América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 115 visualizações
Estou planejando ir de moto para o Chile em setembro deste ano. Quem tiver os mesmos planos só Chamar no telegram @Brkcarioca
Última resposta por Gbl, -
- 3 seguidores
- 1 resposta
- 319 visualizações
Olá! Vou pra minha primeira experiência fazendo um mini mochilão pela Colômbia. Vou passar por Bogotá, Cartagena e San Andres. Alguém indo pros mesmos destinos?
Última resposta por Gbl, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 582 visualizações
Alguém por Buenos Aires no carnaval/24?
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 117 visualizações
Olá Vou passar nessas duas cidades a partir do dia 14/02/2024. Alguém topa fazer os passeios juntos?
Última resposta por Shipa123, -
Chile
por newton.marques- 0 respostas
- 110 visualizações
Alguém indo a Santiago essa semana ?
Última resposta por newton.marques, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 152 visualizações
Boa tarde. Estarei em Santigago entre os dias 22 e 28/02. Alguém estará por lá também nesse período?
Última resposta por SORChuck, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 134 visualizações
Olá pessoal, gostaria de subir o Pico Áustria (Bolivia) entre os dias 10 a 15/03/2024 antes de me aventurar em um trekking longo pela Bolivia. Estou tentando achar companhia para ir junto, um bate e volta saindo de La Paz, pagando um guia. Pessoalmente também vou tentar ver se tem algum grupo lá nas agências... Se alguém tiver interesse ou algum contato que possa me ajudar, por favor me informe.
Última resposta por Hta94, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 200 visualizações
Pessoal, alguém para viajar no segundo semestre de 2024 para o Chile? Estou pesando em pegar a temporada de neve que ocorre entre Junho e Setembro. Se alguém estiver com o mesmo destino ou se interessar me chama no whatsapp 35 9 9951-4060.
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 263 visualizações
Saudações, amigos mochileiros! Sou novo por aqui. Estou querendo ir pra Buenos Aires agora em Janeiro. Queria companhia pra viagem e passeios. Alguém pretendendo ir pra Argentina na última semana de janeiro? Também topo outros destinos.
Última resposta por LeandroMatias, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 262 visualizações
Oi, gente!! Alguém com planos de ir até Salta e região entre 13 e 17 de fevereiro? Montei um roteiro para os 4 dias em que ficarei em Salta. Quem interessar, fala aí
Última resposta por Régis Amora, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 146 visualizações
Fala galera ! Seguinte, estarei por Salta (Arg) mais ou menos pelo dia 10/05, de lá pretendo ir até a fronteira com a Bolívia (La Quiaca - Villazón), seguindo daí até Uyuni para fazer o passeio do Salar. Caso alguém estiver pensando em fazer o mesmo trajeto vai ser massa ter companhia. Abraços.
Última resposta por Marcelo Bacelar, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 100 visualizações
Viajarei de moto pela Argentina e Chile, pretendo sair dia 05 de fevereiro ou alguns dias à frente. Sairei de moto de Betim-MG e busco outros motociclistas que queiram compartilhar a mesma rota e irmos nesta viagem. Podemos combinar o local de encontro e a rota.
Última resposta por obrunoamorim, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 502 visualizações
Olá Pessoal!!! Alguém por esses destinos início de fevereiro? Santiago de 03 a 05/02 Calama - a partir do dia 06/02
Última resposta por Vitor Pompilio, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 581 visualizações
Fala galera! Estou indo para um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru. Tenho um roteiro montado (baseado no grandioso @rodrigovix), mas resumindo, chego pela Bolívia, atravesso o deserto do sal, Atacama, subindo pro Peru e volto para Bolívia. Tenho as passagens compradas saindo de São Paulo dia 01/01/24 e voltando dia 26/01/24. Caso alguém se interesse a embarcar nesse sonho comigo, só mandar mensagem!
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 430 visualizações
Salve Galera Estou planejando viajar para a Colombia em janeiro/fevereiro de 2024 O Roteiro inicialmente seria de visitar Cartagena, San Andres, Providencia, Medelin e Bogota, ficando de 3 a 4 dias em cada cidade. Não adquiri as passagens ainda mas seria para ir depois do dia 15/01. Caso alguém tope a ideia podemos amadurecer o roteiro e datas
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 5 seguidores
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal… existe algum grupo no whats… onde voces trocam informaçoes mais recentes sobre ushuaia/ el calafate???
