América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 628 visualizações
Olá mochileiros! Estou planejando uma viagem para fazer algumas trilhas em Huaraz, em abril deste ano. Está um pouco em cima da hora, falta menos de um mês, mas quem sabe não tem alguém aqui com os mesmos planos que eu... Minha disponibilidade é a partir do dia 13 de abril, voltando dia 1 de maio. Estou procurando passagem para Lima entre esses dias. Alguém aí anima essa aventura?
Última resposta por Alieky Soares, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 140 visualizações
Estou procurando cia, alguém vai nesta data ???
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 5 seguidores
- 6 respostas
- 397 visualizações
Olá pessoal ! Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche Abraços
Última resposta por fernandofnjr, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 143 visualizações
Gostaria de companhia ou recomendação para uma viagem na América Latina ( ainda em 2024 ou começo de 2025). Estou querendo fazer trilha ou algo mais selvagem e desafiador que faça bem a alma..rsrs ... Gostaria de sugestões
Última resposta por Juliano Pinto Martins, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 183 visualizações
Procuro companhia para dar um rolê no frio !
Última resposta por Cintiaaneto, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Viagem de bike Pucón (Chile) Carreteira Austral Puerto Montt x Villa O'Higgins x El Chalten e finalizar em El Calafates. Meados de Outubro 2024
Última resposta por mottahead, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 259 visualizações
Boa tarde pessoal, estou interessado em realizar o trekking Ausangate de 5 dias ou 6 dias, em meados pra final de junho. Estou em contato via WhatsApp com dois guias, que me foi passado aqui no site mochileiros. Se alguém tiver interesse. Ainda não me passaram o preço do trekking, mas acredito ser muito mais em conta que contratar direto com agências. Já fiz alguns trekkings assim, contratando direto com guias. Abs..
Última resposta por viniciusnevesp, -
- 3 seguidores
- 11 respostas
- 415 visualizações
Olá meninas, tudo bem? alguem pensando em fazer torres del paine ainda em 2024?
Última resposta por anderson nascimento, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 341 visualizações
Olá, estou planejando ficar em torno de 10 dias em Ushuaia agora no começo de Maio. Ainda não possuo roteiro, mas fico aberto à sugestões como por exemplo agregar outras regiões e mais dias à viagem. Se alguém tiver interesse em fazer companhia, segue meu insta: feliipemac Abraços!
Última resposta por Renata Stabile, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 91 visualizações
Olá pessoal, estou planejando para Maio (sem data certa ainda) iniciar algumas expedições de Stand Up, sendo a primeira saindo de Cananéia até Ilha do Cardoso (14 km) e acampar por lá alguns dias para aquecer e entender as dificuldades (sou iniciante no SUP). Dando tudo certo, ganhando experiência e ainda na região no mês seguinte fazer de Guaraqueçaba até Superagui (35km), mão única e de lá mais 15km até a Ilha de Barbados. Devido a distância daí voltaria de barco. E daí, ainda este ano ou próximo, a cereja 🍒 do bolo, fazer de Cananéia até a Ilha do Mel que são aproximadamente 93 km e vários dias, com vários acampamentos pelo percurso e um planejamento maior.…
Última resposta por andreluis_itbot, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 143 visualizações
Olá, estou embarcando nessa aventura dia 29 desse mês. Estou indo para ciudad del este e de lá, irei descer até a Argentina pegando carona. Se alguém quiser participar é só falar! Pet Shop Boys - Go West [Tradução](360P).mp4
Última resposta por MartinsXD, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 308 visualizações
Olá, estou planejando una trip de 10 dias pelo Peru. Foco principal seria Huaraz e suas trilhas. Total de 10 dias, passando de 2 a 3 dias em Lima. Alguém com os mesmos planos? Abçs Doug
Última resposta por Thiago Grama, -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 434 visualizações
Estou planejando meu 1° mochilao para america do sul para ir no comecinho do ano que vem! Alguem sabe se tem algum grupo no wpp ou alguem aqui tem planos de ir pro mesmo destino e mesmo periodo??? Pretendo fazer chile, peru, bolivia..
Última resposta por Bruno Biguelini, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 282 visualizações
Boraaaaa!!
Última resposta por Marcus Camara1502432152, -
- 5 seguidores
- 10 respostas
- 749 visualizações
Estou começando a planejar um roteiro de 7 dias no Peru. Inicialmente a ideia é ir para Cusco, mas estou aberta às possibilidades. Alguém tem interesse nesse destino?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 125 visualizações
Gnt estarei indo pra Patagônia Argentina e chilena mês que vem, dia 14/05 até 24/05. Vou pra Puerto Natales, El Calafate e Ushuaia. Alguém estará por lá nesse período? 🫶 @allevlogs
- 0 respostas
- 101 visualizações
Oi pessoal estarei Atacama entre dia 15 a 20 de maio. alguém estará nessa época?
