América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 89 visualizações
Opa mochilas blz? Já mochilei algumas vezes pedindo carona pela Argentina mas agora bateu a vontade de ir de moto, vou levar barraca e tudo necessário como se fosse pedindo carona. Pretendo sair mais ou menos na metade do mês de abril, quem interessar em dividir os custos é só chamar.
Última resposta por Ronny xr, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 162 visualizações
Alguém indo para o deserto do atacama em março a partir do dia 16/03?
Última resposta por Renatito88, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 169 visualizações
10 dias em Buenos Aires, primeira vez. Alguém ajuda a fazer meu roteiro?
Última resposta por LEANDRO ESTEVÃO, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 970 visualizações
E aí, pessoal! Eu tô planejando uma viagem do dia 28/junho até o dia 09/julho de 2024 para Bariloche! Ainda não comprei nada, só pesquisei mesmo e fiquei bem interessado. Se alguém topar ir nessa trip, tô dentro! Vai ser minha primeira vez conhecendo neve. =)
Última resposta por wellington machado, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 134 visualizações
Boa noite pessoal!! Estou organizando para conhecer as trilhas/trekkings na cordilheira Branca no Peru em Agosto/Setembro. Meu principal objetivo é fazer caminhadas pela cordilheira. chama no insta: @erimendess
Última resposta por Marcus Camara1502432152, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 134 visualizações
Alguém estará em Buenos Aires entre os dias 01 a 09/04?
Última resposta por Thaok, -
- 3 seguidores
- 13 respostas
- 738 visualizações
Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia?
Última resposta por Ronny xr, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 104 visualizações
Então pessoal to querendo ir para o Uruguai , por abril ou maio, eu só estou esperando a liberação do medico, pois rompi os ligamentos, mas já estou querendo programar a trip, vou pedir férias no trampo o ideal seria uns 10 dias. Lugares: ??? Pensei em criar um roteiro meio na hora, ou ficar em punta del diablo. Eu sou de PoA
Última resposta por Daniel De Luca, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Pretendo ir para o Atacama e Salar de Uyuni no início de setembro, com um roteiro de 10 dias. Caso alguém tenha interesse ou esteja indo nessa mesma época, m chama lá e bora organizar algo bacana 13997582572
Última resposta por Leonis Augusto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 128 visualizações
Oi gente, estou pensando em comprar esse pacote de viagens para o Uruguai em julho, é uma empresa de viagens de ônibus (dentro desse valor tem hotel, transporte e guia incluso) daqui do Rio Grande do Sul. Porém eu gostaria de uma companhia para fazer essa viagem ❤️
Última resposta por Larissa Amengual, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 571 visualizações
E ae mochilas blz? Então, Março 2024 agora estarei saindo de Fortaleza rumo ao sul da Argentina, não decidi ainda se vou pedindo carona ou de moto bros 160. Mas levarei barraca e drone pra fazer grana no caminho. Quem tiver afim de colar é só falar.
Última resposta por Guilherme Bellori, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 118 visualizações
Olá estou pesquisando sobre Ushuaia como destino principal para conhecer toda a região da Patagônia, porém sem trabalho e quase nenhum dinheiro, ir de carona. A ideia é tentar trabalho no caminho e em Ushuaia. ideias ou sugestões ? compartilha do mesmo pensamento ?
Última resposta por Guilherme Bellori, -
- 4 seguidores
- 4 respostas
- 433 visualizações
Olá pessoal, estarei no Peru nas duas primeiras semanas de agosto desse ano. Topo companheiros para os passeios!!
Última resposta por rafaeel.ferraz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 88 visualizações
Pretendo sair de Tietê ou de São Paulo lá pelo dia 28.3. Não sou de acelerar. Mais alguém aí? Bora
Última resposta por CarlosJosé, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 119 visualizações
Pretendo ficar uns 4 ou 5 dias em Buenos Aires agora em marco
Última resposta por Katia Donadel, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 131 visualizações
Viagem de carro pelo litoral; de Sao Paulo ate o Uruguai, inclusive. Camping, hostel.
