e conhecer o local. Em seguida me deslocar até Santiago. Continuando a aventura, me deslocar até Antofagasta e posteriormente Arica, até chegar na capital boliviana. Em La Paz, planejo me deslocar de ônibus até Cusco, conhecendo Copacabana e Puno no caminho. Finalizando a jornada, o destino final seria Machu Picchu, onde retornaria para o Rio de Janeiro. Adoraria comp…
Última resposta por diaslukaiss08, -
- 4 seguidores
- 14 respostas
- 815 visualizações
Pessoal estamos indo para lá em dezembro! Quam mais vai?
Última resposta por AngeloBonini, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 124 visualizações
Olá, Pessoal!! Vou pousar em Santa Cruz de la Sierra dia 18/12 e viajo pela Bolivia por 15 adias... Santa Cruz, Sucre, Uyuni, La paz... e por ai vai até a fronteira com o Peru. Cusco... Machu... Finalizando em Lima em 15/01
Última resposta por CARLOS_EDUARDO, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
30 dias de viagem em abril de 2024 para as Guianas e o Suriname.
Última resposta por Oyhama, -
- 0 respostas
- 113 visualizações
Oi, pessoal. Estarei, juntamente com minha namorada, no norte da Argentina e passaremos Natal e virada de ano naquelas bandas. Caso alguém esteja por lá nessa época, dá um alou aí.
Última resposta por antoniomanga, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 238 visualizações
Estou fazendo pesquisas pra conhecer esses lugares no fim de junho a início de julho de 2024. Quem tiver interesse. Só não irei no modo roots, pretendo ficar em pousadas/hotéis.
Última resposta por Alebaradel30, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 164 visualizações
Procurando companhia para viagem de moto em abril de 2024 para Termas do Rio Hondo na Argentina
Última resposta por Flavio Franco 2, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 486 visualizações
Alguém indo à Cusco dia 01/05/2024?
Última resposta por Alebaradel30, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 648 visualizações
Fala galera, To na Bolívia, vou passar o ano novo aqui mas por enquanto to sozinha. Não tenho nenhum plano ainda, mas queria buscar talvez um pueblito pelos departamentos de Cochabamba, Chuquisaca ou Santa Cruz. Depois disso saio de mochilão até a primeira semana de fevereiro e minha rota a princípio é Sucre, Tarabuco (+ parque El Palmar), La Paz (+ Parque Madidi e/ou Tiwanaku), Copacabana (Bolivia) OU Desaguadero, Puno, Arequipa e Mollendo (Peru). A princípio sozinha também. Se alguém quiser se juntar pra armar planos pro ano novo ou na viagem, dale entra em contato!
Última resposta por miranlauberf, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 132 visualizações
Olá pessoal, estou planejando ir para patagônia argentina e chilena em Janeiro de 2024. tenho 32 dias de férias e as datas estão sendo escolhidas de acordo com os dias que as passagens estão mais baratas. Pretendo ficar entre 7 e 12 dias. Sou de Belo Horizonte/MG e estou querendo pegar um voo direto para El Calafate, está em torno de uns 3 mil reais, acho que seja o melhor caminho e menos trabalhoso, se tiver opção melhor me falem, por gentileza. Pretendo conhecer região El Calafate, El chaltén, Torres del paine. Estou em dúvida se vou para as cidades vizinhas alugando um carro, moto ou se vou de ônibus, gosto de pegar estrada dirigindo e ir apreciando as paisagens …
Última resposta por Higor Aguiar,