Última resposta por Claudia Luciana, -
- 0 respostas
- 112 visualizações
Alguém vai estar por Salta na Argentina em Maio/24?
Última resposta por rj_romulo, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 181 visualizações
Alguém indo para a Bolívia em setembro/24?? Estou planejando ir no dia 03/09.
Última resposta por Michele11, -
- 0 respostas
- 108 visualizações
Oi, pessoal. Embarcarei nesse roteiro sozinha, quem quiser se juntar em algum dos dias, avisa aqui! Já tenho os passeios e ingressos no esquema. 25/abr quinta-feira Santa Cruz de la Sierra 26/abr sexta-feira SCS - Sucre (bus) 27/abr sábado Sucre 28/abr domingo Sucre - Potosi - Uyuni * 29/abr segunda-feira Uyuni 30/abr terça-feira Uyuni 01/mai quarta-feira Uyuni - La Paz 02/mai quinta-feira La Paz 03/mai sexta-feira Copacabana 04/mai sábado Copacabana (Isla del Sol) 05/mai domingo Copa - Puno - Cusco 06/mai segunda-feira Cusco 07/mai terça-feira …
Última resposta por pamelaneder, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 147 visualizações
Olá ! Procuro alguém que tenha um pouco de experiência em trilhas para fazer a trilha Salkantay em Novembro 2024. Posso ajudar com as passagens que é meu forte, sou rato nisso kk tenho algumas milhas, e amigos que tem milhas, dei uma pesquisada consigo sair do interior onde moro em Cascavel PR por 2mil ida e volta para Cusco. Se for sair de SP deve ficar uns 1700-1800R$ ida e volta. Meu insta é o mesmo do meu nome, se quiser ver lá meu perfil, se combina com você, manda bala! @fernandokuhnn Eu tenho baixa experiência em trilhas, mas tenho condicionamento tranquilo (já fiz a patagonia run 42km em 12h)
Última resposta por fernandokuhn, -
Montevidéu via Porto Alegre terceira semana de julho/24. Via Porto Alegre. Bora!!!!!!
por Jairo Moreira- 1 seguidor
- 0 respostas
- 98 visualizações
Tenho 1 vaga + 1 mochila pra Montevidéu via Porto Alegre de carro a partir da terceira semana de julho/24. Bora!!!!!!!!
Última resposta por Jairo Moreira, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Estou querendo ir entre os dias 13/11 e 20/11, achei o vôo por 1.300 e pouco ida e volta nesse período, alguém se anima ?
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 109 visualizações
Olá viajantes! Acabei de comprar minha passagem de ida para Santa Cruz de la Sierra! Estou indo dia 28/06 e pretendo fazer um mochilão ate chegar no Uruguai e voltar novamente para SP, alguém com dicas de roteiro? Alguém indo nesse período tmb? toda ajuda é bem vinda, apesar de conhecer bastante o Brasil esse é meu primeiro mochilão. abs.
Última resposta por andresonlois, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 102 visualizações
Olá, pessoal. Na próxima semana estarei no peru e pretendo fazer a trilha salkantay e depois conhecer mais a região, até pegar o voo de volta para o Brasil na cidade de La Paz. Alguém por essa região nos próximos dias?
Última resposta por Marcos Fleuri, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 192 visualizações
Boa noite, estou querendo fazer uma viagem para Ushuaia de moto e estou procurando companhia, estarei indo com minha esposa
Última resposta por ThiagoSV, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 112 visualizações
sou do RJ e estou indo sozinho para Buenos Aires no período citado, caso alguém vá neste período, bora marcar!
Última resposta por Rodrigo Rodrigues da Silva, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 318 visualizações
Boa tarde pessoal, Passagem comprada para o período de 26/04 a 01/05/2024 para Buenos Aires, será minha 3° vez nessa cidade que amo visitar. Alguém mais pensando em ir nessa data? Quem tiver no pique avisa ai nos comentários e borá organizar um roteiro incrível por lá
Última resposta por GraceKellymm, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 134 visualizações
Irei para as cidades de Bogotá, cartagena, medelin, San andres do dia 19 a 30 de maio Alguma companhia ???
Última resposta por Rafael Frois, -
- 4 seguidores
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, Ainda não possuo datas fechadas, mas só posso a partir de março de 2024, podendo ser segundo semestre tb. São 16 dias de El Chaten até Ushuaia. Fiz um esboço do roteiro: Ushuaia, punta arenas, puerto natales(torres del paine), el calafate, el chaten Dia 1 - Rio de Janeiro – El Calafate – Dia 2 - Visitar o Perito Moreno – dia todo A recomendação é alugar o carro para ir até o local dos pontos turísticos. Média da diária do carro é de 300 reais. - Fechar com uma agência ou alugar um carro para visitar o perito moreno, fica a uma hora da cidade o parque Nacional Los Glaciares, onde fica o Perito Moreno. O ingresso para acesso…
Última resposta por Lucas Donegá,