Última resposta por Franciscocf, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 169 visualizações
Boa tarde! Estou pretendendo conhecer a cidade de buenos Aires, provavelmente agosto ou setembro. Uma viagem curta de aproximadamente 4 dias Bora?
Última resposta por Jetter, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 332 visualizações
Olá pessoal, estarei em Salta dia 12 de março, se alguém estiver nessa data...
Última resposta por Simone T. Schneider, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 253 visualizações
o plano é juntar 5 pessoas no máximo pra fazer um mochilão completo por toda a costa da america do sul. Não tenho data de ida nem de volta, podemos planejar
Última resposta por RobertohAraújo, -
- 7 seguidores
- 19 respostas
- 742 visualizações
Olá pessoal, vou para Patagônia em março 2024, pretendo conhecer: Monte Fitz Roy Torres del Paine Perito Moreno El Calafate El Chaten E talvez conhecer Ushuaia.
Última resposta por RobertohAraújo, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Segue em anexo o roteiro, querendo ir em Abril.
Última resposta por igorilas, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 183 visualizações
60 Dias Paraguay Argentina Chile
Última resposta por Vicente Rodolfo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 166 visualizações
Boa tarde amigos ! Alguém com planejamento de ir para Argentina em Maio? Quero ficar 7 dias lá . Se alguém quiser trocar experiências , dicas e até mesmo pensar em parceria para irmos juntos . Vamos planejar meu povo !!
Última resposta por Alberis PRP, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 222 visualizações
Olá pessoal, tudo massa? Estou procurando companhia para viajar para Foz, Paraguai e Argentina (Buenos Aires), ainda estou na fase de planejamento do roteiro e minha ida está programada para 02/05/24. Alguém viajando nesse mesmo período?
Última resposta por Alberis PRP, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 177 visualizações
Estou planejando uma viagem para esses três países durante uns 20 dias, caso alguém esteja indo em setembro, me chamem 13997582572
Última resposta por Edson Cândido, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Planejando mochilhão no mês de Agosto 2024, bora?
Última resposta por Edson Cândido, -
- 0 respostas
- 122 visualizações
Bom dia, prezados. Já tem um tempo que quero ir para esses dois destinos, e estou fechando ir por pacote em Maio com saída de SP no dia 24/05 de madrugada e retorno 30/05 chegando em SP 31/05 de madrugada. Com mais uma pessoa os valores ficam mais interessantes, se alguém tiver interesse, podemos trocar whatsapp e passo maiores informações. Abraços. Fábio Salles
Última resposta por Fábio Salles, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 332 visualizações
Alguém indo para o peru em junho 2024?
Última resposta por douglair, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 199 visualizações
Oie, tudo bem aventureiros? vou fazer um mochilão agora em setembro de 2024, serão 27 dias. Segue Roteiro completo e mapa para visualizar melhor. Link Mapa: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1w_0cgJWZ4kXRuc7Uve6O-uKmvT6JMOU&usp=sharing MOCHILAO Antecedência ✅ Passagens aéreas ✅ Seguro viagem ✅ Ingresso Machu picchu ✅ Tour Salar de Uyuni DIA 1 - 03/SET - Terça Feira 🛩️ - 14h00 Avião para Sucre, chega 19h30. 🚌 - 21h00 Ônibus para Uyuni, chega 5h00. / 97 Boliviano DIA 2 - 04/SET 🎭 - City tour Uyuni 🛻 - 10h00 Tour 4 days Andes Salt Uyuni / 200 Dolares 🏜️ - Deserto de Sal 🌋 - Vulcão Tunupa / 3…
Última resposta por Felipe Mischiatti, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 250 visualizações
Oi pessoal! Alguém estará em indo para El Calafate agora em fevereiro?
Última resposta por tadauski,