Última resposta por Oyhama, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 152 visualizações
Boa noite! Estarei em San Pedro do Atacama entre o dia 14 e 20 de 2024. Procuro companhia para pegar um Tour privativo de 3 dias / 2 noites para Uyuni saindo e retornando do Atacama. Os tours compartilhados só disponibilizam 4 dias / 3 noites e gostaria de otimizar o tempo por lá!
Última resposta por Rubens Amaral, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 503 visualizações
Olá! Procuro cia para um mini mochilão em 16 dias (3 em Atacama, e o resto no Peru - Arequipa, Huaraz, Ica e Lima...)
Última resposta por Dária Luisa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 196 visualizações
Olá pessoal, vou estar em Santiago no início de maio. Gostaria de companhia para conhecer a cidade.
Última resposta por Jessicasccp1910, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 116 visualizações
OLA pessoal alguem querendo viajar para Bolivia em julho,para conhecer o salar de uyuni. sempre tive r vontade conhecer.
Última resposta por vania austen, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 182 visualizações
Estou querendo planejar uma viagem para o Salar de Uyuni na Bolivia no final de outubro, pois é a única data em que posso tirar férias esse ano. A saída seria de SP no dia 26 ou 27 de Outubro, e retorno em 3 de Novembro!
Última resposta por vania austen, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Opaaaa!! Busco doidos e doidas para partir pro Monte Roraima - (7dias) iniciando 6 de maio em Boa Vista. Detalhes ainda a acertar.
Última resposta por GuiEcar, -
- 8 seguidores
- 45 respostas
- 2.2k visualizações
Olá boa tarde à todos. Estou planejando fazer a trilha Salkantay, de 5 dias (Cusco à Machu Picchu), em maio de 2024. Estou monitorando os vôos e aguardando as melhores tarifas. Se alguém estiver a fim de embarcar nessa, me avisa. Grande Abraço!!
Última resposta por Ivannishi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 123 visualizações
Nao quero ir sozinho. Quero convidar alguem. Si alguem tem interese podemos falar no meu insta
Última resposta por Antony112, -
- 4 seguidores
- 12 respostas
- 740 visualizações
Salve salve galera, alguém com viagem programada para Patagônia agora em Fevereiro de 2024 ? Acabei de receber férias para essa data e iniciarei a programação para esta viagem. Grande abraço !
Última resposta por Ernesto.Marden, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 102 visualizações
San Pedro do Atacama -17 a 19/01 Salar de Uyuni 20, 21, 22 e 23/01 San Pedro do Atacama 24 e 25/01 alguen?
Última resposta por Geovanni Lima, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Galera estamos montando um grupo p subir o HUAYNA POTOSI em 2025 ainda vamos confirmar a data sendo q temos um ano para organizar tudo. estamos ja criando um grupo para debater o assunto Qualquer duvida chamar 19991473802
Última resposta por Dj Douglas Costa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 136 visualizações
Gostaria de percorrer a estrada real em janeiro de 2024 interessados me chama no WhatsApp 31984937608
Última resposta por Vicent Leao, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 497 visualizações
Inicialmente ia fazer esse percurso com uma amiga, mas ela desistiu de ultima hora, não queria perder os valores já pagos então estou me planejando para ir. Se tiver alguém que vá fazer esses percursos e quiser companhia, apareça Buenos Aires - Argentina (27/12/2023 to 03/01/2024) Ushuaia - Argentina (03/01/2024 to 05/01/2024) El Calafate - Argentina (05/01/2022 to 07/01/2022) El Chaltén - Argentina (07/01/2022 to 09/01/2022) Puerto Natales + Torres del Paine - Chile (09/01/2024 to 13/01/2024) Punta Arenas - Chile (14/01/202 to 15/01/2024) Santiago - Chile (15/01/202 to 19/01/2024)
Última resposta por TamiazoGi, -
- 0 respostas
- 101 visualizações
Pessoal!! Busco companhia para viagem para Peru em agosto de 2024.
Última resposta por Thiago Mafei,